Merlin Me Odeia só Pode escrita por Wilceia


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo feito com muito carinho, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118699/chapter/3

Não acredito que Ron estava aos beijos com a nogentinha da Patil, e eu aqui me martirizando apenas pelas sensações que o olhar e o sorriso do Malfoy me fez sentir. Porém isso não foi nada perto da decepção de ter todos os meus "amigos" ali, Luna e Neville não pareciam muito a vontade com a situação, era visivel o incomodo, agora, não podia falar o mesmo de Harry e Gina. Essa com certeza foi uma punhalada em meu coração, e eles ainda  diziam que era como se fossemos irmãos. como pode as pessoas serem tão dissimuladas e falsas assim meu Melin?

Entrei e fui para a mesa das pessoas que a um segundo atras daria minha vida. como era de se esperar todos pararam o que estavam fazendo e me olharam espantados, a tensão era palpável, nesse momento Rony jogou a Parvati que caiu da cadeira.

_ Ola como foram as férias de vocês? Bem acho que não preciso nem perguntar, estou vendo que aproveitaram bastante, principalmente você Ronald- falei com raiva visível.

_ Mi não sabíamos que voltaria tão cedo, mas ficamos muito fellizes por ter voltado...- ergui minha mão para que ele parasse de falar, aquela falsidade ja estava embrulhando meu estomago.

_ Estou vendo a felicidade de todos por me ter aqui nesse momento tão íntimo e amigável e você Ronald esta mais feliz que todos.- não aguentei mais e explodi- E EU QUE CHEGUEI A PERSAR QUE TINHA AMIGOÓ DE VERDADE, MAS ESTOU VENDO AGORA A ESCORIA MALDITA COM QUEM EU ANDAVA.

Todo o estabelecimento ficou num silêncio sepulcral, e eles estavam de cabeças baixas por não como se defender.

Me virei e sai dali o mais rápido que pude, pois ja estava me sentindo sufocada naquele lugar, por ter que respirar o mesmo ar que o pior tipo de traidor, estava dilacerada por dentro.

Ja estava na porta chorando quando ouço:

_ Hermione espere!- Luna falou exasperada e receosa ao mesmo tempo.- Sinto muito que teve que ver uma cena dessas, saiba que fiquei sabendo muito pouco antes de você chegar e estava falando pro Neville pra irmos embora, jamais esperava isso deles.- ela me olhou com olhos triste e até chorosos.

Não estava com raiva dela e do Neville, estava visível que eles não estavam a vontade com a situação, contudo não poderia falar o mesmo dos outros três, apesar de tudo Ron também foi meu amigo.

Me abracei fortemente a ela e chorei tudo o que estava doendo, todas as mágoas desse momento, pela traição de quem eu mais considerava.

Quando estava mais calma foi que vi a confusão que estava la dentro e fiquei confusa e abismada. Draco estava se atracando com Rony e conseguiu se desvencilhar apontando a varinha para o rosto dele, fui correndo para o lado de Draco, coloquei minha mão sobre a sua, nesse momento o senti relaxar e abaixar a varinha.

Como ele veio parar aqui? Isso não importa no momento.

_ Posso saber o que esta acontecendo aqui?- me virei para Rony pedindo uma explicação.

_ Esse filhote de comensal entrou aqui ja me espancando e me insultando, dizendo que eu era podre e não te merecia, afinal o que é que ele tem haver com isso?- deu pra sentir todo o ódio em sua voz

_ Esse filhote de comensal como você mesmo diz tem muito mais decencia que vocês três juntos- falei apontando para Harry, Gina e Rony.- Vamos Draco, não suje suas mãos com esse tipo de gente.- falei com todo o desdem e senti-os arregalar os olhos por estar ao lado de um Malfoy e ainda por cima por chamá-lo por seu primeiro nome, apenas Luna e Neville pareceram tranquilos diante da situação.

Eu fiquei possessa quando o Weasley chamou Draco de filhote de comensal (isso mesmo daqui pra frente ele será o Weasley, nada de intimidades com gente assim), quem ele pensa que é , não basta tudo o que ele teve que fazer para proteger-nos e ter nos ajudado na guerra? Claro que a primeira parte ninguém sabe, mas a segunda ja deveria ter anulado o resto, foi ai que vi o quão imaturo era o Weasley.

Quando estavamos fora do Três Vassouras parei em sua frente e peguei seu lindo rosto em minhas mãos e fiquei olhando-o abobalhada. Ele era divino, parecia um deus do Olímpo, não podia uma beleza daquelas ser de um simples mortal, aqueles olhos de um azul acinzentado profundo, seus cabelos platinados e caindo sobre o olhos, seu rosto fino, porém másculo, sua boca num rosado delicado que dava vontade de morder e beijar sem parar era tentadora pra mim e o corpo que mesmo por cima das roupas dava pra ver que era definido, não tinha excessos, era perfeito. Vi ali minha perdição, não tinha como negar, eu estava apaixonada por Draco Malfoy.

Quando vi a expressão assassina em seu rosto e aquilo me fez voltar à realidade.

_ Você esta bem?- perguntei preocupada com o que vi.

Ele fechou os olhos com força e inspirou profundamente pra logo em seguida soltar o ar com lentidão, tentando se acalmar, colocou as mãos sobre as minhas e falou sem abrir os olhos:

_ Só ficarei bem quando quebrar a cara daquele cabeça de fósforo, pobretão, maldito- Ele parou com os "elogios" ao Weasley e olhou pra mim- Não importa como eu me sinto, quero saber como você esta.

Ele me olhou tão profundamente que parecia ler minha alma, me senti acolhida e protegida naquele momento.

- Draco, não sei explicar o que estou sentindo, pois contigo ao meu lado me sinto protegida, como se nada pudesse me atingir, isso esta me assustando, como se estivesse tudo indo muito rápido, você entende o quero dizer?- perguntei e ele apenas balançou a cabeça afirmando minha constatação- Não vou dizer que não dói, mas o que mais me doeu foi a traição de meus amigos, não do namorado, no entanto sei que estou em boas mãos. Posso estar enganada, mas eu confio em você.

Falei tudo olhando em seus olhos para que ele pudesse sentir a veracidade de minhas palavras.

Não obtive a resposta que esperava, tive uma melhor ainda. Ele me beijou e foi um beijo tão doce e calmo, como se quisesse confirmar tudo o que tinha dito à ele. Me senti a mais feliz das mulheres, como se aquilo que tanto procurava fosse encontrado, como se o vazio dentro de mim se dissipasse, estava agora tudo em seu devido lugar.

Mas como Merlin me odeia não teria meu momento em paz. O Weasley saiu bufando de dentro do Três Vassouras e começou a gritar feito louco.

_ SUA VADIA - Draco me colocou atrás dele indo enfrentar a fúria do cenoura ambulante- AINDA QUERIA SE FAZER DE OFENDIDA SENDO QUE ESTAVA SE ESFREGANDO NESSA COISA...

Sai de trás do Draco e deu um soco acertando em cheio o seu nariz quebrando-o. Draco me segurou e me colocou atrás dele novamente e apontou a varinha pro Weasley estuporando-o. depois disse com uma voz mortal.

_ Olha como fala com ela Weasley, acho que você até merecia que ele tivesse fito isso contigo, mas eu só vou te dar um aviso, se atreva a chegar perto dela, olhar pra ela ou até pisar onde ela esta que você vai ver realmente o filhote de comensal em sua frente.

O Weasley gritou denovo

_ NÃO PENSE QUE ISSO VAI FICAR ASSIM, VAI TER VOLTA.

Assim que terminou de falar aparatou com medo de ser azarado por nós.

Nos olhamos e começamos a gargalhar, poque apesar de tudo a cena foi comica. Quando nos acalmamos, olhei pra ele e perguntei séria :

_ Como sera daqui pra frente- estava morrendo de medo de sua resposta, contudo ele me surpreendeu novamente.

Ele pegou uma caixinha no bolso da calça, se ajoelhou no chão, pegou minha mão direita e perguntou com aquele sorriso prepotente que só ele sabia dar e perguntou:

_Agora sera assim - me olhou profundamente, tomou folêgo e continuou-Você Hermione Jane Granger me daria a honra de ser a minha namorada?

Pulei em cima dele dele o enchi de beijos e respondi em plenos pulmões

_ SIM, SIM, SIM E SIM.

Ele nos colocou em pé e depositou em meu dedo anelar um anel de prata, seu formato era o símbolo da eternidade e tinha uma esmeralda cravada no centro, isso era bem sonserino, ele na verdade era o meu sonserino e usaria aquele anel com muito orgulho.

Estava estampado em nossos rostos a felicidade do momento, ele depositou beijos em todos os meus dedos parando e beijando mais demoradamente em cima do anel e meu coração quis pular pra fora do peito tamanha a minha felicidade.

Dessa vez nosso beijo foi mais urgente e apaixonado, ou melhor, possessívo, senti que estava sendo elevada aos céus, ouvi o coro dos anjos e senti muitas borboletas em meu estômago.

FLASHBACK OF

Depois disso não lembro de mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjusssssssssssss galerinha
Próximo post na segunda-feira Um feliz e Próspero Ano Novo A voces