Merlin Me Odeia só Pode escrita por Wilceia


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118699/chapter/2

Como eu Hermione J. Granger poderia estar casada com Draco Malfoy?

Foi nesse momento que as lembranças vieram a tona

Flashback on

Havia acabado de chegar de uma viagem a Irlanda que fiz com meus pais e resolvi ir ao Beco Diagonal comprar o que ainda faltava para meu último ano em Hogwarts.

Por ser uma pessoa conhecida no mundo bruxo, muitas pessoas vinham pedir para tirar fotos e autógrafos, essa atenção excessiva era o que odiava por fazer parte do "Trio Maravilha" como eramos denominados, como se não tivesse feito minha obrigação ao ajudar meus amigos e cuidar do mun do do qual faço parte, pelo menos é assim que penso.

Quando estava em apuros senti uma mão delicada porem firme tirar-me do meio da multidão que havia ao meu redor, quando prestei atenção vi que era Narcisa Malfoy, fiquei um tanto receosa mas fui sem pestanejar e aparatamos para a Mansão Malfoy.

Aquele lugar que outrora fora opulento e sombrio, agora estava leve, harmonioso e aconchegante, apesar das cores serem sonserinas, havia harmonia.Isso devia ser fruto da prisão de Lucius Malfoy, que fiquei sabendo era um tirano para com sua familia.

_ Muito obrigada pela ajuda Sra. Malfoy.

Ela estava com a expressão serena, algo inexistente em tempos passados.

_ Não precisa agradecer Srta Granger, você estava em apuros pelo que pude perceber, quis apenas ajudar-lhe assim como ajudou meu filho na guerra.

_ Ainda não sei lidar com esse tipo de situação, alias não sei e não gosto, mas com relação ao Malfoy, ajudaria qualquer pessoa que estivesse precisando, principalmente numa situação como aquela.

_Se mostrou muito altruista Srta. Granger, mesmo depois de tudo que meu filho fez, sei que não somos perfeitos, mas estamos revendo nossos valores familiares. por favor pique e almoce conosco.

Não soube o que fazer ou responder naquele momento pois estava boquiaberta com a atitude da Sra. Malfoy, pois jamais imaginei alguma coisa assim acontecendo.

_ Claro que aceito, obrigada- foi tudo o que poderia responder no momento.

Depois disso ela pediu licença e foi organizar o almoço, me peguei admirando aquela mulher, sua força, elegancia, altivez, apesar de todo o subjugo e dor que passou, vi ali que eram qualidades notaveis e queria tê-las tambem.

Tirando-me de meus devaneios eis que surge a figura prepotente de Draco Malfoy dando-me um susto.

_ Ola Granger - sussurrouao pé do ouvido fazendo-me arrepiar inteirinha e sentir um friozinho incomum na barriga.

Tive que me esforçar ao máximo para manter a sanidade nesse momento, pois nunca havia sentido algo assim antes.

"Hermione toma juízo menina vacê em namorado e o ama muito certo?" Nesse momento não acreditava muito nisso, pois jamais senti isso com Ron.

_ O gato comeu sua lingua? - quando ele falou acordei.

_ Ahn... desculpa Malfoy, ola como vai.- respondi meio timida. pois jamais o vira tão altivo, masculo e com um sorriso torto e prepotente nos labios, como se sua presença preenchesse o lugar.

_ Melhor agora que mamãe me disse ira almoçar conosco.

Fiquei com cara de ponto de interrogação, esse não é Draco Malfoy.

_ Ok! Quem é você e o que fez com o verdadeiro Draco Malfoy?- Serio foi mais forte que eu, tive que perguntar.

_ Esse é o verdadeiro, aquele que conheceu no colégio era só uma fachada de segurança para o que meus pais eram, tive que manter longe para proteçaõ de todos, agora que aquele maldito ja não esta entre nós posso ser quem sou realmente.- pude sentir a amargura em sua voz e a tristeza em seus olhos cinza e profundas. Claro que isso não anulava sua arrogancia, pois era sua essencia.

Agora posia entender seus olhos inexpressivos  e atitudes hostis, era para protejer o próximo.

Foi nesse momento que houve uma rela mudança dentro de mim, queria abraçá-lo e dizer que ficaria ao seu lado pra sempre.

Isso me assustou muito, o que estava acontecendo comigo?

Devfo admitir que ali em minha frente ele não parecia nem um pouco a figura vil e odiosa que conheci, se isso era verdade só o tempo dirá.

_ Espero realmente que seja veradade, pois esse Draco é muito melhor e mais charmoso que o outro.- Eu não disse isso!A meu Merlin, só pode ser brincadeira esse homem tem o poder de me fazer externar meus pensamentos. Devo estar parecendo um tomate maduro agora.

Foi nesse momento que Narcisa entre e me salva novamente, começamos uma conversa amistosa sobre os trouxas, logo veio o almoço e devo dizer que estava tudo divino e impecável como sempre deveria ser.

Após minha gafe o Malfoy não tirava os olhos de mim e tive que fazer um esforço hercúleo para parar de olhá-lo também. Tinha que lembrar que tinha um namorada apesar de tudo estar parecendo fora do lugar.

Depois almoço divino, fiu para a Toca fazer uma surpresa pro Ron.Chegando la a Sra. Weasley veio me receber muito amavel e sorridente como sempre.

_ Minha querida que saudades, como foi a viagem? Divertiu-se bastante?

_ Ola Sra. Weasley, tambem estava com saudades e a viagem foi a melhor de todas.

_Sente-se querida, quer uma chá ou um suco de abóbora?

_Não se preocupe comigo, acabei de almoçar - claro que não ia entrar em detalhes- Ron esta?

_Ele foi com uns amigos à Hogsmead, acho que deveria fazer uma surpresa para ele , sei que vai gostar.

_ Esse era o plano- falei sorrindo, parrece que ela leu meus pensamentos.- Então ja vou indo. Tchau- disse abraçando e beijando-a.

Seria mesmo uma surpresa, sendo que ninguem sabia quendo regressaria, mas ja não estava mais tão entusiasmada com a idéia, pois queria fazer uma surpresa sim, mas não pro Ron.

Tenho que parar com isso, ele não merece esse tipo de coisa.

Fui direto ao Três Vassouras e o que vejo foi assustador e ao mesmo tempo decepcionante...

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjussssssssssssss
Até o próximo capítulo