Merlin Me Odeia só Pode escrita por Wilceia


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118699/chapter/1

Prólogo

Acordei com minha cabeça latejando e senti braços me rodeando, pensei que tinha feito a besteira de ceder ao Ron o que ele tanto queria, contudo quando me viro e olho quem esta ao meu lado quase tenho um AVC, não podia ser, como assim Draco Malfoy?

O QUE É QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?

O QUE ESTOU FAZENDO NUMA CAMA COM DRACO MALFOY?

Eu precisava de respostas.

_MALFOY - gritei e ele deu acordou desnorteado com o olhar confuso.

Quando olhou pra mim pensei que fosse dar um ataque típico, porem para minha surpresa, ele abriu o sorriso mais lindo que vi em minha vida, nunca tinha visto ele sorrir tão meigamente e com amor,como assim amor? O que significa isso? Como eu não reparei que ele é maravilhosamente másculo e perfeito?

O que ele disse a seguir foi muito mais assustador que eu pensava

_Dormiu bem minha esposa maravilhosa?

Ele não esperou resposta e me deu um beijo maravilhoso, nunca em minha vida senti algo assim, parecia que estava nas nuvens, borboletas voavam em meu estomago e sua boca tinha um saber de menta e ao mesmo tempo tão doce que fiquei tonta,Draco me segurou vendo que eu iria cair e segurou minha cintura apertando ali me deixando louca de paixão. cedo de mais ele se separou de mim, foi ai que voltei a realidade.

Como assim esposa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem bastante e por favor tenham paciencia, pois é minha primeira fic
Bjus
Até o próximo capítulo