Amor Perfeito escrita por AnaMarinho11


Capítulo 1
Amor perfeito


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118351/chapter/1

Era o fim de Hogwarts. Eu simplesmente não me imaginava mais sem ele.

Como seria a minha vida dali em diante? Eu não estava namorando a nem 6 meses e sentia saudades de ficar com ele.

Parecia que tinha sido ontem que eu entrei por aquelas grandes portas do castelo, e hoje já estou saindo.

Fechei meus olhos. Cada minuto de minha vida em Hogwarts foi imaginada por mim. Quando eu conheci meus amigos, a primeira vez que eu entrei no salão da Grifinória, minhas brigas com James, as vezes que ele me fez chorar, quando eu me aproximei do Six, e consecutivamente, do Jay, quando eu percebi o meu amor, nosso primeiro beijo... E agora eu já estou saindo...

Eu simplesmente sentia muitas saudades de James.

Esse fim de semana ele havia ido visitar os pais que estavam aqui em Hogsmeade, em uma missão para o Ministério da Magia.

Ele havia me convidado para ir junto com ele, mas como era uma missão muito perigosa do Ministério, eu fiquei com medo que essa fosse a ultima vez que ele veria os pais, e por isso não quis atrapalhar, mas ele ficou muito triste comigo, e por isso, quinta e sexta feira ele me ignorou. Acho que eu nunca chorei tanto na minha vida como nos três últimos dias.

Hoje era o ultimo dia que ele estava por lá, e para mim pareciam que fazia um ano. Minha única distração era tocar.

Desde pequena eu começara a tocar violão. Hoje, isso é a única coisa, que não seja o James, que me acalma.

Os acordes escapavam involuntariamente pelos meus dedos, enquanto eu devaneava sobre o futuro.

O futuro... O que esperar dele? Como seria minha vida sem meus amigos, esses meus professores, e principalmente, sem meu namorado? Sem o olhar dele, as mãos, sem meu porto seguro. Tudo nele me acalmava. A voz, o rosto, o cheiro, o corpo...

Junto com esses pensamentos vieram uma melodia. A melodia que expressava esse momento... O que seria a nossa melodia.

De repente, como se uma lâmpada fosse acesa em minha cabeça, comecei a compor uma música, baseada em nosso amor perfeito.

Fecho os olhos pra não ver passar o tempo
Sinto falta de você...
Até quando te amando,te querendo
Coração quer te encontrar

Então vem
Que eu conto os dias, conto as horas pra te ver
Eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você...

Os segundos vão passando lentamente
Não tem hora pra chegar
Anjo bom, amor perfeito no meu peito
Sem você não sei viver

Coração quer te encontrar

Então vem...
Que nos teus braços esse amor é uma canção
Eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você...

Eu não vou saber me acostumar
Sem suas mãos pra me acalmar
Sem seu olhar pra me entender
Sem seu carinho, amor, sem você
Vem me tirar da solidão,
Fazer feliz meu coração
Já não importa quem errou
O que passou, passou

Então vem...
Que eu conto os dias conto as horas pra te ver
Eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você

Fecho os olhos pra não ver passar o tempo
Sinto falta de você...
Até quando te amando,te querendo
Coração quer te encontrar

Então vem
Que eu conto os dias, conto as horas pra te ver
Eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você...

Os segundos vão passando lentamente
Não tem hora pra chegar

Anjo bom, amor perfeito no meu peito
Sem você não sei viver

Então vem
Que nos meus braços, esse amor é uma canção
Eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você...

Eu não vou saber me acostumar
Sem suas mãos pra me acalmar
Sem seu olhar pra me entender
Sem seu carinho, amor, sem você


Vem me tirar da solidão,
Fazer feliz meu coração
Já não importa quem errou
O que passou, passou

Então vem


Que eu conto os dias, conto as horas pra te ver
Eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você...

Acabei de compor e me senti orgulhosa.

Orgulhosa de conseguir compor uma música com tudo que eu sentia por ele naquele momento.

Lagrimas de saudades percorriam minha face, quando eu senti duas mãos quentes me abraçando. O cheiro delas era inconfundível.

- Jay... - eu falei a ele, tentando me desculpar, mas fui interrompida por ele.

- Amor, me desculpa. Eu fui um tolo de ficar sem falar com você. Eu sei que você sentiu minha falta, assim como eu. Eu te amo e nada disso mudou. Me desculpa. Isso nunca mais vai acontecer, Lily. Você é a coisa mais importante do mundo pra mim. Nunca se esqueça disso. Me desculpa?

- Como dizer não ao coração? – perguntei a ele, e logo unimos nossos lábios.

- Te amo, lírio.

-Não mais que eu.

- Lily, isso não é muito formal, mas... casa comigo?

- Hum... – fiz minha melhor cara de duvida. Eu casaria com Jay sem dúvida, mas eu gostaria de ver a cara dele. – Não sei viu...

Eu vi que a cara dele murchou, me deixando com dó do meu cervinho, até que eu me atirei nos braços dele, e sussurrei ao pé de seu ouvido.

- Claro que aceito, moreno.

Naquele momento, nada mais importava, apenas meu amor por James.

Olhei para ele, e unimos nossos lábios, como seria para o resto da eternidade.

Por que eu não me importaria de passar a eternidade ao lado daquele maroto. Eu nunca iria cansar de nosso amor perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Mereço reviews ? Para quem quiser tem mais J/L na minha "página" (daqui do Nyah! mesmo)