Vida de Principe escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 5
Insistência!!


Notas iniciais do capítulo

ai mais um capitulo pra vcs... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118350/chapter/5

Quatro dias depois, Kagura começou a persegui-lo coisa que ninguém acreditava, ele tentava se livrar dela mas cada vez que fazia isso mais ela pegava no pé dele, era o recorde de tempo que ela não conseguiu conquistar alguém, no máximo foram dois dias. Muitos garotos estavam com inveja dele, desejavam mais que tudo no mundo que Kagura ficasse ao pés deles mas ela corre atrás justo em um que não gosta dela. Naruto, Lee e Shikamaru comiam junto com o grupo de Sakura, tinham ficado bem amigos só que Hinata e Naruto ainda discutiam, ela ficava brava com Naruto por qualquer coisa mas também tinha ficado mais tímida com ele, suas amigas acharam até estranho mas não disseram nada. Eles conversavam animadamente no refeitório, até que pra azar de Naruto, Kagura aparece mais uma vez pra importuná-lo...

Kagura: Narutooo!!!

Naruto: **cara, já fazem quatro dias, será que ela não desiste??** O que quer??

Kagura: quero você aos meus pés!!

Naruto: aff... vai procurar o que fazer!! Que insuportável!! Nem Hinata é tão chata assim!!

Hinata: Ei!! **Baka! Precisava me incluir nisso!?**

Kagura: eu já achei!! Quero conquistar você!!

Naruto: **mereço** Não obrigado!! *frio*

E Kagura já estava quase no limite, não aguentava mais ficar se humilhando daquele jeito, fez de tudo pra fazer Naruto olhar pra ela mas nada, ele nem ligava. Até que ela começa a chorar, todos ficaram assustados, nunca viram ela chorar ainda mais por um homem, a única vez que viram ela chorar era só uma encenação, mas dessa vez parecia muito real e ela começou a falar em meio desespero...

Kagura: Por que?? Por que age assim comigo, ninguém nunca me rejeitou!

Naruto: pois é né!! Sempre tem uma primeira vez pra tudo!!

Ela chorava mais ainda, Naruto parecia nem ligar pro estado dela, muitas meninas até ficaram com dó dela, mas bem pouco. E Kagura fala algo que surpreende a todos...

Kagura: Mas não devia ser!! Eu posso ter tudo mas agora a coisa que eu mais quero eu não posso ter, eu quero você!! Eu não consigo parar de pensar em você, você devia ficar comigo!!

Todo ficaram estáticos com a declaração dela, até Naruto mas ele ainda continuava frio... E ele abaixa a cabeça, Kagura pensa que isso o faz mudar de idéia assim como muitos pensaram mas pra surpresa de todos, ele começou a rir e depois levanta a cabeça e fala como se fosse a coisa mais engraçada que já ouviu...

Naruto: Você me quer?? *continua a rir mas depois fica muito sério* Deixe de ser mimada, garota!! Pare com esse teatro barato que não engana ninguém!!

E Naruto esculachava mais e mais Kagura mas ela não desistia, era persistente e muito mimada, nem pensar iria ter alguma coisa com uma pessoa dessas...

Kagura: sou mimada sim!! E daí?? Eu não vou desistir de você!! Você pode até me rejeitar, mas eu sei o que eu quero, eu gosto de você!!

Todos ficaram mais espantados ainda, Hinata que estava do lado de Naruto, se sentiu muito triste quando ouviu isso de Kagura, até Naruto não esperava por essa e ficou quase sem palavras com isso... e Naruto falou...

Naruto: tem tantos garotos aqui querendo ficar com você, por que foi correr justo atrás de mim?? Você ta falando isso porque estou a mais tempo rejeitando você!!

Kagura: Não é verdade e eu não escolhi isso!! Você é diferente, eu só sei que gosto de você!

Cada vez o povo ficava mais pasmados com o que ocorria naquele instante, Naruto nem sabia mais o que falar pra ela, as meninas ficaram com dó dela mas também com um pouco de raiva, até pouco tempo atrás estava ficando com Neji... E Hinata estava morrendo de raiva, estava querendo muito bater em Kagura. E Naruto foi firme em suas últimas palavras...

Naruto: não posso te corresponder, não sinto nada por você!! E ainda não estou querendo me relacionar com ninguém!!

Quando ele falou isso, muitas garotas ficaram desanimadas, Hinata sentiu seu coração apertar um pouco... e ele já estava de saco cheio da conversa, se levanta da mesa e sai do refeitório... Kagura viu que não deu certo então resolveu tentar outra coisa pra se aproximar de Naruto e ele que a aguardasse...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o capitulo foi curto mas espero que gostem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Principe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.