Vida de Principe escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 27
Ferimento curado...


Notas iniciais do capítulo

esse eh o penultimo capitulo... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118350/chapter/27

Duas semanas se passam, Naruto não tinha acordado ainda, o médico até achou estranho, já era pra ele ter acordado, os pais e amigos de Naruto ficaram preocupados, mas o médico garantiu que Naruto não estava em coma o que deixava-os mais aliviados. Hinata ficou todos os dias no quarto com Naruto esperando-o acordar, só saia de lá pra comer ou ir no banheiro, suas amigas perguntavam se ela não queria descansar mas ela sempre falava “estou bem, quero ficar mais com Naruto-kun”. Estava amanhecendo, Hinata dormia perto da cama de Naruto encostada com a cabeça na mão dele, estava muito cansada mas não queria demonstrar, queria ficar com Naruto até que ele acordasse e Kushina e Minato entram no quarto e a vêem dormindo, ficaram com dó mas tiveram que acordá-la...

Kushina: Hinata-chan... *sacudindo ela*

Hinata: hã?? *sonolenta* Kushina-san?!!

Kushina: Hinata-chan, você precisa descansar!! Ficou ai todos os dias!!

Hinata: Não precisa se preocupar!!

Minato: Hinata, sabemos que você quer ficar aqui mas também tem que se cuidar!!

Hinata: mas...

??????: eles tem razão, Hinata!!

Todos olham pra Naruto, tinha acabado de acordar, ele olhava-os como se tivesse sonhado com tudo aquilo...

Hinata: Naruto-kun, você acordou!! *chorando de felicidade*

Naruto: Itaii!! Parece que um caminhão me atropelou, não pensei que uma bala doesse tanto!! *tentando se levantar*

Hinata: fique deitado, você ainda não está totalmente curado!!

Naruto: estou ótimo!!

Hinata: *ficou nervosa e disse com autoridade* Deita ai... agora!!

Naruto: h... hai! **como ela consegue??** *se deita suando frio*

Seus pais começaram a rir da cena, o que Kushina falou era verdade, Hinata conseguia dobrar Naruto sem muito esforço, mas ele só acreditaria vendo... Naruto ficou sem graça...

Minato: é bom vê-lo bem Naruto!!

Hinata: seu pai veio aqui todo dia pra saber notícias!!

Minato: O senador foi preso e condenado por tentativa de assassinato!!

Naruto: He... bem merecido aquele velho!! E quanto tempo estou dormindo??

Hinata: Duas semanas!

Naruto: DUAS SEMANAS?? *espantado*

Kushina: Naruto, estamos em um hospital, não pode ficar gritando assim!!

Naruto: gomen.... e... acho que perdi alguma coisa... *vendo o clima entre seus pais e Hinata*

Hinata: seu pai aceitou a gente, Naruto-kun!! *super feliz*

Naruto: Nani?? É sério??

Minato: hai... não vou mais interferir com vocês dois e nem obrigá-lo a se casar com outra!

Naruto ficou bobo e nem soube o que dizer...

Naruto: acho que to sonhando ainda!! Me avisem quando eu acordar mesmo!!

Hinata: não é brincadeira!! E você não vai dormir de novo!!

Naruto: ta, ta... é difícil acreditar e quando posso sair daqui??

Kushina: Daqui a 1 mês!!

Naruto: 1 mês??? Ta brincando??

Kushina: não reclame!! Devia mais é agradecer por estar vivo!!

Naruto: que seja!! Até parece que ia morrer por uma coisinha daquelas!!

Sasuke: mas foi por pouco....

Sasuke e as amigas de Hinata entram, eles tinham trazido flores pra ele...

Naruto: Yo, minna!!

Todos: Yo!!

Sakura: finalmente acordou!! Ficou mais tempo do que em Bahamas!!

KushiMina: mas o que aconteceu lá??

Sasuke: você não contou pra eles, Naruto??

Naruto: me esqueci de contar!! *mentira*

Sasuke: mentiroso!!

Kushina: Sasuke, conte agora o que aconteceu!! *o fuzilando com os olhos*

Sasuke: calma!! Uma garota que dava em cima de Naruto armou pra Hinata, e caiu de um morro mas Naruto, como sempre dando uma de herói, salvou a vida dela!! E depois ele que acabou levando a pior!! *resumo*

Kushina: Nani?? Por que não contou isso??

Naruto: nã... não queria preocupá-los!! E eu agi sem pensar, quando percebi já estava no mar com o braço todo ferrado!!

Minato: com o braço... ferrado??

Naruto: bati o braço nos corais!! E de que adianta falar isso agora??

Sasuke: isso é verdade!! Mas deveria pelo menos ter contado!!

Naruto: e você sempre querendo meu bem!! *irônico*

Sasuke: claro que sim... por que iria querer que você se ferrasse?? *sorriso falso*

Naruto: não faço idéia!! **como se não soubesse**

Kushina: ta, já foi mesmo!! Mas você deveria mesmo ter contado!!

Naruto: **mereço**

E o médico entra no quarto pra examinar Naruto...

Médico: como se sente Naruto-sama??

Naruto: estou ótimo, eles que não acham!!

Médico: vamos ver isso então, não mexemos no seu ferimento pra não piorar!!

Naruto: e dependendo eu posso sair daqui??

Médico: pelo visto, o senhor não gosta de hospital! *o ajudando a se sentar na cama*

Naruto: e nunca vou gostar...

Kushina: Naruto, mais respeito!!

Médico: deixe Kushina-sama!! Tem muitas pessoas que odeiam hospitais, algumas até fogem!!

Hinata: não de idéia, é capaz dele fazer isso!!

Naruto: não tinha pensado nisso, Hinata!! *sorriso maldoso*

Hinata: pare de brincar!! Isso é sério!!

Naruto: você não leva nada na esportiva!!

Hinata: e você leva tudo na brincadeira!! *nervosa*

Naruto: Por que está tão brava?? Por acaso está naqueles dias é??

Hinata: cala a boca!!

Naruto: estressada!!

Hinata: Baka!!

Eles ficam emburrados e viram a cara...

Ino: chega vocês dois!! Vocês não ficam um minuto sem brigar!?? Nem nessas horas!

Sakura: isso até viro rotina!! Nem é mais novidade vê-los brigando!!

Kushina: agora fiquem quietos, deixem o doutor trabalhar..

Médico: podem continuar a falar mas Naruto-sama não deve se mexer!!

Naruto: hai, hai!! **que saco!**

O médico tira as bandagens e se surpreende um pouco...

Médico: mas isso é incrível!! *impressionado*

Kushina: o que foi, doutor?? *ficando preocupada*

Médico: já está quase cicatrizado!! Naruto-sama tem uma regeneração impressionante!! O ferimento foi profundo mas está muito bom!!

Tenten: falaram isso também no hospital de Bahamas!!

Naruto: até meu corpo odeia hospitais e se cura mais rápido pra sair logo daqui!!

Médico: bem... pelas condições que estão os ferimentos, ele poderá sair mais cedo, mas nem tanto!! O senhor pode se curar mais rápido que as outras pessoas mas seu corpo não é de ferro, não pode ficar abusando da sorte!!

Naruto: fazer o que!!

Médico: o senhor só poderá sair daqui a três semanas, o resto do tratamento poderá fazer em casa mas precisa ficar em repouso!! Vou ver os outros pacientes, depois receitarei um remédio contra as dores!!

Naruto: Nani?? Você falou que seria mais cedo?!!

Kushina: Naruto, se você não quiser ficar mais que isso, é bom ficar quieto!! *brava*

Naruto: h... hai!! *com medo*

E o médico sai de lá pra atender seus outros pacientes...

Ino: queria saber por que Naruto tem uma regeneração tão rápida!!

Naruto: porque a quantidade de células que cuidam dos tecidos é bem maior e produz mais do que de outras pessoas, e ai elas trabalham mais rápido!! Por isso... (nota da autora: se isso estiver errado, não liguem... não sou boa com biologia)

Todos olharam incrédulos pra ele, como ele respondeu tão rápido uma pergunta dessas e ele percebeu o olhar estranho dos outros pra cima dele...

Naruto: por que estão me olhando assim??

Kushina: como você sabe disso?? *surpresa*

Naruto: isso... é... **mas que droga!!**

E Hinata se lembra quando foi pra casa dele e tinha um monte de livros de medicina...

Hinata: Naruto-kun... por acaso... você quer ser médico??

Naruto: po...por que diz isso??

Hinata: você não me engana, quando fui na sua casa, você tinha um monte de livros de medicina!! Me lembro muito bem!!

Kushina: isso é verdade?? *espantada*

Minato: *também espantado* você que já me disse que odeia estudar, vai querer medicina??

Naruto: e se for?? Tão achando que não dou conta?

Sasuke: sinceramente não... mas você fala que odeia hospital mas quer trabalhar em um!!

Ino: eu não te entendo!!

Naruto: quando eu saia de casa, vocês acham que eu ficava aonde??

Kushina: sei lá, você sempre sumia e não dava nem sinal de vida até chegar de noite!!

Naruto: como Shikamaru fala “que problemático”, eu ficava na biblioteca o dia inteiro!! Pode ligar pra lá agora e confirmar...

Ninguém acreditou, Sasuke ficou curioso e ligou, falou com o bibliotecário e ele confirmou, ele nem acreditou, era mesmo verdade...

Sasuke: ainda não acredito!!

Naruto: pensem o que quiser!!

Depois de três semanas, Naruto sai da cama do hospital, mesmo com a ajuda de seu pai e Sasuke, teve que ir de cadeira de rodas por recomendação médica, no começo Hinata não ficou com Naruto quando ele estava acordado porque estava muito cansada mas depois o visitou todos os dias e acompanhando seu tratamento, sempre tinham suas briguinhas mas saíram de mãos dadas. Quando saíram do hospital, tinha um monte de repórteres querendo notícias e se espantaram um pouco quando viram Naruto já fora do hospital, todos pensavam que ele ficaria muito mais tempo que aquilo, ele não quis falar com ninguém mas os repórteres também perguntaram quem era a garota que o estava acompanhando e que também era a garota que ele tinha carregado no dia de sua cerimônia de noivado só que não era a hora... ainda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado...

capitulo final: Juntos pra sempre... até que a morte nos separe....