Vida de Principe escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 25
Um novo casal....


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo... totalmente SasuSaku...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118350/chapter/25

No dia seguinte, Naruto, Jiraya e Kushina nem tinham dormido direito, as amigas de Naruto tiveram que tomar café na varanda também por causa do pai de Naruto, ele também tomou junto com elas e Sasuke também, sabia que o clima da casa de Naruto estava tensa já faz tempo, mas não comentou nada. Sakura nem falava muita coisa por causa do acontecimento entre ela e Sasuke do dia anterior, sabia que ele era galinha mas não conseguiu resistir, estaria apaixonada por ele?? Não queria mas estava ficando inevitável e ficou pensando o que ele ia falar pra ela no parque... até que ela sai de seus pensamentos quando Sasuke a chama...

Sasuke: Sakura?? Você ta bem?

Sakura: e.. estou ótima!!

Sasuke: que bom!! Vem... quero falar com você!! *a puxa pra outro lugar longe dos outros*

Sakura: espera ai!!

E ela foi levada. Naruto e Hinata não entendiam nada...

Naruto: eu perdi alguma coisa??

Tenten: e como... *rindo*

Ino: parece que Sasuke-kun está caidinho pela Sakura!!

NaruHina: Nani??? *surpresos*

Ino: é verdade, eles estão quase iguais quando vocês brigavam lá na escola mas não tão exagerado que nem vocês!!

NaruHina: *gota* **a gente era tão terrível assim??**

Em Sasuke e Sakura, ele tinha a levado pra uma parte mais deserta do jardim, como ele era amigo de infância de Naruto, conhecia tudo por lá, Sakura ia se debatendo pra ele a soltar...

Sasuke: depois Naruto falava de Hinata, isso ta ficando insuportável!!

Sakura: Me solta, seu imbecil!! Pra onde está me levando??

Sasuke: calma... Pronto!! *a soltando*

Sakura: o que deu em você?? Por que anda me perseguindo?? Já conseguiu me beijar não conseguiu, agora pode ir procurar outra garota!!

Sasuke: não vou mais procurar outra garota!!

Sakura: heim...

Sasuke: por que eu já encontrei a minha!! *se aproximando de Sakura*

Sakura: o... o que quer dizer?? *corada* nã...  não se aproxime!!

E ele a encurrala numa parede e fica bem próximo dela...

Sasuke: eu sei que você quer também, senão teria se livrado de mim ontem!!

Sakura ficou vermelha mas de raiva e deu um tapa na cara de Sasuke...

Sakura: você é idiota?? Você que ficou me segurando ontem!!

Sasuke: sei... então diz que não me quer...

Sakura: que??

Sasuke: me fala que não me quer ou que não gosta de mim, eu vou embora e não te importuno mais!!

Ela ficou sem fala, Sasuke somente esperava a resposta. Sakura ficou contra a parede, nem soube como reagir ou o que fazer, mas o que a deixou mais confusa foi que se por impulso ou por simplesmente não sabia se gostava dele, ela segurou na nuca dele e o puxou pra um beijo. Sasuke deu um sorriso e retribuiu o beijo, nunca tinha se sentido assim por nenhuma garota que ficou, sentiu algo bem maior do que simples desejo por ela, era algo que aquecia seu coração e o fazia se sentir muito bem como nunca ficou antes... e eles se separam, Sasuke se aproxima do ouvido dela e fala...

Sasuke: sei que é muito clichê Sakura mas... eu realmente estou gostando de você, nunca me senti assim por nenhuma outra garota! Estou apaixonado por você, não consigo esconder isso!

Ele se afasta um pouco de Sakura, ela o olhava estática, nunca pensou em ouvir isso dele, não dele, ele que era galinha e agora estava lhe falando aquelas palavras tão doces, não sabia se acreditava ou não, se lembrou da relação de Naruto e Hinata, de como eles enfrentaram as coisas só pra ficar juntos e resolveu tentar, normalmente sempre desistia dos relacionamentos mas achou que era hora de se arriscar um pouco...

Sakura: eu.... *sem saber como falar* eu.... também gosto de você!! *corada por falar aquilo e por ele estar tão perto dela*

Sasuke: é bom ouvir isso!! Posso?? *segurando no rosto dela*

Ela faz que sim, então ele vai se aproximando dela devagar, o coração dos dois estava disparado, já não sabiam mais como agir, mesmo Sasuke que está sempre rodeado de garotas, não sabia como reagir com Sakura, era como se fosse a primeira garota com quem se relaciona e dão um beijo delicado mas apaixonado e depois começaram a aprofundar o beijo. Um tempo depois, eles se separam pra respirar...

Sasuke: agora sei o que sinto por você... eu te amo, Sakura!!

Ela o olha espantada, mas ficou feliz de ouvir essas palavras e sorri, era a primeira vez que ele a via sorrindo assim e desejou que ela sorrisse mais e mais vezes pra ele e sorriu também, a abraçou bem carinhosamente e encostou a cabeça dela em seu peito, se sentiu tão bem vendo ela retribuir. Sakura não estava diferente, era a primeira vez que o via sorrir de verdade e se sentiu protegida com o abraço dele. Ficam um bom tempo assim até que se separam e vão ao encontro do outros, teriam que se trocar pra cerimônia... eles chegam perto dos outros que viram os dois de mãos dadas e perceberam que tinha um novo casal naquela casa, ficaram muito felizes por eles...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse foi curtinho... mas o proximo vai ser maior... ^^

proximo capitulo: proteção...

A fic já está em sua reta final!! Mas está escrito toda a segunda temporada, se você quiserem que eu poste, respondam se querem ou não...