Vida de Principe escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 19
Voltando pra casa!!


Notas iniciais do capítulo

coloquei mais um pra vcs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118350/chapter/19

Era o último dia deles ficarem em Bahamas, todos se divertiram muito, principalmente Naruto e Hinata, ficaram juntos a excursão toda e sempre riam e se divertiam, claro que eles tinham suas brigas, mas não eram sérias, sempre acabavam bem... Eles estavam no avião, dessa vez Hinata conseguiu dormir depressa, já que ela se sentia muito segura com ele, e o braço dele como ela suspeitava estava totalmente curado mas havia ficado uma cicatriz no lugar. Os dois dormiam tranqüilos, um encostando a cabeça no outro...

Eles chegaram no Japão muito cansados, Naruto levou Hinata pra casa e depois foi na dele pra descansarem, nunca esteve tão feliz, e pensou...

Naruto: é... oka-san, você estava certa!! Eu descobri meus verdadeiros sentimentos pela Hinata!! Arigato!! *sorrindo*

Na casa de Hinata, ela estava incrivelmente feliz, sua irmã e seu pai notaram isso na hora e perguntaram pra ela..

Hanabi: o que houve com você pra estar tão feliz??

Hinata: apenas me toquei!! *sorrindo*

Hanabi: se tocou que de?? *sem entender*

Hinata: descobri a pessoa que amo!!

Hanabi: vai me dizer que é o Naruto-kun!!

Hinata ri confirmando o que a irmã diz, ela e Hiashi ficaram espantados, nunca pensaram que eles iriam admitir tão cedo mas ficaram felizes pela irmã e filha, nunca a viram tão feliz como nesse dia, mas Hiashi estava com um pressentimento ruim, imaginou que algo de ruim iria acontecer com sua filha mas não falou nada pra não estragar a felicidade dela... Hinata foi pro quarto descansar, e se jogou na cama pensando em Naruto, estava se sentindo nas nuvens como se um peso fosse tirado de seus ombros e pensou...

Hinata: **como é bom amar alguém e ser correspondido... Naruto!!**

E ela dorme pensando nele....

E um pouco longe da casa dos dois, estava Kagura planejando alguma coisa e descobre algo que iria fazer uma bomba pra todo mundo, principalmente pra Hinata, e começou a rir muito e em um tom maldoso....

Kagura: me aguarde, Hinata!! Farei você perder seu “grande amor”!! *rindo*

E Hinata na casa dela, sentiu um arrepio enorme na espinha e sentiu que algo de ruim iria acontecer, mas deixou pra lá, nada poderia estragar sua felicidade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coloquei mais esse pq era muito curto e achei sacanagem deixar só esse capitulo minusculo pra vcs... ^^
espero que tenham gostado...