Vida de Principe escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 10
Saudades!!


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118350/chapter/10

Uma semana se passa, o feriado já tinha acabado e Naruto iria ficar na Alemanha mais dois dias, muitos estavam até com saudades dele, ele que divertia a sala nas aulas de Kakashi e de outros professores, até mesmo Hinata estava sentindo falta das discussões com ele mas não queria admitir, só que sem ele, estava sentindo um vazio no peito como se faltasse algo pra ela. Todos estavam na aula de Kurenai, era a primeira aula, Hinata era a única que estava sem sua dupla, como Naruto não tinha voltado de viagem, até que todos ouvem que alguém abrir a porta da sala e pra surpresa de todos, era Naruto mas estava sem o uniforme da escola, vestia uma camisa e calça social e sapatos, estava muito mais bonito do que de costume...

Naruto: me desculpe entrar assim sensei!! Estava o maior trânsito do aeroporto pra vir pra cá e nem tive tempo de passar em casa, será que da tempo de ver a aula??

Kurenai: você veio direto do aeroporto?

Naruto: vim sim!! Então... posso entrar??

Kurenai: tudo bem, mas só dessa vez!!

Naruto: ok... Não irá acontecer de novo!! *sorri*

E ele se senta do lado de Hinata, ela ficou um pouco corada com ele por perto, tinha que admitir que ele estava bonito e muitas garotas suspiraram vendo ele vestido daquele jeito...

Hinata: pensei que ia ficar mais dois dias na Alemanha...

Naruto: por que?? Estava contando os dias pra eu voltar?? *ri*

Hinata: cala a boca!! Nem senti sua falta, estava muito bem sem você aqui e na maior paz até você chegar!!

Naruto: é mesmo?? Pois eu estava com saudades!! Saudades de discutir com você!! *fala no ouvido dela*

Ela o olha assustada, tinha ficado muito corada e ele apenas sorria pra ela...

Hinata: não diga besteira!! Devia ter ficado por lá mesmo!! *virando a cara*

Ele ri baixo... e a aula vai continuando, até chegar na hora do intervalo, todos que viam Naruto passar ficavam impressionados, ele parecia até mais velho com aquelas roupas. Mas ele havia sumido novamente, ele começou a fazer isso desde que Kagura começou a encher o saco dele mas Hinata tinha uma idéia de onde ele estava e por impulso ela foi atrás dele. Ela andou pela escola e o encontrou deitado na grama um pouco afastado do refeitório...

Hinata: o que faz aqui??

Ele levanta a cabeça e a ve, fica meio surpreso a vendo lá...

Naruto: eu que pergunto!! Você nunca veio pra cá!!

Hinata: ah... bem.... *desvia o olhar e cora um pouco*

Naruto: deixa pra lá!!  Como está sua família??

Hinata: estão bem!!

Naruto: como prometido, trouxe uma coisa pra sua irmã!!

Hinata: nani?? Mas por que??

Naruto: eu falei que ia trazer!! E como eu sei que você ia ficar com ciúmes eu trouxe um pra você também!! *rindo*

Hinata: Não quero nada seu!! Eu só vou levar pra Hanabi!! *nervosa*

Naruto: sei... *voltando a olhar pro céu*

Eles ficaram um pouco em silêncio... até que Naruto o quebra...

Naruto: ei, Hinata....

Hinata: fala....

Naruto: ...*sem saber o que falar*

Hinata: fala logo, nem parece você! Você ta muito quieto e estranho hoje!

Naruto: sempre impaciente!! Bom... *demorou um tempo*  esquece, deixa pra lá!! Vamos pra sala, o sinal já tocou!!

Hinata: como assim deixa pra lá?? Aff... *sem entender*

Os dois foram caminhando pra sala de aula em silêncio, nem tinham mais vontade de discutir um com o outro... mas pensaram ao mesmo tempo...

Os dois: **por que me sinto assim??**

A aula acaba e todos vão pra casa mas antes de Naruto sair do ônibus, ele entrega uma coisa pra Hinata...

Naruto: aqui, da pra sua irmã!! *entregando uma sacola*

Hinata: aff... ta bom!! *pegando a sacola*

E ele vai embora, suas amigas ficam curiosas pra saber o que era, ela foi a única a ganhar alguma coisa dele...

Ino: abre Hinata!! o que ele te deu??

Hinata: é pra Hanabi, amanhã eu conto o que ela ganhou!!

Ino: é pra contar mesmo!! Isso deve ser perfume e essa marca é cara!! *apontando a maca que estava na sacola* Será que ele é rico??

Sakura: deve ser pra conseguir ir e voltar da Alemanha!!

Hinata: **mereço**

Hinata chega em casa, Hanabi estava brincando na sala como sempre faz quando chega da escola...

Hinata: Hanabi, Naruto deu isso pra você!!

Hanabi: Naruto-kun chegou da Alemanha??

Hinata: sim e deu isso pra você!! *dando a sacola pra irmã*

Hanabi: Oba, presente do Naruto-kun!!! *animada*

Ela vai e abre o pacote, e Ino acertou, era mesmo um perfume e de uma marca cara e nova no mercado, Hanabi adorou e viu que tinha mais um pacote mas era pequeno e viu o nome de Hinata....

Hanabi: nee-chan, você também ganhou um!!

Hinata: hã??

Ela se lembra...

FLASHBACK

Naruto: como prometido, trouxe uma coisa pra sua irmã!!

Hinata: nani?? Mas por que??

Naruto: eu falei que ia trazer!! E como eu sei que você ia ficar com ciúmes eu trouxe um pra você também!! *rindo*

Hinata: Não quero nada seu!! Eu só vou levar pra Hanabi!! *nervosa*

Naruto: sei... *voltando a olhar pro céu*

FIM DO FLASHBACK

E Hanabi entrega uma caixinha comprida preta pra ela. Hinata abre e se surpreende, era um colar com uma lua cheia pendurada e depois vê um bilhete dentro da caixinha e começa a ler... “me falaram que a lua é símbolo de tranqüilidade então lembrei de você... garota estressada!! Naruto” e ela fica um pouco emburrada com o bilhete...

Hinata: Bakaaaaa!! Devia ter ficado na Alemanha que era o lugar dele!! *jogando o papel fora*

Hanabi: não fale assim dele!! Ele foi gentil te dando esse colar, é muito lindo!!

Hinata: não achei!! Aff... vou pro meu quarto!!

Ela vai pro quarto e tranca a porta, ela deita na cama e olhando pro colar, então se levanta, colocou o colar e foi se ver no espelho, achou que tinha ficado bom, combinou com seus olhos mas logo tirou e guardou em um lugar escondido...

Hinata: **o que eu to fazendo?? Nem devia ter experimentado, o que ta acontecendo comigo? Por que me senti bem quando vi ele de novo??**

E se jogou na cama e dormiu pensando em Naruto novamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... amanha nao sei se dará pra eu postar, mas vou desejar um Feliz Ano Novo a todos!! ^^

proximo capitulo: Peça de teatro!!