Vida de Principe escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118350/chapter/1

Em uma mansão da Alemanha, um jovem loiro de olhos azuis discutia com seus pais, seu nome era Uzumaki Naruto, tem 16 anos e é filho do governador do país, o nome do governador era Namikaze Minato, sua esposa e mãe de Naruto se chamava Namikaze Uzumaki Kushina, eles odiavam aparecer em público, por isso mesmo que Kushina e Minato nunca mostraram Naruto a sociedade nem mesmo o nome dele... os três discutiam na biblioteca...

Naruto: Nani?? Por que eu tenho que ir pro Japão??

Minato: Naruto, suas notas aqui estão péssimas!! O Japão tem uma das melhores escolas do mundo, e você irá se dar bem lá! Aqui você já foi expulso de várias escolas como você quer que fique nossa reputação!!

Naruto: Já entendi!! Você não quer que eu fique aqui, senão a imagem do poderoso governador vai ser manchada pelo filho dele!! Você quer se livrar de mim, não é?!

Kushina: Naruto, não fale assim com seu pai!!

Naruto: Como se agisse como um!! Ele só vem falar comigo quando vai me dar bronca! Só se importa com essa maldita política, mas tudo bem, se querem que eu vá pro Japão eu vou, assim não incomodo mais o senhor!!

Kushina: Naruto, já falei pra não falar assim com ele!! Você devia agradecer por ter tudo!!

Naruto: mas é claro!! Eu posso ter tudo mas ao mesmo tempo não tenho nada!! O que eu mais precisava vocês nem conseguem descobrir o que é, por mais simples que seja!! *sai correndo da sala*

Seu pai não entendeu muito bem o que ele quis dizer com isso, mas sua mãe sim... Naruto sentia falta do pai, sentia falta de amor, de carinhos, coisa que não estava tendo nem quando criança...

Kushina: eu falo com ele!!        

Minato: vê se consegue botar alguma coisa na cabeça dele!

Kushina: ta!! **Minato... devia olhar mais pro filho que tem, ele só quer chamar sua atenção!! Por que não consegue perceber isso??**

Kushina se dirige ao quarto de Naruto, ela ia abrir a porta mas o ouve falando sozinho...

Naruto: será que ele nunca vai entender?? Velho imbecil!!

Kushina: Não devia condenar seu pai Naruto e xingá-lo não vai resolver nada... *entra no quarto*

Ele se assusta quando ela entra...

Naruto: o que quer aqui?? *vira a cara*

Kushina: Eu ouvi você reclamando do seu pai!!

Naruto: por acaso vai contar pra ele!! Conte, sei que ele nem vai ligar!!

Kushina: não vou contar nada!! Só quero ouvir o que tem pra dizer!!

Naruto: não tenho nada pra dizer!!

Kushina: Naruto, sou sua mãe!! Sei que você só está tentando chamar a atenção de Minato!!

Ele olha pra ela e depois desvia o olhar...

Naruto: de que adianta, ele não liga mesmo!! Deve achar que sou a vergonha da família!! *abaixando a cabeça*

Kushina: ele não acha isso!! Só quer o melhor pra você, por que causou aquela confusão na escola dessa vez??

Naruto: eu odeio aquela gente!! Eles são muito falsos, só conversam comigo por causa do meu pai!! eu só quero ir pro Japão e me livrar deles, queria ter amigos de verdade, amigos que gostem de como eu realmente sou!!

Kushina: e como você é realmente?

Naruto: uma pessoa normal que está confinado no mundo de riquinhos!!

Kushina solta um riso e o abraça...

Kushina: meu filho!! Você não quer ir pra uma escola particular de lá??

Naruto: eu queria ir pra uma escola pública e ver como é ter uma vida simples!! Eu quero que as pessoas me aceitem e não me vejam só sendo o filho do governador, e posso aproveitar já que ninguém me conhece, pois vocês nunca mencionaram meu nome, muito menos minha foto! Acham que sou filho de um político qualquer!!

Kushina: Mas se você vai estudar em uma escola pública, não poderá ficar em uma casa chique, vão achar estranho!!

Naruto: Exatamente!! Quero tentar me virar lá!! Mas manterei contato com vocês, darei o melhor de mim, eu já aprendi a cozinhar mesmo!! *sorrindo*

Kushina: é perigoso Naruto, mas vou confiar em você! sei que se dará bem!! Quero que seja feliz!!

Naruto: Arigato!!

Os dois se abraçam, depois ela da um beijo na testa dele e sai do quarto. Ele se sentiu bem com a conversa, e adormece imaginando sua vida no Japão....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

essa é a primeira vez que posto no Nyah, se eu tiver errado em alguma coisa por aqui, por favor, me avisem que irei arrumar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Principe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.