The Secret Life Of Rachel Berry escrita por LivDunham


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Ok, amo vcs!Obrigado pelos reviews, são realmente inspiradores!
Eu sei que o cap tá minusculo, mas eu amei escrever (mesmoi que correndo.
Enjoy :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118299/chapter/6

Capítulo 5

__Hey pessoal! –Saudou Mr.Schue entrando na sala do coral. Ele colocou sua bolsa em cima do piano e chamou a atenção dos estudantes.

__Hey, sentem-se. Ok, tenho uma tarefa para o fim de semana. Vocês irão fazer quartetos. –Alguns olharam curiosos para o homem mais velho. __Sim, quartetos, e cantar uma música aqui, na frente de todos. O melhor grupo poderá ter uma música para Regionals. –Ele disse e os garotos foram formando seus grupos e sugerindo músicas, afinal, quem ganhasse teria uma chance nas Regionals.

Rachel que estava sentada na primeira fileira –como sempre –ao lado de Quinn, se virou para a loira que parecia estar perdida em pensamentos. As garotas estavam muito mais perto desde o incidente e conversa na segunda. Parece que quando Quinn se abriu e desabafou, uma parte do muro que ainda as separava foi derrubado. A loira se sentia segura ao lado da diva, ela não entendia muito bem o porquê, mas ela tinha uma estranha sensação de que poderia confiar na morena.

Como as duas já eram próximas, a conversa as aproximou mais e esclareceu alguns sentimentos, apenas para a agente. Ela com a maior relutância possível, admitiu que seu interesse em Quinn poderia ser mais que amigável, também com os telefonemas de sua amiga Sophie era quase impossível ignorar as informações. Ela não sabia por Quinn, mas ela finalmente admitiu estar se apaixonando por ela, e ela ainda se sentia um pouco insegura, pois ela era uma agente. Sua missão não estava indo muito rápido, mas ela um dia iria embora, sem falar nos riscos que ela colocaria a cheerleader apenas por se sentir atraída por ela. A voz da loira a tirou de seus pensamentos.

__Bom, acho que poderíamos fazer juntas. –Sugeriu.

__Claro, mas precisamos de mais duas pessoas. –Comentou Rachel. A loira assentiu concordando e então virou para trás para encontrar Santana e Brittany envolvidas em uma troca de olhares.

__Err, vocês já tem grupo?

__Não Q., você?

__Por que não se juntam a mim e Rachel? Nós poderíamos marcar algo para amanhã depois do treino...

__Tanto faz!- Resmungou a latina. Quinn sabia que era um sim.

__Claro, vai ser legal. –Sorriu Brittany.

Enquanto as gorotas estavam envolvidas em suas conversas –agora Rachel se juntou a elas –Elas não viram uma figura acenar para o professor o chamando. Mr Shue foi ao encontro da bela mulher de cerca de 25 anos. Ela era elegante ainda que em uma calça jeans apertada e uma jaqueta de couro preta, deixando a mostra uma camisa vermelha decotada. Ela também usava uma sapatilha branca enquanto segurava seus óculos de sol.

__Posso ajudar? –Perguntou Will simpático.

__Sim. –Sorriu calorosamente a mulher atraindo a atenção de Puck e Finn, que estavam mais próximos à porta. __Rachel está muito ocupada?

__Vou chamá-la. –Virou-se caminhando em direção a diva que estava atenta a algo que Santana estava comentando.

__Rachel, tem uma pessoa querendo te ver. –Disse Will. A diva pareceu um pouco confusa até que olhou na direção da porta. Seus olhos se arregalaram na surpresa e sua boca abriu-se em um “o”. Não podia ser...

__Sophie? –Sussurrou atraindo a atenção para si mesma. A sala agora estava toda em silêncio prestando atenção na visitante elegante. “Quem será essa mulher?”, “O que essa garota linda quer com Berry?”, “Gostei da jaqueta, pelo menos tem senso de moda.” Eram os pensamentos dos alunos.

__A única. –Afirmou presunçosa sorrindo amplamente para a garota que rapidamente se levantou e foi correndo à porta. Rachel parou em frente a ruiva e começou a cutucar seu braço. Confusa a outra perguntou:

__O que você está fazendo?

__Apenas tendo certeza de que é real... –Disse vagamente Rachel arrancando um sorriso de Sophie. As duas se abraçaram apertado ganhando alguns olhares curiosos.

__Senti sua falta. –Murmurou Rachel.

__Eu sei... Eu também senti a sua. –Elas se soltaram e então sophie deu um beijo na bochecha de Rachel.

__O que você está fazendo aqui?! –Perguntou a morena.

__Vim te ver, oras! –Retrucou. A agente envergou uma sobrancelha em confusão. __Se você não me quiser aqui eu vou embora... –Disse fingindo não se importar apontando com o dedão para o corredor. Rachel deu-lhe um pequeno tapa no braço em resposta.

__Nem comece! Ok. Vai ficar quanto tempo?

__Depois discutimos isso. Avise seu professor que você não vai poder ficar para o término da aula. Eu pego suas coisas enquanto isso. –A diva estranhou, mas assentiu e foi de volta para o piano atrás de Mr. Schue.

A ruiva se dirigiu até a cadeira onde Rachel estava sentada recebendo olhares de admiração, de curiosidade e de certa hostilidade. Por parte de Quinn, é claro. Sophie estava amando a oportunidade de poder ver a namoradinha de Rachel.

__Com licença, o que é de Rach aqui? –Perguntou para a loira que presumia ser Quinn.

__A bolsa e a blusa são dela. –Quinn respondeu indiferente. Sophie assentiu se segurando para não rir.

__Para onde estamos indo? –Perguntou Rachel atrás dela.

__Columbus, tenho que falar com você. –Disse a ruiva pegando a bolsa.

__Sobre o quê? –A diva não devia ter perguntado isso.

__Há coisas que não são feitas para serem ditas em público, baby. –Sophie disse o baby o mais carinhoso possível. Apenas para provocar.

Kurt e Mercedes que as observavam trocaram um olhar boquiabertos. Apesar de seus interesses serem totalmente profissionais, ela não perdeu a chance de dar um duplo sentido a frase.

Rachel corou percebendo as intenções da amiga. __Ok. –Então ela chegou mais perto para sussurrar no ouvido dela. __Você gosta de provocar, não é? –Ela disse calmamente. Sophie sorriu.

__Eu nem te pedi em casamento na frente dela ainda?! –Sussurrou maldosamente. Os olhos de Rachel se arregalam de choque e a ruiva teve que se conter para não gargalhar na cara dela.

__Você não seria capaz... -Murmurou em choque. Sophie se afastou um pouco e levou a mão ao bolso da jaqueta. Ela não tinha anéis, ela estava fazendo isso apenas para ver a faze mortificada de Rachel. E estava tendo um sucesso inesperado.

Rachel deu um olhar horrorizado com a ação dela. Ela rapidamente se recompôs e sorriu.

__Vamos embora. – ela se virou para Quinn. __Eu te ligo, para resolver as coisas do ensaio. -A loira assentiu mal-humorada, o que fez Sophie sorrir. Ela puxou Rachel pelo braço se divertindo totalmente com a situação. Enquanto se dirigiam a porta Sophie zombou dela sussurrando em seu ouvido passando um braço pelo seus ombros.

__Você devia ter visto sua cara.

__Você é inacreditável! –Disse a morena se afastando. Para completar a cena, Sophie puxou uma de suas mão segurando ela e disse alto o bastante para que todos ouvissem.

__Eu te amo também! –Sorriu cinicamente antes de desaparecerem pelo corredor.

Os alunos estavam estáticos até que Kurt se levantou e disse ainda processando os últimos acontecimentos.

__Ok... O que DIABOS FOI I SSO?!

XXX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso saber o que vcs estão achando!
Amo vcs,
Bjs :D