The Secret Life Of Rachel Berry escrita por LivDunham


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos reviews!!!
Enjoy :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118299/chapter/3

Capítulo 2

Rachel andava calmamente para ir à aula de História. Ela nunca prestava atenção nas aulas, pois já sabia a matéria de “cor e salteado”. Ela estava escutando musica em seu amado e inseparável Ipod quando viu um grupo de atletas vindo pelo corredor. Eles carregavam copos de slushie nas mãos e ela como era nova no colégio, não fazia a mínima idéia do que viria a seguir. Caminhando calmamente ela parou instantaneamente quando sentiu a substância pegajosa e gelada descendo por seu rosto. ”Eu não acredito nisso!” pensava. Sua mão foi instintivamente para sua coxa a fim de sacar sua pistola e “mostrar para eles quem é que manda aqui”, mas ela se lembrou da missão. A diva se dirigiu com velocidade para o banheiro mais próximo para pelo menos tirar o slushie do cabelo e rosto. Ela estava chocada. “Quando as coisas evoluíram de ser jogado na lixeira para slushie facial?” se perguntava indignada.

Terminava de limpar seu rosto quando Quinn entrou no banheiro. A loira levou a mão à boca surpresa de ver a morena encharcada da substância gelada.

__Oh meu Deus, Rachel! –Ofegou.

__Inacreditável!Como eles puderam fazer isso comigo?! –Diz raivosamente.

__Sinto muito... Você precisa de ajuda? –Perguntou Quinn hesitante.

__Você pode pegar mais toalhas de papel, por favor? –Suspira a outra. __Eu não entendo, eu não fiz nada para eles e eles só jogam essa coisa em mim?

__Eu sei. É difícil. –Quinn pegou as toalhas e foi passando no rosto da diva. __Você precisa de ajuda com o cabelo?

__Não, isso é só temporário. Estou indo pra casa, tomar um banho e tirar isso antes que grude no meu cabelo. Obrigado, por me ajudar. É muito legal de sua parte.

__Por nada. Eu sei bem como é passar por isso. –Disse a cheerleader momentaneamente distraída.

__Mas, você é uma cheerio. –Olhou confusa. Desde que Rachel se lembrava, as cheerleaders eram as mais populares na escola.

__Bom, coisas aconteceram ano passado. Tenho que ir senão vou me atrasar para a aula. Acho melhor você trazer uma roupa extra se não quiser perder as aulas. Tchau. –Evitou a loira. Rachel quis questioná-la, mas deixou pra lá.

__Ok. Obrigado, de novo. –A cheerio sorriu simpática e seguiu para sua aula.

A diva foi para casa, trocou de roupa e quando se preparava para sair, seu telefone toca.

__Rachel! Como vai a missão?-Disse James.

__Até agora bem, mas eu ainda não o vi. Parece que Santiago resolveu se esconder na toca. –Comentou.

__Foi justamente para isso que te liguei. Uma fonte disse que ele tem alguns contatos na escola que você estuda. Tome cuidado e vigie para ver se ele aparece lá. É importante pegar toda a quadrilha de uma vez.

__Ok.

__E Rach...?Sem paintball. –Riu James do outro lado da linha antes de desligar. “Como se nesse lugar tivesse um paintball descente!” Resmungou.

Ele era como um pai para Rachel, que perdeu os seus muito jovem. Seus pais conheciam James do trabalho, ambos eram agentes e amigos dele. Quando eles morreram e Rachel foi morar com sua avó, James sempre telefonava para saber das “novidades”. Foi ele quem convenceu ela a trabalhar para o FBI.

Rachel estava investigando a quadrilha de Marco Santiago, um traficante de drogas mexicano. Eles já tinham provas suficientes para prender ele, mas sua grande quadrilha ainda estava livre. A missão da morena era descobrir os contatos dele e pegar provas de que eles trabalham para o mexicano.

Ela voltou para escola com um par de roupas a mais e deixou em seu armário para acidentes posteriores e dirigiu-se para a aula seguinte.

Hora do almoço. Apesar de conversar com algumas pessoas de Glee, Rachel ainda almoçava sozinha. Não que ela se importasse muito, mas era ruim. Ela comprou uma coca-cola e foi para um dos bancos perto da quadra da escola. O dia estava ensolarado então ela fechou os olhos e aproveitou o sol não muito forte.

__Se escondendo de alguém? –A diva ouviu alguém sussurrar perto de seu ouvido. Ela reconheceu a voz e sorriu abrindo os olhos.

__Não. Apenas tomando um sol. –Respondeu para Quinn.

__Esse é o meu lugar favorito, não o tire de mim! –Brincou a loira se sentando ao lado da diva. 

__O banco é espaçoso suficiente para caber nós duas. –Disse Rachel tomando um gole de sua bebida. __Você não vai comer nada? –Perguntou notando que a loira estava de mãos vazias.

__Estou sem fome. –Deu de ombros.

__Você não é anoréxica ou bulímica ou tem qualquer um desses transtornos não, né? –Questionou um pouco hesitante. Quinn abriu os olhos e disse rapidamente.

__Deus, não! Algumas cheerleaders têm, mas eu não!

__Oh. Me desculpe. –Rachel disse envergonhada.

__Tudo bem.

O silêncio pairou sobre as garotas.

__Eu gosto desse lugar por causa do silêncio. O refeitório é muito barulhento, tem vezes que eu não consigo nem pensar lá dentro. –Comentou Quinn.

__É. Aqui é bom para se esconder dos slushies.

__Só não deixe eles te seguirem. Eu não quero vir aqui e ficar encharcada disso por sua causa.

__Então você vai se sentar comigo no almoço agora? –Rachel levantou a cabeça que antes estava encostada no banco e encarou Quinn com uma sobrancelha levantada.

__Pode ser. –Disse dando de ombros. A agente sorriu pendendo a cabeça para trás de novo.

__Isso não seria ruim para sua reputação? –Perguntou a diva depois de um tempo.

__Eu já estraguei minha reputação ano passado e aprendi que não é só isso que importa. –Comentou.

__Nossa... Que profundo uma cheerio falar assim! –Brincou. __Você é bem diferente das outras garotas, você sabe. –A morena disse séria olhando para o céu.

__Você não faz idéia. –Quinn deu um meio sorriso ainda de olhos fechados.

Assim que disse isso, o sino tocou fazendo as duas seguirem caminhos diferentes para suas aulas, mas a sensação de perda era a mesma em ambas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ou eu paro!!!
Sejam legais...
:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret Life Of Rachel Berry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.