Back To December escrita por GabiihBiiaNuuh, Natália


Capítulo 6
Despedida de solteiro


Notas iniciais do capítulo

Oiiê Meninas *-*Eu demorei pra postar por que esse site do capeta tava dando problema :@mas enfim...consegui e aqui estou eu *----*![aaa]Obrigadoooo Gomes pela recomendação mega fofis >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118179/chapter/6

Capítulo 6 – Despedida de solteiro

– Despedida de solteiro? – perguntei arqueando a sobrancelha.

– É, a melhor parte! – Quil riu, deixando que um cara batesse em sua mão, em sinal de cumprimento.

– Ah, é? E a Leah sabe disso? – perguntei cruzando os braços, eu estava fingindo representar a noiva, mas eu estava mesmo é com ciúmes.

– É claro que não, isso é uma coisa entre o NOIVO e os amigos dele!

– Então ta... – falei, fingindo não me preocupar, mas era mentira, por que eu me preocupava muito!

– Mas talvez a Nessie possa ir...

– O QUE? – eu e Quil gritamos juntos.

– Cara, você está ficando maluco? Você não sabe que a Nessie é a tua madrinha? E que ela vive com a Leah? Ela vai contar pra ela, cara, e a Leah vai te matar! – Quil falou, fazendo uma enorme dramatização.

– Eu tenho certeza que ela não vai falar nada, Quil, e, além disso, ela perdeu uma aposta comigo e tem que pagar, nada mais justo ela ir comigo na minha despedida de solteiro!

– Jacob, eu já fiz o que a gente combinou! – falei me referindo à aposta.

– Não tudo...

– É CLARO QUE EU FIZ TUDO!

– Não, não fez, por que eu não falei tudo! – disse simplesmente.

– Tudo bem, eu só não quero ficar dançando que nem uma Striper!

– Eu não tinha pensado nisso... – falou, dando um sorrisinho malicioso.

– O que eu vou ter que fazer, Jacob?

– Simples! Esse imbecil do Quil inventou um mico que eu vou ter que pagar antes de ir para boate...

– O que você vai ter que fazer? – perguntei curiosa.

– Vou ter que passar em todos os bares existentes em La Push com um cofrinho, e eu vou ter que beijar todas as mulheres dos bares em que eu passar e em troca elas me dão dinheiro, e, além disso, eu vou ter que ir fantasiado... – esclareceu, fazendo uma carinha de derrotado, chegando a dar pena.

– Ok, e o que eu faço?

– Você vai me acompanhar nos bares, já que esse o papel da madrinha, não é? Ajudar os noivos...

– Por mim tudo bem! – dei de ombros.

– Só tem um detalhe...

– Qual?

– Você vai fantasiada também! – Jake falou, fazendo-me rir no mesmo instante. – Do que você está rindo? – ele me perguntou assustado.

– Não é brincadeira? – perguntei temerosa.

– É claro que não! Você vai fantasiada comigo!

– É só isso que eu vou ter que fazer? – perguntei, com medo de ouvir a resposta.

– Se você quiser beijar todos os caras do bar, tudo bem, mas, por enquanto, é só isso...

– Não, eu prefiro apenas te acompanhar! – eu disse divertida.

– Por mim tudo bem! – ele deu de ombros.

Depois disso, nós passamos a tarde conversando com os amigos do Jake, que eram ótimas pessoas, e a noite chegou rapidamente sem que nós percebêssemos...

– Nossa, está tão tarde! – disse, olhando para o relógio – Jake, você pode me levar em casa?

– Claro!

– A gente também já está indo, cara... – Quil falou, despedindo-se do Jake – Até amanhã! – falou com um sorrisinho malicioso.

– Até! – retrucou, rindo.

Os garotos rapidamente saíram da casa, restando somente Rachel, Jake e eu.

– Renesmee, eu vou dormir, meu bebê consome muito a minha energia.

– Ok, Rach, boa noite... – eu disse, abraçando-lhe.

– Boa noite, querida, e apareça por aqui quando puder!

– Pode deixar! – disse, sorrindo.

– E, Jacob, a leve logo pra casa, está me ouvindo?

– Tá, Rachel! – Jake falou emburrado, fazendo Rachel rir. – E então, vamos? – ele perguntou, olhando pra mim.

– Ok...  – apenas assenti e caminhei até chegarmos ao seu carro.

Quando nós já estávamos na estrada, liguei o rádio e comecei a cantar a música que estava tocando.

– Você é o melhor!

E sim eu realmente me arrependo.

Como eu pude me deixar.

Deixar você ir.

Agora a lição está aprendida

Eu toquei e me queimei

Ah! Eu achava que você devia saber... – eu cantava a letra da música, mas fui interrompida quando Jake desligou o rádio – EI! – gritei, repreendendo-o.

– Não me leve a mal, Ness, mas essa letra é meio deprimente, não acha?

– Por quê? – perguntei arqueando a sobrancelha.

– Por que é! – ele simplesmente disse e eu ri.

– É apenas a verdade da vida...

– O que? Você encontrar alguém perfeito e deixá-lo escapar?

– Exatamente...

– Concordo com você! – ele falou me fazendo rir mais uma vez,

– Onde estamos indo? – perguntei olhando para a estrada que eu não conhecia.

 – É apenas um atalho...

[...]

– Renesmee você pode, por favor, parar de rir e me dar uma ajuda aqui? – Jake literalmente suplicou enquanto eu dava gargalhada.

– Um atalho, não é, Jacob? – perguntei rindo.

 – É, um atalho, eu não tenho culpa de não ser bem informado sobre o tempo para saber que a estrada tinha virado um mingau graças às chuvas que aconteceram na semana! – Ele falou um pouco alterado e eu fui parando de rir aos poucos.

– O que você quer que eu faça?

– Pisa no acelerador, por favor, que eu vou ver se desatolo essa joça! – explicou, dando um chute no carro, enquanto eu pisava no acelerador.

– E aí, está bom? – gritei, pois não dava pra ouvir quase nada, graças ao barulho que o acelerador fazia...  – Jake? – gritei, porém, nada ouvi, foi então que virei para trás e vi Jake se protegendo da lama, que literalmente voava do pneu – Ai, meu Deus! Desculpe-me, não vi que estava te sujando! – falei, saindo do carro e olhando para o Jake, que estava totalmente coberto de lama, e então, eu comecei a rir, ele estava realmente muito engraçado.

– Você está rindo?

– Desculpe, Jake, mas você está ridículo! – eu falei, rindo mais ainda.

– Ah, é? – ele perguntou.

– É! – eu respondi tampando a boca para não deixar minhas gargalhadas escaparem, e Jake se abaixou e pegou um pouco de lama que prendia o pneu na estrada.

– O que você está... – não consegui terminar a frase, pois Jake me interrompeu tacando um pouco de lama no meu rosto. – EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO! – gritei e ele riu. – PÁRA DE RIR, IDIOTA! – falei, abaixando-me pra pegar um pouco de lama e taquei nele que automaticamente parou de rir, lancei um sorriso vitorioso.

– É guerra?

– Talvez! – dei um sorrisinho de lado.

– Então ta! – ele pegou mais lama e tacou em mim, e nós começamos essa guerrinha até ficarmos totalmente tomados pela lama!

 – Ok, já chega, Jake! Eu estou horrível! Olha quanta lama, meus pais nem vão me reconhecer, eu queria me limpar! – falei olhando pro meu próprio corpo. – Será  que isso pode piorar? – perguntei e de repente, começou a chover! – OBRIGADA, DEUS! – falei, olhando pro céu. – Só me faltava essa!

– Não reclama, você que estava resmungando que estava toda imunda, agora esta ficando limpinha! – Jake falou rindo e eu olhei pra ele séria. – Ok, ok, vamos ver se eu consigo desatolar esse carro!

E como se fosse num passe de mágica... O CARRO DESATOLOU!

Ergui as mãos pro céu e agradeci Deus por tal fato!

Depois disso, entrei no carro e Jake me levou até em casa.

– Obrigada por me trazer até aqui, eu sinceramente odeio andar sozinha por Forks à noite... – falei enquanto descia do carro.

– Sem problemas! – Jake disse enquanto abria aquele lindo sorriso que eu tanto amava, senti minhas pernas ficarem bambas e me apoiei no carro...  – Tudo bem? – ele perguntou preocupado.

– Tudo ótimo, eu só fiquei um pouco tonta, acho que é por conta de toda a adrenalina que eu senti hoje... – brinquei e ele riu.

Foi então que eu percebi que nós estávamos muito próximo, o que me fez lembrar o nosso “quase beijo” na cozinha.

Parece que Jacob também percebeu nossa proximidade, pois fez questão de desviar o olhar.

– Bom, acho que eu já vou, daqui a pouco Rachel vai botar a polícia atrás de mim se eu não aparecer em casa...  – ele falou fazendo uma careta que me fez rir.

– Ok, ok, não queremos que a polícia fique atrás de você, não é, senhor Black?

– Com toda certeza!

– Então vai logo!

– Está me expulsando, Carlie? – ele perguntou arqueando a sobrancelha.

– Você sabe que eu não gosto que me chamem de Carlie... – falei fazendo biquinho.

– Você sabe que eu não gosto que me expulsem... – ele falou, imitando-me, e eu ri.

– Em momento algum eu te expulsei, eu estou apenas zelando pela sua integridade física, por que nós dois sabemos que se você não chegar em casa em menos de cinco minutos a Rachel pira!

– É, você tem razão, então é isso! Eu estou indo! – ele disse, entrando no carro e vendo-me acenar. Quando eu me virei, ele me chamou.

– Renesmee!

– O que?

– Sabe que vai ter vingança, não é? – ele falou, dando um sorrisinho de lado, igual aqueles Bad Boys de filmes, que querem seduzir alguma garota.

– Que vingança? – perguntei assustada.

– Por você ter me sujado de lama!

– WOW! Espera um momento! Quem começou foi você! – falei, defendendo-me.

 – Não foi! Você me encheu de lama, ta? E foi de propósito! Estava escrito nos seus olhos, ”eu vou encher aquele otário de lama”. – ele falou com a intenção de imitar a minha voz, o que não foi nada bom!

– Como assim? Eu não pensei nada disso! – falei rindo.

– Foi o que pareceu... – ele falou, dando de ombros. – E amanhã, eu vou ter a minha vingança!

– Tá bom, Jacob! – falei, revirando os olhos.

– É serio! Pode esperar que...  – não o deixei terminar a frase e entrei em casa rindo, quando me virei, dei de cara com vários olhinhos curiosos me fitando.

– Oi, gente! – falei enquanto olhava espantada pra minha família.

– Ah, Renesmee, meu bebê, que saudades! – minha mãe disse, abraçando-me, ou melhor, sufocando-me!

– Ar... MÃE, eu preciso de AR! – falei enquanto me livrava do seu abraço apertado.

– Desculpe, meu amor, é que eu estou com tantas saudades!

– Eu também, mãe! – falei sorrindo e olhei para o meu pai. – E você? Não sentiu minha falta?

– É claro que sim! – ele falou e veio me abraçar. – Você cresceu, ou eu estou encolhendo com a idade? – ele perguntou como ele fazia quando eu era criança, e eu sorri.

– É, papai, eu espero que eu tenha crescido mesmo, sou tão pequenininha! – falei, fazendo um biquinho.

– Acho que você se esqueceu que é da mesma família que Alice... – papai falou, rindo.

– Muito engraçado, Edward... – tia Alice disse enquanto mandava um olhar mortal pro meu pai.

– Não está mais aqui quem falou!

– Ótimo! E você? – ela falou olhando pra mim. – Não fala com a sua tia favorita mais?

– Ela ainda não me viu ainda, Alice... – tia Rosalie falou.

– Nossa! Vocês estão bem engraçadinhos hoje, não é? – ela falou encarando tia Rose, que por um acaso estava do lado do meu pai, que no momento estava dando risinhos discretos. – Mas enfim, Renesmee, como estão às coisas em Nova York?

– Tudo ótimo, estou adorando morar lá! – falei, sorrindo.

– Lá tem lojas maravilhosas! – ela disse enquanto seus olhinhos de compradora compulsiva brilhavam.

– É verdade...

– Mas, Renes...

– Sai, Alice, Agora é minha vez de falar com a minha sobrinha favorita! – Emmett falou enquanto empurrava Alice.

– Minha pequena pestinha! Você está tão... Pequena! – ele falou, fazendo uma careta.

– Obrigada, tio Emmett! Você também está tão... – fiz uma pausa para poder avaliá-lo. – Emmett!

– Obrigado pelo elogio! – ele brincou e eu ri.

– NESSIE! – gritou minha prima, Vanessa, enquanto descia as escadas correndo. – Quanto tempo! – ela falou, abraçando-me. – Nossa, eu estou maior que você! – ela falou, sorrindo.

– Obrigada por me humilhar, Vanessa! – brinquei e ela riu. – Quantos anos você tem mesmo?

– 16! Já sou quase uma mulher!

– É verdade...  – limitei-me em concordar, eu falava a mesma coisa quando tinha a idade dela. – Nossa! Tio Emmett, sua filha está cada vez mais bonita! – falei a elogiando, e ela corou, coisa de família!

– Sabe como é, puxou ao pai! – ele disse, gabando-se, e eu ri.

– Nessie, me fala uma coisa que eu não entendi até agora...  – disse tia Alice visivelmente confusa.

– O que?

– Por que você está toda molhada?

– OH! É que eu peguei uma chuva, e quase morri afogada! – falei fazendo um pouco de drama.

– Mas Jacob não iria te trazer? – minha mãe perguntou.

– Sim, ele me trouxe, mas o problema é que o carro deu PROBLEMA, e a gente teve que sair, então tomei um belo banho de chuva!

– Oh, sim... – falou tia Alice. – Ah! Quase me esqueci, você e o Jake estão namorando? – ela perguntou com um sorrisinho sapeca.

– O QUE? NÃO! É CLARO QUE NÃO! – eu gritei. – Nós só somos amigos... –falei um pouco mais tranquila.

– Nossa, fica calma...  – disse tia Alice com cara de assustada.

– Que coisa mais absurda, eu e o Jake namorando? Não! – falei com uma cara muito suspeita.

– Hum... – ela parou, parecendo pensar. – Mas você gosta dele, não é?

– É CLARO QUE NÃO! – eu gritei de novo, aonde ela quer chegar com essas perguntas? – Ele é só meu amigo, já disse...

– Parece que gosta, você está na defensiva... – tio Emmett simplesmente disse.

– O que? Eu não estou na defensiva!

– Está sim!

– Não estou não! Não estou na defensiva e eu não gosto do Jake!

– Claro que gosta, está toda nervosinha! – agora foi à vez de tia Rosalie falar.

– Gente, eu não gosto, ok?

– Se você não gostasse tinha respondido sem ficar na defensiva... – tio Emmett falou, só pra me provocar.

 – Quantas vezes eu vou ter que falar, eu não estou na defensiva e eu não gosto do Jake?! – gritei irritada.

– Mas você...

– Tá, já chega, Emmett, deixa a Nessie descansar...  – minha mãe disse, interrompendo-o.

– Obrigada, mãe! – disse, mandando um olhar mortal para o tio Emmett.

– O que foi? Eu não posso mais querer saber da sua vida sentimental?

– Não quando ela não existe! – falei, dando língua pra ele, fazendo-o rir.

– Vem, meu amor, vou te mostrar o seu quarto... – minha mãe falou, puxando-me.

[...]

– Mãe? – chamei.

– Sim, Renesmee.

– Se você pudesse voltar no tempo e consertar um erro seu, você voltaria? – eu perguntei enquanto arrumava a cama em que iria dormir.

– Seria ótimo, não é?

– Sim...

– Mas quer saber? Eu não voltaria no tempo para consertar um erro meu.

– Por que não? – perguntei curiosa. – É sempre bom consertar um erro.

– Renesmee, erros, todos nós cometemos, eles geralmente começam com a melhor das intenções, às vezes, nem sabemos os erros que cometemos, ou descobrimos bem a tempo para acertar novamente, mas cada erro acontece por uma razão. Para te ensinar uma lição que nunca teria aprendido... – disse ela olhando pra mim, muito calma, de uma forma que me trazia uma paz incrível! – Os erros que nós cometemos no passado ficam no passado, para que no futuro você passe a acertar, e não errar novamente! – continuou falando enquanto fazia carinhos de leve na minha cabeça.

– Você tem razão! – falei, abrindo um sorriso tímido. – Mas você nunca quis consertar algo que você fez de errado? – insisti no assunto.

– Eu até quis, mas eu percebi que aquele meu erro, me rendeu bons frutos no futuro! – ela falou sorrindo e tocando meu nariz de leve. – Renesmee a vida é imprevisível! Esqueça o passado, e viva o presente!

– Mamãe, mas tem uma coisa que está me incomodando, uma coisa que eu fiz no passado com uma pessoa, que consequentemente vai interferir no meu futuro! E eu sinceramente já não sei mais o que fazer! Eu não sei para onde eu vou... EU NÃO SEI MAIS NADA! – eu falei desesperada, ela era a minha mãe, talvez pudesse ajudar.

– Renesmee, ninguém tem todas as respostas, às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender! – ela falou sorrindo.

– Sabia que eu te amo? – falei sorrindo e a abraçando. – Obrigada, mãe... Por tudo!

– De nada, bebê...  – falou carinhosa.

– Mãe, você não acha que eu estou um pouquinho velha para isso?

– Para mim você sempre vai ser meu bebê, não importa o quão velha esteja!

– Tudo bem! – falei sorrindo, e bocejei, é eu realmente estava cansada!

– Boa noite, meu amor! Vou deixá-la dormir agora!

– Boa noite, mãe...  – despedi-me, dando-lhe um beijinho na bochecha.

Depois disso, cai na doce e conhecida inconsciência!

[...]

Nossa! Que lugar era esse? MEU DEUS! Eu morri e fui pro paraíso!

Eu estava em uma praia e avistei um homem de longe.

OH, MEU DEUS! OH, MEU DEUS! OH, MEU DEUS!

Eu o conhecia! Sim, o conhecia!

Então ele se virou e...

 AAAAH! ERA O JAKE! E SEM CAMISA!

– Nessie?

Meu Deus! Como a voz dele é tão perfeita?!

– Nessie?

Espera! A boca dele nem está se mexendo e... Eu estou sonhando!

– NESSIE! – a voz gritava.

– RENESMEE! RENESMEEEEEEE! – dessa vez foi bem mais alto, eu levei um susto e cai da cama.

– O QUE? – gritei irritada, e de repente, dei de cara com Jake. – Ah, não! Eu estou sonhando de novo! – falei, fazendo uma careta.

– Na realidade não, eu estou aqui mesmo...  – ele disse, dando um sorrisinho de lado e... Deus, ele estava sem camisa!

– JAKE! O que você está fazendo no meu quarto? – perguntei assustada.

– Edward me deixou subir...

– Meu pai? Edward? Sério? – perguntei incrédula.

– É...

– Nossa! Incrível! – falei e ficou um silêncio, eu não tinha o que falar, eu estava com sono!

– Sabe, você vai ficar ai no chão mesmo?

– Ah, é verdade! – levantei-me com a ajuda de Jake e o cobertor que estava enrolado no meu corpo, caiu, a expressão de Jake ficou um tanto assustada.

– O que foi? – perguntei.

– Er... É que... – percebi que ele estava meio sem jeito.

– Jacob, fala! – insisti e ele apenas olhou para o meu corpo e apontou, foi nesse momento que me liguei e olhei para mim mesma e... Morri!

Acho que Jake está começando a pensar que eu estou tentando seduzir ele, por que sempre que ele vai à minha casa eu estou com “pouca roupa”, mas a culpa não era minha, ele sempre me pegava, digamos que desprevenida.

E dessa vez ainda estava pior! Eu estava de calcinha e sutiã!

– Arg... Eu vou me trocar, ok? – falei envergonhada.

– Ta... – ele falou, coçando a cabeça e olhando para outro lado, e em menos de dois minutos eu voltei com uma roupa mais apropriada!

– Pronto! – falei saindo do banheiro. – Mas então, o que você está fazendo na minha ex-casa? – perguntei divertida.

– Sei lá, eu vim te ver... – ele simplesmente disse e meu coração se encheu de esperança! Ele veio me ver! – Bom, e também por que Edward me chamou para almoçar com vocês... – acrescentou ele.

Droga! Ele não veio só me ver! – Pensei e deixei um biquinho decepcionado escapar.

– Que cara é essa? – perguntou Jake, rindo.

 – Nenhuma! – falei soltando um risinho envergonhado e ele riu. – Vem! Vamos descer! – falei puxando a mão dele, e parei automaticamente.

Ah! A mão dele era tão quentinha e macia!

– Aconteceu alguma coisa? – Jake perguntou assustado, fazendo-me voltar ao normal.

– Arh... Não é nada! – falei sorrindo. – Vamos! – chamei-o e fui descendo as escadas na frente e Jake logo atrás de mim, quando estava na metade da escada, tio Emmett apareceu no último degrau e olhou pra mim com uma cara estranha.

– Edward! Oh, Edward! – Ele começou a gritar com uma cara de mau.

– O que houve, Emmett?! – meu pai veio correndo que nem um desesperado.

– Esse indivíduo... – falou, apontando para o Jacob –... por um acaso dormiu aqui? – perguntou ele com um olhar mortal.

– Que eu saiba não, por que a pergunta? – meu pai perguntou confuso.

– Então, o que ele estava fazendo no quarto da Renesmee? – ele perguntou.

Ele está parecendo o meu pai, na verdade, nem meu pai é assim!

Eu não acredito que eu estou passando por isso!

Será que ele não sabe que eu tenho 22 anos?

– Ele só foi acordar a Renesmee pra mim, Emmett, pode ficar tranquilo – meu pai disse calmo.

– Hum, ”acordar”, sei! – ele falou, parecendo não acreditar, e se virou para o Jake, com uma cara de “Poderoso chefão” e falou – Eu estou de olho em você! – Depois disso, ele simplesmente saiu e eu fiquei morrendo de vergonha, mas, graças a DEUS, meu pai estava presente e percebeu todo o meu desconforto...

– Ah, crianças não liguem para o que o Emmett fala, ele é um sequelado desde que nasceu! – papai brincou e eu e Jake rimos.

– Tá tranquilo, Edward, eu conheço o Emmett há muito tempo, sei que ele tem alguns “problemas”. – Jake falou e fez uma careta. Ele ficou tão lindo... Como se ele não fosse lindo sempre!

– Bom, vamos almoçar? – papai perguntou.

– Mas já?!

– É, Renesmee, você foi à única que acordou agora, e não sabe de nada, nós já estamos esperando esse almoço sair faz horas! – Jake falou.

– Bom, então vamos almoçar! – falei sorrindo.

[...]

Depois que nós almoçamos, fiquei observando Jake conversar com meu pai e minha mãe de longe, meu pai com certeza falava de negócios, isso já era rotina!

Se eu não os conhecesse acharia que Jake era filho deles, pois eles pareciam tão íntimos que me dava até inveja, mas fazer o que? Eu também era assim com a família de Jake, Billy me “adotou” com o passar desses anos, e os meus pais fizeram o mesmo com Jake.

Nós sempre fomos perfeitos um para o outro, pena que eu demorei muito tempo para descobrir isto!

Eu continuava a olhar para eles, até ver aquele lindo sorriso de Jake aparecer.

Vê-lo sorrir me fazia tão bem, eu me sentia tão feliz que não podia deixar de sorrir.

– Eu sei que você gosta dele... – Vanessa sussurrou em meu ouvido, fazendo-me dar um pequeno pulo pra trás.

– Que susto, garota!

– Me conta a história! – ela falou, sorrindo.

– Que história? – perguntei confusa.

– De como vocês se conheceram... – ela falou.

Foi aí que me lembrei que na época que conheci Jake, Vanessa morava com a avó, consequentemente não o conhecia.

– Vanessa, a gente não namora... – simplifiquei o assunto.

– Mas eu sei que você gosta dele, então por que não namoram?

– É mais complicado que isso...

– O que é tão complicado?

– Eleénoivo! – sussurrei falando rápido.

– O QUE? – ela falou parecendo não entender.

– Ele está noivo...

– AI, MEU DEUS! ELE ESTÁ...  – tampei sua boca antes que concluísse a frase.

– Sim, está... – concordei desanimada.

– Ai, que terrível, Nessie, e agora, o que você vai fazer?

– Eu simplesmente não sei...

– Eu posso te dar uma ajudinha... – ela falou com um sorriso malicioso.

– Como assim? – perguntei confusa.

– Bella e Edward, meu pai quer falar com vocês! – ela gritou e eu quase a matei com o olhar.

– Não faz isso, Vanessa...  – sussurrei.

– Já fiz! – ela falou sorrindo vitoriosa, ela e meus pais saíram da sala, deixando Jake sozinho, comigo!

– E então, quer fazer alguma coisa? – ele perguntou.

– Na verdade, eu quero sim! – falei, sorrindo.

– O que? – perguntou curioso.

– Surpresa! – falei, sorrindo.

– Isso é algum tipo de vingança? – ele perguntou arqueando a sobrancelha.

– Talvez... – falei, dando lugar a um sorrisinho malicioso em minha face.

[...]

– Pronto, chegamos! – falei, olhando pra Jacob.

– Você me trouxe num hospital? Sério? – ele perguntou incrédulo. – Renesmee, eu não estou doente!

– Eu sei...  – concordei.

– Então porque você me trouxe num hospital?

– Por que eu queria te amostrar uma coisa.

– Sendo assim, tudo bem...  – ele falou tranquilo. – Mas você quer me mostra “uma coisa”, logo em um hospital? Não podia ser em outro lugar? – ele perguntou aparentemente incomodado.

– Mas este não é um hospital comum, é especial... – falei, sorrindo. – Olha, não sei se você sabe, mas eu  sou dermatologista, e eu fiz meu estágio nesse hospital, que trata de crianças com problemas de pele mais graves, e a maioria desses problemas as deixaram com cicatrizes horríveis, marcas que ficarão nelas pra toda a vida, e elas tem a auto estima abalada, pois além das pessoas olharem para elas como se fosse monstros, elas passam mais tempo nesse hospital do que em qualquer outro lugar, enquanto as outras crianças vivem suas vidas normalmente com as suas famílias. Cada história, Jake, de cada criança que está aqui, mexeu tanto comigo que eu tenho um carinho especial por esse lugar... – falei um pouco emocionada.

– Uau, Nessie, eu não sei o que dizer...

 – Não precisa dizer nada, apenas entre lá comigo, as crianças adoram visitas de pessoas diferentes! – falei, sorrindo.

– Tudo bem! – ele falou, abrindo aquele maravilhoso sorriso que deixava as minhas pernas bambas.

Quando eu estava prestes a abrir a porta do quarto, onde às crianças ficam, Jake segurou minha mão, impedindo-me de abrir a porta...

– O que foi? – perguntei.

– E se eles não gostarem de mim? – ele perguntou... Amedrontado?

– Pode ter certeza que eles vão gostar de você, Jake... – falei, sorrindo.

– Tudo bem...  – ele disse, soltando a minha mão e respirando fundo, então eu abri a porta e dei de cara com as mesmas crianças que eu tratava quando estagiava aqui.

– Tia Nessie! – ouvi um corinho de vozes infantis gritarem e sorri.

– Oi, meus amores, como vocês estão? – perguntei enquanto me abaixava para abraçar um a um.

– Eu estou ótimo! – respondeu Lucas, que era realmente um amor – Melhor ainda agora que a minha garota chegou! – ele falou e eu ri.

 – Sua garota? – Jacob perguntou confuso.

– É, ela é a minha namorada, algum problema? – ele perguntou, parecendo até que era um homem de verdade, não um mini projeto de um.

– Não, nenhum, eu não vou mexer com a sua garota! – Jake brincou e eu ri.

– Quem é ele? – Lucas perguntou.

– Ele é só um amigo... – falei fazendo uma careta. – E então, quem está pronto para brincar com a tia Nessie? – perguntei e todos eles levantaram a mão. – Ótimo! –falei sorrindo. – Vem, Jake!

– Eu?

– Sim, você!

– O que eu tenho que fazer?

– Nós vamos fazer uma brincadeira, ok?

– Claro!

– Então está ok! – falei sorrindo, mas de repente, olhei para um canto e vi Melissa, uma garotinha que tinha várias marcas de queimadura na metade do rosto, mesmo assim continuava linda, parecida com uma pequena boneca de porcelana.  – Ah... Esperem só um pouquinho! – falei andando em sua direção. – Mary, inventa alguma brincadeira para distraí-los enquanto eu faço uma coisinha ali, pode ser? – falei com a enfermeira que nos auxiliava.

– Ok! – ela assentiu.

– Ei, princesinha, o que houve? – perguntei, sentando-me ao seu lado e passando as mãos no seu cabelo. Jake veio logo atrás de mim sentando-se ao meu lado.

– Nada, tia Nessie...  – ela disse com uma voz de choro que foi de partir o coração.

– Olha, não importa o que tenha acontecido, você sabe que pode me contar, não é? – perguntei, colocando-a no meu colo.

– É que eu queria ser assim, bonita que nem você...  – ela disse com os olhinhos cheios de lágrimas.

– Mas você é linda! Muito mais do que eu! – falei, acariciando a sua bochecha.

– Mas o Lucas gosta de você e não de mim! – ela falou... Agora entendi onde ela queria chegar.

– Mas o Lucas é muito infantil, ele ainda não enxergou a sua beleza! – falei, sorrindo.

 – É claro, por que ela não existe! – proferiu, chorando. – Os meninos sempre vão preferir mulheres como você e nunca como eu! – ela falou, fazendo um biquinho.

– Mulheres? – Jake perguntou, rindo.

– Jake! – repreendi-o.

 – Tudo bem! – ele falou. – Vem cá, bonequinha! – ele a convidou para sentar em seu colo. – Sabe, nem sempre é assim! – Jake falou olhando pra ela.

– O que?

– Os meninos...

– O que têm eles? – ela perguntou curiosa.

– Nem sempre eles preferem garotas como a Nessie e sim como você! – ele falou apontando pra ela.

– Como não preferir a Nessie? Ela é bonita, carinhosa e inteligente, veste roupas bonitas, tem um corpo bonito, até penteia o cabelo bonito! E eu sou... EU! Essa garota feia! – ela falou, fazendo uma carinha de choro.

– A beleza de uma garota não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde se encontra o amor... – ele falou calmo, de uma forma tão doce, que me deixou encantada.

– Você acha? – ela perguntou, com os olhinhos brilhando.

– Eu tenho certeza! – ele falou e ela sorriu.

– Bom, e agora, vamos brincar? – perguntei.

– Claro! – ela respondeu, sorrindo.

– Ótimo! – levantei e fui em direção às crianças, mas antes de chegar lá, ouvi Jake e Melissa conversarem.

– A Nessie não é linda? – ela perguntou e ouvi o riso de Jake.

– Sim, ela é! – ele falou, e pela sua voz dava pra perceber que estava sorrindo.

Pronto! Ganhei o dia!

Essa tarde eu descobri um lado de Jake que eu não conhecia.

Era tão carinhoso, atencioso, tão fofo! Não que ele não fosse sempre, mas é que tinha sido diferente vê-lo com aquelas crianças que precisavam tanto de carinho, e o jeito como ele as tratava era tão doce que me deixou ainda mais apaixonada!

Nós passamos a tarde toda com as crianças e depois fomos dar um passeio pela cidade.

– Sabe, foi muito legal o que você fez pela Melissa... – eu falei enquanto nós jogávamos pedras no rio.

 – Aquilo não foi nada...

 – É claro que foi, Jake, foi muito fofo da sua parte, e eu achei tão incrível, por que as maiorias das pessoas que vai lá ficam com nojo, e olham estranhos para as crianças, mas você não, você as tratou como se fossem pessoas normais, que é o que realmente são... – falei olhando pra ele.

 – Eu não fiz mais do que a minha obrigação, aquelas crianças não tem culpa do que aconteceu com elas, eu não vou tratá-las diferente das demais por uma doença que elas tem... – ele falou e eu sorri.

– Você é incrível, sabia? – falei e ele deu um sorriso convencido.

– Sabe, Ness, eu fico em dúvida do que você mais gosta em mim; do meu rosto angelical ou o meu corpo magnífico?

– Do seu senso de humor! – falei e ele riu. – Jake, nós temos uma despedida de solteiro pra ir, não se lembra?

– É verdade! Tinha me esquecido... – ele falou coçando a cabeça. – Bom, eu vou até a sua casa, despedir-me de seus pais, e depois vou me arrumar!

– Ok... – apenas assenti.

[...]

– Vanessa! – chamei, batendo na porta do seu quarto.

– Oi, Nessie, o que foi?

– Você tem alguma fantasia para me emprestar? – perguntei com esperança.

– Por que você quer uma fantasia? – ela perguntou confusa.

– Bom, é por que... Ah! É uma longa história! Você tem ou não? – perguntei.

– Eu até tenho, mas eu não sei se vai dar em você! – ela disse, fazendo uma careta.

– VOCÊ ESTÁ ME CHAMANDO DE GORDA? – gritei.

– Não! Mas é que você tem mais corpo do que eu... – ela disse, explicando-se.

– Assim tudo bem, mas me mostra, talvez caiba... – falei.

– Ok... – ela falou e me puxou pra dentro do quarto.

Eu já estava à meia hora no banheiro.

– Anda logo, Renesmee! – gritava Vanessa, impaciente.

– Já estou indo...  – falei enquanto abria a porta lentamente. – E então, o que você acha? – suspirei nervosa.

– Uau! – ela falou com um sorrisinho malicioso. – Olha, você está uma gatinha, Nessie!

– Correção, eu estou uma coelhinha! – brinquei. – Sai daí, deixa eu me ver! –falei, empurrando-a para me olhar no espelho. – Nossa! Com certeza meu pai não vai deixar que eu saia desse jeito! – falei, olhando-me no espelho.

– Ah, qual é? Você já tem 22 anos! – ela falou.

– É, você tem razão! – falei, enquanto fazia poses para o espelho. – Mas você não acha que está muito vulgar? Sabe, meus seios estão quase pulando pra fora! – falei enquanto ajeitava a roupa, que parecia mais um espartilho de tão apertado! Eu estava com uma fantasia de coelhinha, que como de costume é bem apertadinha e cheia de pompons, com uma meia calça e um salto fino pra acompanhar, e ainda tinha aquele rabinho atrás, e um arco com duas orelhinhas rosas. – Até que eu estou fofinha! – falei enquanto fazia uma careta pro espelho

– Não apenas fofinha, mas super sensual! – falou Vanessa com uma cara de safada, ela me lembrou a Claire.

– Seu pai sabe que você é assim? – perguntei arqueando a sobrancelha e ela riu.

– Acho que Jake chegou... – ela disse, e aquelas simples palavras já fizeram meu coração acelerar.

– Por que você acha isso? – perguntei nervosa.

– Por que eu não tenho problema de audição e estou ouvindo a campainha. – ela disse sarcástica e eu lhe dei um sorriso debochado, e desci as escadas correndo em direção a porta.

– Oi! – abri a porta ofegante, graças a minha pequena “corrida”.

– Oi! – ele falou, sorrindo. – Nossa! Você está...

– Estou? – dei uma forcinha.

– Encantadora! – ele disse, dando um sorrisinho de lado.

Era tudo que eu precisava ouvir...

ENCANTADORA? Ótimo!

– E então, vamos? – ele perguntou

– Claro, só me deixa pegar a minha bolsa... – falei.

– Não sabia que coelhinhas usavam bolsas...  – ele falou divertido.

– Essa coelhinha usa!

– Claro, claro...

– Agora podemos ir! – falei, sorrindo e fechando a porta. – Jake, você está vestido de príncipe? – perguntei, rindo.

– O Quil me obrigou... – ele disse com uma cara de quem comeu e não gostou.

– Tudo bem, você está encantador! – falei, imitando-o e ele me deu a língua, que coisa mais infantil!

Como Jake dirige igual aos caras dos velozes e furiosos nas ruas de Forks, nós chegamos à cidade bem rapidinho.

O que nós faríamos por lá? Era isso que eu queria saber!

– E então, o que nós vamos fazer primeiro? – perguntei enquanto descia do carro.

– Não sei se você se lembra, mas eu tenho que beijar todas as mulheres que estão na maioria dos bares por aqui, o que deve ser fácil, pois em bares não têm muitas mulheres... – ele deu de ombros e eu soltei um sorrisinho malicioso. – Do que você está rindo? – ele perguntou assustado.

[...]

– Eu juro, você é a pior melhor amiga e madrinha do mundo! – ele disse irritado, encarando o bar que nós estávamos prestes a entrar.

 – Ah, qual é, Jake, eu sei que você vai amar beijar todas as mulheres que estão nesse bar... Para mulheres! – eu falei e não contive o riso enquanto ele me encarava sério.

– Não ria, Renesmee! Queria ver se fosse você! – ele falou, fazendo um biquinho.

 – Que bom que é você, não é? Agora entra aí e arrasa, Jake! – falei, empurrando-o.

– Espero que não tenha nenhum travesti aqui! – Jake falou e eu ri.

– Eu também espero! – falei, rindo.

Quando nós já tínhamos entrado, a cara de Jake era de assustado.

– O que foi, Jake?

– Eu nunca vi tanta mulher junta em toda a minha vida, estou até com medo... – ele falou, fazendo uma cara “sou sofredor”, que eu tive que rir. – Mas eu estou fazendo isso por um bem maior, não é? Então, eu estou indo! – ele falou, indo em direção a uma mesa cheia de mulheres, eu observava atentamente. Cada palavra que Jake falava, elas soltavam um risinho.

Eu não acredito que ele está mesmo conversando com elas antes de beijá-las. – pensei.

– Eu que não vou assistir a isso! – falei pra mim mesma, enquanto caminhava até o bar e fiquei lá, sentada, por um bom tempo...

Depois de mais de meia hora esperando, avistei Jake vindo em minha direção, e nesse momento eu não sabia se ria ou chorava por ele, mas eu preferi rir, por que a cara que ele estava era impagável...

– E então, acabou? – perguntei rindo.

– Finalmente! – ele suspirou e sentou ao meu lado. – Minha boca está dormente!

– Deixe-me ver este cofrinho! – falei, pegando da mão de Jake. – É, está bem cheio! – falei, sacudindo.

– Mas é claro que está, eu acho que beijei todas as mulheres que existem em Forks em apenas uma noite! – ele falou, fazendo um drama total.

– Muitos caras se matariam para fazer isso e você está reclamando!

– É por que eles não beijaram um monte de mulheres mal amadas que vem pra um bar chorar por que os namorados delas trocaram-nas por uma “versão” mais nova!

– Ai, Jake, que insensível! – falei e dei um soco no seu braço.

– Não é essa a verdade?! Foi o que a maioria delas me falou hoje... – ele falou e eu ri. – Mas e você?

– O que tenho eu? – perguntei arqueando a sobrancelha.

– Não vai me dar uma moedinha? – ele perguntou, fazendo um biquinho.

– Tudo bem! – peguei uma moeda que tinha dentro da minha bolsa e coloquei no cofrinho. – Prontinho! Está aí sua moeda! – falei sorrindo e vi Jake se aproximando – O que você está fazendo? – perguntei assustada.

– Vou te dar o seu beijo, ué! – ele falou brincalhão e eu ri, não estava realmente acreditando que ele me beijaria até ele se aproximar, passar as mãos pelo meu cabelo, e colocar uma mexa atrás da minha orelha. Depois, segurou firme em minha cintura com a mão livre. Entreabri minha boca esperando pelo gosto da boca dele.

Ele encarou meus lábios e seu rosto expressou um sorriso triste, como se estivesse lembrando-se de algo, sem esperar mais, ele se aproximou e colou nossos lábios.

Sua boca era quente e se encaixava perfeitamente na minha como se fosse feita para a mim, ela era macia, aconchegante, e trazia-me sensações indescritíveis.

Não contive minha ansiedade e me aproximei mais dele, colando nossos corpos, que se encaixavam perfeitamente, como se fossem peças de um quebra-cabeça, enlacei meus dedos em seu cabelo, enquanto suas mãos deslizavam por minha cintura.

Eu estava tentando aproveitar aquele beijo ao máximo, pois sabia que não havia nada a fazer para tornar aquele momento melhor do que estava, e não sabia quando isso aconteceria de novo.

Mas como eu sou uma humana fraca e inútil, precisava de ar, e pelo o que parecia, ele também, pois já se afastava lentamente.

Fui me afastando dele e depositando vários selinhos em sua boca, que era tão macia e quentinha, já tinha me esquecido como era bom beijá-lo.

 Minha respiração ainda estava acelerada, assim como meu coração, e eu imaginava que a qualquer momento ele poderia rasgar a minha pele e pular para fora.

Eu e Jake ainda estávamos muito próximos, nossas testas estavam coladas, meus braços ainda estavam em volta do seu pescoço, e eu ainda podia sentir suas mãos em minha cintura, ele fazia carinho de leve nessa região.

Não conseguia encará-lo, com medo de sua expressão.

Medo do que poderia acontecer a seguir.

Medo de que talvez tudo isso tenha sido apenas uma doce ilusão.

Provavelmente um devaneio sem motivo.

Eu queria abrir os olhos e provar pra mim mesma que tudo isso tinha sido real, tudo!

Queria ter certeza que não foi apenas um sonho, mas os sonhos são interrompidos, a realidade insiste em interrompê-los.

Eu respirei fundo...

Era agora! Tinha que ser!

Eu precisava falar tudo o que eu sentia...

– Jake eu...

– Jake! Cara! – ouvi Quil gritar, e então me afastei de Jake.

– Quil? Como você sabia que a gente estava aqui? – ele perguntou meio confuso.

– Renesmee me contou...  – ele simplesmente falou.

Sim, eu contei, mas agora me arrependo! – pensei.

– E então, vamos? – Quil perguntou.

– Para onde? – Jake perguntou, parecendo não ter prestado atenção no que ele havia falado.

– Como assim “para onde?”? Para sua despedida de solteiro, Mané! – Quil falou, dando um tapinha na cabeça de Jake. – Você está bem? – ele perguntou confuso.

– Estou, só tinha me esquecido... – ele falou coçando a cabeça.

– Tá, mas eu te lembrei, então vamos! – ele falou, puxando Jake pelo braço, enquanto eu ia logo atrás.

Nós chegamos bem rápido até a boate, mas ela não era exatamente o que eu esperava.

Além de ser à beira de uma praia, tinha uma delegacia bem em frente.

Ok, coisa boa é o que não deve acontecer nesse lugar! – pensei.
Quando entramos, deparei-me com vários palcos em toda a extensão da boate, cada um com uma garota dançando sensualmente.

– Ai! – Jake gritou, pelo simples fato de ter levado um soco de mim, é óbvio! –Por que você me bateu? – ele perguntou confuso.

– Por que você me disse que não teriam Stripers!

– Eu pensei que não teria!

– Tudo bem, então... – falei e olhei para o lado, cruzando os meus braços, sempre fazia isso quando estava chateada.

– Por que você está chateada? – ele perguntou arqueando a sobrancelha. – Eu não sabia mesmo que teria Stripers, do contrário, eu teria falado para você não vir.

– Não é isso, Jake... – falei.

– Então o que é? – ele perguntou confuso.

– É que...

– Gente, gente, eu preciso da atenção de vocês agora! – ouvi o Quil gritar do palco principal.

Juro que se ele me interromper mais uma vez, Claire vai ficar viúva antes mesmo de casar!

– Sabe, eu e o Jake somos amigos desde o Jardim da infância... – ele falou suspirando. – Desde pequenos nós fazemos tudo juntos, mas dessa vez ele resolveu dar um passo a frente de mim, e se amarrar a uma garota, mesmo eu falando que era a maior besteira que ele iria fazer em toda a vida dele! – Quil falou, arrancando risadas de todos que estavam ali. – Mas eu entendo o que ele está sentindo, eu também, em breve, vou me amarrar a uma garota, que roubou meu coração, eu sei que isso soou meio gay, mas eu não tenho culpa, eu a amo! – ele falou e agora foi a minha vez de rir. – Então, cara, eu queria que você soubesse que eu aprovo essa sua escolha! – ele disse, sorrindo. – Mesmo que daqui a alguns anos, ela esteja toda caída, velha, acabada, cheia de rugas, celulite, irritada por qualquer coisa, cansada de você e dos seus filhos, e...

– QUIL! – Jake gritou, interrompendo-o.

– O que eu estou querendo dizer é que se você a ama, tudo isso vai valer a pena... – ele falou e eu sorri. – Parabéns, cara! Eu espero de verdade que você seja muito feliz! – Quil falou e Jake abriu um sorriso tímido. – Ah, e mais uma coisa, aproveita essa noite, ok? Talvez seja a última em que você vai estar longe da patroa, que vai mandar em você para o resto da vida! – ele falou, fazendo uma cara de pena, fazendo mais uma vez todos rirem, e enfim, desceu do palco, dando lugar as várias garotas.

Agora eu realmente acho que está na hora deu ir embora!

– Ei! Aonde você vai? – Jake perguntou, agarrando meu braço.

– Para casa! Acho que já paguei a minha aposta.

– Ah, qual é, Nessie, fica! Vai ser divertido... – ele falou, dando um sorrisinho.

– Só se for para você! Eu realmente não estou a fim de ver várias garotas com pouca roupa... – falei, fazendo cara de nojo e ele riu.

– Mas fica só mais um pouco, ok? – ele pediu, fazendo biquinho.

– Tá bom...  – falei e ele sorriu.

Até que o clima entre a gente está tranquilo.

Pensei que as coisas ficariam estranhas depois do beijo.

– Jake! – ouvi uma voz chamar.

– Oi, David! – Jake falou, sorrindo.

– E aí, cara, como você está?

– Muito bem... – Jake falou, sorrindo, simpático como sempre.

– Não parece, você vai se casar, deve estar doente... – ele falou, fazendo uma careta.

– Talvez... – Jake falou, dando um sorriso de lado.

– Estou brincando, cara, eu conheço Leah há muito tempo e sei que ela é uma garota maravilhosa, é a garota perfeita pra você... – falou com um sorrisinho no rosto.

Babaca! – pensei.
– Sim, ela é incrível, eu não me imagino com mais ninguém... – concordou Jake.

Olha quem fala, o cara que há alguns minutos atrás me beijou! – pensei.
E aquele cara, quem ele pensa que é para falar que ela era perfeita para o MEU Jake?

“É a garota perfeita pra você”

Esse cara quer morrer?!

Tudo naquele cara me irritava, a voz, o rosto, o sorriso... TUDO!

E como se não bastasse, ele ainda veio falar comigo!

– Jake, você não me apresentou a sua amiga... – ele disse com um sorrisinho malicioso no rosto

Petulante! – pensei.
– Ah, é, me esqueci! – Jacob falou. – David, essa é Renesmee...

– Muito prazer! – ele falou e eu estendi minha mão para cumprimentá-lo, e ele a beijou, eu arqueei a sobrancelha, não acreditando no que aquele imbecil acabou de fazer, contei até 10 mentalmente...

– O prazer é todo meu! – falei com o sorriso mais falso de todo o universo e retirei minha mão da dele rapidamente.

– Não, pode ter certeza, é todo meu... – ele falou e seu sorriso malicioso cresceu.

Era só o que me faltava!

O babaca, petulante, que fala que a “Miss inocência” é a garota certa para o Jacob, estava dando em cima de mim?

Eu, com certeza, não nasci com o bumbum virado pra lua, por que a má sorte me persegue!

– Ah... Vocês me dão licença, eu vou ali rapidinho! – falei, dando um sorriso falso.

– Claro...  – David respondeu, sorrindo.

Idiota! – pensei.

Eu realmente não sei o que aquele cara tem que me irrita tanto!

Eu devo estar de TPM ou alguma coisa do tipo.

– Você não vai embora, não é? – Jacob perguntou preocupado.

– Não! – falei simplesmente.

– Ah, melhor assim.

– Por quê?

– Bom, por que não gosto de saber que você vai ficar andando sozinha por aí há essa hora, é perigoso, eu fico preocupado... – ele falou tão fofo, tão fofo que por um minuto pensei em não falar o que estava preso na minha garganta, mas foi mais forte que eu.

– Não sei por que se preocupa tanto comigo, daqui a alguns dias você vai se casar, e não vai precisar se preocupar com mais ninguém além da sua “noiva querida”. – disse ríspida. Automaticamente o semblante de Jake ficou confuso e triste, e me fez quase  arrepender-me do que havia falado.

Isso mesmo, “quase”, pois não me arrependi, virei de costas pra ele e continuei caminhando, até sentir suas mãos apertarem meu braço.

– Ai! Está me machucando! – murmurei.

– Por que você está agindo assim? – ele sussurrou, pelo jeito não queria chamar a atenção.

– Eu estou agindo do meu jeito de sempre! – falei, dando-lhe um sorrisinho amarelo.

– Não está! Há alguns minutos atrás, você estava normal, sorrindo, alegre, a Renesmee de sempre...  – ele falou, parecendo se lembrar. – Agora está assim, toda ignorante, o que aconteceu? – ele perguntou confuso.

Como assim o que aconteceu? VOCÊ ME BEIJOU! E depois falou que não se imaginava com ninguém além da sua “noivinha”. – pensei em falar, mas como sempre, preferi não dizer o que exatamente eu estou pensando.

– Desculpe-me, Jacob, mas eu realmente não faço ideia do que você está falando... – menti.

– Está vendo? Você não é assim, Nessie, você mudou...

– É verdade, Jacob, eu mudei, e você não estava lá para ver...

– Você quer realmente falar sobre isso? – ele perguntou, aparentemente entendendo onde, exatamente, eu queria chegar... – Você quer falar sobre uma coisa que aconteceu há vários anos atrás? – ele perguntou, parecendo irritado.

– Não, Jacob, eu não quero... – menti, mais uma vez – Vamos apenas pensar, e falar no presente e no futuro, e eu desejo que o seu seja maravilhoso com a fofinha da Leah... – fui mais sarcástica do que eu imaginava.

– Hum... – ele suspirou. – Essa com toda certeza não é a minha Renesmee – ele sussurrou.

Espera! Ele disse minha?

– O que você disse? – perguntei incrédula.

– Onde ela está, Nessie? – ele perguntou.

– Quem?

– A antiga Renesmee... – ele falou, olhando nos meus olhos. – A que eu amava...

– Ela foi embora... Junto com você... – falei, deixando toda a minha magoa escapar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quer mandar a Renesmee pra Bella que a pariu levanta a mãoo o/o/o/o/o/!Sim,eu sou a única pessoa que critica os meus personagens o.o' #TrágicoEnfim,eu tive que reduzir esse capítulo assim,suuuuuuuuuuuuuper reduzido!G.Gpor que ele estava realmente tamanho GGentão eu dividi ele em dois capítulos e tals...isso quer dizer que a tal despedida de solteiro do Jake só está começando ....#medodemimenfim...Tenho que ir por que vou fazer trabalho de casa *0*#Olha que pessoa mais aplicada *--* [cosinha liiidiinha *0*]#PASSOU³espero que vocês tenham aproveitaado o carnaval *-----------*'#sem ter exagerado né meninas,isso é trágico u.u#[aa]Deixem reviews ok?E recomendações #êêêbeiiiiiijos!Gabii........