Back To December escrita por GabiihBiiaNuuh, Natália


Capítulo 5
Se você pula, eu pulo!


Notas iniciais do capítulo

iiiiiiê Meninas'

então,eu sei que eu demoro sempre pra postar mas é que eu ainda não moro sozinha nem nada,
e tipo que minha mãe me controla totalmente,ai eu
nem consigo mexer no pc toooda hora,e além do mais minha aulas começaram o/
e sinceramente eu estou adorando
ainda não levei nenhum trote o/,por que os meninos do segundo e terceiro ano foram com a minha cara
[ou com o meu corpo, por que eles são um bando de tarados u.u #JURO
muito tarados mesmo!acabaram de conhecer já venho me abraçando,dando beijinho na bochecha,pedindo Msn
imagino se meu pai estivesse lá

mas enfim...
como eu estou MEGA feliz por não ter levado trote fiz um capítulo grandão'
espero que gostem *---*'

P.S:[aaa]Obrigado Ana por betar o capítulo pra mim e eu ameiii o nome do capítulo também*-----*'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118179/chapter/5

Nossa, precisa existir motivos para eu te visitar?- ele perguntou, fingindo estar ofendido.

-Talvez, se essa visita for as 04h00min da manhã!-eu gritei irritada, será que ele não percebe que por um momento eu fiquei realmente preocupada? E se tivesse acontecido alguma coisa com ele?

-Posso entrar? - ele perguntou ignorando a minha irritação... HOMENS!

-Claro, a casa é sua! - eu disse abrindo mais a porta - Mas então, você pode, por favor, me falar o porquê dessa visita?- perguntei enquanto Jake sentava no sofá.

-Nossa, você não me quer aqui?

-Não é isso Jake, é que eu quero saber se aconteceu alguma coisa! - eu disse, um pouco nervosa.

-Bom, não aconteceu nada... Não, na verdade aconteceu... Não, não aconteceu m...

-JAKE, FALA LOGO! - falei, já perdendo a paciência.

-Bom é que essa semana eu estou de folga, então eu chamei a Leah para ir a La Push comigo... - ele fez uma pausa. Ok, e o que eu tenho a ver com isso?- Pensei em falar, mas preferi ficar calada - Mas ela não vai poder ir então ela sugeriu que eu chamasse você e eu achei uma ótima idéia! - ele disse sorrindo!

Tá, foi muito bom eu ter ficado calada!

-E então... Quer ir comigo a La Push? Aí você aproveita e visita seus pais também, mas se você não quiser, eu entendo, por que...

-Jake, é claro que eu quero! - falei, interrompendo-o com um sorriso maior que o meu rosto.

-Então vamos? - ele perguntou.

-Agora? - indaguei, assustada.

-Nessie, eu vim aqui só para isso, se nós formos agora a gente chega cedo...

-Ok, então vamos! - eu respondi, ainda parada.

 -Nessie, eu não sei você, mas eu acho a sua roupa muito inapropriada para ir até La Push... Ou a qualquer lugar. - Jake disse, apontando para o meu corpo. Foi ai que eu me liguei: EU ESTAVA DE PIJAMA NA FRENTE DO JAKE! Para falar a verdade, era uma calcinha e uma blusa!

-Ah! Eu também acho... Err... Eu vou trocar de roupa! - eu disse já roxa de vergonha

-Ok! - ele assentiu, e eu corri para meu quarto.

MEU DEUS, MEU DEUS, O QUE EU FAÇO?

EU VOU COM O JAKE SOZINHA ATÉ LA PUSH!

LA PUSH É LONGE, E VAI DEMORAR PRA CHEGAR!

E POR QUE TODA ESSA INSEGURANÇA?

-Eu tenho que me acalmar, estou parecendo até uma garotinha! - sussurrei pra mim mesma, e controlei minha respiração - Não vai acontecer nada, vocês vão a La Push, juntos... Sozinhos... Vocês vão ter muito tempo pra conversar e... AI MEUDEUS! E se ele perguntar sobre coisas do passado? - eu ainda falava sozinha, até que tive a brilhante idéia de ligar pra Claire, a minha amiga e conselheira espiritual...

-Alô?-ouvi uma voz fraquinha, ela devia estar dormindo.

-Claire, é a Renesmee... -eu disse sussurrando

-Por que você está sussurrando?-ela perguntou assustada.

-Por que o Jake está aqui!

-OH MEU DEUS! O QUE ELE ESTÁ FAZENDO AI ÁS... - ela fez uma pausa - 04h00min DA MANHÃ?RENESMEE, O QUE VOCÊ FEZ?

-Eu não fiz nada! - eu disse, já me inocentando - É que esse doido apareceu aqui agora e me chamou pra ir a La Push... AGORA! - gritei a última parte.

-E o que você disse? - ela perguntou curiosa.

-Que sim, não é óbvio?

-Então por que você está me ligando? - ela perguntou um pouco alterada, tinha me esquecido que Claire acorda de mau humor...

-Por que eu estou com medo... -admiti, um pouco envergonhada.

-De que, mulher? - Claire disse já ficando irritada.

-Ah, sei lá Claire... E se ele tocar no assunto tipo: “eu te amava e você não me deu bola”, como eu fico? - eu perguntei, já apavorada.

-Ué, fala a verdade, você gosta dele, é tão simples...

-Para você... - bufei.

-Renesmee, essa seria uma ótima oportunidade de você se declarar pra ele,  fazê-lo gostar de você novamente...

-É, você tem razão! Eu ainda não tinha pensado nisso...

-Mas agora pensou! Então vai lá e arrasa, amiga!

-Ok! - eu assenti, sorrindo.

-Ah, e mais uma coisa...

-O quê? - perguntei, curiosa.

-Agora você não é mais a Renesmee melhor amiga do Jake. Agora  você é a Renesmee mulher, querendo conquistá-lo, entendeu?

-Mais ou menos...

-Renesmee é só você fingir que o Jake é um cara que você tá paquerando, ok?

-Mas ele é um cara que eu estou QUERENDO paquerar...

-Então é isso! Agora eu vou desligar por que eu estou morrendo de sono!

-Desculpe por te acordar... - eu disse, meio sem graça.

-Não, tudo bem, amiga é pra essas coisas...  Mas sabe que vai ter vingança, né?

-Claro, Claire, bom sonhos pra você... - eu disse, rindo.

-E bom Jake pra você! - ela falou, e desligou antes que eu pudesse responder.

Corri para o meu armário, peguei uma mochila e botei algumas roupas lá dentro, pois não sabia quanto tempo ia ficar em La Push, e se precisasse de mais alguma coisa era só pegar lá na casa dos meus pais.

Arranquei minha roupa o mais rápido que pude e peguei um short e uma camiseta, tudo bem simples, pois não queria demorar nem mais um segundo.

Fui ao banheiro, escovei meus dentes rapidamente, por que ninguém merece mau hálito, e dei uma última olhada no espelho. É, até que eu estava bonitinha...

Depois disso sai correndo do meu quarto, parecendo até criança quando falam que tem doce de graça, e como herdei da minha mãe a facilidade para se machucar, bati com o quadril na mesinha que eu tinha no corredor, e fiquei sussurrando vários xingamentos para aquele objeto desprezível que eu tinha ali, não servia pra nada só pra me machucar mesmo...

Depois que me recuperei fui pra sala ver Jake, e quando cheguei lá ele estava vendo uma das muitas fotos que eu tinha em cima de uma estante na sala.

-Vamos, Jake? - perguntei, e só agora percebi que ele estava rindo - O que é tão engraçado? - perguntei, curiosa.

-Que foto é essa? - ele perguntou, me mostrando a foto e rindo sem parar, então eu olhei para a foto e me lembrei da ocasião lastimável: eu tinha seis anos e estava vestida de princesa, tudo culpa das minhas tias que insistiram para eu entra em um concurso de beleza...

-Ei! Me dá isso aqui! - eu disse, tomando a foto da mão dele - É minha foto de princesa Califórnia! - eu disse fazendo biquinho, e Jake riu mais ainda.

-Como é? “Princesa Califórnia?” - perguntou, rindo.

-É Jake, PRINCESA Califórnia! - disse um pouco alterada, por que ele estava rindo tanto?

Eu estava até bonitinha, poxa!

-Ok “princesa”, mas por que você estava vestida assim?-ele perguntou, aparentemente sem entender.

-Tia Alice e tia Rosalie me forçaram a entrar num estúpido concurso de beleza cujo nome era PRINCESA CALIFÓRNIA, era uma coisa idiota para garotinhas entre cinco e sete anos, faziam a gente tirar fotos de biquíni, roupas de época e de princesas... - eu disse, me lembrando.

-E quem ganhou?- Jake perguntou, curioso.

-Como se você não soubesse! - falei e joguei o cabelo pra trás - Jake, querido, eu estava no concurso... É óbvio que eu ganhei! - disse dando o meu melhor sorriso no estilo “Estou me achando”.

-Ok, então, Srta. ‘Sou Poderosa’, será que a gente já pode ir agora?

-Não, querido, é princesa, e sim, nós já podemos ir! - disse entrando na brincadeira.

-Tudo bem, então, vamos! - Jake falou e foi andando na frente.

-Abre a porta para mim!

-O quê? - ele perguntou sem entender.

-Eu sempre sonhei em ter um empregado! - eu disse sorrindo feito uma garotinha.

-Oh, e EU sou o seu empregado? - ele perguntou, arqueando a sobrancelha.

-Ninguém mandou mexer nas minhas coisas, agora que descobriu que eu fui uma princesa, me trate como uma! - falei, autoritária.

-Então tá, “princesa”, pode passar... - ele disse, abrindo a porta.

-Obrigado! - eu disse, passando por ele de nariz empinado e ele riu.

Ok, eu sabia que era apenas uma brincadeira, mas eu ia gostar de ser tratada como uma princesa, só duvido muito que Jake faça isso por muito tempo...

Eu já estava na calçada em frente ao meu apartamento, mas parei repentinamente quando dei de cara com aquele monstro que me assombrou por todo o colegial...

-EU NÃO ACREDITO QUE A GENTE VAI NESSE TROÇO! - eu gritei pro Jake e ele riu.

-Ainda não perdeu o trauma do meu carrinho, Nessie? - ele perguntou, rindo.

Pronto, ele já esqueceu o negócio da “princesa”...

-Claro que não, e eu nunca vou esquecer!

-Você é tão dramática! - ele disse rindo.

-Jake você sabia que o meu vestido era lindo? E que você me fez empurrar essa joça numa estrada cheia de lama? E QUE O MEU LIIINDO VESTIDINHO FICOU TODO SUJO ASSIM COMO O RESTO DO MEU CORPO? - eu perguntei alterada, me lembrando do dia em que o Jake me fez empurrar aquele carro só pelo fato da porcaria ter enguiçado no meio da estrada, logo no dia da festa do time de futebol da nossa escola!

-Qual é Nessie, não foi tão ruim assim, vai? Depois você tomou um belo banho de piscina! - ele falou, rindo.

-Oh não, você está se esquecendo de um detalhe, eu não tomei um belo banho de piscina, VOCÊ e aqueles idiotas do time de futebol me jogaram dentro da piscina e EU NÃO SABIA NADAR! Se não fosse o Derek...

-É claro, sempre o Derek!-ele me interrompeu e ainda fez cara de nojo quando falou o nome do Derek.

-Eu não sei por que você não gosta do Derek!

-Ele foi o pior namorado que você já teve!

-Se você não sabe a gente só ficou junto por sua culpa, se você não tivesse me jogado na piscina, ele não teria me salvado e logo depois me chamado pra sair e eu não teria me apaixonado por ele! - eu disse, irritada.

-Então agora a culpa é minha?

-Sim! - eu disse olhando para outro lado, ignorando-o.

-Não fui eu que te fiz chorar diversas vezes, foi ele, e pelo contrario era sempre eu que estava lá pra te consolar quando aquele imbecil te magoava, e o que eu ganhei?Um... -ele ia falar alguma coisa, mas parou, eu acho que ele estava medindo as palavras que falaria - Olha só Ness, eu não quero brigar com você por uma coisa do passado, tá? Ainda mais sendo essa “coisa” o Derek, então vamos esquecer isso, ok?-ele disse calmo

-Ok! - Eu assenti e sorri pra ele.

Eu realmente não queria brigar com Jake, ainda mais por um motivo tão fútil como aquele: um ex-namorado meu!

Eu ia ter pouco tempo pra ficar sozinha com ele e não queria passar todo esse tempo brigando, então, como se nada tivesse acontecido, puxei assunto...

-E então, a gente vai ou não para La Push?

-Ah é, tinha me esquecido, entra ai! - ele disse abrindo a porta.

-Obrigado!

Depois que a gente já tinha pegado a estrada, a viagem estava sendo longa e silenciosa, até que Jake ligou o rádio e começou a cantar baixinho a letra da música...

-Ela Pode ser o rosto que eu não posso esquecer...

Um traço para o prazer ou para o desgosto...

Pode ser meu tesouro ou o preço que eu tenho que pagar...

-Eu amo essa música. - sussurrei, dando um sorrisinho de lado pra ele.

-É linda mesmo. - ele disse, dando aquele lindo sorriso que eu tanto amava.

-Você cantava pra mim. - sorri, me lembrando.

-Eu sei... - ele disse, sério, e o silêncio voltou...

Isso era tão incomodo, eu sabia o que tinha acontecido há anos atrás, Jake também sabia, mas mesmo assim nós fingíamos que nada tinha mudado, tudo era o mesmo, foi como se aquela noite não tivesse acontecido...

À noite em que ele se declarou pra mim.

Era como se nós não passássemos de bons amigos, mas uma coisa mudou, agora era eu que não queria que nós fôssemos apenas amigos...

Depois de todos esses anos eu pude perceber que Jake sempre me deu dicas de que gostava de mim e eu era a única que não percebia isso.

Jake me trouxe de volta ao mundo real quando voltou a cantar a música e era logo a parte que eu mais gostava:

- Ela pode ser o amor, que não pode esperar para durar...

Pode vir para mim das sombras do passado...

Que eu vou me lembrar até o dia que eu morrer...

Ela pode ser a razão do meu viver...

O porquê e o motivo que eu estou vivo...

Aquela que eu vou cuidar prontamente...

 Ao longo dos anos durante as adversidades...

Eu vou pegar as risadas e as lágrimas dela...

E farei delas todas as minhas lembranças...

Para onde ela for eu tenho que estar...

O sentido da minha vida é...

Ela, ela, ela... - então a música acabou, era uma letra perfeita e melodiosa. Como eu queria que ela fosse dedicada a mim.

-Já estamos chegando? - perguntei tentando puxar assunto.

-Não, ainda falta muito! - ele falou e eu bufei.

Desde pequena eu odeio passar muito tempo dentro do carro, é um trauma meu, tudo por que uma vez enquanto eu viajava com meu pai e minha mãe, antes de sair, eu tomei uma garrafa d’água inteirinha, e na estrada onde nós estávamos não tinha onde parar, resultado: fiquei toda molhada! E isso com toda certeza foi muito traumatizante e muito humilhante, não seria tão ruim assim pra uma garotinha de seis anos com uma bexiga normal, mas eu era uma de 12 com uma bexiga bem pequenininha! Pelo menos era essa a justificativa que eu usava com minha mãe e com Jake para fato de eu estar toda molhada!

Sim, o Jake também estava viajando com a gente, foi o maior mico da minha vida!

-Nessie, eu sei que você não gosta de ficar em carros por causa daquela vez... - ele começou a falar rindo e eu o interrompi.

-Não continue a falar se você quiser permanecer vivo! - eu falei, tentando intimidá-lo e ele riu - Vamos fazer uma brincadeira? - perguntei sorrindo e mudando de assunto.

-Às vezes eu penso que você tem fortes tendências para a bipolaridade - ele disse rindo - Mas que brincadeira? - perguntou com uma cara de desconfiado.

-É assim: Nós temos que falar nomes de bandas, cantores, e, em última opção, músicas em ordem alfabética, e quem conseguir achar mais cantores e bandas ganha, mas tem que ser rápido, ok?

-Ok, mas tem um jeito dessa brincadeira ficar melhor... - ele disse com um sorrisinho travesso no rosto.

-Como?

-Vamos apostar alguma coisa! - ele simplesmente falou e o seu sorrisinho sapeca só aumentou.

-Ok, o que, por exemplo?

-Se eu ganhar, você vai ter que... - ele fez uma pausa parecendo pensar - PULAR DE Bungee Jump COMIGO! - disse, sorrindo.

-O QUE? - eu acho que gritei, será que Jake não se lembra que eu tenho pavor de altura?

-É isso ai! Eu e você, gata! - ele disse piscando pra mim, acho que morri agora...

-JACOB, VOCÊ SABE QUE EU MORRO DE MEDO DE ALTURA! EU NÃO POSSO FAZER ISSO! - gritei apavorada. É, eu não morri!

-Renesmee, a vida é feita de superações, vença seus medos... E eu nem sei por você está tão nervosa assim, a gente ainda nem começou a jogar, já tá vendo que vai perder, né?-ele falou fazendo um biquinho só pra me provocar.

 -Não mesmo, Black! - eu falei, encarando-o.

 -Então, podemos começar?

 -AGORA! - falei, sorrindo.

 -Ok, ACDC! - ele disse.

 -Avril Lavigne!

-Britney Spears!

-Backstreet Boys!

- Cristina Aguilera! - Jake disse, rápido.

 -É… ham…

 -Anda, Renesmee, seu tempo está passando! - ele disse só pra me provocar.

 -Cher!

-David Guetta!

-David Archuleta!

-Elton John!

-Elvis Costello!

-Fergie!

- Firework!

- George Michael!

-Good Girls go bad!

- Hilary Duff!

-HANNAH MONTANA!

 -A Hannah Montana nem existe, é só uma garota com uma peruca! - protestou ele.

 -É claro que ela existe, se ela não existisse não teria um programa de TV!

 -Ok, vamos continuar, então? - ele falou, percebendo que eu não ia mudar de opinião.

 -Ok! - assenti - Não sei nenhum com a letra I!

 -Nem eu, vamos pular?

- Ok!Agora é J então... Jordin Sparks!

- Jennifer Lopez! 

-Lady Antebellum!

-LADY GAGA!

-Katy Perry!

-Kesha!

-Miley Cyrus, a garota por trás da peruca! - eu falei e ele riu.

-Mcfly!

-Norah Jones!

-Nickelback!

-Owl City!

- Only girl!

-Pink!

-Pixie lott!

-Vamos pular a letra Q?- eu perguntei na esperança dele aceitar, eu não queria mesmo perder e ter que pular de Bungee Jump.

-Ok!

 -Riccky Martin!

 -Rihanna!

 -Shakira!

 -Speechless, e com T: Taylor Swift!

 -Tom Cruise! - eu disse sorrindo.

-TOM CRUISE NÃO É CANTOR! - protestou novamente.

-Pode até não ser, mas se ele fosse eu com certeza teria todos os CDs! - eu falei e ele riu.

-Então, isso quer dizer que eu ganhei?-ele perguntou arqueando sobrancelha.

 -Eu não disse isso!

-Mas você não falou nenhum cantor ou banda com a letra T isso quer dizer que eu ganhei! - falou, comemorando.

 -Tanto faz!-dei de ombros.

 -É, mas o que importa é que a gente vai pular de Bungee Jump!

 -Ah, eu não vou mesmo!

 -Você perdeu Renesmee, VOCÊ VAI!

 -Eu não vou mesmo, e duvido você achar, aqui em La Push, um maluco que tenha esse negócio  de Bungee Jump! - falei encarando-o.

 -Quer apostar que eu acho?

 -Não! Cansei de apostar com você, Jacob!

Ele riu.

 -Então, tudo bem! - ele disse, dando de ombros - Olha, a gente já está chegando!

 -Eu estou vendo!-eu disse, olhando as casinhas passando rapidamente - Jake, depois você pode me levar na casa dos meus pais? Estou com saudade deles... - pedi, um pouco envergonhada.

-Claro Ness, mas antes você vai à casa da Rachel! Ela esta fazendo um almoço para você!

-Nossa, para mim? Sério? Como ela sabia que eu viria?

-Eu falei!

-Você não sabia... - falei, encarando-o desconfiada.

-Eu tinha certeza que você ia querer vir, você é bem previsível!

-Nossa obrigada! - eu brinquei e ele riu.

Antes que eu pudesse perceber, nós já estávamos em frente à casa de Rachel, era uma casa pequena e por isso dava a impressão de ser aconchegante, era realmente uma graça e lembrava um pouco a casa que Jake morava aqui em La Push...

Quando eu estava saindo do carro surgiu um ser barrigudo da porta da casa, era Rachel, e, sinceramente, estava parecendo um ovo de páscoa!

-NESSIE! - ela gritou e veio correndo pra me abraçar - Eu estava com tantas saudades!

-Eu também Rach... - disse, retribuindo seu abraço - E como vai esse bebezinho? -perguntei, fazendo carinho em sua barriga.

-Muito bem, não é bebê? - ela disse falando com a barriga, era bem estranho, mas fofo, isso é coisa de mãe! - Ele chutou! - ela gritou.

-Sério? - perguntei animada.

-Sim, acho que ele gosta da tia Nessie! - ela disse e eu ri.

-Rachel eu acho que não vou mais trazer a Renesmee aqui, quando ela chega você esquece que eu existo! - finalmente Jake falou dando um sinal de vida, nós até esquecemos que ele estava ali...

-Olha Renesmee, eu vou falar com o meu irmãozinho ali, aquele ciumento! - ela falou e foi em direção ao Jake lhe dando um abraço.

-Renesmee? - ouvi chamarem pelo meu nome e olhei pra trás.

-Oi, Paul!

-Nossa, quanto tempo! - ele falou e veio me abraçar.

-É verdade! - eu disse sorrindo.

-Mas o que você faz aqui? - perguntou.

-Eu vim com o Jake...

-Eu pensei que a Leah ia vir com o Jake... - ele disse, confuso.

-Paul, seu animal, eu falei que a RENESMEE ia vir com o Jacob! - Rachel falou de um jeito “carinhoso”.

-Quando você falou isso?

-Ontem, enquanto você via aquele jogo de futebol estúpido!

-Está explicado por que eu não ouvi! - Paul disse e Jacob riu.

-Eu não sei por que as mulheres fazem isso, parece até que elas não sabem que o jogo de futebol é sagrado para nós!- Jake disse, como se fosse a coisa mais óbvia de todo o mundo.

-Não é? - Paul concordou com a babaquice que Jacob falou.

-Eu não entendo por que vocês gostam disso...

-O quê? - Jacob perguntou.

-Futebol! Eu acho uma coisa estúpida! É só um monte de homens com um shortinho correndo atrás de uma bola! É idiota! - eu simplesmente disse, e Jacob chegou mais perto.

-Agora você me insultou! - ele disse e eu ri, então ele me abraçou pelo ombro e começou a falar -
Você pode até achar uma coisa boba, mas pra mim é uma religião! Quando os jogadores vestem o uniforme não é um simples pano,
mas um manto, o futebol é tão mágico que junta pessoas de todas as raças, ou você acha que um monte de homem fica junto só pelo prazer de conversar?
Qual é, mulher é que faz isso! Então não insulte o MEU jogo, ele faz parte de mim! - ele falou com tanta convicção que eu tive que rir.

-Por alguns segundos, você quase me convenceu com essa palhaçada, Jacob!

-Mas é a verdade!... Com um pouquinho de dramatização, mas é a verdade! - ele disse e eu ri.

-Ok, depois desse discurso do Jacob eu fiquei com uma fome! - Rachel disse.

-Me fala a hora que você não está com fome? - Paul falou e levou um soco logo em seguida da sua adorável esposa - Desculpa, amor!

-Tudo bem! Meninos vocês podem, por favor, fazer esse churrasco logo? Jake, o Paul já comprou as coisas agora é só vocês botarem no fogo!

-Vocês vão fazer churrasco? - eu perguntei com um pouco de receio, já sentindo o meu estomago embrulhar só de imaginar toda aquela carne!

-Sim, algum problema?-Rachel perguntou

Só que eu sou vegetariana, mas isso não é importante...

-Não, nenhum!-eu disse com um sorrisinho amarelo

-Ela é vegetariana! - aquele fofoqueiro do Jacob falou, o que me fez dar um pisão no seu pé.

-AI! - Paul gritou.

OH MEU DEUS, ERA O PAUL!

-Me desculpa, pensei que fosse o pé do Jacob! - disse colocando a mão na boca enquanto o Paul ficava pulando e o Jacob quase tendo um infarto de tanto rir - Para de rir, idiota! - disse dando um soco no seu braço, que com certeza não fez diferença nenhuma porque ele não parou de rir.

-Já deu, Jacob! - Rachel disse dando um tapa nele - E Paul, qual é não deve ter doído tanto assim, você já viu a Renesmee? Ela é magrela!

-Obrigado Rachel! - eu disse e ela riu.

-Bom, enquanto os rapazes preparam o churrasco nós duas vamos para a cozinha preparar uma salada para você, mocinha! - ela disse me puxando pelo braço.       

-Ok!

-E quando a gente voltar espero que esteja tudo pronto! - Rachel falou autoritária.

-Sim senhora! - Paul brincou

-Abre o teu olho! - ela disse e ele riu.

Depois disso, nós duas ficamos na cozinha conversando e preparando a minha salada...

-Mas, Renesmee, sabe que eu gostei?

-Sério?

-Sim! Por mais que eu não tenha planejado isso, ele veio numa hora boa, não é bebê? - ela falava com a barriga.

-Eu tenho um pouco de medo... - admiti, um pouco envergonhada.

-De ter um bebê? - ela perguntou incrédula.

-É! Sei lá, é muita responsabilidade, você tem que abrir mão de muitas coisas na sua vida, além de que você tem uma nova vida em suas mãos, e se você fizer algo de errado você não vai errar com você, mas sim com aquela nova pessoinha que está apenas começando a viver...

-Sabe, eu pensava assim também,até descobrir que eu estava grávida! - Ela dizia sorrindo - Você não sabe como é maravilhosa essa sensação de saber que você tem um pedaço de você e da pessoa que você ama bem aqui dentro! - ela disse apontando pra barriga dela - Além disso, você sente como se fosse a melhor pessoa do mundo por que você está gerando uma nova vida, fruto de todo aquele amor e carinho entre você e o seu amor! - ela disse sorrindo e eu não pude deixar de sorrir também, da forma que Rachel colocava parecia realmente uma coisa maravilhosa - Eu, sinceramente, estou amando isso! E mal posso esperar pra ver logo o rostinho dessa coisa fofa! - ela disse acariciando sua barriguinha saliente.

-Nossa, que fofo, Rach, acho que você me convenceu... -eu falei e ela riu.

-Bom já acabei a salada, Renesmee, agora vamos ver se os garotos já terminaram a parte deles... - ela disse - Leva isso aqui pra mim que eu vou fazer o suco bem rapidinho!

-Ok! - eu assenti e peguei a tigela com a salada.

Quando abri a porta parei automaticamente e fiquei observando Jake conversar com o Paul...

Ele era tão lindo!

Era como uma rosa no meio dos espinhos, não tinha como não notar!

Então ele deu aquele lindo sorriso e eu literalmente me derreti...

-Você gosta dele, não é?

-AI, QUE SUSTO RACHEL! - eu gritei, pondo a mão no peito teatralmente.

-Ninguém mandou ficar observando o meu irmão e esquecer-se da vida!

-A-Ar-Eu não estava observando o Jacob! - eu ri nervosa.

-Acorda ,Renesmee, o Jacob é tonto, mas só por que eu sou a irmã dele não quer dizer que eu seja também, né?! Qual é, tá na cara que você está caidinha por ele! - ela disse como se fosse a coisa mais natural do planeta.

-Sério? - perguntei .

-Sim!

-Nossa! Será que ele percebeu?

-Acho que não, Jacob tem o mesmo problema que todos os homens, miopia para sentimentos! - ela falou e eu ri.

-Eu sinceramente não sei o que fazer... - confessei suspirando.

-O que? Renesmee, acorda! Você tem alguns dias inteirinhos com ele só pra você! Sem a noiva, sem a correria de Nova York, só você e ele, o que mais você quer?

-É você tem razão!

-Então, garota, aproveita as oportunidades! - ela disse me dando um empurrãozinho.

-Pode deixar!

-Agora vamos comer, por favor, eu estou morrendo de fome! - Rachel falou fazendo uma cara de desesperada que eu tive que rir.

-Ok!

Nosso almoço foi rápido e divertido, eu me sentia realmente em casa com a família de Jake, e amava isso...

-Você e o Jake guardem as coisas, por favor, por que agora eu e Paul vamos fazer pipoca salgada com cobertura de leite condensado e com bala para o bebê comer! - ela disse, puxando o Paul pelo braço.

-Isso não vai fazer mal? - perguntei ao Jake, preocupada.

-Acho que não, eu é que não vou falar para ela pra não comer esse negocio... - ele disse fazendo uma careta, e eu ri.

Quando nós já havíamos guardado tudo, fomos até a cozinha, por que Jake disse que queria falar com a Rachel, que no momento se lambuzava com o leite condensado...

-Rach, eu e a Nessie vamos sair rapidinho, ok?

-A gente vai? - perguntei desconfiada, ele não falou nada pra mim.

-Sim, a gente vai!

-Jacob Black, você não vai sair assim, com essa camisa que um dia foi branquinha toda suja de carvão! - Rachel falou, autoritária como sempre.

-Claro que eu vou!

-Não vai mesmo!

-Se esse é o problema, está resolvido! - Jake falou, tirando a camisa.

Legal, é agora que eu morro!

Obrigado Rachel, agora ESSE é o problema! - pensei.

-Agora que você está melhor, vocês podem ir, só não voltem muito tarde! - Rachel disse. Qual é? Ela estava parecendo até minha mãe!

-Ok, mamãe! - Jake falou, como se tivesse lido meus pensamentos - Vamos!- ele me chamou...

-Para onde nós vamos? - perguntei curiosa enquanto saiamos de dentro da casa.

-É surpresa!- ele falou divertido.

-Eu odeio surpresas e você sabe disso! -eu falei e ele parou de repente na minha frente, dando-me um susto.

-Você confia em mim?- ele perguntou olhando nos meus olhos.

Cuidado para não babar, Renesmee! - pensei

-A-acho que sim...

-Você acha?

-Ok, eu confio!

-Então vamos! - ele falou indo até a garagem.

-Por que você tá indo na garagem?

-Para pegar uma coisinha... - ele disse simplesmente e abriu a garagem.

-AH, NÃO!

-Ah, sim...

-Não!

-Sim, Renesmee!

-EU NÃO VOUANDAR DE MOTO! - declarei.

-Pode acreditar, essa não vai ser a pior coisa que você vai fazer hoje... - Jake disse com um sorriso sapeca.

-O quê?

-Nada! - ele ergueu as mãos.

-Jacob, o lugar para onde a gente vai é muito longe? Por que eu posso ir a pé e...

-Não! A gente vai de moto! - ele falou, me interrompendo.

-Você pode ir de moto, eu não!

-A qual é Renesmee, vamos, por favor? - ele pediu, fazendo um biquinho.

-Não, não, não, não mesmo! Eu não vou nem arrastada!

-Tudo bem!Eu vou de moto e você vai a pé! - ele falou e virou para frente como se fosse subir na moto, mas depois disso tudo aconteceu rápido demais Jake voltou me pegou no colo e me colocou na moto, subiu e deu partida antes que eu pudesse descer...

-Se segura garotinha! - ele falou rindo.

-EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO! - eu gritei, dando socos nas costas dele, o que o fez rir mais ainda.

- Se eu fosse você parava de me bater e se segurava!

-O quê? - perguntei e Jake acelerou a moto, o que me fez quase cair pra trás - SEU MALUCO! - gritei, mas agora me agarrando a ele, eu realmente não queria cair e no momento eu estava com uma raiva enorme dele. Mas quando me encostei  nas suas costas, que estavam nuas, foi como se várias correntes elétricas tivessem passado pelo meu corpo, e toda a minha raiva sumiu como num passe de mágica. Eu apenas repousei minha cabeça em suas costas e fechei os olhos querendo aproveitar o momento...

-Nessie? Você está viva? - ele perguntou, rindo.

-Estou... - só consegui falar isso, estava meio tonta por estar sentindo o cheiro dele de tão perto...

-Você não está gritando histericamente, pensei que tivesse morrido! - ele falou rindo.

-É que eu apenas cansei de gritar... - menti.

-Tudo bem, então, nós chegamos! - ele falou parando a moto.

-O que a gente vai fazer aqui? - perguntei, olhando à minha volta.

Nós estávamos em uma ponte, e tinha um grupo de garotos um pouco mais distante e... TINHA UM CARA PULANDO DA PONTE!

-MEU DEUS, JAKE, O QUE ELE ESTÁ FAZENDO? ELE VAI MORRER! FAZ ALGUMA COISA! - eu gritei, desesperada.

-Fica calma! - Jake falou rindo - Vem ver mais de perto... - ele me chamou e foi andando na frente.

Quando eu cheguei lá vi que o cara que se jogou estava pendurado por uma corda e... AI MEU DEUS!

-EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ME TROUXE AQUI! - eu gritei e Jacob já gargalhava - VOCÊ JÁ TINHA PLANEJADO TUDO, NÃO É? AI, EU TE ODEIO!

-Odeia nada! Depois dele a gente pula...

-Ah não, Jake, eu vou passar mal, eu vou morrer, não, eu não vou pular! - eu falei sentindo os meus olhos ficarem marejados, eu sei, pode até parecer frescura minha, mas eu realmente tinha medo!

-Ei! Fica calma, não vai acontecer nada, ok? Eu vou estar lá com você! - ele falou, segurando o meu rosto.

-Não vai, não! Você não vai! Vai fazer que nem aquele dia na piscina e vai me deixar sozinha! - falei, chorando.

-Não, eu não vou! Eu prometo que vou ficar com você! - ele falou de uma maneira tão fofa!

-Você jura?-eu perguntei fazendo manha.

-Eu juro!

-Tudo bem, então eu pulo! - falei dando um sorrisinho.

-Isso, garota! Você não vai se arrepender, vai ser legal!

-Assim eu espero...

                                          [...]

-Ai, eu não vou Jacob! - disse olhando pra baixo, era REALMENTE ALTO!

-Renesmee, você já chegou até aqui, já está toda amarrada, cheia de equipamentos, vai desistir logo agora?

-VOU!

-Não vai, não, eu não vou deixar!

-JACOB! - gritei repreendendo-o.

-Eu não sei se você percebeu, mas eu estou amarrado a você, eu realmente quero pular, então você vai pular comigo!

-Não, eu não quero! - falei fazendo biquinho.

-Tudo bem então! - ele falou - Eu queria que a Leah estivesse aqui, ela pularia comigo... -Jacob falou fazendo uma cara de decepcionado

Ok, agora ele cutucou a ferida!

-Olha, pensando bem, eu vou pular! - falei, séria.

-É sério? - ele perguntou abrindo um sorriso.

-Sim, é super sério! - falei sorrindo - Mas você ainda vai pular comigo, não é? - perguntei, segurando no seu braço.

-É claro!

-Tudo bem, então! Já está tudo pronto?

-Sim! - ele falou.

-Então a gente já pode pular? - perguntei com medo.

-Pode!

-Tudo bem... - eu disse.

-Tá tudo bem mesmo? - ele perguntou, desconfiado.

-Sim... - menti

NÃO, NÃO ESTÁ NADA BEM! EU ESTOU PULANDO DE UMA PONTE POR VOCÊ! ACORDA, EU TE AMO!

-Então, a gente pula no três, ok? - ele perguntou, olhando pra mim.

-Ok! - assenti.

-Um, Dois...

-PERAÍ! - interrompi.

-O que foi? - ele perguntou, nervoso.

-E se eu me afogar?

-Eu te salvo!

-Ok, então a gente já pode pular!

-Então tá, de novo, Um, Dois, Três!

Foi tudo tão rápido!

Era incrível o que eu estava sentindo! Dava uma sensação de liberdade enorme, no começo eu fiquei com muito medo, mas depois foi passando, e eu até gostei, mas acho que deixei Jacob surdo com os meus gritos!

-Ah! Eu não acredito que eu fiz isso...AH! - eu falei sorrindo, nós ainda estávamos de cabeça pra baixo, só que agora parados, foi ai que eu percebi que estava abraçada a Jake...

Jake...

Ele era tão lindo de cabeça para baixo!

-Você está bem? - ele perguntou, atencioso, que fofo!

-Eu estou ótima! - falei sorrindo.

E COMO NÃO ESTARIA? EU ACABEI DE PULAR DE BUNGEE JUMP AGARRADA COM UM GOSTOSO SEM CAMISA! EXISTE ALGUÉM MAIS FELIZ QUE EU?

-Então eu vou soltar a gente ok? - ele perguntou, olhando pra mim.

-Tudo bem, mas você vai me segurar por que eu não sei nadar, ainda mais em um rio! - eu falei, apavorada.

-Tudo bem! - ele falou sorrindo e soltou a gente.

A primeira coisa que eu fiz quando cai na água foi agarrar no pescoço do Jake, e nós nadamos até a margem do rio. Quero dizer, ele nadou!

-Ai, isso cansa! - ele falou ofegante, deitando-se, finalmente em terra firme.

-Ainda mais se você carrega uma garota de 1,65, cujo peso ela não vai falar! - eu falei e ele riu.

-Mas até que você é leve...

-Nossa, então você anda carregando muitas garotas por aí? - perguntei divertida e ele riu.

-Não muitas... - ele começou a entrar na brincadeira.

-Então você assume que anda “carregando garotas”? - perguntei, arqueando a sobrancelha.

-Eu vou me casar Nessie, não posso mais “carregar garotas” - ele falou, foi aí que eu percebi que nós estávamos falando em códigos.

-É quem diria, Jake vai casar! - eu disse e dei um risinho.

-Pois é uma hora na vida você tem que se amarrar a uma pessoa... - ele disse e suspirou.

-Jake, posso te fazer uma pergunta? - pedi, me levantando para poder olhar em seu rosto, enquanto ele continuava deitado.

-Você já está fazendo...

-Você tem razão... - disse rindo, na verdade eu estava um pouco nervosa com o que eu ia perguntar - Você a ama?

-Quem? - ele perguntou, sentando-se.

-Minha avó, afinal a gente está falando sobre ela, não é? - eu brinquei e ele riu.

-A Leah?

-Sim, a Leah...

-Na verdade, eu não sei... - ele disse, fitando o nada.

-Como assim, você ‘não sabe’? Não existe isso, ou você ama uma pessoa ou não ama! - as palavras simplesmente escaparam da minha boca.

-Renesmee as coisas não são bem assim...

-E como as coisas são? Porque, pelo que eu sei, na vida a gente conhece uma pessoa, se apaixona por ela e quando tem a certeza de que a ama, aí sim se casa com ela, não é? - perguntei, sem entender.

-Renesmee, a Leah e uma pessoa incrível, e eu realmente gosto muito dela...

-MAS VOCÊ NÃO A AMA! ELA É A GAROTA ERRADA! VOCÊ NÃO SE CASARIA COM A GAROTA ERRADA, NÃO É? - eu falei um pouco exaltada.

-Me casaria, por que a garota que eu pensava ser a certa, infelizmente não pensava o mesmo sobre mim... - ele disse simplesmente, e foi como se eu tivesse tomado um soco no estômago.

-Talvez a tal garota precisasse de um tempo pra pensar... - falei olhando nos seus olhos.

-É, pena que ela esperou tempo demais... - ele falou olhando pra mim.

Dessa vez doeu mais ainda, eu fiquei em silêncio, não tinha absolutamente nada para falar...

E graças a Deus o celular do Jake tocou, me livrando daquela situação.

-Nossa, eu estava com o celular no bolso, não sei como não estragou... - ele falou olhado para o pequeno objeto em suas mãos - Alô? - ele falou, atendendo o celular -  Rachel... Rachel... RACHEL! Deixa-me falar, ok? Eu já estou levando ela aí, como a Bella sabe que a Renesmee está aqui?Ah é claro... Tá, tchau...

-O que houve?

-Rachel falou que a gente tem que voltar agora para casa, porque ela quer passar o resto do dia com você antes que a sua mãe roube você dela, então já sabe, né?

-Sim, nós vamos pra casa por que a mamãe Rachel tá chamando... - brinquei e ele riu.

-Então, vamos! - ele falou e eu me levantei.

-Nossa eu to toda molhada! - eu disse, olhando para as minhas roupas, tentando não imaginar como estaria o meu cabelo!

-Quando chegarmos em casa a gente se seca...

-Tudo bem!

                                          [...]

-Rachel, trás duas toalhas, por favor! - Jacob gritava do lado de fora da casa.

-Para que você quer duas toalhas, Jac... - Rachel falava dentro de casa, mas quando ela abriu a porta levou um susto - O que aconteceu com vocês? - ela perguntou nos olhando com cara de assustada.

-Pergunta pro Jacob! - eu falei, pegando uma toalha da mão dela e atirando nele.

-Eu a levei pra pular de Bungee Jump comigo... - ele disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

-EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ LEVOU-A NAQUELE NEGÓCIO, SEU IRRESPONSÁVEL! - Rachel gritava e batia no Jake com uma toalha, enquanto eu ria sem parar.

-AI, RACHEL, TÁ MACHUCANDO! - ele disse, enquanto ela continuava a espancá-lo.

-Você sabia que ela podia ter morrido?

-Rachel, você está exagerando, a Renesmee tá aqui e bem viva!

-Ok, dessa vez eu vou deixar passar! - ela disse, encarando-o.

-Para de me olhar assim! - Jacob falou entrando em casa e eu ainda estava rindo, eles pareciam mãe e filho!

-Vem, Nessie! - ela disse me puxando - JACOB, EU ESPERO QUE VOCÊ NÃO ESTEJA MOLHANDO A CASA!

-SE VOCÊ NÃO PERCEBEU, A MINHA ROUPA ESTÁ MOLHADA! A NÃO SER QUE VOCÊ QUEIRA QUE EU ANDE PELADO, EU ESTOU MOLHANDO A CASA! - Jacob gritou de algum canto da casa que eu não sabia qual era...

RACHEL, FALA PRA ELE ANDAR PELADO! - pensei.

-Nessie, querida, me dá licença, eu tenho que resolver uns probleminhas com o meu irmãozinho... - Rachel disse com um rostinho angelical.

-Sem problemas...

-JACOB, SEU ANIMAL! - ela começou a gritar da sala e eu voltei a rir.

Então eu ouvi o toque da campainha e fui atender...

-Ola! - eu disse para um garoto, que se parecia muito com o Jacob...

-Oi, o Jacob está? - ele perguntou.

-No momento está ocupado... - eu disse me lembrando que ele e a Rachel estão resolvendo alguns “problemas”.

-Que droga! Eu precisava da ajuda de uma pessoa... - ele disse olhando pra baixo e de repente olhou pra mim e disse - Ei!Você é uma pessoa!

-É, sou desde que eu nasci! - eu brinquei.

-Então você vai me ajudar! - ele falou puxando o meu braço e me levando pra fora da casa.

-Ok!

-Está vendo aquela folha? Lá m cima da árvore? - ele disse apontando quase para o último galho da árvore.

-Sim, o que tem ela?

-É uma carta, muito importante pra mim, então você vai fazer o seguinte, eu vou te levantar, você vai subir naquele tronco e se esticar um pouquinho e pegar a folha pra mim, ok?

-Tá, tudo bem, só não me deixa cair, ok?

-Tá, eu não vou deixar você cair, não!

-Então pode me levantar! - eu disse e ele com a maior facilidade me pegou pela cintura e me colocou em cima da árvore - Eu estou vendo a folha!

-Então pega!

-Tá! Eu só tenho que... - eu estava me segurando em um galho, mas perdi o equilíbrio e caí, mas o pobre garoto amorteceu a minha queda.

Eu fui abrindo meus olhos devagar e o garoto já estava de olhos abertos, mas parecia que estava sentindo dor...

-Nossa, que rostinho lindo, eu adoraria acordar todos os dias e ter essa visão... - ele disse olhando pra mim - Seria o momento perfeito, se nós estivéssemos em outro lugar e se você não tivesse caído em cima do meu saco! LEVANTA! -ele falou e eu levantei rapidamente.

-AH MEU DEUS, ME DESCULPA! É SERIO, FOI SEM QUERER! - eu falei enquanto o ajudava a se levantar - Mas eu consegui a carta!

-Obrigado, pela carta e por tirar as minhas chances de ter filhos! - ele brincou e eu ri.

-Vem, vamos pegar um pouco de gelo pra você!- disse, ajudando-o a andar até a casa da Rachel.

Quando a gente entrou o Jacob e a Rachel estavam na sala, Jacob olhou assustado para o garoto e perguntou:

-Seth, o que houve?

-Ela tentou me matar! - ele falou apontando pra mim.

-O que você fez, Nessie? - Jake perguntou assustado.

-Eu caí em cima dele, foi sem querer! - eu falei - E ele precisa de gelo!

-Tudo bem, eu pego! - Jacob falou e Seth foi seguindo-o até a cozinha - Onde ela caiu, cara?

-Você não vai querer saber! - Seth disse e eu ri.

-E então, você pulou mesmo de Bungee Jumping? - Rachel perguntou divertida.

-É né, não tive alternativa! - eu falei e ela riu, e quando ela ia falar algo foi interrompida por Jacob e Seth que voltaram pra sala...

-Eu já estou indo, Jacob, depois a gente se fala... - Seth falava enquanto atravessava a sala - Tchau, Rachel!

-Tchau, Seth!

-E você, por mais que tenha quase tirado todas as oportunidades de algum dia eu ter um filho, ainda pode me ligar gata! - ele falou piscando.

-Ah, com certeza eu ligo! - falei sarcástica.

É serio que um garoto de mais ou menos 15 anos estava me dando mole?

-Pode ligar mesmo, eu anoto meu numero para você...

-Tchau, Seth! - Jacob o interrompeu o empurrando para fora de casa - Finalmente descanso! - jogou-se no sofá.

-Jake, não que eu queira te explorar ou alguma coisa do gênero, mas você pode pegar o mousse que eu fiz? - Rachel perguntou.

-Tá brincando, Rachel?

-Não, é serio, minhas pernas estão inchadas... Jake, pega pra mim, por favor? - ela pediu fazendo biquinho.

-Ok! - ele falou bufando, levantou-se e se direcionou a cozinha

-E NÃO COME! ELE É MEU! - Rachel gritou.

Já tinha passado uns dez minutos e Jake ainda não tinha voltado com o mousse da Rachel...

-Renesmee, faz um favor pra mim? - Rachel perguntou, visivelmente irritada.

-Pode falar!

-Vai na cozinha por favor e vê se o Jacob morreu, ok? Por que se ele não morreu, eu vou matá-lo!

-Tudo bem, Rachel... - falei rindo e me levantando.

Quando cheguei à cozinha Jacob estava de costas pra mim, e estava meio encolhido que nem criança quando faz arte, então fui me aproximando lentamente, sem que ele percebesse e quando cheguei bem pero gritei no seu ouvido:

-JACOB!

Imediatamente ele levou um susto e quase caiu pra trás e eu comecei a rir...

-Muito bonito, Jacob Black, comendo o doce da Rachel escondido, né?

-Eu não estou comendo nada... - ele falou com a maior cara de inocente.

-Jake, eu vou te ensinar uma coisa: quando você quiser fazer algo escondido, é melhor não deixar pistas...

-Do que você está falando? - ele perguntou parecendo não entender nada e eu ri.

-Sua boca tá suja de mousse... - eu falei rindo.

-Aqui? - ele perguntou

-Não! Deixa que eu limpo... - falei me aproximando e passei o dedo no canto da sua boca, foi então que eu percebi, a boca do Jake é tão linda! E eu estava tão perto, mas tão perto, que já podia senti o gosto da sua boca!

BEIJA NESSIE! BEIJA! - eu ficava gritando mentalmente para mim mesma, mas não acontecia nada! Era como se eu estivesse presa e não conseguia sair!

Foi então que eu percebi que o Jake estava se aproximando lentamente e uma de suas mãos foi para o meu rosto, acariciando a minha bochecha, e como eu estava?

MEU CORAÇÃO ESTAVA QUASE SAINDO PELA BOCA!

Quando nossos narizes já estavam se tocando e eu já podia sentir o seu hálito doce no meu rosto...

-JACOB, CADÊ O MEU MOUSSE? - Rachel entrou gritando na cozinha, o que me fez pular pra trás.

-Er... Tá aqui Rachel... - ele disse meio sem graça

-Espero que você não tenha comido...

-Claro, Rachel... - Jake disse olhando pro chão e coçando a cabeça.

-Jacob, você está bem? - Rachel perguntou desconfiada.

-Estou... - ele disse olhando para o outro lado, Rachel ficou encarando-o e quando ela ia falar alguma coisa a campainha tocou, e ela foi atender deixando-nos novamente sozinhos...

-Er... Eu vou ver quem é... E... - Jake disse meio sem jeito.

-Ok... – apenas assenti, ele saiu e eu suspirei.

Quase! - pensei.

Ouvi alguns risinhos na sala e fui ver do que se tratava, quando cheguei lá dei de cara com vários homens, amigos de Jake com certeza...

-Nessie? - ouvi uma voz conhecia dizer e me virei pra ver quem era.

-Quil? O que você está fazendo aqui? - perguntei, curiosa.

-Ué, eu vim aqui pra visitar meu amigo Jake... - ele mentiu, eu podia sentir isso.

-Vocês se veem todos os dias, fala a verdade!

-Ok, você venceu, eu vim aqui por que eu e os garotos estamos planejando pro Jake a melhor parte do casamento... - ele deu  um sorrisinho malicioso.

-O quê? - perguntei, curiosa.

-A despedida de solteiro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.Oquem está com medo do próximo capítulo levanta a mão o/o/o/o/o/o/o/...
enfim,não vou demorar,só vou falar o de sempre,deixem reviews,recomendações...e tals...

to indo por que eu tenhoque acordar bem cedinho amanhã!!
Beijocas minha leitoras favoritas'
Gabii....

P.S:O nome do capítulo não tá ai por que não deu tempo pra colocar,fiz tudo correndo mas depois dou um jeito nisso'