Todas contra James escrita por Mariaa


Capítulo 7
A sisters talk.


Notas iniciais do capítulo

bem gente, como eu sou uma autora muuito boazinha fiquei com dó de vocês e resolvi postar o cap, mesmo que não tenha batido o número de reviews.
Mas o que eu posso fazer? Amo TCJ e fico louca para postar um novo cap para vocês.
Então enquanto vocês leem e próximo cap e ficam loucas para saber o que vai acontecer eu vou estar viajando, de boa e só na água de coco.
Besitos,
Maria.


P.s: não sei se vai dar pra responder os reviews antes de ir, já que eu viajo amanhã, mas assim que eu voltar podem ficar tranquilas que eu vou responder um por um.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118051/chapter/7

  Imagine a minha surpresa, quando, depois de James me deixar em casa, encontrei Lene, Dorcas e Alicia esparramadas em minha cama com uma tigela de MeMs ao lado delas.

- que foi? Ficamos ansiosas para saber como você estava se saindo e como não podíamos espiar resolvemos descontar nossas frustrações no chocolate. – disse Dorcas despreocupada.

- Eu espero sinceramente que você não tenha estragado tudo, Lily.

- Nossa Alicia, eu fico até emocionada com a confiança que você tem em mim. Hey Lene, o que aconteceu com o seu carro?

- Estacionei a duas quadras daqui. Afinal, acho que James desconfiaria de alguma coisa se chegasse aqui e visse meu bebê n porta da sua casa não acha?

            Nesse momento minha mãe invade meu quarto, com lagrimas nos olhos.

- Quando as meninas me contaram que você tinha um encontro eu não acreditei meu bem. Só fui cair na real quando vi o garoto te deixando em casa (alia         s, que carro hein?). Mamãe está tão orgulhosa de você filha. Já era hora de arrumar uns gatinhos!

- Mãe! – a essa hora eu já estava da cor de meus cabelos.

- Sinto muito não poder ficar aqui com vocês garotas, mas acabei de arranjar um emprego novo de enfermeira numa ONG que cuida de crianças com câncer, um charme o lugar. Mas assim que eu chegar em casa vamos ter uma conversa muito longa ok mocinha? Quero saber de tudo!

            Assim que ela saiu, as meninas caíram em cima de mim e me fizeram contar tudo o que aconteceu três vezes para elas.

- Meu deus, eu criei um monstro! – Lene disse espantada.

- Acho que agora podemos passar para o terceiro passo.

            Tenho ate medo do que elas vão aprontar comigo.

- Querida...

- O que foi agora mãe?

- Será que dá pra você olhar sua irmã para mim? Só um pouquinho filha...

- Quem é o cara dessa vez?

- Então... meu chefe. Na verdade é realmente uma historia engraçada, filha. Todo mundo na ONG vive dizendo que ele é um gato e tal, então quando eu soube que ele ia fazer uma visitinha para cuidar da contabilidade, eu resolvi dar uma espiadinha na porta da sala dele sabe? Assim, só por curiosidade. Mas o que eu vi lá dentro foi um cara narigudo, com um cabelo que de tanto óleo dava para fritar pastel. Daí eu meio que pensei alto: “Nossa, mas será que esse é o cara? Francamente, que mal gosto!” mas uma voz rouca, sexy e gross... enfim, disse atrás de mim: “ Realmente. Porque ele não é o chefe. Eu sou.” Filha, eu estava de quatro espiando a sala do homem, imagina a cena!

            E se tratando dela, eu imaginava mesmo.

- E ele mesmo assim vai sair com você? Que cara maluco, se fosse eu ficava bem longe de uma louca como você mãe.

- Ah filha, não fala assim. Ele me convidou para almoçar como uma maneira de me desculpar e eu aceitei. Sem nenhum interesse romântico, claro!

- Sei. Vai logo antes que eu mude de idéia.

            Ela saiu correndo de casa e eu achei Joan já com o DVD de Alvin e os Esquilos na mão.

- De novo Joan?

- Lils, você sabe que eu amo o Theodore! [n/a: eu tambéém!*-*]

- Tudo bem gatinha. Vamos logo que eu vou fazer pipoca para a gente.

            Já tinha se passado uma boa meia hora de filma quando Joan se virou para mim e disse, com uma voz muito seria.

- Lils, você acha que mamãe vai se mudar de novo?

            “Eu realmente espero que sim.” Cruzei os dedos mentalmente.

- Porque isso agora meu bem?

- Eu não quero mais me mudar Lils. Eu tenho amiguinhos aqui e a repepcionista do trabalho da mamãe está me ensinando a desenhar uma flor lindona.

            Eu não queria que minha irmã sofresse, já que ela nunca teve amigos de verdade porque sempre que conseguia se enturmar mamãe dava a louca e se mudava de novo, mas enganá-la eu não iria. Era sempre assim, e dessa vez eu esperava sinceramente que nada mudasse, ou eu estaria muito encrencada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que tá pequeno mais é o que tem pra essa semana. Voltaremos em breve com o terceiro passo da conquista. Muahuahuaha **cara de má**pontuação:Anneadhara: 36Annah_Hale: 28Dafny_cullen: 45Carolinemiller: 84Andy_CPC: 45Zoeblackblacke; 22Analuh:34Jooy_oliveira: 58Thaty_e_amigas:85