Todas contra James escrita por Mariaa


Capítulo 6
Second Step.


Notas iniciais do capítulo

e aqui está mais um passo do guia da conquista!
Espero que vocês gostem e tenho uma notícia e meio que um desafio a propor:
bem, minha mãe ao contrário de 90% das mães do mundo resolveu sair de férias semana que vem, então ao invés de estar estudando eu vou para a praia.
é o seguinte, se vocês conseguirem bater o número de reviews do último cap (29) até terça, eu posto mais um cap antes de ir viajar. Se não...
bom ai só depois do dia 10.
Beijos ;*
Maria.
P.s: Mais uma coisa. já viram a opção apagar a luz? em cima das letrinhas? então, apaguem só para a capa aparecer inteira porque O NYAH TÁ CORTANDO AS MINHAS CAPAS! :@@@



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118051/chapter/6

Segundo Passo: Faça ele te notar. Não importa como.

- Dorcas, eu já disse que vou mesmo comer um hambúrguer do mc’ donalds. E não me enxe.

            A cena era no mínimo engraçada. Alicia estava na fila gigantesca do mc’donalds e Dorcas tentava puxá-la de qualquer jeito para o restaurante vegetariano.

- Não mesmo Alicia. Isso é um desrespeito com as vaquinhas!

- E eu lá to na índia?

- hã.... não?

- Isso mesmo querida. Nos estamos nos Estados Unidos e que se danem as vacas, porque aqui comer hambúrguer é normal! E SAIAM DA MINHA FRENTE QUE EU ESTOU COM FOME!

            Dorcas veio para o nosso lado com os olhos cheios de lágrimas.

- Eu só queria salvar as vacas.

            Sério que na hora eu realmente fiquei com dó dela. Então, ao invés de seguir Marlene para o mc’ donalds, resolvi ir até o restaurante vegetariano com ela.

- Vamos comer tofu... nós vamos comer tofu... – ela cantava toda felizinha na minha frente. Não pude deixar de rir.

            E se quer saber, nem foi tão ruim assim. Dorcas era extremamente engraçada e sua companhia compensava o fato de eu ter que comer soja (ugh!)

- Então eu disse para ele, mas Rian, eu pensei que como sua mãe era da ONG e tal, você fosse adepto à causa. E sabe o que ele fez? Pegou um pedaço de costela enooorme, cheio de gordura e mordeu, e ainda disse de boca cheia: “ não mesmo”. Ugh. Foi o pior encontro da minha vida. E ainda queria me beijar com toda aquela gordura nos lábios.

- Lily Evans, você tem que sair daqui agora.

            Marlene saiu me puxando para fora da praça de alimentação, com Dorcas e Alicia atrás dela, até um corredor afastado.

- é o seguinte. Os marotos estavam no cinema e a sessão acabou agora. Como eu conheço muuito bem todos eles, sei que vão para a praça de alimentação.

- Nós ( eu e Marlene) queremos que você vá até lá e se sente em alguma mesa ao lado deles.

- E mais uma coisa, você está sozinha e vai ligar para sua mãe buscá-la, se James lhe oferecer uma carona aceite. Ah, e leve essas sacolas aqui.

             Peguei as sacolas da mãe de Lene e sái caminhando até que reparei que elas eram rosa, e todo mundo sabia de onde eram.

- Ei, por que com tanta coisa que compramos hoje vocês me dão logo as sacolas da Victoria’s Secrets?

- Lils, uma garota gostosa os caras vêem toda hora. Agora, uma garota gostosa carregando sacolas de lingerie é algo que não se vê todo dia. E nosso objetivo é que você chame muita atenção. – Dorcas  me explicou, como se fosse uma professora. E em questão de seduzir, ela era mesmo. – Ah, e peça um café pelo menos.

            Enquanto andava, podia sentir alguns caras me encarando, ou encarando minhas sacolas, sei lá.

            Me sentei na mesa ao lado dos marotos e pedi um café, como as garotas mandaram.

- Hey ruiva, renovando seu estoque? – Sirius disse, com um sorriso safado no rosto.

- Sabe como é Black, lingerie nunca é demais para uma garota. – eu disse como se fosse uma grande expert no assunto. Haha, até parece! Pude sentir todos olhando com mais atenção ainda para minhas sacolas e pra mim.

- Ah, olá Remus. Ainda não tinha te visto. – dei meu melhor sorriso para ele.

- Hey Lily, como vai?

- Oi para você também red. – James disse carrancudo. Sorri internamente. Ignorei-o de propósito, porque de acordo com as garotas, ele odiava isso. Devo admitir que elas realmente conhecem o cara.

- Ah, você também está ai, Potter?

            Nesse momento meu café chegou e eu me virei para agradecer o garçom, que alias era um gatinho.

- Deseja mais alguma coisa senhorita? – o cara meio que tava flertando comigo. Então eu resolvi provocar um pouquinho mais o Potter.

- Não, obrigada. Espere um minutinho que eu já vou te pagar... – fingi mexer dentro da minha carteira e não achar nada. Mordi o lábio, parecendo sem graça. – Bem, na verdade... eu esqueci meu dinheiro em casa e acabei de estourando o limite do meu cartão depois da minha sétima visita na Victoria’s Secrets. Esse mês.

            Os garotos me encaravam como se eu fosse um ET.

- Não tem problema, eu...

- Eu pago para ela.

- Mas...

- Eu já disse. Eu pago. – Potter parecia prestes a bater no cara.

- Tudo bem então. E quanto a você... – se virou para mim e colocou um papel na minha mão. – me liga.

- Pode deixar gatinho. – pisquei para ele.

- Eu não acredito que você usou essa desculpa apenas para flertar com o cara, Evans.

- ao contrário do que você pensa Potter, eu não costumo mentir. Mas se você quiser revistar a minha bolsa para ter certeza, fiquei à vontade. – disse, parecendo realmente ofendida. Cara eu daria uma ótima atriz! *-*

- Me desculpe, Lily. – ele parecia realmente arrependido. – Vamos fazer assim, eu te dou uma carona para casa e você me perdoa por ter sido estúpido, pode ser?- ele me deu um sorriso torto.

- Pode ter certeza de que se eu tivesse dinheiro para um taxi, eu nunca aceitaria sua carona, James Potter. – Me fiz de difícil e me virei para sair. – ah, e carregue minhas sacolas.

- Sim, senhora.

- É James, cuidado ou essa ruiva vai te por na coleira. Lembre-se que o cachorro aqui sou eu.

- Não se preocupe Black, eu deixo ele para você. Não vou me meter no amor dos dois, afinal eu sempre quis ter amigos gays mesmo.

- ruiva, ruiva... se você quiser eu te mostro como eu definitivamente não sou gay agora mesmo.

- Coitadinho, está em fase de negação. Tchau Siricutico, tchau Remus. Anda logo James Potter.

            Saí andando tentando rebolar ao máximo sem ficar desengonçada ou parecer uma vadia. Me virei para trás de repente para perguntar onde estava o carro de James e a próxima coisa que eu vi foi ele em cima de mim. Os dois no chão.

- sabe que se você se concentrasse em olhar para onde anda e não para minha bunda isso não teria acontecido, não é Potter?

            Ele corou (isso mesmo, eu fiz o cara mais galinha de Hogwarts corar! As meninas vão ficar tão orgulhosas de mim... diz que eu não sou uma boa aluna agora Alicia!) e desviou o olhar para baixo, parando bem no meu decote gigantesco.

- eh... hum... me desculpe.

- Ótimo, agora para de olhar para os meus peitos e SAIA DE CIMA DE MIM!

            Ele mais do que depressa se levantou e me ajudou a fazer o mesmo.

Esperei ele pegar minhas sacolas do chão e disse, numa voz mais doce:

- Onde está seu carro mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos à contagem:
AnneAdhara: 36 pontos.
Annah-Hale: 24 pontos.
Dafny_Cullen: 42 pontos.
CarolineMiller: 62 pontos.
Andy_CPC: 43 pontos.
Zoeblackblacke: 20 pontos.
Analuh: 30 pontos.
Jooy_oliveira: 39 pontos.
Tathy_e_amigas: 70 pontos.
Lish_20: 28 pontos.
à todas que deixaram indicações,
muuuito obrigada meninas! E podem ter certeza que seus pontos já foram computados.

Até a próxima!