Todas contra James escrita por Mariaa


Capítulo 4
First Step.


Notas iniciais do capítulo

meus amores, me desculpem por demorar uma eternidade pra postar.
Vou escrever aqui rapidinho por to meio com pressa, mas muuito obrigada a todas as garotas que estão participando da promoção, e quem não está, lembre-se de colocar no review pra quem vai seu voto ok?
besitos,
Maria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118051/chapter/4

Primeiro passo: Freqüente os mesmos lugares que ele. Faça parte do grupo.

            Enquanto tomava meu café, às 6 da manhã, a campainha de casa começou a tocar sem parar. Levantei da mesa irritada para encontrar uma Marlene já de roupa de líder de torcida me encarando de maneira desaprovadora.

- Você não pretendia mesmo ir com essas roupas para a escola, não é?

- O que tem de errado com elas?

- Camisa de banda, rabo e calça reta Lily? Você quer conquistar um garoto, não se parecer com um deles. Onde é seu quarto?

            Ela revistou todo o meu guarda-roupa e separou um vestido floral frente-única que mamãe me deu no ultimo natal e eu me recusava a usar porque fazia meus peitos parecerem ainda maiores do que já eram.

- Isso aqui deve servir, por hoje.mas no fim de semana sem faltávamos às compras.

            Me troquei rapidamente e encontrei Lene observando meus troféus de ginástica artística,na sala.

- Eu sabia que você não podia simplesmente ter nascido com uma perna dessas.

- Eu fiz 5 anos na minha antiga escola. Antes de meu pai morrer.

-Isso me deu uma grande idéia Lily. Para o nosso plano. Bem... acho bom você não ser vista comigo ainda, por isso vou indo na frente e meu irmão vai te dar uma carona até a escola. Ele é bem gatinho e já está na faculdade, então fique À vontade para dar uns bons pegas nele, Lils. Besitos.

- Marlene! – gritei indignada, mas ela já estava longe.

            Saí correndo para o carro do irmão de Lene. E encontrei um gato ma-ra-vi-lho-so me encarando.

- Lily Evans. Então você é a louca que aceitou participar do planinho de minha irmã para se vingar de James Potter.

- Eu mesma. E você é?

- Charlie Micknnon. Irmão mais velho da Lene.

            Fomos conversando o caminho todo e descobri que ele era um cara muito legal. Sério, artista e lindo de morrer. Quer mais o que? Estacionou na frente da escola e eu já ia descer do carro, quando ele me segurou pelo braço.

- Só não se apaixone por ele gatinha. Eu conheço muito bem aquele garoto e sei que é extremamente difícil resistir a ele. – abriu a porta do carro para mim e me deu um selinho, antes de sussurrar em meu ouvido – Tão difícil que eu o ensinei a ser como eu.

            Assim que ele arrancou com o carro, pude perceber toda HHS me olhando em choque.

- E você acabou de ficar conhecida como a única garota do colegial a sair com Charlie Micknnon depois que ele saiu da escola. Parabéns Lily, meu irmão é uma lenda por aqui. Pode ter certeza de que seus dias como anti-social acabaram. Ainda mais agora que você acaba de se tornar nossa mais nova líder de torcida. – me estendeu um uniforme. – Vamos logo, você precisa se trocar antes da aula começar. Seu próximo horário é química e você fará dupla com James.

            Saí correndo para a aula do professor Slugh, já estava uns dez minutos atrasada.

- Com licença professor.

- Senhorita Evans, primeiro dia de aula e a senhorita já está atrasada. Sente-se antes que eu resolva te botar para fora.

            Enquanto andava, podia ver todos cochichando sobre mim.

-Belas pernas ruiva! – Sirius gritou assim que eu passei pela carteira que dividia com Remus.

- Vai à merda Black!

            Cheguei à carteira que dividiria como Potter e percebi que ele me analisava com um sorriso safado no rosto.

-Sabe que eu tenho que concordar com Sirius? Vai ser um prazer fazer dupla contigo red.

- Pena que eu não possa dizer o mesmo! Mas o que o grande James Potter faz sentado sozinho em uma humilde aula de química?

- Eu fazia dupla com Marlene, mas depois de um probleminha...

-Você quer dizer o belo par de chifres que colocou nela né?

- Tanto faz. O que importa é que ela mudou seu horário para não cruzar comigo e te colocaram no lugar dela. Uma ótima troca não acha?

            Não,eu não achava. Porque passar 50 minutos tentando prestar atenção na aula com James Potter e Sirius Black pegando no meu pé foi um saco.

            Não sei como Marlene agüentava.

- Simples. Eu não me sentava com James para assistir aula. Digamos que eu estava bem mais preocupada com a língua dele dentro da minha boca.

- Marlene, você me dá nojo. – disse Alicia, enquanto retocavam minha maquiagem no horário do intervalo. – Mas continue se fazendo de difícil Lily. James adora garotas assim.

- Eu não me faço de difícil Alicia, eu sou.

-Você diz isso porque nunca beijou James Potter, meu bem. Aí você vai ver que do beijo para a cama é um pulo

- Ela é tãão agradável. – Dorcas entrou no banheiro nesse momento. – Lils, me espere hoje depois da aula que nós vamos ao salão. Pelo que Lene me contou, você precisa de uma depilação aí embaixo – nem preciso dizer para onde ela apontou certo? – urgente.

            4 palavras: OH MY FUCKING GOD!

Idade: 19 anos.

Aniversário: 24 de dezembro.

Principais características: Charlie é o tipo do pegador encantador. Charmoso, honesto e divertido balança até a mais santa das mortais. Foi o professor de James no quesito "galinhagem" e ainda vai aprontar muito para cima dele com Lily e as garotas.

 O que mais gosta na faculdade: As mulheres, claaro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo coloco a contagem dos pontos.beeijos ;* revieeews:*-*