Todas contra James escrita por Mariaa


Capítulo 32
10 Things About Lene.


Notas iniciais do capítulo

E essa é a primeira capa em que não temos ou a Lily ou o James, mas os reis do capítulo são mesmo a Lene e o Six.
Mais uma vez, ouçam (e desta vez assistam) o link : http://www.youtube.com/watch?v=xHNiz-MzHjE&feature=related
eu sei que é clichê, mas adooro essa cena! hsauhsush
Beeijos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118051/chapter/32

- De jeito nenhum James, eu me recuso a participar disso!

- Lily, nós somos o casal mais popular da HHS. É obvio que acabaríamos sendo indicados! – eu e meu (respira) namorado, discutíamos enquanto caminhávamos juntos para o refeitório, na hora do intervalo. Não fazia nem dois dias que estávamos oficialmente juntos e eu tinha acabado de saber que havia sido indicada a rainha do baile. Tem coisa mais patética que isso?

- Mas eu não quero ser rainha! – fiz beicinho.

- Eu achei que ia gostar. É natural que o capitão do time de basquete e a namorada cheerio seja indicada. Agora se você não quer, eu posso concorrer sozinho. Quem sabe a Lauren não seja eleita e nós dois vamos dançar agarradinhos a noite inteira e...

- Chantagista! – ele bem sabia que eu e a garota não nos dávamos bem. Ela era uma líder de torcida loira morango, e já havia deixado bem claro para todos que seria a próxima namorada de James assim que ele terminou com minhas amigas. Então não, eu não gostava nenhum pouco daquela vadia. E podia dizer que o sentimento era recíproco!

- Não precisa sentir ciúmes baby, eu e meu corpinho sedutor somos só seus.- me disse rindo, antes de me dar um beijinho e nos sentarmos na mesa de sempre. Logo em seguida Sirius se jogou na cadeira ao lado da de James, parecendo extremamente nervoso.

- Tudo certo cara?

- Claro, e eu ia te deixar na mão? – meu namorado respondeu, cheio de mistério.

- Posso saber do que estão falando? – Lene chegou nessa hora acompanhada de Dorcas e Remus e se sentou ao um lado.

- Sinto muito, mas não é da sua conta gatinha. Ainda não. – Sirius piscou para ela e saiu apressado.

- Nem um chingamento ou um “o que você está fazendo na minha mesa, Black?” Aliás, o que é que você está mesmo fazendo na nossa mesa Lene? Cansou de se sentar com o namoradinho? – Dorcas estava provocando, eu sei. Mas ao invés de partir para a briga, Lene apenas sorriu e deu de ombros.

- Você bem sabe que eu não tenho mais namorado. E digamos que Sirius e eu estamos dando um trégua.

- Sirius? – James perguntou, rindo.

- Sirius, James.

- Okay então, quem sou eu para discordar?

            Nesse momento o alto-falante da sala do diretor começou a tocar aquela musiquinha irritante que indicava que teríamos meia-hora de anúncios pela frente. Soltamos um suspiro de desânimo coletivo, mas Remus James estavam com um suspeito sorriso maroto.

“Queridos alunos da Hogwarts High School, é com muito prazer que eu declaro  aberta a votação para o baile de inverno. Deixarei vocês com o nosso presidente e duas vezes rei do baile, James Potter para que anuncie os candidatos desse ano...”

- Unh, James? Não era para você estar na sala do diretor? – Dorcas perguntou, preocupada.

- Até parece que eu ia perder o meu tempo com uma coisa que todo mundo já sabe, quando posso beijar a minha namorada o intervalo inteiro. – ele me deu um selinho e completou, divertido – Além disso, já mandei um substituto, e ele deve entrar no ar em 3...

            Senhor Potter?”

- 2...

“Senhor Potter? Onde está o senhor?”

- 1...

            Senhor Potter, eu já estou perdendo a paciência. Se não aparecer agora eu...”

De repente a voz de Sirius invadiu os megafones:

            “Desculpem a demora alunos da HHS, mas James me mandou como substituto.”

            “Senhor Black? De onde o senhor está falando?”

“Bom, a minha tarefa hoje era anunciar para vocês quem são os indicados para o baile, como se ninguém soubesse que o meu parceiro e a pimentinha dele fossem levar a parada. Então eu pensei, o que eu poderia fazer para tornar essa coisa mais divertida? Eu peço a todos que se dirijam ao campo de footbal, especialmente uma morena líder de torcida que me exigiu...”

“Senhor Black, apareça agora ou eu vou lhe dar uma detenção!”

“Será que dá pra alguém desligar o microfone desse velho, pelo amor de deus? Todos nós ouvimos um clique desagradável e Sirius continuou: Onde eu estava? Ah é, que me exigiu uma declaração publica antes de voltar pra mim. Seu desejo é uma ordem milady. – vi Lene se afundando na cadeira enquanto todo o refeitório se levantava e começava a se dirigir para onde ele havia mandado.

 – Nem adiante se esconder Marlene Micknnon. James, Remus,  já sabem o que fazer né? – nesse momento os dois levantaram a cadeira de minha amiga do chão e saíram do refeitório com ela nos braços.

- Vamos? – Dorcas me perguntou divertida.

- Eu não perco isso por nada. – ri. Enquanto Dorcas e eu caminhávamos, a voz potente de Sirius começou a soar. Nos olhamos ao mesmo tempo e saímos correndo atrás de nossos amigos.

You´re just to good to be true
I can't take my eyes off you
You feel like heaven to touch
I wanna hold you so much


At last love has arrived
And I thank God I'm alive
You're just too good to be true
I can't take my eyes off you

Quando chegamos ao campo, a escola inteira estava encarando Sirius no alto da arquibancada, enquanto meu namorado e Remus colocavam a cadeira de Lene bem na frente dele. De repente,a banda invadiu o campo e começou a acompanhar Six na melodia, enquanto ele dançava pelas arquibancadas.

I love you baby
And if it's quite all right
I need you baby to warm a lonely night
I love you baby
Trust in me when I say


James veio para o meu lado, e me abraçou, cantando junto com Sirius a melodia em meu ouvido.


Oh pretty baby
Don't bring me down, I pray
Oh pretty baby
Now that I've found you stay
So let me love you baby
Let me love you



    
Todos rimos quando a surpevisora Minerva e o diretor começaram  a persegui-lo e os outros marotos foram ajudar. Tudo para dar tempo para que Sirius parasse em frente a Lene e perguntasse:

- E agora, será que você pode me perdoar?

- Sim. – ela disse, rindo.

- Legal, porque eu vou tomar uma detenção daquelas por você. – ele a puxou para um beijo “daqueles” em frente a escola toda, que foi muito aplaudido. Eu tinha que admitir que meu amigo era orginal, e estava muio feliz pelos dois finalmente se acertarem.  Logo que se separaram, Prewett resoleu tirar satisfações, acabando com o clima legal:

- Mas o que significa isso? Você terminou ONTEM comigo Marlene!

- Hum, e hoje eu estou namorando – ela olhou para Six com a sobrancelha levantada e ele acenou rindo – Ótimo. Então, eu estou namorando o Sirius. Olha como as coisas são engraçadas.

- Eu não achei nada engraçado. A quanto tempo você está me fazendo de idiota sua vadia? Porque só pode ser isso pra me dar o fora e.. – ele foi interrompido por um soco no nariz.

- Sirius! – Lene o repreendeu falsamente.

- O que foi? Eu já estou na detenção mesmo! – ele deu de ombros e se virou para Prewett – Nunca mais chame a minha namorada de vadia ou você terá sérios problemas.

- Senhor Black, acompanhe-me agora até a minha sala. Você está de detenção pelas próximas duas semanas – Minerva apareceu, toda descabelada e irritada ao nosso lado. – E vocês também. Senhor Potter, Senhor Remus.

- E lá se vai nosso encontro triplo. – Dorcas reclamou – Logo aogra que a gente ia poder sair todo mundo sem estresse por causa do casal esquentadinho.

- Professora, tem espaço para mais três ai?

- LENE! – exclamamos indignadas.

- O que foi? Eu só quero ficar com meu namorado.

- Receio que a senhorita não tenha feito nada, então não há motivos pra ficar em detenção.

- Não seja por isso. – se virou e deu outro soco em Prewett, que estava se levantando.

- AGORA CHEGA, vocês três, me acompanhem também.

- É isso aí. – Six riu, abraçando Lene e começando a caminhar, enquanto meu namorado fazia o mesmo. Suspirei resignada e sussurrei em seu ouvido:

- Vocês são uma péssima influencia para mim.

- Sempre ruiva, sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam da declaração do Sirius? haha :P