Todas contra James escrita por Mariaa


Capítulo 31
Please don't let me go.


Notas iniciais do capítulo

IMPORTANTE! ouçam essa música(http://www.youtube.com/watch?v=toZfGJl3pwU&feature=fvsr)junto com o capítulo. Ele foi totalmente inspirado nela e é uma das minhas favoritas ultimamente.
Não estranhem, eu não pirei. Mas acho que esse climinha happy da música tem tudo a ver com o casal.
Beijos e curtam o capítulo.
Maria.
p.s: obrigada a todas as leitoras que começaram a acompanhar a fic e deixaram recomendações nos últimos tempos, eu sei que sou uma autora obtusa por não ter agradecido o suficiente,então um biig OBRIGADA pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118051/chapter/31

Lily POV


Quando Charlie me deixou na mansão Potter, instintivamente eu já sabia onde encontrar James.

Assim como para ele, a casa da piscina tinha se tornado um lugar especial para mim também.

– James. – ele se virou para mim, com os olhos vermelhos – Podemos conversar?

– Eu pensei que uma hora dessas você estaria ocupada com o Micknnon. – decidi não responder sua provocação, e ele saiu um pouco da defensiva - Fale. Porque eu acho que já disse tudo quando saí daquele quarto há uma hora atrás.

Por onde eu começo?

Devo dizer-lhe

Como Eu preciso de você agora

Você está debaixo da minha pele

Mas eu estou confuso

Minha cabeça está girando ao redor

Eu esperei tanto tempo

Eu preciso saber, querido

O que está em sua mente

–Por onde devo começar? – dei um suspiro cansado – No inicio da noite, quando você me perguntou quem eu escolheria, confesso que eu realmente iria dizer que era ele. Era mais fácil. Charlie é um grande amigo e nós dois confundimos as coisas ao achar que podíamos ser mais do que isso. Mas isso nunca aconteceria James, porque ele não é você.

– Eu... não entendo. – ele passou a mão pelos cabelos, em sinal de confusão.


Normalmente tento correr

E eu poderia até querer esconder

Porque eu nunca soube o que eu queria

Até que eu olhei em seus olhos

Então estou nesta sozinho?

O que eu estou procurando é um sinal

Que você se sente como eu sinto por você

Baby, por favor não me deixe ir

Baby, por favor não me deixe ir

Baby, por favor não me deixe ir

Não, por favor, não me deixe ir

Baby não, não, não, não

Badabadeebaba

– Eu nunca me senti assim James.Tive um namorado na vida e ele era meu melhor amigo. Aliás, olhando para trás, eu percebo que tenho a mania de confundir as coisas e acabar perdendo meus melhores amigos pelo simples fato de que eu tenho medo de me apaixonar.

– Você? – ele riu – Você é tão incrível Lily! Não consigo acreditar que isso seja verdade.

O que mais posso dizer? (Posso dizer)

Meu coração está batendo em dobro, sim

E você sente o mesmo? (Você sente o mesmo)

Não me deixe no escuro, não

Mas bebê não apague esta chama, não

Eu esperei tanto tempo

Eu preciso saber, querido

O que está em sua mente


– Mas é. – cheguei mais perto dele e coloquei sua mão em cima de meu peito, para que ele sentisse o quanto meu coração batia rápido – Vê o que você causa em mim? Eu tentei fugir por muito tempo James. Fugir do fato de que eu nunca quis me apaixonar por alguém, mas você entrou na minha vida com esses olhos verdes incríveis e esse sorriso sacana e revirou tudo de cabeça para baixo. Fugir do fato de que eu tenho medo de continuar e um de nós dois sair magoado. Porque eu não me importaria de me machucar se soubesse que você ficaria bem sem mim.

Normalmente tento correr

E eu poderia até querer esconder

Porque eu nunca soube o que eu queria

Até que eu olhei em seus olhos

Então estou nesta sozinha?

O que eu estou procurando é um sinal

Que você se sente como eu sinto por você

Baby, por favor não me deixe ir

Baby, por favor não me deixe ir

Baby, por favor não me deixe ir

Não, por favor, não me deixe ir

Baby não, não, não, não

– Eu não sei o que te dizer. – ele parecia perdido, assim como eu. – Você quer que eu te diga que eu te am... – tampei seus lábios com o dedo, antes que ele pronunciasse a frase que eu mais temia. Se ele dissesse que me amava, o plano estaria completo. E eu não estava nem de longe preparada para dizer adeus para James, não mesmo.

– Não fale nada. Só não me deixe ir embora daqui sem saber que você sente o mesmo que eu.


Pego na inquisição

Sob essas condições

Preciso de uma definição

Seria amor o que estamos compartilhando

Mostre-me que você está cuidando

Você vê o meu fascínio

Me diga que não estou enganado

Dá-me a informação que eu preciso

1, 2, 3


Ele me puxou para um beijo urgente. Nele, pela primeira vez eu senti que as coisas poderiam dar certo para nós dois. Nem que para isso eu tivesse que perder minhas melhores amigas. James Potter já não era mais o galinha que eu queria destruir, mas sim a melhor coisa que já aconteceu em minha vida. E eu não desistiria disso.

Normalmente tento correr

E eu poderia até querer esconder

Porque eu nunca soube o que eu queria

Até que eu olhei em seus olhos

Então estou nesta sozinho?

O que eu estou procurando é um sinal

Que você se sente como eu sinto por você

Baby, por favor não me deixe ir (Não me deixe ir)

Baby, por favor não me deixe ir (Não me deixe ir)

Baby, por favor não me deixe ir (Não me deixe ir)

Não, por favor, não me deixe ir

– E tem como não sentir? – ele sussurrou, antes de selar nossas bocas mais uma vez.

Baby não, não, não, não


(..)


– Isso é tão injusto! – Lene reclamou, emburrada, enquanto esperávamos Alicia chegar ao nosso quartel-general (leia-se, banheiro feminino).Eu precisava conversar com elas sobre a questão James – Porque TODAS as minhas amigas têm namorado e eu inventei de terminar com o Prewett essa semana?

– Porque secretamente você espera que assim que o Sirius ficar sabendo ele corra para os seus braços e te tome em um beijo apaixonado. – Dorcas respondeu, suspirando.

– Hey, a Al também é sua amiga, e ela não está namorando! – eu disse, tentando “amenizar” a sua depressão.

– Primeiro: quem disse que ela é minha amiga? Segundo: Ela é uma encalhada, isso sim.

– O que está resmungando, Projeto de Barbie? – ela estava encostada na porta, nos olhando de maneira desconfiada.

– Como você sempre é uma pessoa simpática, agradável... Impressionante!

– Poupe de suas ironias, queridinha. Mas diz aí Lily, qual o motivo desse circo todo?

– Eu e James estamos namorando.

– Até que enfim Darling, achei que tinha desistido do nosso plano.

– E desisti. James e eu estamos juntos. De verdade.

– O QUE? VOCÊ NÃO PODE ACABAR AS COISAS ASSIM, LOGO AGORA QUE ESTAMOS TÃO PERTO! VOCÊS DUAS CONCORDAM COM ISSO?

– Sim, e somos três contra uma. O que significa que você querendo ou não, esse plano está oficialmente abortado. – Lene já ia partir para a briga, quando Dorcas resolveu intervir:

– Relaxa Al. Há muito tempo nós já tínhamos sacado o que estava acontecendo, só faltava a Lily admitir

– Ok então, não está mais aqui quem falou. Já que era só isso, estou indo. Tenho uma edição pra fechar. - respirei aliviada com as palavras de Alicia. Finalmente podia curtir meu (se belisca) namorado sem medo de que a verdade venha à tona.

Mal sabia eu o quanto estava enganada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? *o*