Todas contra James escrita por Mariaa


Capítulo 28
Ch-Charlie Bomb!


Notas iniciais do capítulo

Oi amoras!
Não consegui responder aos reviews de vocês por um simples motivo: PROVAS MALDITAS, PROVAS MALDITAS... LALALA (viajei agora). Mas falando sério, minha vida tá um inferno de corrida.
Assim que eu tiver um tempinho prometo que respondo, um por um.
E sim, o charlie tá de volta nesse cap (nããõ, imagina, foi o pai da lily que voltou do céu! --'). Quem aí gostou do trocadilho com a música do The Runways?
espero que gostem.
Kiss kiss
Maria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118051/chapter/28

Depois que James saiu, eu pude finalmente pensar em tudo o que estava acontecendo comigo durante os últimos dias. Em uma semana, eu tinha passado de uma garota que só queria ver James Potter pelas costas, para uma menininha confusa que não sabe quem escolher.

            James estava se comportando como eu nunca tinha visto antes. Que ele era um cara legal, eu sempre soube, mas acho que eu não estava preparada para uma mudança tão repentina.

            E do outro lado ainda tinha Charlie...

“I’m not gonna teach him how to dance with you”

E por falar em Charlie…

- Eu não acredito que você colocou essa música pra tocar no meu celular, Charl.

- Qual é, eu ainda tenho sonhos com aquele momento ruiva. – ele riu – Não sei o que foi melhor, você rebolando até o chão no meu... amigo, ou a cara do Potter vendo a cena.

- Charlie!

- Lição de moral agora não Lily! Eu te liguei mesmo foi para saber se você está sozinha ou o Potter ainda está bancando seu cão de guarda.

- Hum, eu estou sozinha sim.  Ele e Sirius estão no treino e Joan para a escola. Mas porque isso agora hein?

- Digamos que eu vou te visitar. Aliás, eu agradeceria muito se você abrisse a porta para mim. Parece que seu “amigo” decidiu que eu não sou muito bem-vindo e mandou os seguranças me vigiarem.

- Charlie! Você deveria estar na aula, não bolando planos mirabolantes para invadir a Mansão Potter. E como você quer que eu abra a porta para você se eu nem consigo sair da cama?

- Droga, eu tinha me esquecido dessa. Ok, vamos para o plano B então.

- Que é?

- Pular a cerca, óbvio. Só um minutinho Lils.

- Charlie? – eu tentei chamá-lo, mas tudo o que eu podia escutar era o som de algo se mexendo e alguns gemidos ocasionais. Algum tempo depois algo fez um baque surdo no chão – CHARLIE MICKNNON, se você não responder em três segundos, eu juro que...

- Vai fazer o quê? – ele apareceu na minha porta, com um sorriso no rosto e algumas folhas no cabelo – Não é como se eu tivesse morrido. Digamos apenas que foi uma aterrissagem mal calculada.

- Você é maluco! Mas é serio, o que está fazendo aqui?

- Ok então, muito obrigado pelo “Oh Charlie, você está bem?” ou quem sabe um “ Charlie, que bom que veio. Estava com tantas saudades que nem consigo dormir direito” também estava bom.

- Whatever. Como se não dormir direito fosse uma opção com essa porrada de analgésicos que eu estou tomando.

- Cara, eu fico tocado com a sua sensibilidade ruiva. – ele riu – Mas já que eu não vou conseguir nada melhor do que isso, bem, eu vim para ver como você estava antes que Potter chegue e acabe com as minhas chances. Eu praticamente passei o fim de semana todo acampado na sua porta, até que minha querida irmã teve a decência de me contar que você tinha vindo para cá.

- Sinto muito.

- Não custava nada me ligar, não é? – ele me olhava sério.

- Eu sei, mas é que eu ando tão...

- Fala sério, não vai usar a desculpa do ocupada não, né? Quer dizer, isso é tudo o que você não está esses dias.

- Ok, eu ia dizer dopada. Mas mesmo assim, me desculpe. Eu honestamente achei que você é que ia estar ocupado saindo com uma certa garota por causa de uma bolsa Channel...

- Filha da puta, eu disse para ela não te contar!

- E eu ainda me surpreendo com esse amor fraternal de vocês dois. – suspirei – E então, como foi seu encontro?

- Péssimo. Eu nunca me senti tão usado, desfilando meu corpinho sensual por ai com uma interesseira, que só queria me mostrar – eu ri e ele me olhou bravo – É serio! Foi até pior do que ter que sair com você para fazer ciúmes no Potter.  No fundo eu sempre soube que você tinha uma quedinha por mim.

- Eu? Haha, não mesmo.

- Pare de se fazer de difícil Lily! – ele foi chegando cada vez mais perto de mim, e sussurrou no meu ouvido, antes de me beijar um “eu sei que você me ama”.

- Baixou a Gossip Girl agora.

- Sério? Você realmente sabe cortar um clima. – ele riu, divertido – Sorte que eu não me deixo levar assim tão fácil.

            Nos beijamos mais uma vez. E sim, eu sabia que era errado ficar com dois garotos ao mesmo tempo, e que no fim eu poderia acabar sendo odiada pelos dois. Mas é que era tão... bom!

- Acho melhor você ir. Daqui a pouco os garotos estão ai e eu não quero nem ser você se eles te pegarem aqui.

- Tudo bem minha querida Julieta ruiva. Seu Romeu infelizmente tem prova daqui a... quinze minutos? Droga! E eu que achei que ainda ia dar tempo de passar em casa e tomar um banho.

- Eu acho que está legal assim, quem sabe desperta o seu lado selvagem?

- Você quer dizer, tipo um elfo que jura seu amor eterno à princesa proibida? Eu poderia muito bem usar isso no meu teste de dramaticidade de hoje.

- Eu tava mais pensando em algo como Bambi, mas isso também serve – eu disse, zoando com sua cara.

- Ruiva, ruiva... se eu não tivesse tão atrasado te mostraria agora quem é o Bambi aqui. – ele fez uma cara maliciosa – Se cuida, garota. – me deu um selinho e saiu apressado.

            Se antes eu ainda tinha algumas dúvidas, agora era oficial: Lily Evans estava cada vez mais ferrada, literalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, críticas, recomendações, vendedor de bananas (?) to aceitando tudo.
Soo, me deixem feliz porque cap que vem é a revelação. QUEM VAI FICAR COM LILY??