Todas contra James escrita por Mariaa


Capítulo 27
Our Family.


Notas iniciais do capítulo

O título desse capítulo e a capa, fazem referência a algo que acontece logo no início e não é o mais importante do capitulo em si. mas como eu amo a joan, resolvi que ela merecia.
Não vou comentar muito porque nesse momento eu tenho um capitulo de física me esperando.
Aproveitem e comentem muito!
beeijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118051/chapter/27

Lá pelas cinco da tarde, minha irmã chegou da escola e eu pude finalmente vê-la.

- Meu amor! Como você está? – a abracei o mais forte que minhas costelas quebradas permitiam.

- Eu to bem! A tia me deixou fazer um desenho bem grandão pra você, quer ver Lils?

- Quero sim. Pega lá pra mim ver. – dois minutos depois ela estava de volta e me entregou um papel. Nele, havia uma garota com os cabelos laranja, de mãos dadas a uma menor e a outra de cabelos pretos. Do seu lado, havia um boneco de gravata e mais dois bonecos, um com uma bola de basquete e outro com a língua para fora.

- Essa aqui é você, e eu, e a mamãe. Depois tem o Sirius, o James e o pap... o Henry. – eu havia percebido seu pequeno deslize, mas resolvi não comentar nada. A verdade era que Joan havia crescido sem pai, e o atual namorado de minha mãe foi até agora o mais próximo de um que ela já teve oportunidade de conhecer. Os outros pareciam mais preocupados em transar com ela no quarto ao lado do que perder cinco minutos observando sua filha dormir. Não, esse era o meu serviço. Henry era diferente. Talvez por ter tido que cuidar de James sozinho, ele não só se preocupava conosco, como preferia ficar em casa com Joan, na maioria das vezes. Ele era um cara legal – É a nossa família.

- É sim, meu bem. Pode até ser meio bagunçada, mas é a nossa família.

             Dois dias depois, o tédio me consumia. James e Sirius até passaram o fim de semana comigo e eu confesso que nem foi tão ruim assim. Eles me divertiam. Porém, já era segunda-feira e enquanto os dois e todos meus amigos estavam na escola, tudo o que eu podia fazer era assistir TV e rezar para que o tempo que me restava presa àquela cama passasse mais rápido.

- E ai ruiva? Como anda essa vida de aleijada? – Sirius apareceu, lá pelas duas da tarde se jogando na minha cama com um pote de sorvete de chocolate e menta na mão.

- Eu quero.

- E quem disse que eu vou te dar? Você está doente e não pode tomar sorvete.

- Mas é meu preferido! – fiz beicinho.

- Nem vem, esse seu bico só funciona com James, que é um froxo. Minha cara de cachorro sem dono convence muito mais.

- Duvido. Dá aqui! – tentei pegar de sua mão, mas ele só se levantou e ficou rodando o quarto, rindo de mim.

- Sirius, dá sorvete para a Lily. Eu comprei para ela, não para você! – James, que havia acabado de chegar, disse e logo tomou o sorvete das mãos de Sirius e me deu.

- Obrigada Jay!

- Então é assim? Essa baranga chega aqui em casa e tudo é pra Lily, da Lily.... e eu James? – Sirius colocou a mão na cintura, se fingindo de gay.

- Eu sabia que vocês dois tinham um caso! – entrei na brincadeira.

- Lamento Six, mas você foi trocado. Sabe, é uma questão de não ter os instrumentos certos. – ele falou e fez dois montes em cima do peito.

- Nesse caso a Lily tem até de sobra! – Sirius riu e eu corei – Já que é assim eu vou ver se tem alguma gatinha na área a fim de me consolar. Até mais casal, juízo.

- Já vai tarde Almofadas! – James gritou para ele e se deitou ao meu lado – Como você está?

- Entediada. Se eu tiver que ficar mais duas semanas deitada olhando para o teto ou vendo reprise de PLL eu vou pirar, juro.

- Nem vai, agora você tem a minha companhia. – ele sorriu presunçoso – Minha e das quatro temporadas de The OC.

- Aonde você arrumou? – meus olhos até brilharam.

- E você acha que um viciado que se preste que nem eu não ia ter em casa? Fala sério ruiva, isso é uma relíquia.

- Eu também tenho, mas fica escondido das mãos assassinas da Joan!

- Sua irmã é uma fofa Lils.

- Uma diabinha, isso que ela é. Minha primeira temporada de Friends que o diga, foi assassinada por aquelas mãos gorduchas!

- Dramática. – ele me deu um selinho, antes de levantar da cama e colocar o DVD pra tocar.

            Passamos o restante do dia assistindo a série e conversando sobre nossos personagens preferidos.

- Qual era seu casal preferido?

- Ryan e Marissa.

- Fala sério James, a Marissa era um saco. Sou muito mais o Seth e a Summers. Ele era muito fofo, com aquele jeitinho nerd.

- Ok ruiva, já saquei que você tem uma queda por garotos nerds.

- Tenho mesmo. – dei de ombros.

- Ótimo saber. – ele sussurrou, enquanto se aproximava cada vez mais de mim, até que nossas bocas mais uma vez se encontraram. Dessa vez, ao invés de beijos famintos e cheios de desejo como eu estava acostumada a dar com James, ele me surpreendeu, sugando meu lábio inferior e me beijando com extrema calma, aproveitando cada momento. Ao abrir meus olhos, notei que ele ainda mantinha os seus fechados e beijei a ponta de seu nariz, fazendo com que ele me olhasse em um misto de emoções.

- Isso foi diferente. – sussurrei, com medo de estragar o momento.

- Eu sei. – ele sorriu. – Devíamos fazer isso mais vezes.

- É, mas não agora. – cortei o clima. Não conseguia pensar direito com James tão perto de mim – Ainda tenho três temporadas e meia pra assistir.

- Isso pode ficar pra mais tarde. – ele se aproximou novamente de mim.

- Não mesmo, olha lá Seth está com a Anna. Eu não acredito que ele pode escolher ela?

- Sério mesmo Lily? – ele me olhou indignado – Quer saber? Fui. Pode ficar ai com seus episódios, já que a minha companhia é tão insignificante. – começou a sair do quarto, com um biquinho de birra no rosto.

- E... o Ryan está indo encontrar a Marissa antes da meia-noite... – cantarolei.

- Droga! Ok, você venceu! – ele veio se sentar comigo de novo.

- Eu sempre venço, baby. – mostrei a língua para ele, de brincadeira.

- Acho melhor você guardar essa língua antes que eu resolva fazer coisas bem mais interessantes com ela...

- James! – eu corei e ele riu, sacana.

- Qual é Lily, você é virgem mas está longe de ser inocente. – chegou mais perto de mim, com o rosto a centímetros do meu – Aliás, é a única que tem o poder de mexer comigo em apenas um olhar. Considere-se sortuda, não é todo dia que James Potter admite que uma garota o tem na palma da mão. – ele disse, antes de me puxar para mais um beijo que eu poderia classificar como, no mínimo, de “tirar o fôlego”!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??*-*