Todas contra James escrita por Mariaa


Capítulo 25
Panty Chat.


Notas iniciais do capítulo

Nãão briguem comigo, eu sei que esse cap demorou muuuito pra ficar pronto, mas é que eu cheguei em um ponto da fic que não dá mais pra enrolar. E eu to tentando não desviar o foco das coisas, o que é muito difícil com a minha imaginação que adora dar voltinhas.
Esse capítulo é literalmente um "papo calcinha" entre a Lily e a Lene. Espero que gostem.
beeijos.
P.s: eu refiz as fotos da apresentação dos personagens por pura falta do que fazer, se quiserem, passem lá e me digem o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118051/chapter/25

NO CAPÍTULO ANTERIOR:

- Sabe de uma coisa Lily, acho melhor você decidir com quem quer ficar, porque essa enrolação só faz com que as coisas entre mim e ele se tornem cada vez mais tensas. Se tem uma coisa que eu admiro naquele cara é a sua determinação e eu sei que ele não vai ceder, assim como eu. Pense nisso. – ele me deu beijo na testa e saiu do quarto.


            Cinco minutos Lene irrompeu por meu quarto, toda esbaforida:

- Eu realmente não queria interromper, mas.... Ah, você está sozinha.  – no mesmo momento ela pegou o celular e ligou para alguém que eu imaginava muito bem quem era – ele já foi embora. Não acredito que você quase me faz ter um enfarte a toa. Se a Lily não fosse minha melhor amiga e eu estivesse louca para colocar as fofocas em dia, te juro que te mataria Charlie Micknnon... Nada disso, você me prometeu! Além do mais você sabe que eu ando namorando aquela Gucci à séculos. Foi bom negociar com você irmãozinho, beijos.

- Ta legal, o que foi isso? – perguntei rindo.

- Isso, foi meu irmão me comprando com uma Gucci só para vir aqui e estragar seu momento casal com James Potter.

- Nossa, desde quando seus serviços valem tanto?

- Desde que Charlie conheceu uma garota na faculdade que é intima da Frida Giannini, acredita?

- E o que ele vai ter que fazer para conseguir isso aí para você hein? – não que eu não conhecesse nada de moda, mas eu realmente não me importava com grifes, o que para minha amiga consumista, era obviamente um insulto.

- Isso aí?? Lily, essa é a bolsa mais esperada da última temporada. Eu preciso de uma! – ela parecia prestes à me bater - Eu achei que já tínhamos superado essa fase de “eu não me importo com o que eu visto”.

- Lene, menos. E você ainda não me respondeu.

- Tudo bem, eu me rendo – ela levantou as mãos pra cima – Até você sair desse hospital horrível e nós duas sairmos para atualizar seu guarda-roupa! Mas já que você está tãão curiosa (ou seria enciumada?) assim, ele vai ter que sair com ela.

- Nada demais. Eu achei que ele ia, sei lá, ser escravo sexual dela por um mês ou algo assim.

- bom, isso é porque você não viu a garota! Ela parece uma combinação da Heather Matarazzo com a Cristina Ricci. E eu estou sendo boazinha!

- Ahn? – perguntei, tentando imaginar a garota.

- Pra você ver como ela é feia. Não dá nem pra descrever! – ela riu – Não entendo como alguém como ela pode ser amiga de uma pessoa como a Frida, mas tudo bem, né? Tem gente que nasce com o...

- Lene! Que horror! Não fale assim da garota! E eu não acho que seu irmão devia sair com ela só por causa de uma bolsa para você, isso é muito feio ok?

- Ok mamãe, mas a feia na história é ela. – a repreendi com o olhar – Ta, parei. E relaxa, ela só quer usar o corpinho do meu irmão para se exibir em uma festa com uns ricaços e adiós. Na verdade, ela realmente ofereceu algo em troca, e bom, como eu sou uma irmã muito caridosa, apenas o ajudei a escolher o que era.

- Mesmo assim...

- Ai Lily, esquece ok? Não sei nem porque te contei isso mesmo.

- Porque você é uma escandalosa e nada discreta?

- Whatever. Mas vamos às fofocas. Garota, o que aconteceu para aquela vadia te deixar desse jeito? Espero que no mínimo você tenha acabado com aquela cara de bolacha Trakinas dela.

- Eu não sou adepta a violência, você sabe. – nesse momento ela começou a tossir algo como “Narcisa”. – Ok, mas foi só aquela vez. Eu não ia partir para a briga com uma garota descontrolada como ela.

-Ah, você não se defende e ela acaba te mandando pra cima de um carro. Fala serio Lily, cadê o seu espírito de ruiva indomada? Você sabe que se fosse eu tinha batido o dobro, por James, por você e pelo meu irmão.

- James? – estranhei o nome vindo da boca dela – A uma semana atrás você mandaria eles serem felizes no inferno.

- As coisas mudam. – levantei minha sobrancelha, em sinal de descrença – Não me olha assim, James meio que me pediu desculpas ontem enquanto você estava desacordada.

- Meio?

- Sim, ele e Sirius estavam conversando aqui no quarto quando eu vim saber se você já tinha acordado e eu acabei escutando um pouco.

- O que eles disseram?

- Bem, eu só escutei ele pedindo desculpa a Sirius por ter ficado comigo e falando que eu era uma garota legal.

- Você é muito legal Lene. E eu acho que está mais do que claro que Six não sabia do seu lance com o James.

- Eu sei, mas isso não apaga o que ele fez antes Lily. Você não pode me culpar por não conseguir mais confiar nele. As vezes eu tenho vontade de jogar tudo para o alto e dar mais uma chance ao Sirius, mas eu tenho tanto medo de me magoar de novo...

- Não há mesmo nenhuma chance de algum dia você perdoá-lo?

- Não sei, acho que só se ele me provasse que realmente está mudado e se declarasse na frente de todo mundo. Mas isso é pedir demais, não é?

- Quem sabe algum dia você tenha uma surpresa com Sirius Lene?

- É, quem sabe. – ela deu um suspiro, mas logo depois desandou a falar de novo – Mas agora eu tenho Fabian, e estamos muito bem obrigada. Aliás ele te mandou melhoras.

- Você ainda está com esse cara?

- Estou. Ele é um cara legal, gosta de mim.

- Mas você não gosta dele.

- E isso importa?

- Mas é claro que sim!

- Então, já que é assim, e você hein Lily? Gosta de quem afinal? Porque eu sei que seu lance com James já ultrapassou os limites do nosso plano há muito tempo atrás e ainda tem o meu irmão nessa história toda.

- Eu não tenho nada com James, Lene.

- Se você quer se enganar, tudo bem Lils. Mas quer saber minha opinião, de amiga para amiga? Acho que devíamos acabar com essa história de vingança de uma vez por todas, antes que além de James, você também saia magoada. Está na hora de você decidir se quer continuar o que começou com Charlie ou se vai apostar de verdade em James.

- Você não quer mais continuar?

- Você quer? – ela me perguntou e eu pensei muito antes de responder.

- Honestamente? Não. Eu não quero machucar James, não mais.

- Foi isso que eu pensei. Você gosta dele, não é?

- Sim, mas não da maneira que você está pensando.

- Eu não pensei nada! Mas no fundo você sabe que eu estou certa. Bem, eu já vou indo. Você está aqui de repouso, mas eu tenho teste de biologia amanhã, então já sabe né? – ela me olhou seriamente antes de continuar – Posso te pedir um favor? Se se decidir por James, seja franca com meu irmão. Eu sei que Charlie gosta muito de você e eu não quero vê-lo magoado de novo.

- Eu prometo. – pensei na maneira como Charlie me divertia, o quanto gostava de sua companhia e como ele sempre estava presente sempre que eu precisava. E logo depois James veio em minha mente. A maneira me sentia quando nos beijávamos e o fato de ele conseguir me irritar com menos de uma palavra, às vezes – Lene? – a chamei, quando ela já saía do quarto – E se eu gostar dos dois e não quiser magoar nenhum deles?

- Sinto muito Lily, mas nesse caso um deles vai ter que sair machucado. Nem que uma parte sua também sofra.

- Droga! Quando minha vida ficou tão complicada? – perguntei retoricamente, quando ela já tinha saído. No momento em que você aceitou fazer parte desse maldito plano! É, parece que eu tinha pelo menos a resposta de uma das perguntas que lotavam minha mente. A próxima era muito mais difícil do que a primeira. E agora? O que você vai fazer Lily Evans?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?? E vamos votar: Quem vai ficar com Lily?