Todas contra James escrita por Mariaa


Capítulo 22
Girls in War.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa mesmo por demorar (novidades) mas eu tava em semana de provas e nem deu pra escrever.
Minha apresentação de Grease ficou ótima, e essa semana eu tenho um encontro de jovens aqui na minha cidade e semana que vem festival de shows em outra, então imaginem a loucura.
Por isso não deu pra responder os ultimos reviews e eu acho que vai demorar um pouquinho, mas eu respondo assim que der ok?
beeijos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118051/chapter/22

Lily POV

      Pior do que contar para o maior galinha da escola que você é virgem, está pegando o ex-amigo dele e que aquela vadia que ele anda é apaixonada por ele é ser obrigada a almoçar no outro dia na casa da pessoa.

É, muuito obrigada mãe e Senhor P. E era isso que eu estava indo fazer, andando a pé até a casa de James Potter. Porque para completar mamãe resolveu ir dormir no namorado e eu não era nada mais do que uma ruiva de 16 anos patética e sem carro.

Já estava a dois quarteirões da mansão Potter quando um conversível dirigido por ninguém menos que Caroline Miller me trava na entrada de um parque.

- Ora ora, o que temos aqui? Resolveu brincar de casinha na mansão dos Potter foi?

- Não que isso te interesse, e não interessa mesmo, mas eu estou indo almoçar com a família, sabe. Porque ao contrário de você, eu não freqüento só o quarto do James.

- Mas é claro que não. Você não deve nem freqüentar o quarto de James não é? É só uma virgenzinha do colegial, não sabe nem agradar um homem como ele.

- Eu não preciso ser uma vadia para fazer com que James goste de mim mais do que gosta de você.

- Você realmente acha que ele gosta de você? Querida, eu o conheço desde que ele era um “garotinho inocente” que só queria ser popular. Eu o transformei no que ele é hoje, e você não passa de um joguinho para ele. Mas quando ele se cansar de você, sou eu que ele vai procurar. Assim como já aconteceu.

- Eu e James estamos passando por uma fase.

- Uma fase? Então o fato de você querer mudá-lo e ele terminar com você é uma fase?

- Eu não acredito que...

- Que ele me contou? Queridinha, não existem segredos entre nós dois. Nós somos feitos um para o outro.

- Mesmo? Pois James não acha isso, para falar a verdade ele nem gosta de você. É puramente físico.

- Isso é inveja!

- Ele me contou.

- Tanto faz. James sempre volta pra mim. Essa semana é uma prova disso.

-Não, não é. Você pode até achar que James te ama, ou qualquer coisa do tipo, mas é comigo que ele queria estar, e aposto que é o meu nome que ele diz quando sente prazer. – ela ficou pálida e me deu um tapa no rosto.

- Cale a boca.

- Ah, é sim. Ele nunca quis nada sério com você não é? E você se fez de madura, mas eu sei que tudo que você quer é ele. Que pena, agora ele é meu. – disse, enquanto passava a mão por onde ela tinha acertado. Que garota forte!

 – Ele não é seu. Nem juntos vocês estão.

- Realmente, mas isso é por pouco tempo. Se não fosse James não teria te largado sozinha naquela boate não é mesmo?

- Olha Evans, eu não estou nem ai. James só fez isso por causa de Charlie. Ele o odeia.

- Por sua culpa.

- Realmente. Você me condena por trocar Charlie por James, mas quer saber? Charl é o tipo de cara que se apaixona fácil demais. E foi tãão divertido ver ele sofrendo enquanto eu desfilava com o novo rei do colégio. – dessa vez, fui eu quem dei um tapa em seu rosto.

- Como você teve coragem de fazer isso? Ele te amava sua vaca!

- Que se dane. Eu não me importo em ser uma vadia se o premio final é bem melhor que o antigo.

- Você é louca.

- Sou? – ela pegou o meu braço e torceu – você ainda não viu nada, baby.

-Ai, me solta.

- Não, não solto até você ouvir o que eu tenho para te falar. Você não vai conseguir roubar James de mim. NÃO VAI! – ela torcia meu braço cada vez mais forte.

- ME SOLTA SUA LOUCA!

- James terminou comigo por sua culpa, SUA CULPA SUA VADIAZINHA! – ela me jogou na rua e tudo o que eu vi antes de desmaiar foi um carro vindo em minha direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem por acabar assim, mas é que eu to mesmo sem tempo e acalmem seus coraçãozinhos que a Liy ainda vai aprontar muito.
Revieews??