Todas contra James escrita por Mariaa


Capítulo 2
shitty first day* parte I


Notas iniciais do capítulo

tai o primeiro capitulo para voces.
espero mesmo que gostem, e continuem comentando, serioo, ja estou até emocionada com tantos comentarios que a fic tem recebido.
isso me incentiva muito.
feliz ano novo para vocês, que 2011 seja infinitamente melhor do que 2010.

kisses,
maria.

* merda de primeiro dia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118051/chapter/2

Como se o fato de ser transferida para Hogwarts High School no meio do ano já quase não chamasse atenção, eu ainda tinha que ser ruiva.

            Porque nada é mais chamativo do que uma garota com uma fogueira no lugar do cabelo, acredite eu sei. Nas malditas dez (DEZ!) cidades que eu morei nos últimos dois anos desde que minha mãe surtou e resolveu virar adolescente de novo saindo com os tipos mais doidos de caras para fugir cada vez que levava um pé na bunda ou algum deles começava a persegui-la depois de levar um,  sempre tinha algum idiota querendo tirar sarro da minha ruivice. E dessa vez não ia ser diferente.

- Hey novata!

           Me virei para ver quem estava me chamando (ahan, certeeeza que era comigo!) e a próxima coisa que eu vi foi um balde de água gelada vindo para cima de mim.

- Pronto, acho que já consegui apagar seu fogo, gatinha. – disse um idiota de cabelos arrepiados, corpo sarado e olhos castanhos esverdeados com pose de machão.

- Valeu Pontas! – um outro cara, dessa vez com os cabelos pretos caindo até os ombros, mesmo perfil do primeiro, apareceu e depois de fazer um desses toques de mão ainda fizeram uma dancinha mó bizarra! Meu deeeus, eu vim parar no jardim de infância! - Bem-vinda a HHS cherrie.

- Sério mesmo que vocês se acham originais? Quer dizer, jogar um balde d’água em uma ruiva. Haha. Grande idéia, pena que eu já tenha levado uns 700 mil baldes desse desde que eu nasci, e olha, meu cabelo continua vermelho.

- mas aposto que essa é a primeira vez em que você estava de blusa branca e sutiã vermelho, não é red?

           Eu podia até sentir minhas bochechas queimarem de vergonha e raiva.

            Droga, eu sempre fui meio desligada de manhã, mas justo hoje eu tinha que pegar o sutiã vermelho de renda da minha mãe? Eu devia estar parecendo um tomate, vermelha da cabeça aos pés.

            Saí correndo em busca de um banheiro no qual eu pudesse me secar antes da primeira aula xigando e jurando vingança até a quinta geração daquele ser irritante.

            Nesse momento três garotas entraram no banheiro: uma morena de olhos azuis e roupa de líder de torcida, uma loira de farmácia vestida de hippie e outra loira, com um visual meio cdf de luxo sabe?

            Não dei muita atenção a elas e voltei ao meu monólogo:

- eu ainda mato esse... esse...

- James Potter. – disse a cdf.

- Astro do time de basquete... – a líder de torcida.

- Presidente do grêmio estudantil... – a cdf de novo. Juro que ela até deu uma suspiradinha.

- Filho do magnata do Greenpeace Henry Potter... – a hippie.

Sabe aquelas cenas de filme em que uma completa a frase da outra? Bem, elas estavam desse jeito, mas o melhor foi quando elas viraram ao mesmo tempo pra mim e disseram juntas:

- e MEU namorado!

            Depois disso foi só vadia caindo no chão e rasgando a roupa da outra, que nem doida.

            Confesso que nos primeiros cinco minutos tava até divertido, mas depois que a supervisora, Minerva Mcgonagal resolveu aparecer e nos dar uma detenção (sim, pra mim também. Aparentemente não separar três loucas que estavam brigando com medo de sair toda arranhada é um crime muito grave na HHS) pelas próximas duas semanas não foi nada legal.

            E o pior é que foi só a supervisora sair para as três recomeçarem a brigar.

- Sério que o cara engana todas vocês e em vez de ir lá tirar satisfações vocês brigam entre si, mesmo sabendo que nenhuma das três teve culpa?

            Deixei as três me olhando chocadas e fui para minha primeira aula do dia: física.

É Lily, isso é que eu chamo de começar a escola com o pé direito!

(...)

Se eu pegasse o carinha que teve a brilhante idéia de inventar a física, juro que mataria.

            Quer dizer então que só porque um baixinho mal amado resolveu que se eu não souber porque os corpos afundam na água, minha vida vai virar um inferno e eu vou morrer afogada da próxima vez que entrar na água porque o empuxo vai me puxar para baixo. Hello, se eu estivesse me afogando (o que é muuuito difícil, já que eu faço natação desde os dois anos) acha mesmo que eu iria me preocupar com a droga de empuxo? Eu ia era dar um jeito de alguém me salvar ué.

            E só pra ele saber, eu vivi 16 anos sem saber disso, ok? E estou viva não?

Física FUCKS -.-

- droga.

- Com licença, eu percebi que você está com dificuldade, quer ajuda?- Um carinha muuito bonitinho, com os cabelos meio cor de mel e um sorriso meio CDF safado que sentava ao meu lado me chamou.

- Claro. Lily Evans,e você é...

- Remus Lupin. Ao seu dispor. – e beijou minha mão. Que gracinha! Mãe, deixa eu levar pra casa?*-* [N/A: também queeeero!*-*]

            Conversamos um bom tempo e ele me acompanhou até a aula de literatura, que era período duplo antes do intervalo.

            Considerando que enquanto minha mãe dava uma de adolescente e passava os sábados na casa de algum namorado seu, eu tinha que cuidar da minha irmã de três anos para ela (Sim eu tenho uma irmã, Joan, e ao contrário de mim ela não é ruiva, mas sim moreninha de olhos azuis e com um senso de moda que eu, a irmã mais velha nunca terei. Ela puxou a mamãe em tudo.), eu acabei por conhecer e me apaixonar pela literatura inglesa. De Meg Cabot aos autores mais clássicos, principalmente Sheakspeare e Jane Austen.

-Hey, você não é a ruiva do banheiro?

-.-

Lá estava aquela lorinha CDF homicida sentada beem ao meu lado. Sério, alguém ai de cima tem algum problema comigo? Porque vou te contar hein?

- Depende. Você é a loira CDF homicida?

- Haha, muito engraçado. Só para deixar claro, eu não costumo ser assim sempre ok? É só que aquelas garotas são umas vadias e.... eu realmente gostava do James.- ela fez um beicinho, como se fosse chorar. Juro que o queixo da criatura até tremeu, mas graças aos céus ela controlou. – A propósito, me chamo Alicia Summers.

- LIly Evans.

- eu sei. – ela deu um risinho – Todos estão comentando da garota ruiva que levou um banho dos marotos logo no primeiro dia de aula. Você já é conhecida na HHS, meu bem.

- Marotos?

- Sim, é assim que chamamos o grupinho do J... Potter, Sirius Black (o do cabelo grande) e Remus Lupin, um carinha...

- Eu sei quem ele é, temos aula de física juntos.

- Então, os três são extremamente populares e adoram aprontar uma pra cima dos outros, por isso são chamados assim.

- E as outras garotas com quem você brigou? Quem são?

- Bem, a morena é a Marlene Micknnon, capitã do time de líderes de torcida e a loira chama-se Dorcas Meadowes, uma louca que acha que comer tofu vai salvar o mundo.

            Continuei conversando com Alicia e o que posso dizer? Ela era até legal. Editora do jornal da escola, super engajada no grêmio e amante dos livros como eu. Percebi até que poderíamos ser amigas, se eu ficasse aqui tempo suficiente para isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

essa é a primeira parte do primeiro cap, a segunda vem semana que vem. se tudo der certo.besitos.reviews?*-*