Todas contra James escrita por Mariaa


Capítulo 18
After the Break Up


Notas iniciais do capítulo

Heeey gente, ultimo capitulo antes da nossa Ex aparecer na vida da Lily!
tantantantan...
e ainda tem pov de james, só pra vocês sentirem um gostinho do que vem por ai, além do nosso charlie mais lindo!
aproveitem!
;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118051/chapter/18

POV James

            Saí da casa da Lily transtornado. Eu sabia que tinha sido muito duro com ela, mas sem brincadeira, como aquela garota me irritava. Ao mesmo tempo em que adorava seus joguinhos, odiava a maneira como ela me manipulava.

            Nunca nenhuma garota teve controle assim sobre mim. Cada vez que a via com Amus, Charlie, ou até mesmo por saber que ela já havia namorado Snape... cara, isso me matava.

- Pontas, você ta com uma cara péssima. – Sirius estava jogado no sofá de casa, assistindo um jogo de futebol.

- Não enche Sirius.

- O que foi? A Lily te deixou no zero a zero?

- Não. Nós brigamos e acho que já era.

- que ótimo. Seja bem-vindo de volta à vida de pegador. – ele veio me abraçar.

- Sai pra lá Sirius. Mas quer saber, você tem razão, aquela garota que se dane. Eu vou é aproveitar.

- E eu aposto que sei com quem.

- Sirius, meu amigo... – peguei as chaves do carro e balancei na frente dele - o que acha de nós fazermos uma visitinha à velhas amigas?

 POV Lily

- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO LILY! Eu sabia, sabia que no fim essa nerd ia estragar tudo. – Alicia berrava no meu ouvido.

- Mas que droga! CALA A SUA BOCA AGORA ALICIA! Nós temos que resolver a questão, não ficar gritando que nem loucas no ouvido da Lily.

- Uma idiota, é isso que ela é.

            Deixei as duas brigando e saí de fininho do quarto de Lene. Charlie estava parado na porta de seu quarto, e me olhava preocupado.

- Tudo bem com você ruiva?

- ta, além do fato de eu ser uma retardada sem sal que só sabe estragar tudo, está tudo ótimo na minha vida.

- Vem cá vem. -  ele me abraçou e eu senti meus olhos se enxerem de lágrimas.

- Não fica assim. Você não é retardada, e muito menos sem sal. Você é a garota mais divertida, inteligente e linda que eu já conheci. Eu te disse que James era um idiota Lils. Não fique assim, se ele te trata desse jeito é porque alguma coisa sente por você.

- Bela maneira de demonstrar isso.

- Sabe, eu vou te contar um segredo. Nós garotos, quando gostamos de alguém, costumamos fazer muitas besteiras. Principalmente garotos galinhas como James e...

- Você?

- É, e eu.

- Sabe Charlie, às vezes eu me esqueço que você é o tipo de cara que eu mais abomino e me permito gostar de você. – dei um suspiro.

- E eu às vezes esqueço que sou esse tipo de cara e me permito ter esperanças.

- Esperanças de que?

- disso. – Charlie me puxou para um beijo. Ele era como James, dominador. Não que eu não gostasse. Em seus braços eu me sentia protegida. Parece que Lily Evans estava virando uma das garotas que sempre criticou afinal.

            Eu não queria beijá-lo, mas Charlie era irresistível. Era o tipo de cara que podia fazer muito mal para o coração de uma garota. Enquanto ele me beijava, qualquer pensamento racional abandonou meu corpo. Era intenso, e eu podia sentir o desejo crescendo. Digamos que era algo que não seria sacrifício nenhum repetir mais vezes. Mesmo assim eu ainda sentia que  faltava algo. Infelizmente, não tive tempo de descobrir o que, já que no momento seguinte nós fomos interrompidos por uma Marlene irada:

- MAS O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

- Lene, eu já disse que foi só um beijo. Nada demais – Charlie respondia pela décima vez. Está certo que foi mesmo só um beijo, mas poxa, será que tinha que me tratar assim?

- Cara, eu estou me sentindo uma vaca. Dois caras no mesmo dia?

- Uhn Lily, será que dava pra você pular essa parte?- ele me olhou irritado.

- E o que é que você quer que eu diga Charlie? Afinal, foi só um beijo, nada demais mesmo.

- Sério que vocês dois vão começar a brigas como um casal de velhos? Eu não quero saber se foi um beijo, uma transa...

- Lene!

- O que foi Lily? Essas coisas acontecem no mundo real sabia?

- Ei, também não precisa falar assim com ela. – Charlie me defendeu.

- eu não preciso que me defenda. Eu sei fazer isso sozinha. Eu sei disso Marlene, não sou idiota, mas acho que a gente já entendeu ok?

- Continuando... eu não quero saber, mas quero deixar bem claro que isso NÃO PODE ACONTECER NOVAMENTE, entenderam?

- Sim mãe. – eu respondi – quer saber? Eu vou pra casa. Digamos que já tivemos emoção demais por hoje.

            Saí do quarto de Lene e ainda pude ouvir Charlie perguntando – e se acontecer novamente, você vai fazer o que? – Sorri internamente. Pelo bem dos meus ouvidos, eu resolvi que não ficaria para ouvir a resposta.

            Tentar ignorar James Potter em seu habitat natural (leia-se, colégio) se provou impossível para mim durante toda a semana seguinte. O motivo? Além de ter que estar na mesma sala que ele durante quase todas as minhas aulas (maldita Marlene!), eu ainda tinha que agüentar garotinhas histéricas me perguntando de cinco em cinco minutos se nós tínhamos terminado mesmo. Até que na sexta, eu resolvi fazer algo para acabar de vez com essa tortura, e de quebra irritar um pouquinho James Potter.

- “Sim, eu levei um pé na bunda!” O que é isso Lily? – Lene disse olhando para minha camiseta.

- Era isso ou escrever na testa. E ainda tem a outra parte. – virei às costas pra ela, onde era possível ler “Whatever”.

- Eu não acredito que você fez isso. – ela começou a rir. – James vai ficar muito puto.

- Ótimo, é assim que eu gosto.

- Eu não sabia que você era tão má assim ruiva.

- Eu não sou. Digamos apenas que James Potter despertou um lado de Lily Evans que eu não aconselharia ninguém a conhecer. – Nessa hora, o sinal tocou. – Bem, te vejo mais tarde. Uma aula de química muuito interessante me espera.

- E que comecem os jogos.

- Amém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

revieeews? eu achei o outro cap tão pobrinho de reviews!
vamos incentivar a autora galera, é de graça! :)