Todas contra James escrita por Mariaa


Capítulo 11
James Potter must die.


Notas iniciais do capítulo

e aqui estou eu para postar mais um cap para vocês.
não me matem por não aparecer antes, mas meu computador continua estragado e eu tive que vir na casa da minha best pra postar para vocês.
Uma dica, fiquem bem atentas a esse cap porque um dos nosssos personagens vai anunciar a ganhadora da promoção e eu sei que ela vai adorar a surpresa que eu preparei.
Nesse momento até eu tenho inveja dela.
Nãão me matem e logo leogo eu estou de volta. prometo.
Beeeijos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118051/chapter/11

Meia-hora e umas cinco garrafas de vodka depois...

- E aí, quem vai ser o próximo? – Sirius berrou, já que não parecia haver mais nenhum que não tivesse bebido no umbigo da vadia.

- Eu. – Charlie disse e todos os rostos se viraram pasmos para ele. Marlene sorriu maliciosa para mim antes dele me puxar pela cintura e sair andando – Sinto muito Kate, mas quem vai me ajudar aqui vai ser a ruiva, não é Lils?

- Claro gatinho. – Nesse momento Lene colocou “ I Love Rock’n roll” para tocar. Entendi rapidinho o que ela queria que eu fizesse e depois de dar um selinho rápido em Charlie subi no balcão.

            Comecei a dançar sensualmente, passando a mão pelo corpo e descendo até o chão.

            Remexia meus quadris ao som da música e fingia retirar a minha blusa, mas parava no meio do caminho.

“TIRA, TIRA, TIRA!!!”. Todos começaram a gritar e eu pude perceber que James me olhava com uma mistura de desejo e irritação.

Retirei a blusa totalmente, ficando com um sutiã preto que Dorcas me deu de presente na VS. O problema é que minha saia era de cintura alta, então ao contrario das outras garotas eu teria que retirar ela também.

Os garotos foram à loucura quando viram que eu ia ficar só de calcinha e sutiã e James parecia prestes a ter um infarto de tanta raiva.

Me deitei no balcão e Sirius derramou a bebida em meu umbigo. Charlie chupou tudo e começou a subir dando beijos em minha barriga, colo, pescoço... e quando finalmente chegou à boca, antes que pudesse me beijar James já tinha o tirado de cima de mim e os dois estavam brigando no chão da cozinha.

- Veste sua roupa logo Lils, nós vamos dar um jeito nisso aqui. – Alicia me garantiu enquanto assistia Lene tentando separar os dois junto com os marotos.

Só que cinco minutos depois, quando eu terminei de trocar de roupa elas ainda não tinham conseguido acabar com a briga. Com raiva me meti no meio dos dois.

- Agora eu quero ver se vocês vão parar com isso, ou alguém está disposto a me dar um murro, talvez?

- Sai da minha frente, Evans. – James rosnou pra mim.

- Não saio não, Potter.

- Vai defender o namoradinho, ruiva?

- Charlie não é meu namorado.

- Então você realmente é uma vadia, como eu pensava.

PLAFT! Dei um tapa na cara dele.

- Isso foi uma brincadeirinha de amigos, não sei por que você está tão incomodado com isso Potter. Afinal, eu não reclamei enquanto você se divertia com suas “amiguinhas”. Mas eu não esperava mesmo que você entendesse isso.

- Lily, eu...

- Quer saber? O dia que você aprender que eu não sou um joguinho e que também tenho amigos me procure. Enquanto isso pode ficar aí se agarrando com três vadias ao mesmo tempo, mas nunca mais me compare a nenhuma delas, porque eu sou muito melhor. Vamos embora Charl?

- Sim, ruiva.  E você – apontou o dedo na cara de James - Fique longe dela, Jimmy.

- Charlie, me desculpe por toda aquela cena.

- Tudo bem ruiva, é divertido fazer ciúmes em James Potter. É meio que uma vingança pessoal. Quer dizer, já que ele tirou minha garota de mim, eu também posso roubar a dele de vez em quando não acha?

- O que? – eu estava pasma.

- Isso aí. James aprendeu tão direitinho a ser como eu que ficou com meu posto de capitão, meu titulo de mais popular e a minha namorada. Carolline Miller. Eles namoraram por seis meses até a gente se formar e ela trocá-lo por um cara da faculdade.

- Mas, que vaca! Desculpe.

- Não, ela era mesmo. Mas também era a garota mais bonita daquela escola. E ela era minha. Só minha.

- Poxa Charlie, eu não sei o que dizer.

- Só me prometa que não vai se apaixonar por ele, Lils. James Potter não vale a pena.

- ANDA LOGO LILY!

- JÁ VAI MÃE!

            E lá estava eu, me arrumando para um almoço com o novo namorado da minha mãe e sua família.

            Coloquei um vestido colorido e longo, bem confortável. Domingo era o único dia em que eu poderia me vestir mais como mim mesma do que como as garotas me mandavam, mas devo admitir que eu até gostava. Me sentia mais feminina e bonita, prova disso é que mesmo assim eu continuava de maquiagem e salto alto.

            Desci as escadas meio que correndo e encontrei mamãe e Joan já vestidas. Minha mãe com um vestido branco leve e Joan com um conjunto rosa de sainha.

- Vamos querida, já estamos atrasadas.

- Ele não vem nos buscar?

- Não, combinamos de nos encontrar no restaurante.

- Tudo bem então.

- Meu bem. – o cara deu um selinho em minha mãe, assim que chegamos no La Pasta Italiana, o melhor restaurante de comida italiana de toda Ohio. É o cara tinha que ser no mínimo podre de rico para conseguir almoçar no lugar sem reserva. – Vocês devem ser Lily e Joan. Bem, eu sou Henry Potter e esses que estão chegando logo ali são meus filhos James e Sirius.

- O QUÊ? – James, que estava entrando no restaurante, gritou junto comigo.

- Eu não disse que conhecia esse capacete ruivo de algum lugar? – Sirius comentou.

- Não enche Sirius. -.-

- Olá querido, não foi você que foi buscar Lily em casa ontem? – Minha mãe já foi tooda simpática tentando conquistar o enteado.

- Não mãe, o irmão gêmeo que ninguém sabe que existe é que foi.

- Lily querida, não seja grossa. Mas é muita coincidência que meu novo enteado e seu namoradinho sejam a mesma pessoa.

- Ele não é meu namorado.

- Hun... Lily, será que a gente pode conversar, sobre ontem?

- Esqueça. Não tenho nada a falar para você, Potter.

- Mas eu tenho. Escuta, eu...

- Eu já disse que não quero falar com você. – eu já estava começando a me irritar, percebendo isso minha mãe resolveu que era hora de interromper:

- Vamos comer sim? Depois vocês resolvem o que quer que esteja os aborrecendo. – veio para o meu lado e me deu um beliscão.

- AI!!!

- O que foi?

- Nada não querido, Lily bateu o pé na mesa, não foi querida?

- Claro mãe.

- Não seja estúpida Lily, converse com ele, tenho certeza de que James é um ótimo garoto.

- E você se baseia em que para dizer isso? No fato de estar transando com o pai dele, é?

- Não fale assim comigo, sou sua mãe!

- Percebesse isso antes de surtar e deixar a minha educação e a da Joan de lado.

            Me sentei ao lado de Sirius.

- Você está bem? – ele sussurrou para mim.

- Vou ficar.

- Dê uma chance a James Lils, ele está realmente arrependido do que fez.

- Não. Sou difícil.

            Sem brincadeira, o almoço foi um saco. Enquanto minha mãe ficava de chamego com o Senhor P e Sirius brincava com Joan, James tentava a todo custo conversar comigo. E no final, quando eu pensei que já tinha me livrado dele Sirius some, mamãe e Henry resolvem dar uma volta com Joan pelo parque e praticamente obrigam James a me dar uma carona até em casa.

- Só porque eles me arrastaram para dentro do seu carro não significa que eu te perdoei. E se...

- Se você tivesse dinheiro para o taxi nunca aceitaria uma carona minha, não é isso red? Acho que nós já tivemos uma conversa parecida antes... Bem, está em casa princesa. – Veio para meu lado e sussurrou em meu ouvido – Me perdoa ruiva?

- Não. Idiota. – saí batendo a porta do carro e fui para casa, sorrindo maquiavelicamente. Se James Potter acha que vai me ter de novo fácil assim está muuito enganado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pontuação final:AnneAdhara: 35 pontos.Annah_Hale: 33 pontos.Dafny_cullen: 54 pontos.Andy_CPC: 61 pontos.CarollineMiller: 213 pontos.zoeblackblacke: 22 pontos.Analuh: 39 pontos.Jooy_oliveira: 98 pontos.Tathy_e_amigas: 196 pontos.Obrigaada a todas que participaram da promoção, seja se inscrevendo ou votando. eu fiquei muuuito feliz com todo o carinho de vocês coma fic e pela fidelidade. eu sei que nao tem sido facil por causa dos meus sumiços e espero ver voces por todo o resto da fic e de outras que virão.Beeijos flores ;*continuem divulgando a fic!*-*