Love And Hatred escrita por Mary Ayumi


Capítulo 9
Kami-Sama me ajude!


Notas iniciais do capítulo

Sei que o capítulo anterior teve mais agressividade do que romance. Porém, nesse as coisas mudam...Enfim, chega de spoilers e vamos ao capítulo ^.^ Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117747/chapter/9

Gaara levou-a carinhosamente para o quarto, e mesmo nesse pequeno caminho o pavor e a culpa o invadiam por completo, ele havia sido o culpado. O ruivo depositou o corpo desacordado da Yamanaka em sua cama. Observou os fios caindo como uma cascata dourada sobre o travesseiro. Ficou alguns minutos tentando acordá-la mais ao ver que de nada adiantava pegou um pano com alcool e colocou perto das narinas da loira. Ela despertou tossindo, Gaara sentou-se ao seu lado apoiando suas costas enquanto a via fraca e com os olhos ainda marejados:

- Aiiii... - ela reclamou tocando as costas com a mão - Está doendo... - disse fitando os orbes verde-água que a olhavam com uma preocupação que lhe lembrava sua mãe quando Ino ía sair á noite. Ele sorriu e foi até o armário pegando uma caixa de primeiros socorros.

- Vire-se. - Gaara disse seco e Ino fingiu não escutar. Estava magoada pelo que aconteceu, olhou para face alva de Gaara e ainda pode ver a marca vermelha de sua mão em um dos lados, mais também lembrou-se do que ele havia dito: "Cala boca sua vadia!" - as palavras saíram tão ásperas que ela sentiu que seu coração íria se quebrar...levou a mão ao peito com a sensação de tentar segurar os pedaços. As lágrimas brotaram de seus olhos sem controle e ela afundou o rosto no travesseiro tentando amenizar a dor que aquelas palavras a causaram. Além do que, lembravasse de Chouji...ele era tão bom...não merecia morrer, ela acreditva em suas juras de amor, e sabia que ele nunca faria nada para machucá-la. Estava tão magoada e com esperança de que tudo não passase de um pesadelo. Imaginou que aquela dor em suas costas foram causadas por galhos de árvores que acidentalmente a atingiram. Preferia acreditar em quaisquer das hipóteses mais absurdas à aquela que era realmente a verdadeira. Gaara havia matado Chouji por um motivo tão banal como chocolates. Ela se sentia desolada.

- E Chouji... - Ino continuou mesmo temendo a dor que a resposta iminente ía lhe causar. Gaara suspirou massageando as têmporas de olhos fechados:

- Não o matei se é isso que quer saber... - Gaara disse inexpressivo e seu tom de voz saiu agressivo, mesmo não sendo sua intenção verdadeira - Ele vai dormir na portaria esta noite e de manhã será levado para Konoha. - Ino suspirou aliviada, Chouji estava bem. Um pedaço de seu coração estava à salvo de ser massacrado com mais palavras dolorosas. As palavras de Gaara ecoavam em sua mente e em um simples momento de fúria, se encolheu esquecendo da dor e de todo o resto:

- Me deixe sozinha... - disse olhando para as mãos que tremiam e não estavam firmes como sempre - Não quero te ver...nunca mais. - Gaara a olhou magoado aquilo não era o que ele esperava, mais até ele sabia que chamá-la de vadia só piorava a situação, e só fazia com que seu ódio imperasse sobre seus sentidos

- Se quer assim... - Gaara disse e foi em direção a porta. Olhou pela última vez a loira que tinha os olhos vermelhos por segurar as lágrimas. Assim que Gaara saiu pode ouvir o choro desesperado tomar conta do quarto, e os soluços de Ino mechendo com sua mente. Escorou-se na porta fechada e pode ouvir algo se quebrando e logo após a frase mais dolorosa que podia ouvir "Sabaku no Gaara eu te odeio!" Abaixou a cabeça e sentiu a dor tomar conta de seu corpo, "Como pude ser tão covarde?" - o ruivo se perguntava indo em direção ao quarto de Temari, ao lado de onde Ino estava. Precisava pensar, tinha esperança de que amanhã tudo voltasse a ser como antes...Por mais que afirmasse isso, tinha que ser forte para acreditar em algo tão impossível.

                                              *******************************

Ino acordou com uma dor de cabeça terrível, foi até o banheiro para lavar o rosto e fazer a higiêne matinal, se olhou no espelho e realmente não ficou satisfeita pelo que viu "Estou um caco!" - pensou desanimada. Pegou sua maquiagem na gaveta e começou a passá-la, em cinco minutos sua aparência estava bem melhor, porém os olhos vermelhos devido as lágrimas não haviam sumido.

Ouviu batidas insistêntes na porta, deu uma olhada rápida no espelho e foi abrir. Temari nem esperou que a porta abrisse completamente, entrou como um furacão, pôndo-se de pé no meio do quarto com os braços cruzados abaixo dos seios fartos:

- Não acha que você e Gaara me devem explicações? - A Sabaku perguntou em um tom de reprovação, afinal, odiava ser a última a saber das coisas, principalmente assuntos do kazekage.

- ... - Ino não disse nada apenas se sentou na cama e ficou fitando a janela olhando para a portaria, estava se lembrando de Chouji...tinha medo de que Gaara realmente fosse capaz de matar uma pessoa.

- Não vai me responder? - Temari continuou indagando a loira no mesmo tom, e Ino permanecia inexpressiva fitando a janela pensativa - ótimo, vocês dois vão ter que me explicar de qualquer jeito. - Saiu do quarto com passos firmes e rápidos e logo voltou com Gaara sendo arrastado pelo braço, Ino nem se moveu, permaneceu de costas para eles, como se não houvesse mais ninguém no aposento sem ser ela e suas lembranças sórdidas.

- Gaara. Me explique AGORA o que aconteceu! - Temari exclamou batendo o pé no chão em uma sina de ansiedade aparente. Gaara suspirou pesado. Odiava quando a irmã tentava ser a dona da situação.

- Temari, ontem Chouji apareceu aqui com bonbons envenenados, mandei matá-lo, mais só para ver se devido ao pânico ele contaria por quem foi obrigado, ou porque fez isso...não seria covarde para mandar matar alguém que conviveu comigo...por mais que minha vontade era essa, só de pensar que aqueles bombons poderiam ter subtamente sido entregues à Ino - suspirou - Ino se descontrolou, me deu um tapa na cara e como eu também estava irritado a xinguei, e joguei-a contra uma árvore a fazendo desmaiar - fechou os olhos pensativo - Depois trouxe-a aqui para cima, e fui para o seu quarto pois ela disse que não ía querer mais me ver...Bom, foi isso, satisfeita? - Gaara contou e Temari se espantou mais ainda, ficou de boca aberta devido a situação tão banal que desencadeou uma briga tão violenta e inútil. "Como eles são infatis!" - Temari pensava vendo Ino e Gaara se virando para não encarar o olhar penetrante um do outro.

- Ino porque não quer falar com ele? - Temari perguntou mirando a loira sentada, abraçando as pernas, e olhando pela janela enquanto o vento que vinha da mesma, brincavam com seus longos fios dourados.

- ... - Nenhuma resposta novamente. Ino apenas olhou no relógio e percebeu que eram 06:00 da manhã, "Ótimo" - pensou, pegou umas roupas e entrou no banheiro. Temari e Gaara a olhavam confusa e a viram sair com uma saia preta um pouco a cima do joelho e uma blusa vermelha, com um decote em "V". Saiu do quarto apressada e correu para a portaria. Olhou pelo vidro embaçado da guarita de segurança e viu que os seguranças ainda dormiam. "Incopetentes" - pensou e olhou em volta, viu Chouji amarrado a uma cadeira, porém acordado.

- Chouji.. - Ino murmurou pela primeira vez aquele dia, e correu para dentro em silêncio para não acordá-los. Abraçou o amigo sorridente e ele mais ainda por tê-la em seus braços. - Que bom que está bem! - ela disse examinando Chouji e constatando que não havia nenhuma marca de agressão.

- Sim estou bem. - o gordinho disse sorrindo - Mais e você? Aquele Sabaku foi um covarde! - disse irritado rangendo os dentes - Mais eu já dei uma lição nele... - Ino ouviu aquelas palavras preocupada, sempre soube que Chouji era uma ótima pessoa com ela e com Shikamaru, mais não duvidava de seus própositos em acabar com seus admiradores até que sobre somente ele.

- Chouji...o que você fez? - Ino perguntou preocupada com a resposta, sentia um arrepio lhe percorrer a espinha, segurou as mãos do amigo como se elas podiam lhe responder algo.

- Eu dei os bombons para Gaara! Ele não devia ter feito isso com você! NUNCA! - Chouji disse e seus olhos castanhos brilharam em um olhar assasino. Ino abriu a boca e soltou as mãos de Chouji, levando os dedos a sua boca em sinal de espanto enquanto susurrava um "Ooooooh..." doloroso e baixinho.

- Kami-Sama, Gaara! - murmurou espantada e correu de volta para a mansão deixando Chouji confuso e irritado. "Gaara não a ama! Porque ela teima com isso" - pensou chouji suspirando pesadamente.

 Ino corria desesperada até adentrar em seu quarto e encontrar Gaara caído no chão desacordado e Temari ao seu lado chorando desesperada. Seus olhos pediam clemência e Ino estática com uma cena tão terrível. Permaneceu imovel, porém as lágrimas não. Elas rolavam em sua face alva e que nesse momento estava pálida como neve. Encontrar Gaara naquele estado deixava seu coração em pedaços...e nesse momento ela pode entender o que Gaara fez, ela só queria que nada daquilo tivesse acontecido, que o brilho daqueles olhos verdes voltassem a iluminá-la. Imaginava que estava com a mesma raiva que Gaara sentiu quando viu que os bombons envenenados podiam causar isso à ela. "Ele só quiz me proteger." - pensava ela com o olhar em pânico sobre Gaara deitado no chão gélido.

- Ino, por favor o ajude! O que aconteceu com ele? - Temari suplicou ajuda e seu rosto mostravam a dor que sentia por dentro. Ver o irmão quase morto era como uma kunai em seu peito.

- Ele foi envenenado! Chouji deu os bombons à ele, queria se vingar! Oh Kami-Sama o que faremos! Nao temos muito tempo... - Ino avisou desesperada abaixando-se ao lado de Gaara, enquando acariciava seu rosto frio e de pele alva. - O veneno está impedindo sua respiração!

Temari gritou por Shikamaru com uma voz esganiçada devido a dor que tal cena lhe causara. Shikamaru veio correndo e ao ver Gaara desacordado teve a mesma reação de Ino, pânico. Pegou uma kunai que estava presa em sua perna e rasgou a camisa que o ruivo usava. O peito quase não tinha movimentos, o quarto ficou em silêncio, deixando somente o barulho do choro de Ino e Temari serem ouvidos.

Ino tentou manter-se instável e fez com que um chakra de cura surgisse em suas delicadas mãos. Nesse momento elas irradiavam uma luz verde que ela colocou junto ao peito forte do Sabaku. Ino levava todas suas forças para concentrar o chakra, mais ainda não estava forte o suficiente para salvá-lo da morte eminênte. A loira olhou para Temari e Shikamaru que continuavam com uma expressão piedosa.

- Ele está muito fraco...tem pouco tempo...e eu não sei se consigo. - lamentou-se desesperada pelo fato de poder perder o que mais amava. Sabaku no Gaara. - Kami-Sama me ajude! - implorou quase em um susurro e reuniu toda sua força urrando de dor, formando um chakra poderoso. Poscisionou as mãos que brilhavam sobre o peito de Gaara fazendo com que o ar que estava preso passase porém ainda com dificuldade. Começou a pressionar mais forte o peito do ruivo após constatar que o ar continuava sem passagem. Reuniu novamente mais chakra e pressionou com toda sua força fazendo o corpo de Gaara levantar-se e abaixar-se ainda desacordado. Ino deitou a cabeça sobre o peito imóvel do ruivo chorando desesperadamente:

- Gaara não me deixe! - forçou novamente o ar pela garganta -  Eu...eu... presciso de você! Não faça isso, acorde meu Gaara, acorde! Onegai... acorde! - implorou entre soluços como em uma súplica. - aproximou a cabeça novamente do peito do ruivo - Eu te amo Gaara, onegai, não me deixe! - Neste mesmo segundo, Temari, Ino e Shikamaru viram o peito do futuro kazekage se mover em um movimento sutíl porém, visível.

- KAMI-SAMA! ELE ESTÁ VIVO! - Ino gritou sorrindo como nunca havia sorrido na vida. Ao ver os olhos verdes se abrirem lentamente debruçou-se sobre Gaara o abraçando fortemente - Gaara, por Kami...que bom que está bem...Obrigada, obrigada, por ficar comigo! - disse chorando, lágrimas que agora eram de alegria - Eu tive tanto medo de te perder...tanto medo! - Sorria como uma criança que visita pela primeira vez o mar, abraçava Gaara como se o segurasse o imepedindo de cair em um abismo. Deu um beijo demorado nas bochechas coradas de Gaara, e devido a tamanha proximidade viu um meio sorriso surgir nos macios lábios do Sabaku.

Aquele momento era de fazer chorar qualquer um que o presenciasse, Gaara estava tão feliz que nem se importava em tentar se esconder em sua máscara de frieza e indiferença. Ino estava bem fraca, sentia tontura...mais aquele momento era tão bom, que ela podia ficar alí para sempre...ou boa parte do sempre. Ino sentiu sua respiração ficar ofegante e foi em direção a Shikamaru que a segurou, apoiando-a.

- Ino, prescisa descansar... - Temari alertou e virou-se para Gaara que olhava Ino preocupado.

- Ela está bem... - Temari tratou de dizer antes que Gaara ficasse mais preocupado. - Shikamaru, leve-a para descansar em meu quarto. - O moreno de rabo-de-cavalo assentiu e ajudou a amiga de equipe a se mover para o quarto de sua noiva. Temari abaixou ao lado do irmão, e também abraçou-o com força.

- Deu um grande susto na gente! - A loira o advertiu e ele deu um sorriso divertido pela preocupação da irmã mais velha - Principalmente em Ino... Ela lhe disse muitas coisas bonitas enquanto estava desacordado. Ela realmente se preocupou com você, maninho... - Gaara ficou em silêncio. "Então não foi apenas um pensamento absurdo..." - pensou lembrando-se das lágrimas preocupadas e carinhosas que Ino derramava sobre seu peito.

                                              *******************************

Shikamaru a levou para o quarto de sua noiva e a deitou em sua cama, a cobrindo com três cobertas, vermelhas e fofas. Ino sorriu porém estava muito fraca e não conseguia deixar os olhos abertos por muito tempo. Apenas ouvia Shikamaru de olhos fechados:

- Ino...se sacrificou muito hoje. - Shikamaru murmurou sentando-se ao lado da Yamanaka que continuou imóvel - Foi muito corajosa...

- Tenho certeza que você teria feito o mesmo por Temari e por mim... - Ino disse sorrindo e Shikamaru deu um beijo carinhoso em sua testa.

- Claro que sim...vocês são minhas princesas. - Ino escutou Shikamaru dizer e caiu no sono. Finalmente ía ter uma boa e longa noite de sono, ou em seu caso, manhã de sono...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e até o próximo capítulo. Obrigada pelas reviews do post passado! Agradeço muito a quem está acompanhando.