Love And Hatred escrita por Mary Ayumi


Capítulo 8
Noivado de Temari


Notas iniciais do capítulo

E aí está a segunda parte do noivado de Temari...E nesse capítulo mais brigas! o.o' HEHE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117747/chapter/8

A mansão dos Sabaku estava linda. A escada de entrada tinha rosas por toda sua extensão. Muitos convidados com vestidos formais aguardavam os noivos no saguão. Quando Temari viu tudo aquilo olhou para Ino e Gaara que levavam uma expressão inocente no olhar:

– O que é isso? - Temari exclamou confusa e Ino a segurou pelos ombros enquanto fitava seus olhos.

– Seu noivado. - Ino respondeu calma e Temari levou a mão a boca em sinal de espanto, seus olhos encheram-se de lágrimas que foram secas por Ino que acariciava seu rosto com o polegar.

– Vocês sabiam de tudo! - Temari exclamou sorrindo e Ino e Gaara fizeram que "sim" com a cabeça.

– Vamos entrar pelos fundos. - Gaara pela primeira vez se pronunciou e os três entraram pela cozinha indo para o quarto de Temari no segundo andar. Ela estava nervosa, porém, o sorriso não sumia de seu rosto.

– E aí pronta para ver seu noivo? - Ino disse fitando a amiga que andava de um lado para o outro do quarto apreensiva. Ela parou por um momento:

– Sim. - ela respondeu após respirar fundo.

– Esperem! - Gaara chamou e as duas se viraram para olhar o ruivo. - Temari...tenho algo pra você. - Temari foi até o irmão que tirou uma caixinha de veludo do bolso. Ao Temari abrir, viu que era o colar e o anel de rubi que havia visto na joalheria do shopping.

– Gaara! - ela exclamou ao ver a beleza da jóia. - É lindo! Muito obrigada maninho! - Temari pulou nos braços de Gaara dando um abraço muito apertado. Ele a ajudou a colocar as joias e então ela começou a descer as escadas forradas de flores onde os convidados a olhavam felizes e sorridentes. Shikamaru estava lindo em um terno preto com uma gravata vermelha, ele estava nervosamente posto no meio da escada. Pegou a mão de sua noiva e começou:

– Sabaku no Temari, no dia que te conheci conheci também o amor, um sentimento que até então estava adormecido dentro de mim...O melhor dia da minha vida foi quando você entrou nela, e eu te amo tanto que nem as palavras de todas as línguas seriam suficientes para lhe descrever. Não sei o que seria de mim sem você por isso queria pedir que me desse a honra de ser minha esposa. Quer se casar comigo? - Shikamaru disse e tirou do bolso a aliança de noivado. Temari não aguentou palavras tão lindas e sinceras que as lágrimas corriam em seu rosto apressadamente. Ela sorriu e abraçou Shikamaru.

– Sim! Sim! Sim! - ela exclamou e eles se beijaram apaixonadamente enquanto todos batiam palmas emocionados.

– Um brinde para minha filha e para o mais novo Sabaku No! - Sabaku no Masaki exclamou e levantou a taça de champagne seguido por todos convidados que gritaram "Aos noivos" e Temari desceu para comprimentar o pai carregando Shikamaru pela mão.

Enquanto isso, no topo da escada, longe dos convidados, um ruivo solitário olhava todos de longe, imerso em seus próprios pensamentos:

– Não vai participar da festa? - Ino perguntou e ele ficou em silêncio e desceu em direção á varanda. Ino driblando os convidados conseguiu chegar até lá. Ele fitou os orbes azuis da loira e tirou do bolso uma caixinha de veludo preta.

– Isso é para você. - Gaara disse e entregou a caixa para Ino que quando abriu teve a mesma expressão que Temari. Pulou no colo de Gaara, e ele a abraçou possesivamente, enquanto ela murmurava agradecimentos em seu ouvido. Também eram joias lindas, um colar e um anel de Ágata Azul e diamantes. Gaara colocou o colar em Ino que sorria encantada com tanto brilho e beleza.

– Gaara muito obrigada! - ela exclamou olhando para o anel em sua mão direita.

– Fico feliz que tenha gostado. - O Sabaku respondeu inexpressivo e logo o pai de Gaara, Masaki, vieram comprimentá-los.

– Ohayo crianças. - Masaki disse e Gaara revirou os olhos, ele odiava ser chamado de criança. Ino riu abafado com a expressão engraçada de Gaara. - E aí estão gostando da festa?

– Hai, Temari e Shikamaru estão lindos! - Ino disse olhando-os comprimentarem os convidados - Eles são o casal perfeito, se amam muito... - Masaki sorriu de canto.

– Realmente... - murmurou fitando a filha - Temari está muito feliz...Nunca tinha a visto assim. - Ino assentiu em sinal de concordância. A noite passou animada, Temari e Shikamaru comprimentavam os convidados, Temari chorava bastante, e Ino e Gaara permaneciam na varanda, observando tudo de longe.

– Quer dançar? - Ino perguntou vendo que a luz havia sido apagada e um globo colorido iluminava a pista onde todos os convidados dançavam ao som de rock antigo. Gaara bufou.

– Eu não danço. - disse seco com os braços e pernas cruzados. Ino olhou para ele dois minutos depois e ele continuava parado na mesma posição, parecia um monumento, o terno preto e a gravata azul clara contrastava com a pele alva séria, rude, e pálida.

– Ohayo Ino-chan! - Sasori aparece derrepente com um terno cinza-chumbo e uma gravata preta. - Como vai? - Sasori e deu um beijo na bochecha de Ino.

– Muito bem, e você? - Ino respondeu com um sorriso, e Sasori fitou Gaara que olhava para o nada, sério e inexpressivo. Sasori lhe estendeu a mão:

– Ohayo Gaara. - Sasori sorriu e Gaara continuou com seu olhar fixo em um canto qualquer o ignorando completamente. Sasori riu envergonhado e voltou a olhar Ino:

– Quer dançar? - Sasori perguntou e Ino sorriu indo até ele. Os dois foram para a pista de dança e começou a tocar uma música bem animada, a favorita de Temari. Ino e Sasori dançavam muito bem, e como estavam bem no centro da pista recebiam todas as atenções. Gaara os olhava com uma expressão assasina, ao ver isso, Temari foi até ele na varanda e ele não percebeu sua chegada:

– Eu vou matá-lo! - Gaara disse rangendo os dentes e cerrando os punhos. Temari estava preocupada, sabia do que Gaara havia feito enquanto ainda tinha o Shukaku, e não duvidada do que ele é capaz.

– Calma Gaara! Ela deve estar fazendo isso de propósito - Balbuciou Temari e Gaara a olhou confuso - No shopping ela ficou com ciúme da Matsuri... - um meio sorriso surgiu no rosto de Gaara, mais logo foi substituído por uma expressão irritada, ao ver que a música lenta começava a tocar. Temari estava com medo do irmão, não queria que ele fizesse uma loucura por isso.

– Ino...Posso falar com você? - Temari disse se aproximando da amiga. Ela pediu um tempo para Sasori que assentiu sorrindo e Ino foi com a amiga até um canto afastado da pista:

– Queria agradecer à você. - Temari disse sorrindo amigavelmente - Obrigada por tudo que você fez, e queria avisar que a senhorita vai ser minha madrinha de casamento! - Ino gargalhou e abraçou a loira

– Claro, eu não perderia isso por nada! - Ino disse animada e viu Gaara se aproximar sorrateiro, sério, inexpressivo e com as mãos nos bolsos.

– Nossa Ino! Que colar fabuloso! - Temari gritou animada e Ino sorriu olhando para Gaara. - Foi meu irmão que lhe deu? - Temari perguntou espantada e Ino assentiu.

– Hai. - Ino respondeu naturalmente animada vendo o ruivo pegar uma taça de champagne da bandeja do garçom que passava por alí. Temari ouve uma voz conhecida e se vira encontrando seu pai a chamando, ela pede licença à Gaara e Ino e se retira para falar com Sabaku no Masaki. Um empregado se aproxima de Masaki apreensivo:

– Senhor Sabaku no, tivemos problemas na portaria...um homem queria invadir a mansão com chocolates envenenados. - O empregado diz apontando para fora e Masaki continuou sério e naturalmente calmo. - Porém ele diz que é inocente, e não sabia que estavam envenenados.

– Logo Gaara vai ser o novo Kazekage, mande ele tomar as devidas providências. - Masaki respondeu e o empregado assentiu indo em direção à Gaara atrás de soluções.

– Senhor Gaara, um homem tentou invadir a mansão com chocolates envenenados, e é de Konoha. Ele diz e afirma que é inocente. Comuniquei o senhor Sabaku no Masaki e ele disse que o senhor deve tomar as devidas providências. - O empregado repetiu e Gaara ouviu com atenção e calma.

– Me leve até o indíviduo. - ele disse e deu um sorriso de desdém. O empregado foi caminhando até a portaria seguido por Gaara e pela Yamanaka, que curiosa, pelo homem ser de Konoha, seguiu o ruivo e o empregado até o portão de entrada.

– É ele senhor. - o empregado disse apontando para um homem gordinho com espirais nas bochechas e cabelos castanhos meio espetados.

– Chouji... - Ino susurrou e Gaara e o empregado a fitaram confusos, "De onde ela conhecia aquele homem? Namorado não pode ser, ela é bonita e preza muito sua imagem." - Gaara pensava olhando para Chouji que chorava desesperadamente agachado com as mãos no rosto.

– De onde o conhece, Yamanaka? - Gaara perguntou ríspido com uma voz repleta de irônia.

– Ele era do meu time no exame chunnin. Eu ele e Shikamaru faziamos parte da mesma equipe. Lembra-se? você também o conhece! - Ino quiz lembrá-lo e ele ficou momentaneamênte pensativo:

– Sim, Chouji... - Gaara respondeu seco - Um rapaz bom...pena que tenha tido atitudes tão baixas quanto essa. Agora me responda...porque fez isso? - Gaara se abaixou ao lado de Chouji que ainda tinha lágrimas nos olhos e olhou fixamente em seus olhos, procurando neles uma resposta:

– Quando eu soube que Ino estava aqui queria vê-la. - Chouji disse aparentemente abalado com uma situação tão incomôda - Encontrei um homem vendendo chocolates na rua e decidi comprar para dar à ela, mais não tinha idéia de que estavam envenenados. - as lábrimas voltaram à brotar em seus olhos - Eu amo a Ino nunca faria nenhum mal à ela.

Aquelas palavras emocionaram Ino, ela sabia que Chouji gostava dela, mais ele nunca havia dito que a amava. Gaara franzio o cenho, não estava gostando nem um pouco daquela situação...se levantou pôndo-se ao lado de Ino um pouco distante de Chouji que fitava o chão constrangido.

– Que seja... - Gaara murmurou sério e cruzou os braços sobre o peito forte. - Da próxima vez é melhor ver com quem você compra chocolates. - Gaara deu as costas

– E o que faremos com ele senhor? - um dos empregados perguntou e Gaara parou por um momento mais permaneceu de costas.

– Mate-o. - completou frio. Ino correu e parou em sua frente impedindo sua passagem. Olhou-o com os olhos marejados totalmente inundados pela dor, Gaara continuou a olhando inexpressivo:

– GAARA NÃO PODE MATÁ-LO! - Ino gritou desesperada, segurando-o pelos ombros clamando piedade.

– Ino, cale a boca... - disse irritado tirando as mãos dela de seus ombros - Eu já dei a ordem e é assim que vai ser. - mesmo longe Ino e Gaara ouviam os choros desesperados de Chouji implorando pela vida. Gaara não queria matá-lo mais só de imaginar o que aconteceria se Ino comesse aqueles chocolates, o ruivo não tinha consciencia de seus atos, faria o que fosse presciso para que isso não se repetisse.

– VOCÊ É UM IDIOTA! COMO PODE FAZER ISSO! - Ino gritou porém o som alto da festa impedia que os convidados ouvissem a gritaria que estava acontecendo lá fora.

– Ele merece, poderia tê-la matado! - disse seco.

– ELE É INOCENTE! NUNCA MATOU NINGUÉM E COM CERTEZA ESSA NÃO SERIA A PRIMEIRA VEZ, VOCÊ É UM IMBECIL SABAKU NO GAARA! - Ino socava o peitoral firme de Gaara com raiva.

– ME RESPEITE YAMANAKA! - Avisou Gaara franzindo o cenho em uma sina raivosa. - POSSO MANDAR MATÁ-LA TAMBÉM! - ameaçou ele, feroz.

– COMO VOCÊ PODE SER TÃO BAIXO? - Ino olhou-o com amargura.

– NÃO ME PROVOQUE SUA VADIA! - Gaara disse cerrando os punhos em um jeito de amenizar a raiva, inútil...Ino não parava de gritar, e chorar. Aquelas palavras a ofenderam muito. Ino deu um tapa no rosto de Gaara, que a olhou exasperado com a mão no rosto...ainda ardia.

– É SÓ ASSIM QUE VOCÊ RESOLVE AS COISAS! PORQUE NÃO TENTA ME MATAR? SABE QUE NÃO CONSEGUE DORMIR SEM ALGUÉM TE PÔR NO COLINHO NÃO É? BEBEZINHO RUIVO! - Ino provoca com um evidente tom de deboche, e Gaara escuta os empregados rindo do que a loira disse, o Sabaku fitou o chão.

– CALE A BOCA! - Gaara gritou e empurrou Ino violentamente em direção à uma árvore fazendo com que suas costas e sua cabeça batessem impactantes com a mesma, ela desmaiou logo em seguida. E Gaara desesperado pelo que fez correu até ela. Chouji gritava enfurecido:

– O QUE FEZ COM ELA? PARE! SOLTE-ME! - Chouji gritava tentando se soltar do aperto dos dois seguranças que o mantinham preso. Gaara olhou para eles que permaneciam sérios:

– Deixe-o passar a noite em algum lugar e de manhã leve-o para Konoha antes do amanhecer. - Gaara disse e os seguranças concordaram levando Chouji para a portaria. Gaara tomou Ino desacordada em seus braços e tirou uma mecha de seu cabelo que lhe cobria a face.

– "Kami-Sama...o que eu fiz?" - Gaara pensou se martirizando mentalmente pelo absurdo que acabara de fazer. Não tinha intenção de machucá-la, nunca! Ele a amava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem...Arigatou pelas reviews e em breve mais um capítulo. o/