Love And Hatred escrita por Mary Ayumi


Capítulo 6
O beijo


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o tão esperado capítulo ^.^ Fim do mistério o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117747/chapter/6

Ino acordou cedo e e quando olhou para o lado, viu que Gaara já havia acordado. Olhou para a porta do banheiro e viu que ele estava lá. Apesar da porta fechada a luz que passava por debaixo da porta iluminava indiretamente seu quarto. Ela se levantou bocejando enquanto estendia os braços para o alto como um alongamento para começar o dia. Desceu animada e viu Naruto dançando em cima da mesa, Sakura o obrigando a descer, e Sasuke, Neji e Shikamaru jogando videogame.

- Ohayo. - Ino disse e todos responderam a mesma coisa em uníssono antes dela ir para a cozinha. Lá Hinata e Temari faziam a comida enquanto conversavam.

- Ohayo meninas. - Ino murmurou dando um beijinho no rosto de cada uma.

- Ohayo Ino-chan! - Hinata e Temari comprimentaram Ino juntas, e a mesma sentou-se na bancada da cozinha.

- Temari gostaria de falar com você. - Ino murmurou olhando para a amiga que temperava a salada de algas. Hinata desligou o fogão onde ela cozinhava o udon [N/A: Um macarrão feito de trigo branco]

- Meninas, então eu vou para a sala falar com o Naruto-kun. - susurrou a morena de olhos acinzentados e se dirigiu a sala rapidamente deixando Ino e Temari conversarem a sós.

- Tema...como foi ontem a 'comemoração' com o Shika-preguiçoso?. - Ino murmurou colocando o chá verde que estava em uma jarra em seu copo.

- Huuuumm... - Temari disse maliciosa de olhos fechados lembrando-se. - Foi óótimo! Ele não foi nem um pouco preguiçoso! - ela e Ino riram juntas.
                                   
- Sabe...ontem o senhor Sabaku ,seu pai, deixou Gaara constrangido... - Ino murmurou após tomar um gole de seu chá - Ele insistiui que Gaara prescisa de uma mulher, se casar ter filhos. E ainda por cima eu fui a escolhida! Ele ficou falando um monte de coisas, mais eu estava tão envergonhada que nem disse nada. - A Yamanaka contou rindo e colocando a mão no rosto enquanto negava com a cabeça.

- Mulher? - Temari repetiu e olhou para Ino com um sorriso perplexo - Meu irmão NUNCA teve uma namorada...ele não gosta que as mulheres toquem-o ou até mesmo fiquem perto dele. - a loira voltou a mexer nas panelas - Não sei como ele lhe deixou ficar no quarto junto com ele.

- É. Não sei mesmo...mas, eu fico meia envergonhada. Ele é tão bonito e...

- Sou? - Gaara perguntou entrando na cozinha e assustando as duas loiras, que o olharam surpresas, e envergonhadas.

- Er...hai. - Temari murmurou vendo o olhar envergonhado de Ino. - Estavamos falando sobre você...E Ino estava me contando porque você ainda não havia descido. - omitiu sorrindo

- Hum... - Gaara susurrou se sentando e olhando para Ino, que estava de cabeça baixa rodando o dedo na boca de seu copo. Temari sorriu ao ver o olhar do irmão, sabia que ele não estava deixando Ino em seu quarto somente por 'não querer parecer mal educado' afinal, ele nunca quiz dar essa impressão antes.

- Vamos ver as dunas agora? - Ino perguntou olhando o Sabaku a fitando com seus orbes 'verde-água'

- Hai. - disse e se levantou, Ino fez o mesmo. - Vamos. - O ruivo puxou a Yamanaka pela mão, e antes de ir para a sala conseguiu dar um aceno para a amiga que cozinhava. Temari ainda pode ouvir a voz de Gaara "Voltamos antes do almoço" e logo após a porta da sala fechar-se com força.

                               ***************************************

Gaara levou Ino para o topo de uma duna que ficava bem no centro de Suna. Tinha difícil acesso, mais nada como o dominador da areia para ajudá-la a subir. Quando chegaram ao topo o sol estava forte, mais olhar a vila de tão alto era lindo. E isso encantou ainda mais Ino, que andou e olhou cada casa, cada pessoa, cada montanha em volta, admirando a beleza de Suna, que agora sobre aquela montanha o sol iluminava diretamente. Ino sentou-se e ficou olhando para o horizonte:

- Gostou? - Gaara perguntou se sentando ao lado da loira que abraçou os joelhos com os braços.

- Muito. - Ino respondeu quase em um susurro, sorrindo sozinha ao olhar tamanha beleza que a terra da areia tinha. - Fiquei muito feliz de ter você aqui, junto comigo, nesse lugar lindo. - Gaara deu um sorriso de canto ao ouvir palavras tão animadoras. Ele fechou os olhos demoradamente e depois abriu pensando que tudo aquilo fosse apenas um sonho. Mas não...Tudo continuava como estava quando abriu-os novamente. Ficou feliz ao ver que aquelas palavras foram ditas verdadeiramente, e não foi mais um sonho irreal que teve. Resolveu então confirmar, ás vezes chegava a pensar que nesses momentos, poderia estar sendo iludido por sua mente imaginativa:

- Minha presença não é insuportável? - Gaara perguntou e Ino fitou os orbes verde-água do ruivo.

- Claro que não. - Ino exclamou com um sorriso que encantava o Sabaku. Gaara começou a olhá-la e ela sabia que ele queria alguma coisa, queria saber algo a mais, mas, não tinha coragem de perguntar:

- O que quer saber? - A loira perguntou mais uma vez olhando para o horizonte. O sol estava se pondo, atrás das muitas dunas de Suna, o redondo alaranjado, dava lugar a lua, iluminando as frias e gélidas noites.

- Como se sente quando está comigo? Não sente mesmo medo? Não tem medo de morrer? - Gaara perguntou sério, olhando a moça se deitar e cruzar os braços para trás apoiando a cabeça neles.

- Não, não sinto medo...muito pelo contrário. - Ino suspirou ainda com os olhos fechados - Me sinto segura com você Gaara. - Era a primeira vez que Gaara ouvia seu nome sair dos lábios de Ino, aquilo lhe deixou calmo, e se sentindo melhor, mais seguro. Fitou a loira deitada, e seus lábios rosados entre-abertos era tão convidativo e desejoso...Se aproximou da garota ficando a centímetros do rosto da mesma, e Ino sentindo a respiração quente em seu rosto abriu os olhos e aí percebeu o quanto Gaara estava perto dela:

- Eu também. - Gaara selou os lábios de Ino. Ela estava surpresa com tal reação vinda do gélido ruivo. O Sabaku sentia-se completo ao provar do doce sabor dos lábios da Yamanaka que ele desejou por tanto tempo...Gaara sentia cada toque e cada movimento da loira, despejou alí todo o desejo mantido por todo esse tempo que ficou sem poder tocá-la. Ansioso exigiu passagem para a língua e a loira prontamente atendeu.

A língua curiosa do Sabaku explorava cada canto da boca de Ino, desejando mais e mais dela. Como um simples beijo de uma mulher podia deixá-lo assim? Ino envolveu os braços no pescoço de Gaara, e entrelaçou os dedos nos macios fios ruivos. Ele por sua vez, agarrou a cintura da loira e a puxou para si encaixando os quadris. Ao Gaara puxar a loira pelas coxas bem torneadas, ouviu-a gemer, e isso não ajudou em nada a manter os pensamentos do ruivo em ordem. Seu membro rijo roçava no corpo da loira, aumentando o desejo do Sabaku, de ter mais daquele corpo, daquela boca, e daquele perfume...

A loira tateava o peitoral de Gaara e mesmo por cima da camiseta negra podia sentir os músculos bem definidos do rapaz, Gaara movido por instinto e desejo prescisou a garota contra o chão, e acariciou os macios cabelos da Yamanaka com carinho. Separaram-se por falta de ar, se olharam ofegantes e com o coração batendo forte e acelerado. Ino ainda tinha as mãos envolvidas no pescoço do ruivo e ele ainda segurava possesivamente a cintura dela.

- Obrigado. - Gaara murmurou calmo quase em um susurro, mais susurro suficiente para a loira o escutar e olhá-lo confusa. - Por me mostrar que tenho um coração. - O ruivo pegou a mão de Ino e pressionou-a contra seu peito, onde seu coração batia forte e compassado.

- Um coração muito bom por sinal... - Ino murmurou e o Sabaku se levantou e logo estendendo a mão para que levantasse também. Gaara sorriu e Ino arrumou o cabelo que devia estar deplorável:

- Vamos, já devem sentir nossa falta - a Yamanaka murmurou - Dissemos que íamos voltar antes do almoço, e olha - apontou para o céu onde o sol terminava de se por - Já está ficando frio.

- É. Vamos. - disse e novamente ajudou a loira a descer da duna, e foram novamente para a mansão. Eles estavam em silêncio todo o caminho, imersos em seus próprios pensamentos. Fingindo que nada aconteceu "O que aconteceu comigo? Eu não consigo resistir a ela" - Pensou Gaara com passos firmes e rápidos antes que uma nova tempestade de areia chegue.

                                        ************************************

Quando chegaram em casa, já estava completamente escuro lá fora. Temari nos aguardava na sala de estar. Seu rosto ansioso tranquilizou-se com a chegada dois dois.

- Pensei que algum maníaco havia raptado vocês! - ela exclamou rindo vendo o semblante confuso no rosto de ambos - Nossa, o que houve?

- Nada... - Ino disse e subiu de imediato para o seu quarto, enquanto meditava justamente sobre isso: Porque ele havia feito isso? Será que foi somente para experimentar como era beijar uma garota? Ela realmente fora a primeira? Decerto, Ino estava querendo poupár-se de alguma coisa; mais de que?

- E aí Gaara onde foram? - Temari perguntou sentando-se ao lado do irmão.

- Mostrei Suna a ela. - ele respondeu encerrando a conversa e se levantando em direção á seu quarto. Pode ouvir Temari dizer "Vamos sair, se quizerem ir junto..."  ele respondeu um "Não" antes de entrar no quarto e bater a porta com força. Olhou para a cama de Ino e ela o olhava lívida, ao ver o olhar de Gaara sobre si, pegou o seu livro policial sobre o criado-mudo e pôs-se a ler para evitar qualquer conversa, contato, ou até mesmo troca de olhares. Sabia que não aguentaria ficar no mesmo quarto que ele sem matá-lo, ou qualquer outra coisa, mais tinha que sobreviver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Espero reviews, hein?! >.< RSRS.