Love And Hatred escrita por Mary Ayumi


Capítulo 21
Infantilidade


Notas iniciais do capítulo

Hoje o capítulo é pequeno. Gomen por isso, mais eu estive muito ocupada essa semana. Mudei a capa da fic. Não teve um motivo em especial, eu apenas achei que estava na hora de tirar aquela. Me diga o que acharam da capa e do capítulo. Prometo responder as reviews em breve, e me dedicar para trazer um novo capítulo o mais rápido possível ._.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117747/chapter/21

Uns cem dias me fizeram ficar mais velho desde a última vez que eu vi o seu lindo rosto.
(A hundred days had made me older, since the last time that I saw your pretty face)


                      Umas mil mentiras me fizeram sentir mais frio.
                            (A thousand lies have made me colder.)


                       Você ainda está em minha mente solitária.
                                   (You're still on my lonely mind.)


                       Você ainda está comigo em meus sonhos.
                               (You're still with me in mydreams.)


Gaara observava Suna pela janela de seu quarto. Já nem se lembrava mais como era dormir noites inteiras. Mais uma noite em claro. Há meses ele vivia assim. Sentia solidão. Muita solidão. Respirou fundo sentando-se na cama, e olhando o enorme quarto vazio. Apenas móveis o enchiam, e para ele era como se fosse um cazulo, onde ele se livrava das preocupações e tormentos.


Ele e Ino mal se falavam, Gaara continuava sério e cansado, ele também não conversava com Temari, passava a maior parte do dia em seu escritório cercado de mais e mais documentos. Estava realmente cansado, mais ele não conseguiria dormir de qualquer forma.
Saiu de baixo das cobertas e se levantou, resolveu andar um pouco. Sabia o que vinha a seguir: ou uma crise insistente de choro ou uma irritação profunda e incontrolável. Tomou um demorado banho respirando fundo e tentando fazer as preocupações se esvairarem junto ao vapor que saia do chuveiro.

Assim que chegou ao escritório se jogou na poltrona de couro preto com a cabeça abarrotada de pensamentos. Já haviam se passado dois meses desde que ele descobrira que iria ser pai. Confessava, não havia se acostumado com a idéia ainda. Uma criança em sua responsabilidade? Oh não! Ele não conseguia se imaginar dando ordens e todas essas coisas. Ele preferia deixar isso com Ino. Se é, que eles ainda se falariam um dia.
Repentinamente ele ouviu leves batidas na porta. Já sabia de quem se tratava, por isso, ajeitou-se na cadeira

- Entre, Temari.
Temari hesitou por um momento na porta mais logo que entrou andou rapidamente para sentar na cadeira a frente da mesa de Gaara.

- Gaara, Ino não quis jantar de novo. Ela não comeu o dia inteiro. Isso com certeza fará mal ao bebê.
- Chame Shikamaru. - Ele disse com desdém. - Ele é o único que a faz se mexer. Ás vezes penso que se ele não estivesse aqui ela nem respiraria.
Temari suspirou. O irmão estava deprimido, e o ciúmes dominava sua voz. Ela tinha certeza que o estado de Gaara também não era um dos melhores. Os olhos verdes estavam cansados e as mãos se mexiam nervosamente.

Queria muito fazer algo que melhorasse a situação, mais ela sabia perfeitamente que o problema do irmão só se resolveria com Ino.

- Gaara, quando pretende resolver seus problemas com ela... - Temari arfou e Gaara arremessou uma bolinha de papel amassado no cesto de lixo que estava num canto da sala.

- Quem? - ele se fez de desentendido. Temari balaçou a cabeça e revirou os olhos diante de tamanha infantilidade.

- Sabe muito bem de quem estou falando Gaara. - A Sabaku exclamou cruzando os braços. - Ino. - Gaara soltou um risinho pelo nariz, ela ignorouqu para não perder a calma. - Ela não vai falar com você enquanto você não pedir desculpa por sei lá o quê, e você é idiota demais para ir até ela e dizer que querendo ou não, não vive sem Ino!

- Essa é a coisa mais absurda que você já disse Temari... - ele arfou juntando alguns documentos para colocar na gaveta logo em seguida. - Vivi sem ela durante vinte anos porque acha que agora eu não consigo mais?

- Se é que seus vinte anos podem ser considerados viver... - A loira disse baixo e Gaara suspirou. Quando Temari queria conseguia perfeitamente tirá-lo do sério. - O mesmo está acontecendo agora...

- Acho que já está na hora de você ir, não é, Temari?

- Tudo bem. - Ela se levantou e caminhou até a porta. Girou a maçaneta mais antes de sair se virou pela última vez, ao irmão. - Só espero que saiba dar ao seu filho uma infância melhor que a nossa, afinal, você mais do que ninguém sabe, o quão ruim é não ter uma mãe.

             oOoOoOooOoOoOOoOoOoOooOoOoOooO

- Onde esteve de manhã Tema? - Ino perguntou enquanto tomava um gole de chá verde sentada na bancada da cozinha. - Shikamaru estava preocupado com você. - O olhar de Ino era baixo e o rosto pálido deixava ainda mais aparente as olheiras em seus olhos. Temari suspirou. Odiava ver a  amiga assim.

- Eu fui no escritório do Gaara... - Temari assoprou um fio de cabelo loiro que caía em seus olhos e depois colocou uma xícara de chá para si. - Ele não tem dormido bem ultimamente...

- Eu também. - Ino confessou passando a mão pelo rosto cansado. Shikamaru ficava a noite com ela, até ela dormir. Sabia que abusava dele, afinal, ele também tinha dois filhos pra cuidar. Mas, o que ela podia fazer? Não podia mais tomar tantos remédios para insônia como antigamente.

- Ino, você e Gaara precisam acertar as coisas... - Temari murmurou tomando um longo gole de chá. - Isso vai fazer mal ao...-.

- Ao bebê, eu sei. - Ino completou sem humor.

- Não só ao bebê... á você e ao meu irmão também.

- Eu sei, eu sei... - Ino suspirou encarando a cunhada. - Sinto por ele, mais as coisas são assim. Ele mesmo fez tudo desmoronar...

- Desculpe me meter, mais...  Deviam agir como pessoas civilizadas que são. - Temari exclamou com uma pose autoritária.

- Ou como deveríamos ser... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!