Love And Hatred escrita por Mary Ayumi


Capítulo 18
Rumo à felicidade


Notas iniciais do capítulo

Gomen a demora ^.^ /desviando das pedras. Apesar da demora estou feliz, agora sou beta e co-autora da fic "Confissões de adolescentes em crise" em parceria com a lilihsasunaru...Obrigada pela paciencia amiga U.U' RSRS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117747/chapter/18

"Vai ser amanhã." - Ino pensava fechando o livro que até pouco tempo lia desinteressadamente apenas esperando as tão longas e demoradas 24 horas passarem depressa. Apesar da ansiedade para o relógio correr sabia que a cada minuto ficava mais nervosa, e suas mãos tremiam mais. Eram dez horas da noite, relatou olhando para o relógio sobre o criado-mudo, suspirou e se aninhou mais nas cobertas grossas de algodão procurando o calor do corpo de Gaara que mesmo tentando ela não conseguia achar alí. Sabia que nesse momento ele deveria estar se divertindo em alguma boate, cheia de vadias, diariamente frequentada por Kankuro que o levara lá com a desculpa de "Despedida de Solteiro". Não estava irritada afinal, na sala da mansão também ocorria sua despedida de solteiro, da qual ela não participava.

Temari a obrigou a fazer uma. Os homens que ela contratou eram até bonitos, mais quem consegue esquecer Gaara e o tão esperado casamento? Sabia que amanhã tudo mudaria, que o cinza iria tomar cor, e nada seria mais como era antes... Até ficava feliz por isso, amava aquele ruivinho problemático, como diria seu amigo Shikamaru, ele era a pessoa mais especial que havia conhecido. Se virou passando a mão debaixo do travesseiro para enquentá-la, e para tirar o nervosismo. Fechou os olhos, tentou dormir mais não conseguiu, o barulho da música alta da festa ecoava em seus ouvidos, e isso não ajudava em nada a esquecer do grande dia amanhã. Imaginou a cena que acontecia lá embaixo, Hinata corada escondida em um canto, e Temari e Tenten dançando com os "dançarinos" convidados por elas para animar Ino. "Como se fosse possível..." - pensava Ino com um sorriso de canto. "Se fosse para me agradar ao menos deveriam ter trazido um dançarino ruivo." - riu com a própria sugestão. Nem isso seria o suficiente. Só seria suficiente se esse dançarino se chamasse Gaara.

A Yamanaka estremeceu quando a brisa álgida da janela bateu-lhe contra seu rosto de pele alva. Mais a janela não estava fechada? Ainda se lembrava de tê-la fechado assim que decidiu fugir da sua despedida de solteiro, ao constatar que todas - com eceção de Hinata - estavam bêbadas demais para perceber sua saída repentina. Levantou a cabeça para ver de onde vinha a brisa  e o viu como um monumento, escorado no batente da porta com os braços cruzados e seu típico trage de Kage.

- Gaara? - Ela susurrou baixo esfregando os olhos logo em seguida para ter certeza que não estava apenas sonhando. Ele deu um sorriso maroto e veio lentamente andando em sua direção:

- Não. O papai-noel. - O ruivo disse irônico ao pé do ouvido de Ino a fazendo estremecer. Ela puxou-o pelo pescoço o fazendo cair em seu colo. Ele não exitou, apenas se postou mais confortavelmente, em meio as pernas de sua noiva sorrindo e segurando seu queixo fino e delicado.

- Esse papai-noel gostoso não devia estar em sua despedida de solteiro? - Ino participou da brincadeira, sussurando as palavras pausadamente com o tom mais sexy possível. Gaara pareceu perceber a 'brincadeirinha' da loira, porém, apenas gargalhou rouco, invertendo as posições, e a deixando sobre si.

- Prefiro ficar por aqui... Com MINHA futura esposa. - Gaara disse sério dando um ênfase exagerado à palavra minha. Ele era por deveras muito possesivo, não que isso era ruim, Ino adorava isso, mais ele não media suas consequencias quando se tratava de Ino Yamanaka. E ela se sentia culpada por não conseguir domar seu maldoso e cruel Sabaku no Gaara.

- Amanhã vou ser sua, Gaara... - Gemeu baixinho bem próxima ao rosto do ruivo, e ele sorriu com a idéia, porém, a carta veio novamente à sua mente. Voltou ao seu tom autoritário e ríspido de sempre ao pensar que um dia poderia perder a futura esposa.

- Hoje também, assim como todos os próximos dias da minha vida... Não importa o que eu diga, o que eu faça, o que você pense... você NUNCA será de mais ninguém que não seja eu... Estamos entendidos? - Foi uma ordem, isso estava perfeitamente claro em sua voz. Ino arqueou uma sombrancelha confusa.

- Mas porq-.

- Apenas diga que vai ser minha para o resto da sua vida? - Exclamou com apenas um tom abaixo de um grito. Prescisou os pulsos da noiva contra o travesseiro com apenas uma mão e com a outra levantava-lhe o queixo para que obrigasse a olhá-lo.

- Cl-a-aro Gaara... Eu te amo. - Susurrou manhosa gaguejando no começo da frase. Não sabia porque Gaara estava fazendo aquilo, mais estava prestes a descobrir...

                                    OoOoOoOoOoOoOOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

Os bancos de madeira escura e polida da igreja estavam lotados por pessoas do mais alto nível. O tapete vermelho se estendia por todo longo corredor devidamente enfeitado com belos arranjos de rosas brancas unidos por folhagens que separavam o corredor das pessoas que sentavam nos bancos. A família Haruno estava em uma das últimas fileiras, e Sakura conversava animadamente com Tenten que sorria e mechia com as mãos impaciente e animada, à frente delas Itachi e Sasuke, os líderes da família Uticha, acompanhados de Neji, o de olhos exóticamente perolados mantinham um silêncio profundo que nenhum dos três ousaria quebrar. Temari e Shikamaru do lado direito servindo como padrinhos olhavam para Gaara tentando imaginar o que ele pensava. Ao lado esquerdo Hinata e Naruto conversavam animadamente, ou melhor dizendo, Naruto falava e Hinata apenas escutava ruborizada por estar sendo madrinha junto com o seu amado Uzumaki.

Gaara estava de pé no altar com os dedos entrelaçados mostrando nervosismo, porém, somente alguém incrivelmente observador notaria, já que nada em sua expressão - exceto os músculos do rosto enrijecidos - mostravam o que realmente sentia. Estava elegantemente vestido com um um terno preto combinando com a gravata cinza. Os fios rubros tipicamente bagunçados pareceram ganhar mais vida, estavam mais brilhantes e alguns fios lhe caíndo sobre a face davam um ar de mistério à bela figura que era o Sabaku.

                                              She's got a smile that it seems to me
                                  (Ela tem um sorriso que mexe comigo)                                        

                                               Reminds me of childhood memories
                                           (Me faz lembrar de memórias da infância)
                              
                                                  Where everything was as fresh
                                                    (De quando tudo era fresco)

                                                        As the bright blue sky
                                                     (como o brilhante céu azul)

Começou a 'marcha nupcial' mais não era a tradicional, era uma música que Ino escolheu dizendo que combinava perfeitamente com ela e com Gaara. O ruivo já estava acostumado com a originalidade da loira e não se importou de que a música de seu casamento seja um rock da banda Guns n' Roses. A Yamanaka sempre fora por deveras muito excentrica, gostava das coisas inusitadas e originais, talvez seria por isso que ela escolheu um noivo ruivo, entre muitos outros loiros, e morenos.

                                          Now and then when, I see her face
                                         (Agora então, quando vejo seu rosto)

                                          She takes me away to that special place
                                         (Ela me leva para aquele lugar especial)
                                       
                                                      And if I stare too long
                                                     (E se eu olhasse muito)
                                                  
                                                I'd probably break down and cry
                                    (Provavelmente perderia o controle e choraria)   

Todos da igreja se levantaram e olharam para porta onde Ino entrava elegante e sorridente. Os longos cabelos loiros presos em uma trança lateral enfeitada com uma coroa de brilhantes segurando o véu que passava da altura dos ombros. O vestido estilo medieval, com mangas compridas e bufantes constrastavam com o corpete branco e champagne com um trançado de fitas na parte de trás. A saia longa e esvoaçante movimentava-se com leveza, e a longa calda se arrastava lentamente. As delicadas flores beges enfeitavam a saia, e em suas mãos as mesmas flores estavam juntas em um belíssimo buquê. A maquiagem clássica e simples destacava os belos olhos azuis que pareciam sorrir como ela.

                                               She's got eyes of the bluest skies
                                             (Ela tem olhos do azul mais celestial)

                                                   As if they thought of rain
                                              (Como se eles pensassem na chuva)

                                                   I hate to look into those eyes
                                                 (Eu odeio olhar naqueles olhos)

                                                   And see an ounce of pain
                                                     (E ver um traço de dor)

Gaara estava realmente feliz mais se sentia magoado pelo fato de estar escondendo de Ino o fato pelo qual havia feito um casamento tão rápido. A Yamanaka estava linda, parecia uma das princesas de contos de fadas, a cada passo que dava o sorriso se alargava e as lágrimas não exitavam em cair compusivamente. Como era fraca! - pensava sozinha, nem havia se casado ainda e já estava chorando, porém, não deixou que isso a atrapalhasse continuou seu trajeto em rumo à felicidade.

                                         Her hair reminds me of a warm safe place
                                 (Seus cabelos me lembram um lugar quente e seguro)

                                                   Where as a child I'd hide
                                    (Onde quando eu era criança eu me escondia)

                                        And pray for the thunder and the rain
                                      (E rezava para o trovão e para a chuva)

                                                  To quietly pass me by
                                            (Calmamente passarem por mim)
                                        
Gaara ajudou-a a subir os degraus do altar e os dois trocaram olhares cúmplices e simpáticos. Apesar da expressão apática de Gaara, para Ino, era fácil naquele momento saber o que seu fututo marido sentia."A mesma felicidade que eu!" - supunha sorrindo para o padre de batina branca com detalhes em dourado. Nenhum dos dois consiguia ouvir perfeitamente as palavras do padre, o nervosismo dominava o corpo de ambos por inteiro. Ino olhou para Temari e ela também estava chorando, isso emocionou a loira que voltou seu olhar para o padre  e enfim chegou a parte mais importante:

“Eu, Sabaku no Gaara, recebo por minha esposa
a ti Yamanaka Ino e prometo ser-te fiel,
amar-te e respeitar-te,
na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença,
até que a morte nos separe.”

Ino susurrou um aceito e Gaara sorriu satisfeito pondo a aliança delicadamente na mão de sua noiva.

- E eu os declaro marido e mulher... Gaara-sama pode beijar a noiva.

Gaara puxou a esposa para um beijo. Azuis fitavam verde-água com carinho se reconhecendo como marido e mulher. A partir de agora estavam casados, unidos em um laço eterno de amor e respeito. Saíram da igreja banhados pela chuva de arroz e pétalas de rosas, Ino abraçou a mãe que chorava emocionada e Temari que sorria e assobiava histéricamente, Gaara acenou para o pai que sorria ao ver o casal entrando na limosine preta ao som de assobios, palmas e sorrisos.

                                                 Ohh! Ohh! Sweet child o' mine
                                                    (Ohh! Minha doce criança)

                                                 Ohh! Ohh! Sweet child o' mine
                                                 (Ohh! Ohh! Minha doce amada)                                             
                                                                                                                                                                                      OoOoOoOoOoOoOOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

Ino havia gostado do salão onde ocorrera a festa, sua cor favorita era empreginada na decoração e iluminação do local. Luzes roxas faziam as últimas pessoas que teimavam em se manter alí animadas... dançando 'alegremente'. Haviam bebido demais para ficarem totalmente sóbreos. Principalmente Kankurou que chamava todas as atenções para si paquerando a esposa do irmão mais novo que acabara de se casar. Ino e Gaara haviam acabado de comprimentar a última família - respeitável - que sobrara na festa, estavam cansados demais para se divertir, decidiram deixar formalidades de lado e foram para casa.

A fraca luz do quarto impedia que o casal visse perfeitamente, porém, conseguiam definir formas e expressões. Ino com a cabeça sobre o peito desnudo de Gaara podia ouvir os batimentos calmos e relaxados, que nem se comparavam aos de minutos atrás na festa, a Yamanaka sabia que o marido não gostava de lugares cheios onde sua imagem era exposta, por isso preferiu aproveitar o resto do primeiro dia como uma Sabaku em casa.

- Está feliz Ino? - Gaara murmurou apenas para confirmar e ouvir os lábios de Ino pronunciarem o que ele queria ouvir.

- Muito... - Disse sorridente e eufórica. - Eu te amo Gaara! - As palavras realmente saíram sinceras, e nem era presciso uma especulação detalhada para isso. Estava claro que Ino o amava nunca dera sorriso tão satisfeito com mais ninguém...ninguém conseguia fazê-la tão feliz quanto aquele ruivo.

IMAGENS DO CAPÍTULO:

Igreja por fora:

http://www.postmania.org/wp-content/uploads/2007/12/igreja.jpg

Igreja por dentro:

http://lesamies1.tempsite.ws/galeria/Ellen%20e%20William/IGREJA%20SAO%20JOSE%20(4)%20c%C3%B3pia.jpg

Vestido de Noiva Ino:

http://i51.tinypic.com/bip2c5.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música do capítulo é Sweet child o' mine da banda Guns n' Roses, sei que o ritmo não é muito apropriado para um casamento mais para quem não ouve a música e só lê a letra ficou perfeito! Ficou bem adaptado à idéia que eu queria passar >.< Espero que tenham gostado, em breve um novo capítulo, espero não demorar muito desta vez Obrigada pelas reviews, vou tentar responder todas ainda esta semana :* Ja ne.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love And Hatred" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.