Love And Hatred escrita por Mary Ayumi


Capítulo 17
Eu presciso de você


Notas iniciais do capítulo

Depois da demora, um capítulo para compensar meu tempo sem postar ^.^ Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117747/chapter/17

Eles estavam lá novamente. Na duna de areia onde deram o primeiro beijo. Porém a cena estava diferente. Gaara com as costas largas apoiada nos escombros do que deveria ser um farol, e Ino entre suas pernas com a cascata dourada fazendo cócegas em seu rosto. Estavam muito bem, ambos em um silêncio profundo... apenas o canto dos pássaros e o farfalhas das folhas secas eram ouvidos. A areia que pairava no ar rodeava o casal, propiciando uma brisa gostosa e fresquinha que fazia os cabelos de ambros brincarem ao vento. Tudo estava perfeiro, era um dia perfeito, e era a hora perfeita para fazer o pedido. O pedido que mudaria a vida deles...

- Ino... - Gaara murmurou se levantando e a puxando pela mão para fazer o mesmo. - Eu te amo, você é o único motivo para meu coração pulsar. Quer casar comigo? Eu presciso de você. - Ino desabou em lágrimas... abraçou Gaara com todas suas forças e ele a apertou ela contra seu corpo.

- Mais é claro que quero! Sim, sim! Também presciso de você meu ruivo lindo! - A Yamanaka gritou animada, e puxou o ruivo para um beijo doce e terno. - Eu também te amo Gaara...Amo muito você! - O ruivo abriu um sorriso. Não era um meio sorriso, nem um sorriso de desdém, era apenas um sorriso que mostrava o quão feliz ele estava. Ela seria dele, só dele e de mais ninguém! O Sabaku tirou a caixinha de veludo azul escura do bolso e entregou para Ino, que fitou os orbes-verde água e abriu a caixinha com lágrimas nos olhos. Era uma aliança de noivado, a aliança mais linda que ela já havia visto!

- Oh...Gaara! É linda... - A loira murmurou e ele tratou de colocar a aliança delicadamente no dedo anelar de sua noiva. Eles sorriram e se beijaram novamente. Tudo estava bem, como devia estar. Gaara nunca foi de ficar preso às pessoas, mas, se essa pessoa fosse Ino, ele não tinha a mínima intenção de fugir. Viveriam juntos para sempre, como a família que ele sempre sonhou.

                                    oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

- Estou muito feliz por vocês! - Temari exclamou alto para que o trote dos cavalos galopando na mansão Sabaku não impessa Ino e Gaara de escutarem. Ino deu um sorriso simpático e forçou Lady a galopar com toda a velocidade e tenacidade que ela possuía, ao perceber Gaara se aproximando dela.

- Eu também estou muito feliz Tema... - A Yamanaka gritou sem ter certeza se foi ou não ouvida pela loira e pelo noivo, que vinham em alta velocidade em seus cavalos um pouco atrás. Ino segurava as rédeas com firmeza, era ótima em montaria, isso era mais do que claro.

Depois de duas horas galopando em seus cavalos puro-sangue Temari e Gaara doloridos e cansados voltaram para casa, mais Ino não, trotou com firmesa em Lady e sumiram na escuridão.

 A noite estava tão bonita e calma que a Yamanaka nem teve vontade de voltar a mansão, porém, ela já estava dolorida e sua égua já diminuira a velocidade mostrando respeito ao cansaço de sua dona. Deixou Lady em sua baia e voltou para a mansão. Tomou um longo banho de imersão, e abandonou o banheiro em uma confortável camisola de seda lilás com rendas no decote e ao redor de sua barra. Gaara a esperava sentado elegantemente em uma poltrona aproveitando a luz da lua que vinha da janela para ler um livro que segurava com atenção e interesse:

- Olá senhorita Sabaku. - O ruivo brincou dando uma leve batida na própria perna. Ino sentou em seu colo e suspirou fitando os orbes esmeraldinos, estava cansada demais para conversar, por isso se levantou e deitou em sua cama, seguida pelo ruivo que sem fazer o menor barulho, puxou-a pela cintura grudando os corpos.

- Amanhã vamos ver os vestidos, alianças, e convites... Temari vai ver as flores. - O Sabaku disse acariciando os cabelos da noiva que se mantinha de olhos cerrados apenas aproveitando-se da carícia que lhe era proporcionada. Entrelaçou seus dedos aos dela. - Quero me casar em uma semana.

- Uma semana? Não tem como! - Ino se esforçou para dizer, mordendo o lábio inferior em sinal de dúvida. - Pra que tanta pressa?

Gaara engoliu a seco, talvez se dissese o que realmente se passava ela entenderia, mais e se não conseguisse entender e o abandonasse? Não, ele não suportaria. Preferiu não dizer mais nada, apenas beijou o ombro desnudo de Ino e mudou de assunto.

- Vai chamar minha madastra/sogra? - Gaara perguntou em uma tentativa fustrada de entrar em um assunto mais interessante. Ino sorriu.

-Hn. - A Yamanaka murmurou sentindo as mãos de Gaara brincarem com seus dedos carinhosamente. - Não vai trabalhar essa semana?

- Não. - Movendo a cabeça o ruivo virou os orbes verdes à fitar o teto branco. - Eles me deram férias pré-casamento. - mechendo nos cabelos vermelho-fogo continuou. - Ino...

- Hn. - Ino respondeu ao chamado de seu nome e virou-se ainda de olhos fechados a fim de ficar de barriga para cima. - O que é? - Gaara postou-se sobre ela delicadamente e sugando-lhe o pescoço se aproximou do ouvido.

- Promete não me deixar mesmo que algo ruim aconteça? - Pediu beijando-lhe o colo desnudo  causando arrepios na Yamanaka que cerrou os orbes mais fortemente.

- Cla-aro. - Gemeu ao sentir as mãos dele sobre si. Gaara mordiscou-lhe o lóbulo da orelha formando um caminho de saliva até seu colo. - Oh...Gaara!

- Diz que me ama - O Kazekage ordenou com o tom de voz manso porém autoritário. - Diga. - Repetiu ao vê-la relutante. Dei-lhe mais um beijo despertando um novo gemido:

- Amo. Eu te amo Gaara. - Susurrou despertando um sorriso no rosto do noivo. 

                                    oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

- Senhorita Yamanaka, o menino Gaara, Temari e o senhor Nara lhe esperam na mesa para almoçar. - A governanta Kimiko disse para Ino enquanto dobrava e arrumava os lençois da cama dela, trocando-os por limpos e perfeitamente passados.

- Muito obrigada Kimiko. - Ino disse educada saindo do banheiro enquanto secava as longas madeixas douradas. - Sabe...Estou muito ansiosa para o casamento.

A governanta riu do jeito amigável como a Yamanaka lhe tratava, ela sem dúvida, era a moça perfeita para o menino Gaara, era por deveras muito educada e gentil. - Qualquer um percebe que está muito feliz senhorita Yamanaka.

- Ai Kimiko, pode me chamar só de Ino! - A loira disse prendendo os cabelos em um rabo de cavalo alto. - E é verdade, estou muito ansiosa. Hoje de manhã, Gaara comprou as alianças, já enviou os convites e Temari-chan já arrumou a decoração da igreja.

- Que bom Ino-sama! - A governanta disse apertando os travesseiros para que fiquem mais fofos e imponentes do jeito que o Sabaku prefere. - Gaara está muito feliz ultimamente...Ele sempre foi um menino frio e excluído mais agora está bem melhor...

- Gaa-kun é uma ótima pessoa! Amo muito aquele ruivo. - Ino disse pensativa calçando as botas pretas de montaria que combinavam perfeitamente com a calça cinza e a blusa branca que usava. - Kimiko, quero que vá no meu casamento, hein?

- Eu senhorita? - Kimiko exclamou surpresa com um sorriso no rosto.

- Mais é claro que é você! - Ino disse abraçando a mulher que sorria envergonhada. - Você não pode faltar...Sei o quanto gosta de Gaara e isso é muito importante para mim.

A governanta tirou a poeira do avental em um jeito de reprimir a vergonha, e caminhou em direção a porta logo atrás de Ino. - Eu vou sim Ino-sama. Com o maior prazer. - Respondeu para a Yamanaka enquanto as duas desciam animadas a escada em direção a mesa do almoço.

Gaara sentado imponentemente na cabeçeira da mesa tinha um prato intacto à sua frente. A comida nem havia sido se quer, tocada. E ele por sua vez, lia e assinava documentos trazidos por Kankuro que permanecia ao seu lado, segurando os próximos que seriam assinados.

Ao Ino ver tal cena tratou de tirar os papeis da mão do Kage que apesar de relutante deixou ser levado pela opinião da noiva: "A mesa não é lugar para assinar documentos de trabalho." - ela sempre dizia depois de dar uma tremenda bronca em Kankuro. Ao seu ver, ele sempre era o culpado por levar seu "ruivinho lindo ao mal caminho" Gaara adorava isso! Parecia uma criança que fazia arte e nunca era descoberta.

- Ino, as flores são lindas! Vão combinar perfeitamente com o vestido de noiva! - Temari dizia animada com um sorriso encantador. Ino que acabara de se sentar, se serviu da comida extravagante da mesa e levou um sushi a boca.

- Hoje você e eu vamos fazer a primeira prova do vestido! - A Sabaku continuou animada e sorridente assim como a própria Ino que passava horas falando de seu casamento com Gaara - Ai...Ino! Você vai ficar linda. - Exclamou Temari que comia apressadamente seu segundo prato. Ninguém fazia nenhuma objeção já que ela sempre dava a desculpa de "estar comendo por três!"

                                    oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

E depois de duas horas de um aperto aqui, outro alí a costureira contratada por Gaara terminou o complicado vestido de Ino. Com Temari a analisando minuciosamente logo ao lado.

- E aí... o que achou Tema? Kimiko? - Ino perguntou dando uma volta para mostrar o belo vestido de noiva estilo medieval que usava. As duas pareceram pensar por um momento, e depois sorriram animadas.

- Está perfeito senhorita Ino-sama! - Kimiko disse batendo as mãos em sinal de encantamento. Ino sorriu pelo elogio e esperou o resultado da análise detalhada de Temari:

- Ficou realmente perfeito, mas... - Temari disse e apontou a cintura que Ino que bufou. Sempre soube que Temari era muito detalhista e adorava as coisas perfeitas, e ah de quem descordar de seus 'métodos' - Acho que se a senhora apertar aqui um pouquinho a cintura dela ficará mais fina e marcada. Ficará linda assim.

- Claro senhorita Sabaku. - A costureira aparentemente cansada disse e fez o que a loira pediu começou a ajustar a cintura do vestido.

Temari deu uma volta em torno de Ino, pensativa. - Acho que podemos colocar mais seda aqui. - Temari disse apontando para a longa calda do vestido de noiva. A costureira soltou um longo suspiro e retomou seu trabalho, sendo observada pelo minuncioso olhar da loira.

                                    oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

- Gaara... Não acha que enganar Ino dessa forma é errado? - Kankuro perguntou ao Kazekage enquanto ele escolhia detalhadamente o convite do seu casamento em uma das mais famosas gráficas de Suna.

- Kankuro eu a amo. - Gaara disse seco e o das marionetes bufou cruzando os braços.

- Eu sei disso, mas eu achav-.

- Chega Kankuro! Eu sei o que faço. - Gaara murmurou vendo os novos exemplos de convites que o dono da loja trazia para lhe mostrar. - Tudo vai ficar bem... - O ruivo disse baixo, mais para convercer a si mesmo do que para Kankuro ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, explicações! RS. Tive que viajar e como não sabia ao certo o dia que iria não tive como avisá-los. Gomen G.G Pelo menos trouxe um capítulo para compensar nê? Como minhas aulas começaram não sei ao certo o dia que vou postar, mesmo assim, não abandonarei a fic o/ Prometo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love And Hatred" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.