Love And Hatred escrita por Mary Ayumi


Capítulo 16
Apenas uma Semana


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo "romântico" a pedido das leitoras! Good Reading *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117747/chapter/16

Gaara está sentado em seu escritório imerso em seus pensamentos, já que era sua segunda semana como Kazekage. Uma pilha de documentos lhe haviam sido entreges para ele tomar sua decisão e outros já estavam sendo trazidos pela sua secretária, que vinha de cinco em cindo minutos lhe avisar sobre ligações, cartas, notícias, reuniões e outras coisas que já estavam o deixando nervoso, nunca pensou que ser Kazekage fosse tão difícil e...prazeroso. Sim, muito prazeroso. Ele adorava sentir que as únicas e mais valiosas decisões eram tomadas por ele.

- Gaara! Gaara! - Kankuro entrou gritando na sala do Kage que nem se moveu para olhá-lo.

- A porta serve para quê, Kankuro? - Gaara disse com a voz tão gélida quanto os pólos. O das marionetes ignorou o mal humor do mais novo e sentou na poltrona de frente para o irmão para se recuperar da provável corrida que teve até chegar lá.

- Mais uma carta do conselho dos ansiãos, e parece que não é nada boa. - Kankuro disse estendendo a mão com a carta para o ruivo que balançou as mãos e não a pegou. - Uê... não vai ler? - perguntou perplexo.

- Não. - Gaara resmungou seco. - Leia e me diga resumidamente do que se trata.  - Voltou a atenção para os papeis à sua frente. - Estou farto de ler isso, é a quinta carta só essa semana!

O mais velho assentiu e abriu a carta apressado. Ele leu com um semblante apreensivo depois virou-se para o irmão.

- Gaara, aqui diz que você tem que se casar, porque Kazekages tem que ter uma esposa e filhos, para suceder seu trono.

- Novamente o mesmo absurdo. - O ruivo elevou a voz socando a mesa a sua frente fazendo os papeis sobre ela se bagunçarem. - Eles querem decidir tudo por mim! Até quando tenho que me casar, agora só falta eles quererem decidir-.

- Com quem? - Kankuro completou o interrompendo. - Pois é, eles te deram uma semana para se casar, se não, eles lhe arrajarão uma esposa.

- Uma semana? - Gritou Gaara exasperado. - Como vou fazer um casamento em uma semana? Isso é impossível...

- Bom... - continuou o irmão mais velho. - A esposa você já tem. - Disse apontando para um retrato de Ino que estava no canto direito da mesa de Gaara. - Agora só falta convencê-la, e sabe que pra você, isso não é muito difícil.

- Tudo bem Kankuro... - O ruivo disse massageando as têmporas de olhos fechados. - Pode se retirar... se eu prescisar de você eu aviso.

Kankuro concordou com a cabeça, fez uma sútil reverência e saiu da sala à passo largos. Gaara se levantou da poltrona e foi até a janela, suspirou olhando a mansão Kazekage que como não era muito longe, dava para ver o pedaço que a densa floresta que o rodeava não cobria totalmente. Uma semana. Apenas uma semana, que o separa do casamento com a mulher da sua vida.

                                 OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Temari e Ino liam juntas uma revista sobre bebês na sala da mansão Kazekage. Temari estava realmente animada em ter gêmeos, sorria a toa apesar de que as vezes se sentia muito gorda quando olhava no espelho.

- E você Ino... Não pensa em se casar com meu irmão? - Temari perguntou maliciosa e Ino corou furiosamente. Não ousava tocar no assunto, apesar que pensar bastante na idéia.

- Bom..Não quero prescioná-lo, não quero que ele se case comigo apenas por uma obrigação. Quero que se case porque me ama. - Ino disse pensativa com um sorriso no rosto.

- Humm... acho que não vai demorar muito para que isso aconteça. - A Sabaku disse rindo folheando a revista que tinha em suas mãos. Ino desconfortável resolveu mudar de assunto:

- E o Shika, onde está? - A Yamanaka perguntou com um sorriso nervoso que passou despercebido pela amiga ao seu lado.

- Onde você acha? Dormindo, é claro! - Temari disse revirando os olhos e Ino gargalhou pela expressão birrenta que a Sabaku fez.

                                  OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Enquanto isso, no escritório do Kazekage...

- Senhor Kazekage, o representante dos ansiãos está aqui aguardando para vê-lo. - Disse a secretária entrando na sala de Gaara, que deixou os papeis um pouco de lado para pensar na situação que se encontrava: Casar ou não se casar?

- Pode deixá-lo entrar. - O ruivo respondeu fazendo um sinal com a mão. A Secretária saiu por um momento e voltou com um homem de cabelos cinza perolados e um óculos redondo.

- Prazer senhor Kazekage. - O homem disse lhe estendendo a mão, porém, Gaara não a pegou. - Meu nome é Yakushi Kabuto. Sou o representante dos ansiãos.

- Sei quem você é. - Gaara disse frio com seu olhar cerrado para o homem à sua frente. - Acho um absurdo decidirem que tenho que me casar em uma semana!

- Gomem ne senhor Sabaku mais não estou aqui para saber ou não o que acha, quero apenas que me dê seu parecer. Já tem sua escolhida?

- Sim. - O ruivo respondeu firme olhando para o retrato de Ino. - Não prescisam se preocupar, eu vou me casar em uma semana. - Disse irônico dando a conversa por encerrada. Gaara se levantou pegou seu casaco e saiu do escritório. Ainda prescisava comprar uma aliança de noivado. Gaara entrou em uma joalheria e começou a olhar todas as alianças, pensando em uma que Ino iria gostar. Quando finalmente achou uma que ficaria perfeita!

- Olá senhor, veio escolher uma aliança? - A atendente perguntou amigável se aproximando de Gaara. Ele continuou admirando a jóia que estava em uma caixinha de veludo vermelha.

- Sim. Quero comprar essa aliança de noivado. - O ruivo respondeu apontando para a aliança na cúpula de vidro. - E não me importo com o preço. - Completou prontamente quando viu que a moça iria falar alguma coisa. Ela apenas assentiu e foi até o balcão. Gaara paga a compra e sai da loja.

                                  OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Ino e Temari estavam fazendo o jantar, já que eram sete da noite. Ambas estavam preocupadas com o Gaara, ele geralmente chegava as seis da tarde. Nem um minuto a mais ou à menos, ele sempre foi por deveras muito pontual.

- Tema, eu acho que vou ligar para o Gaara... Estou preocupada com ele. - Ino murmurou séria, e realmente preocupada. Apesar de saber que o Sabaku mais novo era o mais forte de sua aldeira ela tinha muito medo de perde-lo.

- Não prescisa, eu já cheguei. - Gaara disse ao entrar na cozinha. A expressão séria de Ino deu lugar à um grande sorriso.

- GAA-KUN! - A Yamanaka gritou e correu para abraçar o namorado, lhe recebendo com um beijo intenso e voraz. As línguas travavam uma batalha rápida e intensa, Gaara podia facilmente sentir o desejo que corria pelo belo corpo de Ino. Nesse momento ele já pode ver que ela não recusaria o pedido que ele iria fazer. Se separaram por falta de ar, porém continuaram com a testas juntas.

- Ino, gostaria que fosse comigo em um lugar. Pode ser? - Gaara disse calmo com uma voz rouca e sexy que despertou um sorriso maroto nos lábios da Yamanaka.

- Claro. - A loira murmurou animada afundando o rosto no peito do Sabaku e sentindo o perfume amadeirado que exalava de sua pele alva como neve. - Qualquer lugar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo promete novidades! ^.^ Fiquem de olho -.-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love And Hatred" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.