Sonho? mas Foi tão Real... escrita por Bruny chan


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Yo minna, tudo bem?? Escrevi essa one enquanto não tinha o que fazer. Não sei se ficou muito boa, então vou estar aguardando a opinião de vocês. Boa leitura ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117433/chapter/1

O sorriso estampado no rosto dela era proveniente de seu acompanhante. Estavam deitados num gramado fresco de um dos campos de treinamento de seu time.

Era a primeira vez, em um longo tempo, que conseguiam ficar sozinhos. Pelo visto, continuaria sorrindo bobamente por todo o tempo em que estivessem juntos.

Apoiava-se nos cotovelos, com o queixo sobre as mãos cruzadas, apenas pra olhá-lo. Este tinha os olhos fechados, e o vento fazia seus cabelos balançarem e cobrirem parte do rosto. Queria poder ir até lá e acariciar aquela face alva, como o vento o fazia.

- Por que você está me olhando assim? – Indagou frio, cortando sua linha de raciocínio.

Desabou na grama, e rolou, ficando com as costas encostadas ao chão, e o rosto fitando o céu tingido pelas nuvens alaranjadas.

- Desculpe... – Murmurou simplesmente, fechando os olhos e sentindo a suave brisa percorrer seu corpo e seus braços desnudos.

Ele abriu os olhos, e encarou a garota de cabelos róseos que tinha um sorriso puro no rosto. Os longos cabelos balançavam junto ao vento, com uma dança majestosa.

Mesmo que negasse, por vezes até pra se mesmo, a admirava, e sabia sentir algo além de amizade por aquela “irritante”.

- Onde estão Naruto e Kakashi? – Indagou, interrompendo seus próprios pensamentos.

A rosada abriu os olhos e sorriu-lhe docemente, como sempre. O Uchiha não sabia o porquê de tê-lo chamado ali, e devia imaginar que teriam de esperar por Kakashi e Naruto.

Os dois estavam fora da vila, junto com o time de Kurenai pra uma missão especial, enquanto Sasuke e Sakura ficariam pra cuidar de alguma outra coisa que a hokage viesse a pedir.

- Não acho que elas vão vir, - Respondeu, fechando novamente os olhos, pra depois continuar. – Ao menos não hoje.

- Por quê? – Indagou, olhando-a curiosamente.

Ela deu de ombros, antes de abrir os olhos, e fixar o par de esmeraldas nos ônix do moreno.

- Acho que foram a uma missão especial. – Falou finalmente. – Se não me engano, junto ao time da Kurenai. De acordo com o que Tsunade-sama me disse, deve levar no máximo uma semana.

- Hm. – Murmurou simplesmente, embora por dentro tivesse sentido um sentimento estranho ao perceber que poderia ficar sozinho com Sakura.

Voltou a fixar os olhos no céu, que começava a escurecer revelando o inicio da noite.

A Haruno, mesmo começando a ficar cansada pelas horas passadas ali, não conseguia se forçar a levantar e ir embora. Era simplesmente impossível que ela perdesse essa chance.

- Acho que já vou. – Murmurou Sasuke já levantando.

A Haruno também se levantou de um salto, e correu pra ficar em frente a ele. As bochechas tinham um leve tom rosado, que não passou despercebido pelo Uchiha.

- Sasuke-kun, eu... – Falou, olhando pra o chão, enquanto a franja lhe cobria os olhos esmeraldas. – Tenho que te falar algo...

Ele permaneceu em silêncio, vendo a rosada respirar profundamente, e levantar lentamente a cabeça, pra olhá-lo nos olhos.

Sentiu-se preso por aquelas esmeraldas. Poderia jurar que estava preso num genjutsu. Essa era a única explicação pra aquilo.

- Eu... – Falou, não mais alto que um sussurro. – Você já deve saber meus sentimentos por você, não, Sasuke-kun? – Não esperou que ele respondesse, e continuou. – Mas senti que precisava te falar com mais clareza, por isso estou aqui, por isso esperei todas essas horas, pra tomar coragem e te dizer que eu... Te amo Sasuke-kun.

Suspirou aliviada, embora as bochechas tivessem ficado ainda mais vermelhas. Esperava que o Uchiha dissesse um de seus “humphs”, ou que lhe desse as costas e pergunta-se: “era só isso? Por isso me fez perder tempo?”, mas não esperava pela atitude que ele tomou.

O moreno passou – suavemente - uma das mãos pelo rosto da garota, enquanto a outra circundava sua cintura. Seus olhos negros brilhavam de um jeito que Sakura nunca vira antes, mas sabia que seus olhos deviam estar com o mesmo brilho.

Ele aproximou os rostos, segurando a Haruno pelo pescoço, com os dedos entre as mechas róseas do cabelo dela. Encostou a ponta de seu nariz na bochecha dela, e deu um leve beijo ali, antes de fazer o caminho até os lábios da garota, num beijo puro e cálido, e ao mesmo tempo, cheio de desejo.

- Sakura... – Ouviu aquela voz. Não era rouca nem fria, de quem poderia ser? – SAKURA!

Deu um salto, ao perceber sua situação.

Naruto estava parado a sua frente, com as sobrancelhas arqueadas, olhando-a curiosamente. Sob si encontrava-se o chão duro do acampamento em que estava pra uma nova missão que Tsunade exigira. A sua volta tudo estava escuro, exceto pela leve luz da fogueira que lutava pra se manter acesa contra aquele vento forte. Abraçou-se.

- Você está bem? – Indagou Naruto, aproximando-se dela, e ajudando-a a levantar do chão. – Parecia estar sonhando, e não parava de murmurar “Sasuke-kun...”, “Sasuke-kun...”.

Corou involuntariamente. Então tudo aquilo fora um sonho? Não se importaria em sonhar sempre assim, mas não agüentaria que aquele loiro baka a interrompesse sempre, ainda mais na parte mais divertida.

Juntou uma pequena quantidade de chackra nas mãos, e bateu na cabeça de Naruto, que foi ao chão, erguendo as mãos pra acariciar a cabeça, e fazendo um biquinho hilário com os lábios.

- Pra você aprender a nunca interromper o sonho dos outros. BAKA! – Virou-se em direção a sua barraca, com um sorriso imenso estampado no rosto, ouvindo seu amigo resmungar algo como “só queria ajudar”.

Deitou-se e fechou os olhos, ansiando voltar a aquele sonho, e tê-lo ao seu lado novamente, mesmo que não fosse real. Era tudo o que mais desejava. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Reviews?? *o* Onegai. Até a próxima. Kisus. Ja ne =]