Sonho? mas Foi tão Real... escrita por Bruny chan

Sonho? mas Foi tão Real...

A Haruno também se levantou de um salto, e correu pra ficar em frente a ele. As bochechas tinham um leve tom rosado, que não passou despercebido pelo Uchiha.
- Sasuke-kun, eu... – Falou, olhando pra o chão, enquanto a franja lhe cobria os olhos esmeraldas. – Tenho que te falar algo...
Ele permaneceu em silêncio, vendo a rosada respirar profundamente, e levantar lentamente a cabeça, pra olhá-lo nos olhos.
Sentiu-se preso por aquelas esmeraldas. Poderia jurar que estava preso num genjutsu. Essa era a única explicação pra aquilo.
- Eu... – Falou, não mais alto que um sussurro. – Você já deve saber meus sentimentos por você, não, Sasuke-kun? – Não esperou que ele respondesse, e continuou. – Mas senti que precisava te falar com mais clareza, por isso estou aqui, por isso esperei todas essas horas, pra tomar coragem e te dizer que eu... Te amo Sasuke-kun.
Suspirou aliviada, embora as bochechas tivessem ficado ainda mais vermelhas. Esperava que o Uchiha dissesse um de seus “humphs”, ou que lhe desse as costas e pergunta-se: “era só isso? Por isso me fez perder tempo?”, mas não esperava pela atitude que ele tomou.


Classificação: 13+
Categorias: Naruto
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 1 (1.127 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 20/12/2010 às 11:57 | Atualizada: 20/12/2010 às 11:57


Notas da História:

Naruto e seus personagens pertencem ao tio Kishi, mas enquanto ele não faz um final SasuSaku, nós temos o direito de sonhar. *3*


Capítulos

1. Capítulo único
1.127 palavras