Naruto Next Dimension escrita por Number Nine


Capítulo 4
Capítulo 3 - A Aliança da Escuridão e do Som!


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap da fic, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117399/chapter/4

Três dias haviam se passado desde a aparição de Orochimaru dentro das proximidades de Konoha, a partir daí a vila não tem tido muito sossego, os ninjas especiais da ANBU tinham que decorar os rostos de todos os ninjas desaparecidos, já que o Sannin poderia tê-los matado e vestido a sua pele para se fazer passar por um deles.

A polícia de Konoha, sendo comandada agora por Shisui Uchiha, estava ajudando na procura, exceto Itachi, que sendo o principal alvo do Nukenin, recebeu dispensa da patrulha, enquanto o garoto ficava no setor do clã sem poder fazer nada, a única coisa que lhe restava era treinar seus jutsus para que na próxima vez que encontrasse Orochimaru ele conseguisse detê-lo.

Já o Yondaime Minato estava tendo vários problemas para apaziguar a situação para que os cidadãos não se revoltassem, principalmente com a mudança do conselho, o que fez com que alguns ninjas que simpatizavam com os antigos anciões começassem a incitar o resto da população contra modificações que o novo Hokage estava fazendo.

- Yondaime, creio que a população não irá chegar ao ponto de criar uma guerra civil por causa disso. – Shikaku Nara, um dos ninjas de confiança de Minato, fala.

- Não é com os anciões que eu me preocupo, é com Danzo. – Minato lembra que aquele homem causara muitos problemas com suas idéias paranóicas e teorias da conspiração de um golpe de estado planejado pelo clã Uchiha.

Tinha mais um ninja na sala do Hokage além de Shikaku e Minato, era um homem loiro usando um casaco preto com uma roupa preta por baixo. Inoichi Yamanaka, um dos membros da elite de extração de informações.

- Eu posso tentar me infiltrar na Raiz se você quiser. Lá eu vou poder tentar obter informações sobre o que Danzo está planejando, assim nós podemos tirá-lo de circulação de vez. – ele sugere uma boa alternativa.

- Essa ideia de entrar no corpo de um dos membros da Raiz pode ser muito arriscada, ainda mais como aquele tal de Fu que também é do seu clã. Eles podem desconfiar. – Minato desaprova a idéia. Era difícil para o Hokage tomar uma decisão, afinal qualquer escolha errada poderia gerar um confronto com Danzo e seu batalhão de ninjas.

- Mas é a nossa melhor opção, afinal, se não conseguirmos fazer nada, aquele velho patife vai acabar gerando um conflito interno na vila que pode levar nossos inimigos de outras vilas a nos atacar. – Shikaku acrescenta. Todas as cinco grandes vilas tinham esse pensamente sobre o perigo de uma guerra civil, pois eles acreditavam que se ocorresse esse tipo de conflito isso podia se tornar um convite para alguma vila inimiga atacar se aproveitando dessa fraqueza.

- Se acalmem. Eu posso me infiltrar facilmente naquele esquadrão, os membros daquela ANBU são treinados para não terem sentimentos, isso quer dizer que eles não têm ligações afetivas com ninguém ali de dentro e nenhum tipo de aproximação muito grande. – Inoichi tenta achar uma fraqueza no próprio estilo de treinamento que Danzo fornecia aos seus subordinados. – Mas a pergunta é quem eu devo usar para me infiltrar naquela organização?

- Hum... Eu acabei de ter uma ideia. – Minato fala com um sorriso misterioso, essa era uma característica típica do Yondaime quando ele acaba de bolar um plano.

O Hokage termina de falar o seu plano para Inoichi e Shikaku e depois os manda se retirar quando sua nova secretária Shizune anuncia que um grupo de ninjas estava aguardando do lado de fora da sala para receberem a sua missão.

- Mande-os entrar Shizune. – Quatro ninjas chegam para o serviço. A equipe Kakashi completa, era a tão sonhada missão que seu pai prometera dar a Naruto após o garoto aprimorar o Rasengan.

- Hokage-sama, nós viemos aqui para saber qual é a missão em que você nos irá enviar. – Kakashi fala tomando a frente do grupo.

- Sim, eu vou lhes dar uma missão nível B. – Minato fala fazendo um sinal para Kakashi. O ninja entende o que aquilo significa e então pede para seus discípulos se retirarem da sala para ele receber a informação sem que os outros saibam ou fiquem alvoroçados (Naruto) com a situação. – Você se lembra daquele construtor de pontes que esteve aqui na vila há algum tempo?

- Claro que sim, mas essa missão tem alguma coisa a ver com ele? – Kakashi pergunta se lembrando da época em que uma equipe de ninjas havia sido encarregada de levar esse tal construtor de pontes de volta ao seu país de origem, mas o ninja não tinha certeza do que havia acontecido após isso.

- Aquela equipe ninja que foi enviada... Infelizmente perdemos todos eles, Tazuna omitiu o fato de que um tal de Gatou, um magnata da marinha mercante estava lhe caçando para impedir a construção dessa ponte. – O Hokage até ali não tinha chegado ao ápice dos acontecimentos, ele ainda explica a Kakashi que o magnata era também um traficante e estava escravizando todo aquele país e, ainda por cima, tinha contratado vários ninjas que ajudavam implantar o terror no país.

- Sensei, por que devemos nos envolver nisso? Mesmo sendo algo horrível os habitantes não pediram para que nós interviéssemos lá. – Kakashi estava certo, se envolver num ambiente hostil desses poderia gerar problemas para a vila ainda mais se esse Gatou tivesse algum envolvimento com alguma das outras quatro grandes vilas.

- Kakashi, eu recebi um pedido do próprio Mizukage para nós ajudarmos aos seus caçadores-nin a atacar esses ninjas que trabalham para Gatou, principalmente porque muitos deles são Nukenins de Kirigakure, um deles você já deve ter ouvido falar. Ele se chama Momochi Zabuza. – Kakashi fica surpreso com o que Minato acaba de lhe informar. Ele sabia que Zabuza era conhecido como o Demônio da Névoa, mas os detalhes mais a fundo ele desconhecia.

- Hokage, com sua permissão, mas eu e meu time não iremos dar conta de enfrentar todas essas adversidades. Sei que tem confiança no Naruto, mas isso pode ser muito difícil, principalmente porque eu não conseguirei protegê-los enquanto estiver lutando com eles. – O jonnin sabia que essa missão seria quase impossível com um ninja de seu nível, dois chunnins e uma gennin. – Acho melhor mandar outra equipe.

- Ei, você acha que eu ia mandar você para uma missão que eu sei que vocês provavelmente não iriam conseguir concluir. – Minato fala de brincadeira. O Yondaime sempre sabia o que estava fazendo. – Eu vou enviar outro jonnin junto com vocês.

- E quem seria esse jonnin? – Kakashi pergunta curioso, mas sem muita empolgação.

-Você irá saber quando chegar aos portões da vila, até lá evite contar muito sobre a missão para aqueles dois... Sabe, para não ficarem fazendo alvoroço. – Ele brinca com a situação. Acontece que seu filho e o seu amigo geralmente ficavam um pouco “agitados” de mais quando recebiam missões para fora da vila e como essa seria a primeira missão deles que iria envolver a captura de ninjas...

Kakashi termina de falar com o Hokage e sai da sala, em seguida já começa a receber uma chuva de perguntas sobre a missão de seus três discípulos. Era a primeira missão nível B do grupo e eles estavam super motivados.

- Vai lá Kakashi-sensei! Conta só um pouco da missão para a gente antes de sairmos. – Naruto insistia incessantemente, mas o jonnin permanecia firme em sua ordem de não contar nada até eles estarem fora da vila.

          ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

  Eles chegam aos portões da vila e Kakashi tenta achar o ninja que iria se juntar a equipe para ajudá-los nessa missão perigosa. Eles tentam procurar alguém com roupas de jonnin, porém não encontram o tal ninja, até que um garoto, parecido com Sasuke só que mais velho e com rabo de cavalo, aparece usando uma camisa preta com um símbolo do clã Uchiha grande nas costas, e calça preta com uma bolsa de armas presa a ela.

- Nii-san?! – Sasuke fica espantado com a presença de Itachi ali. Ele não sabia direito qual era o ninja que iria junto com eles na missão, mas ele nunca esperaria que fosse seu próprio irmão. – É você que o Yondaime falou que iria para a missão junto com a gente?

Kakashi estava pensativo olhando para Itachi. Ele sabia que fazer o ninja sair da vila justamente quando tinha alguém lhe caçando era loucura, mas por outro lado isso impediria que Orochimaru matasse os habitantes da vila para se disfarçar, e continuar infiltrado.

-Hei, Itachi você vai com a gente? – Naruto fica alegre. Itachi era provavelmente um ninja bem forte e se ele e Kakashi estavam sendo convocados para a mesma missão isso queria dizer que eles iriam enfrentar inimigos extremamente fortes no caminho para o País das Ondas.

- O Itachi-kun vai também! – Sakura fala ficando um pouco corada ao olhar o Uchiha mais velho.

- Ei Sakura, não é para tanto... – Sasuke fica um pouco enciumado com o jeito da garota. – O Itachi só veio nos dar uma força.

- Eu ainda não entendi direito porque o Yondaime quis que eu fosse junto com vocês, mas de qualquer maneira eu fui chamado para essa missão, então acho que agora nós já podemos ir. – Itachi pega a sua mochila que estava no chão e começa a se preparar para sair da vila. – E Kakashi-san, se puder me atualizar sobre tudo enquanto nós estivermos a caminho do País das Ondas seria ótimo.

Kakashi concorda e aproveita para começar a contar tudo que o pai de Naruto havia lhe contado sobre a missão. Ele demorou uma meia hora para terminar atualizar a todos com o objetivo da missão.

         :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Metade do dia já tinha passado então o grupo resolve fazer uma pausa e o líder do grupo faz com que os dois chunnins paguem pela confusão que arrumaram noutro dia. Ele os manda ficarem subindo nas árvores durante duas horas e diz que isso iria ser repetido enquanto eles estivessem na missão.

- E depois ele dizia que a minha raiva não era para tanto. – Itachi murmura preparando uma fogueira com seu Katon e pegando alguma comida para cozinhar.

Sakura estava treinando seu jutsu médico que ela estava começando a aprender com Tsunade, foi difícil convencer a mulher, mas depois de muita insistência ela cedeu e começou a ensinar a menina sobre suas técnicas.

Kakashi estava junto com Naruto e Sasuke tentando achar uma árvore para eles começarem a treinar. Eles conseguem achar a mais alta da floreta e então os garotos começam a sua escalada. Os chunnins já haviam feito isso antes, porem não numa árvore daquele tamanho.

Primeiro eles começam a concentrar chakra em seus pés e logo depois começam a correr para cima do tronco e ficam andando sobre ele numa posição vertical. Na primeira tentativa os dois haviam falhado, eles não conseguiram chegar nem a um quarto da altura da árvore, porém na segunda chance já conseguem alcançar a metade.

- Eles aprendem bem rápido... Acho que já estão crescendo bastante. – Kakashi começa a se lembrar da primeira vez que viu Naruto e Sasuke e que de lá para cá os dois haviam se tornado muito fortes, afinal viraram Chunnins na sua 1º tentativa.

- Ei Kakashi-sensei! Por que você não tenta bater a gente? – Naruto começa a provocar sendo que ele próprio não tinha chegado a três quartos da árvore ainda. – Você tá com medinho de perder para mim?

- Naruto... Eu não estou com medo, mas vamos fazer o seguinte. Se você e o Saske conseguirem subir até o topo dessa árvore agora, vocês estarão livres de continuar fazendo isso por hoje. – Na verdade era o jonnin mesmo que queria cessar isso de uma vez, só que ele não queria ser hipócrita de mandar eles dois pararem no meio do treinamento.

- Ei dobe! Acho que isso é um desafio. Vamos melhorar isso. Quem perder terá que pagar o rámen depois da missão. – Sasuke provoca Naruto. Aquele fora o maior erro de sua vida...

- Você já era teme! – Naruto começa a concentrar seu chakra nos seus pés de tal maneira que ele começa a subir como um foguete, mas Sasuke também consegue concentrar a mesma quantidade e os dois começam a correr até que chegam ao topo da árvore em menos de um minuto, para o espanto de Kakashi.

- Eles dois sempre se chamam assim quando estão juntos? – Itachi pergunta a Sakura sem entender o porquê de eles ficarem se xingando desse jeito se eles eram tão amigos.

- Acredite, isso para eles é um elogio. – Sakura fala fazendo uma careta de brincadeira depois da pergunta do Uchiha mais velho.

Naruto e Sasuke descem da árvore e vão juntos com Kakashi se juntar ao resto da equipe que estava se aquecendo na fogueira.

- Hei Nii-san, viu aquilo? Depois dessa eu vou ser o novo líder do clã quando o papai se aposentar. – O Uchiha mais novo fala se vangloriando de seu feito na escalada de árvores.

- Se liga. – Itachi fala batendo com sua mão de leve na testa de Sasuke. Esse era um jeito meio carinhoso que ele tratava seu irmão. No fundo o caçula adorava ser o caçula. – Eu virei um Chunnin quando eu tinha dez anos e jonnin com quatorze. Você ainda tem que treinar muito para chegar ao meu nível.

Sasuke havia ficado ofendido com a insinuação de Itachi. Isso deixou o mais velho meio mal de ter falado com seu irmão mais novo daquele jeito, mesmo sem a intenção de ofender o “emo”.

- Hei irmãozinho, o que acha de nós treinarmos um pouco de Katon? – Itachi pergunta, tentando se redimir. O Uchiha mais novo dá um sorriso discreto, ele queria que isso acontecesse para que seu irmão o ajudasse no Katon. – Vamos treinar num lago que tem a alguns metros daqui.

Os dois se retiram do local e vão caminhando conversando sobre as sua experiências ninjas. Enquanto isso, Kakashi puxa de sua bolsa presa a calça um exemplar de Icha Icha Paradise e começa a ler o livro ignorando o resto do grupo, deixando Naruto e Sakura olhando um para o outro e ouvindo apenas o barulho de algumas corujas, já que estava anoitecendo.

- E... A noite vai ser um pouco sinistra... – Naruto fala tentando puxar um pouco de assunto com ela. A verdade era que o Uzumaki tinha uma pequena queda pela garota, mas eles quase não se falavam graças a interferência de um certo “teme” que quando não estava alugando o garoto para treinar ficava discutindo com ela. – Quer dizer... Nós nunca ficamos assim longe da vila numa missão e...

Naruto é interrompido quando Sakura pega a sua mão. O rosto do garoto começa a arder, mas essa sensação logo passa quando a garota puxa sua kunai e faz um pequeno corte na mão dele fazendo-o dar um grito meio exagerado, enquanto Kakashi continuava a ler seu livro como se não tivesse ouvido nada.

- Nossa Naruto, eu nunca pensei que você fosse tão fresco. – ela coloca sua mão em cima do machucado que havia acabado de fazer no garoto. Ela começa concentrar uma quantidade de chakra na sua mão e cria uma espécie de jutsu médico que aos poucos vai fechando o talho que tinha feito na mão do garoto sem deixar nenhuma cicatriz. – Viu só que legal! A Tsunade-sama está me ensinando. Ela é demais.

A garota continuava falando, mas Naruto só conseguia perceber que seus rostos estavam bem perto. Sakura também percebe e os dois começam a ficar com seus rostos um pouco ardidos por estarem corando.

- Naruto, por que você está me olhando assim? – Sakura pergunta, afastando a mão do garoto de volta para o chão.

- E... Sakura-chan... Eu... Pre... ciso... –Naruto não conseguia sequer falar alguma coisa de tão constrangido que ele havia ficado após ela ter percebido o modo que ele a fitava.

- Você está gaguejando mais que a Hinata-chan... Fala logo. – Sakura também estava envergonhada, ela e Naruto nunca foram muito amigos, mas do mesmo jeito eles eram companheiros de equipe e se conheciam desde a infância.

- Hehe, tem razão, a Hinata até virou uma chunnin tam... – Naruto trava após se tocar da “merda” que ele havia falado, mas já era tarde. Sakura já tinha virado o rosto para ele e não importava o quanto ele pedisse desculpas já havia perdido sua maior chance.

Os dois haviam ficado em silêncio desde então, e os três barulhos que se ouviam eram de Kakashi virando a página de seu livro, de uma coruja piando e de Naruto se socando para ver se Sakura se apiedava e tentava curá-lo novamente. Essa sincronia é quebrada quando Itachi e Sasuke finalmente voltam do seu treinamento e ambos ficam olhando o loiro espancar a si mesmo daquele jeito.

- E ele é filho do Hokage... – Itachi murmura descrente sobre o que ele estava sendo obrigado a assistir.

            ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Numa base abaixo da vila, Danzo havia chamado vários de seus homens. Um grupo de pelo menos cinqüenta ninjas mascarados e vestindo túnicas pretas estava a sua frente, todos ajoelhados e parecendo ser extremamente disciplinados.

- Hoje, nós iremos começar a nossa rebelião para que finalmente possamos atingir o Sol, tanto Hiruzen Sarutobi como seu predecessor são banhados pela bênção de serem Hokages, mas eles não merecem essa honra... Ninjas como eles que tentam acalmar a inquietação através de acordos... – Danzo faz uma pausa em seu discurso de incitação. – Eu lhes digo que nós nunca iremos ser desse jeito e agora está na hora de nós sairmos de nossa escuridão.

- Impressionante, Danzo. - Um ninja na escuridão fala após ver o quão disciplinados os ninjas da Raiz eram, pois mesmo após esse discurso eles permaneciam em silêncio. Mesmo também quando essa figura revela ser o próprio ninja Sannin que todos estavam procurando Orochimaru.

- Você veio... Não me orgulho de me aliar a um rato como você, porém se isso for para levar Konoha a trilhar o caminho correto, você irá receber sua recompensa após seu serviço. – Danzo, esse tempo todo, estivera aliado ao maior Nukenin de sua própria vila. O homem parecia não medir as conseqüências de seus atos obscuros.

- Sim, claro... Mas eu só vou entrar com meus ninjas assim que você conseguir matar o Yondaime Hokage... O velhote deixe comigo... Eu quero ter o prazer de saborear a morte do meu querido sensei por conta própria. – Orochimaru fala colocando a sua língua bifurcada para fora e lambendo os beiços. – E depois o meu Sharigan...

Uma aliança tão macabra só teve como testemunha, além dos ninjas Raiz, uma mosca que estava agindo de modo estranho. Ela voava por todos os lados bem devagar analisando tudo que era dito e todas as pessoas ali presentes, mas, de repente, tudo muda e a mosca cai morta, porém sem ninguém perceber.

Na sala de investigação na mansão do Hokage, Inoichi estava deitado numa maca junto com outros membros da Elite de Extração em pé a sua volta. O ninja acorda com um olhar apavorado, sem saber direito se aquilo que ele acabara de ver era um genjutsu implantado por algum dos ninjas que perceberam a sua presença.

- Ibiki, nós temos que ir depressa alertar ao Hokage sobre tudo que eu vi naquele local! – ele fala para o líder do esquadrão, um homem que tinha um dos rostos mais assustadores de Konoha, cheio de cicatrizes e com sua bandana de Konoha cobrindo toda a parte do couro cabeludo de maneira que não se sabia se ele tinha algum cabelo ou se era completamente careca.

Eles correm desenfreadamente até a sala de Minato onde o líder da vila ainda estava dando seu expediente como Hokage. Ele leva um susto ao ver que dois ninjas treinados para serem disciplinados e frios entram como balas porta adentro.

-Ibiki e Inoichi... Algum problema? – Ele já sabia que para os dois estarem ali daquele jeito era sinal de que provavelmente haviam descoberto algo terrível sobre Danzo.

- Hokage-sama, você precisa ouvir o que Inoichi viu lá na sede da Raiz. – Ibiki e Inoichi falam tudo o que aconteceu na base dos ninjas de Danzo. Minato prestava atenção a cada palavra do que eles estavam falando.

- Danzo! Aquele miserável se aliando ao Orochimaru... Ele não tem mesmo escrúpulos. – O peito do Yondaime começa a se encher de ódio quanto mais ele pensa na traição sofrida por ele e o Sandaime. Até que uma coisa perturbadora surge em sua mente. – Eles vão usar a minha família para me atrair.

- Mas o Naruto está com o Kakashi numa missão, isso quer dizer que eles vão usar a Kushina-sama! – Inoichi se exalta ao perceber o que Danzo estava planejando. – E, indiretamente, o senhor impediu o plano dele para acabar com os Uchihas novamente já que retirou o Itachi da vila.

- Sim, mas não está na hora de pensar nisso. Eles devem estar planejando capturar Kushina agora. – Minato fala vestindo seu casaco de Hokage e se preparando para voltar a sua casa na tentativa de impedir que os capangas de Danzo a capturassem. – Inoichi e Ibike, eu quero que vocês acordem o Sandaime e, em seguida, a Tsunade e o Fugaku!

Na casa do Hokage. Kushina e sua guarda costas da ANBU estavam na cozinha preparando comida. Elas passavam quase que o tempo todo fazendo isso. Mas elas são interrompidas quando começam a ouvir um barulho dentro da casa e passos se aproximando da cozinha.

- Kushina-sama, fique atrás de mim! – A ANBU ordena sacando sua kunai e se preparando para investir contra os inimigos quando eles aparecessem. O som dos passos continuava a aumentar em direção à cozinha, até que a porta do cômodo é arrombada e uma chuva de kunais alveja o local. Por sorte, a ANBU e Kushina conseguem sair ilesas.

Três ninjas vestidos com mantos negros e máscaras semelhantes às da ANBU convencional aparecem, contudo são surpreendidos por várias correntes de chakra que surgem do chão e os deixam impossibilitados de se moverem.

- Vocês estragaram o jantar que eu estava preparando... Isso é imperdoável! – Kushina fala e seu longo cabelo ruivo começa a levantar. – Rin! Só deixe um deles vivos.

A ANBU saca sua kunai e corta a garganta de dois dos invasores deixando apenas o terceiro para que fosse interrogado para elas poderem descobrir o que estavam fazendo ali.

- Quem enviou vocês? – Rin pergunta colocando sua kunai apontada para os dedos da mão direita do ninja. Como o homem apenas permaneceu em silêncio, a mulher corta o indicador e o polegar dele fora. – Kushina-sama, eu não quero que veja isso... Por favor, se retire.

A ruiva estava nervosa e espera a ninja terminar de torturar o homem que veio assassiná-las na sala. Quando é surpreendida por Minato que se materializa na sua frente.

- Kushina, eu pensei que não ia conseguir chegar a tempo. – o homem fala abraçando a sua esposa. Só depois ela conta para ele que os ninjas de Danzo já haviam invadido a casa e que ela e Rin os haviam capturado.

A ANBU surge de dentro da cozinha limpando suas mãos sujas de sangue, mas não tinha conseguido extrair nada do membro da Raiz. O homem ficou calado, mesmo sendo torturado até a morte.

- Minato-sensei, me perdoe. Eu não consegui proteger a Kushina-sama. – Ela fala se sentindo uma fraca, mas o Yondaime e a Jinchuriki não estavam irritados com ela, pelo contrário, Rin havia conseguido proteger Kushina. Ela não protegeu foi a cozinha.

Tsunade, Fugaku e Hiruzen tinham acabado de chegar também na casa do Hokage e agora eles estavam preparando uma investida para conseguirem derrubar Danzo na mesa de jantar dele.

- Temos que ir lá e pegar aquele miserável imediatamente! – Tsunade fala, dando um murro na mesa e a fazendo inclinar um pouco.

- Vou reunir todos os Uchihas do meu setor. Ibiki e Inoichi foram chamar reforços dos outros ninjas da cidade. – Fugaku atualiza a todos de como eles já estavam se movendo para invadir a sede da Raiz.

- Ótimo, vou chamar todos os ANBUs para nos ajudarem, Kushina, venha comigo. Não posso deixar que ele te capture. Sandaime-sama, o senhor poderia ajudar a convocar os outros clãs também? – Minato pergunta ao antigo Hokage. Como Hiruzen era o Hokage que ficou mais tempo no serviço, todos o respeitavam e, se ele pedisse auxilio aos ninjas de clãs como os Hyuuga, eles certamente iriam ajudar.

Em menos de meia hora, eles conseguiram criar um exército com uns sessenta ninjas, alguns estavam até de pijama porque não queriam perder tempo se vestindo com suas vestes ninjas. Eles haviam cercado a entrada da Raiz e agora estavam se preparando para invadi-la e tirar Danzo e Orochimaru de lá, mesmo que para isso eles tivessem que utilizar a força.

Minato toma a frente do grupo e todos os ninjas quebram uma porta que levava para o centro da base. Eles correm pelos dutos de Konoha até chegarem ao local em que Inoichi havia dito que Danzo, Orochimaru e os membros da Raiz estavam planejando tomar a vila, contudo o local estava vazio. De algum modo eles deviam ter percebido o que iria acontecer e provavelmente fugiram da vila.

- Maldição! Se eu tivesse vindo aqui sozinho com certeza teria chegado a tempo. – o Hokage fica revoltado, mas no fundo sabia que mesmo ele não iria ter chance contra vários ninjas daquele nível.

         ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Em algum lugar das florestas de Konoha, Danzo marchava humilhado com sua tropa ANBU e Orochimaru para Otogakure, onde eles poderiam se reorganizar para planejar novamente o ataque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Eu mereço?