Naruto Next Dimension escrita por Number Nine


Capítulo 3
Capítulo 2 - O retorno do Sannin expulso


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap da fic, eu estou gostando muito de escrevê-la tanto quanto a minha outra espero que curtam o cap
deixem suas reviews sobre o que acharam?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117399/chapter/3


Naruto e Sasuke tinham se deparado com um ninja que com certeza os deixava com medo. Embora o ninja aparentasse ter uns 17 anos, uma idade não muito maior que a deles, ele tinha um olhar penetrante que provavelmente significava problema.

– Naruto-sama e Sasuke-kun! O que diabos pensam que estão fazendo?! – o garoto berrava como nunca ninguém antes havia ouvido.

– Nii-san... – Sasuke engole a seco. Ele e seu irmão tinham certa semelhança, com exceção que o mais velho tinha rabo de cavalo e seu rosto era mais fundo na parte dos olhos. Vestia uma roupa de jonnin mais escura e na braçadeira do colete havia o símbolo dos Uchihas dentro de uma estrela.

– I... Itachi-san... – Naruto murmura nervoso. Itachi era um cara geralmente calmo com todo mundo, mas quando o filho do Hokage e Sasuke se juntavam, eles sempre conseguiam tirar o rapaz do sério.

\t\t\t .....................................................................................................

Itachi havia levado seu irmão mais novo e Naruto para o prédio da delegacia da polícia especial de Konoha. Uma polícia que era composta na maioria pos membros do clã Uchiha. A construção era um prédio azulado com o emblema do clã Uchiha dentro de uma estrela negra, semelhante ao que havia na braçadeira de Itachi.

Por dentro, ela não se parecia com uma delegacia comum. A entrada dela era um corredor meio estreito que dava para várias salas onde os ninjas de lá tentavam investigar possíveis traidores, interrogavam e até mesmo os torturavam com seus jutsus mentais (genjutsus) para obterem informações. Mais no fundo havia uma porta de ferro que só abria para membros do clã Uchiha com uma chave especial e, dentro dela, ficavam as celas.

Itachi os leva até uma das salas vazias. A sala tinha apenas uma mesa e duas cadeiras, por fora havia um espelho que permitia que as pessoas que estavam do lado de fora conseguissem ver o que se passava lá dentro, mas não o contrário. Naruto e Sasuke sentam nas cadeiras e já se preparam para começar a ouvir vários sermões do adolescente.

– Briga de rua... – Itachi fala respirando fundo para não perder o controle e começar a gritar novamente. – Naruto-sama e Sasuke-kun, o que vocês têm na cabeça para fazerem algo tão imbecil como isso?

– Eles nos desafiaram, queriam uma revanche depois de ter tomado uma surra da gente no Chunnin Shikken... – Naruto explica tudo o que houve até a parte em que ele e Sasuke confrontaram um jonnin.

– Um jonnin? – Itachi duvidava disso, Jonnins eram os ninjas de mais alto escalão e alguém desse nível dificilmente iria se envolver numa briga de rua, mesmo tendo como adversários o descendente do líder do clã Uchiha e o filho do Yondaime Hokage. – Vocês podem me descrever como era esse jonnin?

Naruto balança a cabeça como sinal de que “sim” e fica olhando fixamente para os olhos negros de Itachi, que pouco a pouco vão se transformando e começam a se tornar vermelhos, com uma pupila central com mais três em forma de vírgula presas numa circunferência que a cercava. Era a kekkei genkei especial que só o clã Uchiha possui, era o doujutsu (jutsu ocular) Sharingan. Itachi começa a fazer uma descrição do jonnin que os havia atacado através das imagens que eles permitiam que Itachi visse da luta. Um homem da mesma idade que ele com uma bandana que cobria o cabelo todo, com o hitaite de Konoha, a cicatriz no pescoço, roupas normais de jonnin, o que surpreendeu mais Itachi foi a pele dele, era muito pálida, parecendo a de um cadáver.

– Nii-san, alguma coisa? – Sasuke pergunta, mas Itachi continua concentrado na sua descrição através das imagens que Naruto lhe cedia.

– Capitão Itachi, nós precisamos reportar ao seu pai que houve um assalto no Uchiha Senbei. – um dos oficiais entra na sala e interrompe a conexão através do Sharingan que o irmão mais velho havia feito. – Você sabe onde Fugaku-sama está?

– Eu sei Inabi, mas agora eu duvido que o Fugaku-sama possa fazer alguma coisa já que ele não é mais o comandante. – Itachi, embora fosse filho do líder do clã, nunca se referia a ele como pai enquanto estava em horário de serviço, pois muitos ainda diziam que ele só conseguiu subir de posto rápido por causa dele e não pelas suas habilidades. – Quem está no comando agora é o Shisui, e eu acho que ele está na sala de conferências (local onde os membros da polícia se juntavam para analisar possíveis suspeitos de estarem planejando algum tipo de traição à vila).

Inabi, quando percebe quem estava na sala junto com Itachi, se retira rapidamente, se ele estivesse fazendo alguma coisa para retirar informações à força do filho do Hokage, o melhor a se fazer seria se retirar do local antes que alguém descobrisse.

– Nii-san, o que houve com o pai? Por que ele abandonou a Polícia? – Sasuke pergunta. O fato é que a troca do conselho havia sido algo planejado por Minato para que ninguém soubesse até que finalmente acontecesse.

– Itachi-san vai precisar de mais alguma coisa da gente? – Naruto pergunta, o maior medo do garoto era que o Uchiha mais velho contasse a Kushina sobre o ocorrido. Se sua mãe soubesse disso provavelmente seria seu fim

– Não, porém há algo que me intriga nessa história toda é o fato daquele jonnin que vocês falaram, não é normal um ninja nesse nível se envolver nesse tipo de confusão... E nem Chunnins. – Itachi acrescente, ele ainda não tinha engolido o ocorrido que envolveu seu irmão e Naruto em toda essa confusão.

– Com licença Itachi. – Outro ninja entra na sala. Ele com certeza é um jonnin, por causa das suas vestes, mas ao contrário do garoto que eles encontraram no campo de treinamento e de Itachi, ele era um homem de uns 20 e poucos anos que aparentava ser realmente forte, ele escondia seu rosto com uma máscara azul que de certo modo combinava com as vestes de ninja dele. O fato realmente mais intrigante dele era sua bandana que ficava numa posição meio inclinada que impedia a visão de seu olho esquerdo.

Logo atrás também chega uma garota de cabelo rosado comprido usando um vestido de manga vermelho com um short verde escuro e usava sua bandana como uma espécie de lenço de cabelo. Ela também tinha intensos olhos verdes.

– Kakashin-Senpai, que bom que está aqui. – Itachi fala encarando o ninja recém chegado. Kakashi é o sensei de Naruto, Sasuke e Sakura ele também fora em algum momento o aluno de Minato e teve também um companheiro de equipe que ele considerava como irmão que pertenceu ao clã Uchiha. Devido a isso muitos concordaram que ele seria sem duvidas a pessoa mais adequada para treinar os dois Chunnins ali presentes.

– Itachi-kun, espero que esses dois não estejam lhe causando muitos problemas. – A voz de Kakashi soava com a de alguém que não estava muito aborrecido pelo que seus discípulos haviam acabado de fazer.

– Problemas? Se você considera os membros de duas das mais importantes famílias de Konagakure se envolverem em brigas como se fossem dois cachorros de rua como problema... Sim, eles estavam causando.

– Nii-san eu já disse eles ficaram ofendendo o nosso pai, eu tinha que fazer alguma coisa. – Sasuke considerava aquilo certo, afinal só tinham três pessoas no mundo que ele não podia ver ninguém falando mal: Seu pai Fugaku, Sua mãe Mikoto e Kushina Uzumaki (depois ele diz que não tem uma tara pela mãe do amigo).

– Acho que vou até ter uma conversa com o Yondaime-sama para que ele rebaixe vocês de novo a gennins. – Itachi fala aquilo e provoca um mar de protestos vindos dos garotos que choravam e imploravam para fazer tudo menos isso.

Sakura ficava ali sorrindo com essa possibilidade e no seu eu interior ele provavelmente estava assim. – Isso Itachi-kun acaba com esses dois! Você é demais!-. Ela teve que parar com isso quando Kakashi a olha sem entender o porquê de ela estar fazendo esse sorriso meio diabólico.

– Itachi-kun... Não é necessário agira assim com eles, os dois fizeram apenas o que acharam certo. – Para o jonnin aquilo realmente não era para tanto, pelo contrário o fato de seus dois pupilos terem derrotado cinco ninjas sendo um deles um jonnin era uma amostra de quão poderosos eles estava se tornando. – Além do mais, eu duvido que o Yondaime vá fazer algo desse tipo para prejudicar o seu próprio filho e o filho do novo integrante do conselho de Konoha.

– Você tem razão, acho que no final eu estou começando a me comportar como um verdadeiro velho. – Itachi fala se ajeitando para sair da sala, agora que Kakashi estava ali cabe a ele tomar as provisões necessárias para punir seus discípulos pela conduta irregular. – Eu vou sair para procurar esse tal jonnin que eles comentaram.

Naruto e Sasuke começam a comemorar alegres pelo seu quase rebaixamento enquanto Sakura ficava desolada, ela não tinha muitos problemas com o loiro era com Sasuke que ela tinha as maiores brigas, principalmente pelo fato dela ficar tagarelando o tempo todo e o Uchiha ficava reclamando.

– Haha! Valeu pela ajuda Kakashi-sensei! – Naruto comemora alegre, pois achava que seu sensei não iria lhe punir por causa de uma briguinha à toa.

– Ah... Naruto e Sasuke infelizmente isso ainda não acabou para vocês, eu vou ter que comunicar isso pelo menos ao Hokage e vocês dois vão passar duas hora com treinamento de subida em árvores como punição. – Após essas palavras de Kakashi, a situação se inverte novamente, Naruto e Sasuke desolados e Sakura comemorando em silêncio.

– Kakashi-sensei... Por que é tão cruel com a gente... – Eles fala descontentes. O fato era que por causa de sua equipe anterior Kakashi sempre exigia o máximo deles, pois não queria que acontecesse com eles o mesmo que aconteceu com seu companheiro que pereceu em batalha.

\t ....................................................................................................................

Itachi havia pedido a ajuda de Tekka, um dos integrantes do clã Uchiha que também trabalhava na Polícia de Konoha para ajudá-lo na procura do databook da vila o tal ninja que seu irmão havia encontrado. Eles ficaram dez minutos até encontrarem algo, mas isto os deixou estarrecidos.

– Tem... Tem certeza Itachi-san? – Tekka perguntava enquanto olhava a foto do ninja que Naruto e Sasuke o mostraram para o seu Sharingan. Na foto mostrava o ninja exatamente como ele era exceto pela cicatriz no pescoço e que lá estava escrito que ele havia falecido há alguns meses e que seu corpo não havia sido encontrado.

– Não pode ser... – Itachi fala com seu corpo gelando e ele começa a suar frio. Ele tinha um palpite sobre que poderia estar causando tal fato, contudo essa possibilidade era tão aterradora que o garoto não conseguiu nem acreditar nela. – Tekka fique aqui eu vou averiguar o local para ver se eu consigo encontrar o corpo ou alguma coisa que comprove que esse cara esteve ali.

O ninja sai da delegacia e começa a correr para o local onde ele tinha encontrado seu irmão e Naruto fazendo aquela algazarra toda. Itachi decide ir por cima dos telhados por que assim não iria causar muito tumultuo, pois ainda estava de tarde na vila e todas as pessoas ainda estavam na rua.

Ele consegue chegar em cinco minutos no campo de treinamento. O local estava completamente deserto, Itachi ativa seu Sharingan para começar a procurar algum tipo de vestígio que tenha sobrado da luta, mas para seu espanto ele encontra o corpo do ninja que os dois Chunnins tinham derrotado. O ninja começa a se aproximar do corpo e percebe algo ainda mais estranho, o cadáver estava murcho como se aquela pele fosse apenas uma capa que após ser danificada a verdadeira pessoa saiu de lá porque não lhe seria mais útil.

– Não pode ser a única pessoa que eu conheço que pode fazer é o... – Itachi gela ao começar ouvir uma risada extremamente sinistra vinda de dentro da floresta. – Orochimaru... Como pode ter essa ousadia de voltar à vila?

– Ora Itachi-kun, eu pensei que você ficaria feliz em me ver novamente. – um homem de cinqüenta anos com o cabelo escuro comprido, pálido como uma pessoa morta e com olhos reptilianos aparece. Ele usava trajes simples cinza com calças pretas e uma corda com uma grossa faixa roxa amarrada em um grande nó nas costas. – Eu voltei aqui para vila só por causa desses seus olhos tão incríveis.

– Maldito, ainda não perdeu essa sua obsessão pelo meu Sharingan! –A vontade de ter do os olohos de Itachi era tão grande que ele os confrontava e colocando sua língua bifurcada para fora e lambendo os beiços como se quisesse devorá-los de tão afoito que estava.

– Itachi-kun não precisa ser assim. Eu posso possuir esse seu corpo ai nós dois saímos ganhando. Eu tenho seu valioso Sharingan e você poderá usar todos os meus jutsus... – A simples voz do ninja poderia deixar qualquer um atordoado, mas alem disso sua aparência um tanto quanto grotesca deixava o Uchiha quase que paralisado.

– Se me queria tanto, por que não resolveu me procurar de uma vez ao invés de cassar meu irmão e o filho do Hokage? – Embora com um pouco de medo, Itachi conseguia confrontar o ninja a sua frente.

– Já que você poderia ser um desafio maior eu resolvi correr atrás do seu irmãozinho Sasuke... Mas não esperava que o filhote daquele Hokage fosse tão forte. – Orochimaru o confrontava com seus olhos assustadores, porém o Uchiha havia se tornado imune. – Agora não importa, já que você está aqui eu vou pegar os seus!

O pescoço do ninja começa a se esticar na direção de Itachi. O ninja ativa seu Sharingan novamente e começa a fazer sinais de jutsu e cria seu Katon: Hōsenka no Jutsu. Várias rajadas de fogo que ele começa a cuspir incessantemente para todos os lados para tentar acertar seu inimigo.

Orochimaru usa sua flexibilidade e começa a desviar de todas as bolas de fogo com facilidade, mas ao chegar cara a cara com o Uchiha ele é surpreendido pelo Katon: Gōkakyū no Jutsu dele que o atinge fazendo seu corpo cair no chão chamuscado.

– Nunca pensei que derrotar você seria algo tão fácil... – Itachi murmura mal acreditando no que havia acabado de acontecer ali, quando a boca do corpo queimado de Orochimaru abre e o ninja sai de dentro dele se esticando novamente cuspindo uma espada de sua boca e a cravando no peito do garoto.

– Itachi-kun, isso não precisava acabar assim, mas de qualquer modo vou te matar agora que seu Sharingan está ativo e pegá-lo para mim. – Orochimaru fala fazendo a mesma coisa de antes com a língua bifurcada, mas para a sua surpresa Itachi começa a rir mesmo com uma espada cravada em si.

– Orochimaru... Está tão obcecado que não consegue prestar a atenção em coisas tão simples como isso. “Bunshin Daibakuha”! – o corpo do garoto começa a brilhar e o ninja misterioso tenta desesperadamente arrancar sua espada do peito dele até que o corpo de Itachi explode numa grande bola de fogo e o verdadeiro Uchiha aparece de onde estava escondido.

– Impressionante Itachi-kun... Muito impressionante. Orochimaru sai novamente de mais um dos corpos. Essa visão deixou o garoto em estado de choque, pois não importava o que ele fizesse parecia que o ninja era imortal. – Acho que estou até começando a ficar com pena de matar um ninja tão talentoso e excepcional como você.

Orochimaru começa a se aproximar de Itachi forçando o garoto a fazer outra série de jutsus desesperados para conseguir derrubá-lo, ele cria seu Katon: Ryuka no jutsu, um dragão de fogo que voa rasgando o ar na direção do ninja misterioso, ele apensa desvia da criatura flamejante.

– Acho que não v ou matá-lo, mas sim vou força você a se unir a mim através da Maldição... – o pescoço de Orochimaru se estica e começa a ir à direção do pescoço de Itachi para mordê-lo e liberar sua técnica amaldiçoado, o garoto que estava muito cansado depois da sucessão de jutsus, não tinha possibilidade de desviar dos ataques dele. – Agora você é meu!

O Uchiha apenas fecha os olhos como sinal de desespero, mas quando ele percebe Kakashi bloqueia a mordida de Orochimaru com seu punho e em seguida saca sua kunai faz um giro que decepa a cabeça do ninja com um movimento preciso na vertical.

– Ka... Kakashi-senpai, o que faz aqui? – Itachi pergunta ao ver o sensei de seu irmão ao seu lado para ajudá-lo.

– A isso... É uma longa história. – Kakashi fala lhe explicando que quando o Uchiha saiu em disparada para encontrar o jonnin misterioso, Tekka um dos agentes apareceu e lhe disse para onde Itachi ia e também sobre o fato de um ninja que aparentemente tinha morrido há vários meses estava presente dentro da vila.

– Quem era aquele cara? – Sasuke e Naruto perguntam. Não era só o jonnin da Folha que estava ali, ele também tinha trazido seus três discípulos, para que eles não arranjassem mais problemas do que já haviam arranjado nesse dia.

– Aquele era Orochimaru... – Kakashi começa a explicar para eles toda a história do maior Nukenin de Konoha, Orochimaru havia sido um ninja brilhante, e um dos três ninjas mais importantes da Vila chamados de Sannins, mas devido ao fato dele ser louco e sem coração, ele foi expulso da vila quando descobriram seu laboratório de cobaias, ninjas que ele havia aprisionado e ficava fazendo experiências sinistras neles. Sendo assim ele foi forçado a abandonar a vila pelo Hokage e desde então planeja destruir Konohagakura por vingança.

– Itachi-kun e Kakashi como são tolos! – a voz do Sannin é ouvida de dentro da floresta da uma gargalhada sinistra. – Eu irei voltar e irei destruir tudo. Já que não consegui fazer isso sozinho na próxima vou trazer meus reforços e assim vocês não terão nenhuma chance... Quem sabe eu carregue você e seu irmão da vila Itachi-kun...

– Miserável, não vou permitir isso! - Itachi se enfurece e faz sinais de jutsu criando um dragão de fogo ainda maior e o mandando para dentro da floresta criando uma enorme explosão. Os estragos só não são maiores porque nessa hora começa a chover e logo em seguida o ninja desaba exausto no chão depois de tantas técnicas.

– Nii-san! – Não era só Sasuke que estava preocupado, mas também todos que estavam ali. Itachi acabara de lutar uma batalha quase impossível contra um ninja lendário e se não fosse pela intervenção de Kakashi ele provavelmente estaria sofrendo de algum tipo de jutsu sinistro que Orochimaru teria implantado nele.

\t\t .......................................................................................................

O novo conselho observava a chuva começar a cair na vila. Estava com certeza sendo um dia crítico não só para eles ali presente, porém para todos em Konoha também. Eles haviam discutido sobre vários tópicos que deveriam ser implantados para criar novas leis, mas um assunto chegou à tona que eles agora tiveram que discutir com mais afinco.

– Tsunade, eu sei que você não liga muito pra vila, então certamente você tem algum bom motivo para ter voltado não só pela sua nomeação no conselho. – Fugaku sempre fora um homem direto, ele havia sido eleito pelo clã como seu novo líder e sendo assim aprendendo que o melhor jeito de evitar um conflito paranóico é perguntando para a pessoa mesmo que seja uma pergunta meio incomoda.

– Está bem já que insiste Fugaku... Eu fui chamada de volta pelo Minato que me convidou para fazer parte desse conselho, embora eu deteste isso de política eu voltei para a vila por causa de certo Sannin que foi avistado pelas redondezas novamente. – Tsunade se referia ao próprio Orochimaru.

– Fugaku você soube que nossos ANBUs com o auxílio da polícia especial prenderam três membros que se diziam ser de Otogakure, e não só eles, haviam mais equipes, mas o curioso é que eles ao serem interrogados disseram que o seu líder era o próprio Orochimaru e que ele estava planejando atacar a vila. – Minato explica sobre o plano que eles conseguiram evitar, os três ninjas que foram presos haviam tido suas técnicas modificadas por algum tipo de experiência macabra feita por Orochimaru. – E não são esses como também alguns espiões que ele tinha aqui dentro de Konoha e um deles conseguimos matar, porém não sem perder a vida de um jonnin junto.

– Eu sei dessas histórias, Hayate Gekko. – Esse havia sido o jonnin que fez as preliminares do Chunnin Shikken, ele havia morrido após uma perseguição de um recente traidor Kabuto, mas não sem antes matá-lo e logo depois ele faleceu também.

Kakashi junto com o Time 7 e Itachi aparecem dentro da sala de reunião do Hokage. As suas roupas estavam ensopadas e Fugaku ficou preocupado ao ver seu filho mais velho andando com o braço pendurado no ombro de jonnin.

– Sensei nós precisamos reportar uma coisa que aconteceu... – Pelo jeito deles o Yondaime já tinha uma suposição, porem deixou que seu antigo discípulo explicasse todo o ocorrido e para desespero de Naruto e Sasuke ele contou “tudo” desde a briga te o encontro de Itachi com Orochimaru. Por sorte a notícia havia sido tão preocupante que Fugaku e Minato nem prestaram muita atenção no fato de seus filhos terem se envolvido numa briga de rua.

–Itachi, a partir de hoje você Sasuke não irão andar sem a supervisão de um ninja jonnin... – Minato anuncia deixando o conselheiro da vila aliviado. Fugaku amava seus filhos e pelo fato que Orochimaru havia acabado de anunciar que iria cassá-los o preocupava. - Enquanto isso eu vou precisar da ajuda de todos os ANBUs e da própria polícia para investigar todas as pessoas desaparecidas ou ditas mortas, mas que não tiveram seus corpos encontrados, se é verdade que ele pode assumir as formas delas então devemos ter cuidado porque ele pode ser qualquer um.

– Enquanto a Otogakure? Temos que investigar aquele lugar, se Orochimaru é o líder daquela vila então todos que estiverem nela podem nos atacar numa guerra. – Tsunade lembra, contudo Minato lhes conta que ele já tinha um plano e enviou uma pessoa para investigar o locall, essa pessoa era de sua extrema confiança e o Yondaime tinha certeza que ele não iria falhar.

\t\t\t\t .................................................................................

Minato leva Tsunade e Kakashi para sua casa. Ele havia convidado a Senju para jantar lá já que ela adorava Kushina e estava reformando a Mansão onde seu clã ficava para poder voltar a morar no local.

Eles abrem a porta e vem uma mulher de cabelo escuro e curto usando um quimono e segurando uma porquinha que usava uma roupa e um colar de pérola sentada no sofá da sala. Kushina estava na cozinha terminando de fazer a comida deles com a ajuda de uma mulher vestida de ANBU, mas não usava a sua máscara, pois ela era um a guarda costas da Jinchuriki.

– Shizune, já está aqui? – Tsunade pergunta. Shizune era quase como se fosse sua sobrinha de verdade, mas a Senju a tratava como se fosse uma filha tanto que a treinara para saber usar seus jutsus e ser um ninja.

Kushina chega à sala e abraça a mulher recém chegada também. Tsunade junto com outro ninja bastante conhecidos eram tão queridos pelo casal que eles haviam se tornado os padrinhos de Naruto.

Todos haviam se reunido na mesa da sala de jantar, uma mesa retangular, só que diferente da cozinha ela tinha espaço para 10 pessoas sentarem. Minato se sentara na ponta como anfitrião da casa, Naruto e Kushina logo depois em lados contrários seguidos por Tsunade e Shizune (que estava segurando à porca e ainda dava comida para ela na boca) e por último Kakashi e ninja ANBU que trocavam olhares meio desconfortados um para o outro.

O jantar havia sido excelente e em nenhum momento ninguém havia falado no nome de Orochimaru ou sobre qualquer outro fato que havia ocorrido durante aquele dia. Kushina havia insistido para que Tsunade ficasse hospedada lá, mas a mulher preferiu ir para um hotel enquanto sua mansão era reformada. Kakashi foi embora logo depois, mas a ANBU esperou um pouco para ir e depois também se retirou.

\t\t\t\t\t

\t\t\t\t\t\t\t ...............................................................

Naruto já estava se preparando para dormir quando Minato entra em seu quarto. O garoto sabia o que seu pai iria falar, então ele decide se preparar para ouvir os esporros do pai.

– Pai... É sinto muito pelo... – Naruto mal conseguia falar e ficava o tempo todo dando uma risada de quem estava sem graça com alguma coisa que fez de errado. – Se eu soubesse quem ele era eu teria...

– Calma Chunnin. Eu não vou te dar bronca. Só vim te dizer que não pode ficar se metendo nesse tipo de encrenca. – Minato agia na maioria das vezes como um pai tranqüilo, ele não estava muito zangado com Naruto. – E fique tranqüilo eu não vou falar com a sua mãe sobre isso.

Naruto fica reconfortado com as palavras de seu pai, se Kushina soubesse o que ele havia feito na rua provavelmente ela surtaria ou iria fazer coisa pior, alguma coisa que o garoto nem idéia sobre o que poderia ser, mas com certeza iria ser mau.

– Eu consegui fazer o Rasengan na luta contra aquele tal de Orochimaru. – o garoto revela a noticia para seu pai e o deixa extremamente alegre. – Agora vai me ensinar alguma outra coisa?

– Vai dormir garoto, amanhã a gente conversa sobre isso e a propósito, acho que vou te dar uma missão nível B. – Minato fala apagando a luz do quarto de seu filho o deixando eufórico para que o dia mudasse.

\t \t\t\t\t..............................................................................

Homura e Kuharu estavam chegavam a um local no subterrâneo de Konoha onde estava quase tudo escuro exceto por uma luz que refletia um ponto onde havia um homem os esperando. Quando os dois antigos sábios chegam onde ele estava eles vêem que se tratava de Danzo.

– Danzo, eu espero que tenha planejado alguma coisa de útil para punir aquele miserável do Namikaze. – Homura vocifera furioso. Ele não havia se acostumado com a sua aposentadoria forçada.

– Homura... Koharu, eu sei de uma maneira de vocês conseguirem voltar aos seus cargos, mas para isso teremos que reativar aquele projeto... – Danzo fala de um projeto que ele e os antigos conselheiros queriam aprovar pelas costas do Yondaime. Uma ação que serviria de represaria para acabar com os membros de um clã que estavam sendo investigados por estarem planejando um golpe de estado para assumirem o controle de Konoha. O Hokage descobriu e suspendeu o plano e ao invés disso ele falou com o líder do clã e juntos eles fizeram com que esse grupo fosse mais respeitado. -... Nós vamos reativar o projeto “Massacre Uchiha” e em seguida assassinar o Hokage...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aviso que eu provavelmente não devo postar nada nesses dias 24 e 25 e talvez também no ano novo, mas no período de intervalo eu vou tentar me esforçar para pelo menos colocar um dos caps de cada uma das minhas fics. Se acharem que eu mereço reviews deixem alguma, não custa nada. E se tiverem alguma sugestão para melhorar a fic podem mandar.