Naruto Next Dimension escrita por Number Nine


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Galera depois de muito e muito tempo, eis que surge o mais novo cáp espero que aproveitem e deixem seus comentários e desculpem-me se tiver muitos erros de português, mas não tenho mais nenhum beta, então as vezes o cap pode sair com alguma coisa errada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117399/chapter/12

POV Itachi

As sirenes da vila tocavam e nós da polícia especial e bem provavelmente os ninjas ANBU já estávamos por toda a parte de Konoha caçando os invasores. Isso não pode continuar assim... Primeiro Orochimaru aparece do nada, depois à tentativa de um genocídio do meu clã que Danzou queria fazer e agora isso? Não podemos deixar a situação sair de controle, Afinal a minha vila é tida como um das mais poderosas, se continuarmos desse jeito podemos acabar sendo atacados por alguma Vila Oculta inimiga.

Noto que tem alguém me perseguindo. Continuei percorrendo pelos corredores mais estreitos até chegar numa área mais vazia. Parece que acabei tomando alguma vantagem do meu perseguidor. Rapidamente faço os sinais de jutsu e crio um clone meu parado olhando para uma cerca de costas para o caminho por onde eu havia passado, enquanto eu fiquei escondido no telhado de um prédio observando o quando ele iria chegar, para minha sorte isso não demorou muito, vejo um vulto apressando o passo e se escondendo por traz de um caixote e me espreitando o meu clone parado. Eu provavelmente teria apenas alguns segundo antes que ele perceba a distração que eu criei.

Hora de agir, eu pulo e já preparo o meu jutsu Bola de Fogo e cuspo uma bola em chamas na direção do caixote. Para o meu azar o ninja foi bem astuto e conseguiu desviar dando um salto na parede foi pulando entre as duas paredes dos prédios que estavam emparelhados até chegar ao topo. Eu o sigo também fazendo o mesmo, saco a minha kunai e avanço ferozmente contra ele. Mas eu freio o meu ataque ao ver o rosto do meu perseguidor.

– Sasuke! O que você está fazendo aqui?! – grito com o meu irmão mais novo. Ele não devia estar aqui. Isso era uma operação apenas para os membros oficiais da polícia Uchiha.

– Nii-san eu ouvi o barulho das sirenes, tem alguém aqui invadindo. – Meu irmão tenta contestar. – E se for aquele tal de Orochimaru de novo? Eu quero dar uma lição naquela coisa estranha.

– Mesmo que fosse ele, você não teria nenhuma chance Sasuke, volte para casa. – Eu ordeno. – E se quiser fazer algo para nos ajudar... Sei lá vá para o hospital e fique montando guarda para proteger o Naruto, afinal ele ainda está muito ferido após a luta contra o garoto do clã Kaguya. Vá proteger o seu amigo.

– Provavelmente o Kakashi-sensei e a Sakura já estão indo pra lá... Por favor, Itachi me deixe ajudar... – Sasuke olha para o lado, eu percebo que ele esta quase chorando. – Eu quero provar pro nosso pai que eu sou tão bom quanto você!

Eu fico imóvel com as palavras do meu irmão... Nosso pai realmente sempre foi muito enaltecedor da minha imagem, mas eu nunca tinha reparado nas consequências que iriam acabar ocorrendo na mente de Sasuke. Eu sempre o ajudei a treinar, ensinei a maioria das técnicas de Katon dos Uchihas, contudo nosso pai nunca dera muito valor a ele. Mesmo não querendo que o meu irmãozinho me seguisse, eu tinha que deixá-lo, pois também quero mostrar agora para o Fugaku que Sasuke é um membro do nosso clã.

– Tudo bem... – Eu falo com uma voz séria.

– Valeu Nii-san! – Sasuke dá um berro de felicidade.

Nesse exato momento escutamos o som de alguma explosão perto de um dos campos de treinamento, ao julgar pelo barulho e a proximidade eu já sei onde qual deles é.

– Vamos nessa Sasuke! – eu falo e começo a pular entre os prédios o mais rápido que posso em direção da explosão.

Enquanto eu me movimento na frente, posso ouvir os passos de Sasuke tentando me acompanhar logo atrás de mim. Continuamos mais no mesmo passo durante uns 5 minutos até chegarmos no local. Um campo bem amplo que é muito utilizado no treinamento dos Gennus recém-formados da Escola de Ninjas.

–Aqueles são o Kiba e Akamaru caídos! – Sasuke fala apontando para um garoto de no máximo 13 anos e um cachorrinho desmaiados.

– Então esse deve ser o grupo que o Yondaime mandou patrulhar essa área... – eu me lembro das ordens dadas por Minato-sama no dia anterior

Sasuke corre na direção do seu amigo caído.

– Kiba acorde cara! Onde estão o Shino e a Hinata? – ele pergunta afoito.

O garoto abre os olhos com dificuldade, e com esforço também ele aponta para uma parte mais há frente onde havia uma espécie de cúpula negra envolvendo uma determinada área, só então percebo que ela é formada por insetos do clã Akimichi.

– Nii-san como entraremos ali? – Sasuke me pergunta

– Não podemos... – respondo friamente. – Se tentarmos usar o Katon, provavelmente os insetos nos verão como inimigos e se o Shino e a Hinata estiverem usando lá dentro podemos acabar os atingindo também.

Após eu terminar a minha frase, a cúpula de insetos começa a se desfazer e os insetos a voar para longe do local até que possamos ver o que estava acontecendo. Eu pude ver o que houve o garoto do clã Akimichi também foi derrotado, ele estava caído no chão ao lado da tal Hinata que ao julgar pelas posições de pés e mãos que ela estava usando em combate, provavelmente essa garota é do clã Hyuga. Os adversários deles não pareciam humanos, eram criaturas basicamente idênticas e ambos também usavam os meus trajes que Orochimaru usava quando eu o enfrentei.

– Olha lá Sakon! – um dos monstros fala. – Aqueles dois ali parecem ser fortes, devem ser melhores do que esses lixos que estamos enfrentando.

– Com certeza Ukon. – o outro fala dando uma gargalhada. - Esses devem ser os tais Uchihas que o Orochimaru-sama falou. Vamos levá-los para ele como um presente dos mais fortes representantes do Quarteto do Som.

– P-Pessoal... – Hinata dá um sorriso de alegria ao nos ver. Ao julgar pela o estado da garota ela estava exausta.

Isso me enfurece esses malditos estavam batendo em crianças.

– O que vocês querem aqui na vila. – eu pergunto, mas mantendo o meu tom sério de sempre.

– Nós viemos aqui para matar Kimmimaru Kaguya. – o tal de Ukon responde. – Mas agora, vamos ter um pequeno desvio de missão.

– Exatamente. – Sakon continua. – Afinal de contas os outros podem cuidar desses lixos da Folha. E vocês irão vir conosco e serão entregues ao Orochimaru-sama.

Esse tal plano do Orochimaru novamente, ele ainda não desistiu de ter o Sharingan dos Uchihas.

Sasuke serra os punhos, agora que eu pude ver ele já tinha ativado o seu Sharingan, uma esfera central, com duas outra em volta num formato de meia lua.

– Malditos, acham que vão me levar ou levar o meu irmão daqui? Eu não permitirei! – ele fala fazendo os selos de um jutsu que eu conheço bem. – “Katon: Bola de Fogo Gigante”!

Ele cospe uma esfera flamejante de três metros que voa diretamente contra os sevos de Orochimaru. Os dois rolam para o lado no momento exato que esfera iria atingi-los.

– Sasuke mantenha a calma... – eu o repreendo. – Hinata, como esses dois indivíduos lutam?

– Eles aparentemente podem se fundir um com o outro, podendo assim cobrir os seus pontos cegos, sem falar que agora eles podem entrar no corpo dos outros com essa tal forma do Segundo Selo que eles falaram. – A Hyuga me responde.

– Se quer explicar nossa técnica, a explique direito! – Sakon intervém. – Nossa kekkai genkai permite que nos fundir a nível celular um com o outro e também podemos fazer isso com o corpo das outras pessoas assumindo o controle das suas ações.

– Entendi... – respondo calmamente começando a bolar um plano eficaz pra derrotá-los.

Primeiro passo, eu concentro o meu chakra e ativo o meu Sharingan. Nesse momento percebo que Sakon se fixa os seus olhos diretamente pra mim, esse será o fim do primeiro deles. Ele avança furiosamente contra mim enquanto eu também tento desferir um golpe, contudo, antes que eu possa alcançá-lo de algum modo o ninja de Otogakure funde o seu corpo com o meu assumindo o controle das minhas ações.

– Acabou Itachi Uchiha, você agora está sob o meu controle, agora eu irei te levar para o Orochimaru-sama. – Sakon se vangloria. A cabeça dele estava do lado da minha e pelo que parecia ele era capaz de me movimentar como bem quisesse.

–O que está fazendo idiota! Não olhe diretamente para o Sharingan dele ou senão vai cair num genjutsu! – Ukon tenta intervir, mas já é tarde.

Quando Sakon consegue perceber o que estava acontecendo, eu estava na frente dele o observando friamente.

– Maldito, não vai me fazer de otário de novo! – ele fala enfurecido socando a minha cara.

Ironicamente aquele não era eu, era apena um clone explosivo que eu havia criado logo após coloca-lo no meu genjutsu, a explosão destrói o braço direito de Sakon e fere gravemente a sua perna direita também. Após isso o meu inimigo não parava de urrar de dor.

– I-Incrível Nii-san... – Sasuke fala admirado.

Eu surjo por cima de Sakon para terminar o que comece, preparo uma sequência de selos e lanço contra ele o meu Katon: Fogo Sagrado da Fênix. Eu lanço várias pequenas bolas de fogo contra ele, que tenta desviar inutilmente, pois essa técnica me permite controlar a direção das bolas de fogo. Eu acerto cinco delas diretamente nele fazendo uma grande explosão surgir novamente e o ninja de Otogakure cair morto no chão.

– Sakon! – Ukon urra em dor e desespero ao ver que o seu irmão estava morto. – Como ousa fazer isso conosco?! Nós dois somos os líderes do Quarteto do Som. Isso é imperdoável, você irá pagar com a vida... Itachi Uchiha!

– Lamento te decepcionar com isso, mas não posso permitir que você de mais um passo para frente dessa vila. – falo friamente enquanto começo a me aproximar do garoto. – Em contra partida não irei permitir que você saia impune após ter machucado esses ninjas. –aponto para Kiba, Akamaru e Shino que estavam deitados um do lado do outro sendo protegidos pela Hyuga e meu irmão.

Nesse momento um a pessoa surge entre mim e Ukon. Percebo a camisa azul com o símbolo do clã Uchiha nas costas dele.

– Sasuke... – eu falo enquanto meu irmão se vira para me encarar.

– Nii-san, deixe que eu derrote esse. – o tom de voz dele está sério e confiante.

Por mais que eu quisesse acabar com aquilo logo, era uma questão muito maior do que só proteger os amigos. Sasuke queria provar que era tão capaz quanto eu.

– Se você que assim... Eu confio em você. – falo dando um leve sorriso pra ele que retribui da mesma forma. –Apenas tome cuidado com a técnica de união celular dele.

– Pode deixar... – ele fala se virando pra frente e fazendo um sinal de positivo com o polegar.



POV Sasuke


Ukon começa a gargalhar.

– Ótimo, assim que eu tomar posse do corpo desse garotinho ai, você não será capaz de me deter Itachi, a não ser que queira matar o seu próprio irmão?

Esse cara agora me irritou, ele acha realmente que eu vou perder? Não irei permitir isso. Tanto o Itachi quanto o Naruto conseguiram derrotar esses caras subordinados de Orochimaru, e eu não irei ficar para traz. Vou mostrar agora o porquê do meu título de Chunnin foi conquistado.

– Vou possuir o seu corpo logo e acabar com isso! – vocifera Ukon indo na minha direção.

Saco três shurikens e as lanço contra ele, que as desvia facilmente, mas foi capaz de atrasá-lo tempo suficiente para que eu possa saltar por cima dele antes que me alcançasse. Ainda no ar eu preparo eu começo a preparar o meu jutsu e lanço o meu Katon: Grande Bola de Fogo.

Cuspo uma esfera incandescente de três metros contra Ukon. A explosão gerada pelo encontro da minha bola de fogo contra o chão fez uma explosão surgir levantando uma nuvem de fumaça. Antes que eu pudesse ver o que tinha acontecido, o meu inimigo surge pelas minhas costas correndo contra mim.

– Sasuke! – eu consigo ouvir a voz do meu irmão ao perceber o que ia acontecer.

Consigo me esquivar do primeiro golpe graças ao auxílio do meu Sharingan que previu o movimento dele. Dou um mortal pra traz, mas daquela distância que estávamos eu só podia desviar dos ataques, porque não haveria tempo para tentar fazer um jutsu.

– Entendi seu Sharingan ainda não é muito forte para que você possa criar genjutsus como o seu irmão faz. – Ukon debocha de mim. E nessa hora percebo que ele começa a se preparar para fazer a união celular com o meu corpo.

– “Oito Trigramas: Palma de Vácuo”! – Hinata aparece entre nós dois e ataca com um taijutsu certeiro na barriga de Ukon fazendo o voar dez metros para traz de onde estava.

– H-Hinata... Por que você fez isso? Essa luta é pinha! – eu falo irritado.

– Essa luta é nossa. – ela fala friamente. O que me espanta, já que a Hinata sempre foi uma garota calma e gentil. – Esse cara e o irmão dele feriram o meu time, e eu não vou ficar parada.

Estou bem irritado com essa situação, mas não posso deixar de ficar grato pela Hinata ter intervido, afinal eu poderia ter sido controlado naquele momento se não fosse pela intervenção dela.

A cara de Ukon não parecia ser muito boa.

– Droga, um Uchiha e uma Hyuga contra mim... Isso não vai ser fácil... Obrigado por morrer Sakon estúpido. – ele resmunga.

– Você tem razão Hinata, melhor nos unirmos para derrotar esse cara. – eu digo me posicionando ao lado dela. – Vamos nessa!

Começo a fazer sinais de jutsu enquanto Hinata posiciona os pés e as mãos no estilo único de taijutsu do clã dela.

– Já chega Ukon... Já conseguimos o queríamos. – uma garota ruiva que surge do nada fala.

– Tayuya?! Eles mataram o Sakon, não posso deixar isso por nada! – Ukon fala revoltado

O olhar daquela garota era um olhar assustador. Um olhar cruel e de quem poderia te matar duas vezes antes de você cair no chão só por diversão.

– Sinceramente não me importo com você ou com o seu irmão idiota, pra mim vocês sempre foram à mesma pessoa, mas se quiser morrer como aquele merda vá em frente.

– Você tem razão, daqui a pouco os mais fortes chegarão e não irei dar contar. – Ukon fala conformado.

Aqui me revoltou bastante. Essa é a minha luta e eu não vou deixar isso barato.

– Teme! Acha que eu vou deixar você ir embora sem eu te derrotar?! – Eu avanço com toda minha fúria contra ele.

A tal de Tayuya pega uma flauta estranha e leva até a boca dela começando a tocar uma melodia estranha e sinistra. Algo parecido como serpentes estranhas de chakra saem dela e vem na minha direção.

– Cuidado Sasuke! – Itachi grita.

Só que já era tarde. Aquelas coisas atravessam o meu corpo e eu sinto toda a minha energia se esvairando. De algum modo ela sugou toda a minha energia e o meu chakra me deixando sem nada... Só consigo olhar mais uma vez o rosto de Ukon e da ruiva antes de perder a consiencia...


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


A invasão tinha cessado. Todos viram essa missão de Orochimaru tida como suicida, pois grande parte dos ninjas invasores de Otogakure fora abatido, até mesmo dois membros do temido Quarteto do Som, contudo, muitos ninjas se feriram também. O medo e o caos estavam se espalhando pelas ruas de Konoha. Afinal após tantas crises, talvez eles tenham que se preparar até mesmo para um possível ataque de alguma Vila inimiga.

Uma reunião de emergência fora feita com os membros do novo conselho e até mesmo Sandaime Hokage fora convocado. Muitas coias iriam teriam que ser discutidas.

Os quatro membros se reuniam numa mesa redonda no salão do Hokage.

– Minato-sama isso é um absurdo! Nós temos que fazer alguma coisa com Danzou e Orochimaru. – Fugaku fala exaltado se levantando da mesa.

– Acalme-se Fugaku-san. – o Sandaime fala calmamente.

Minato se posiciona na sua cadeira antes de começar a falar.

– Concordo com você Fugaku-san, mas infelizmente não podemos começar a criar uma equipe de busca para pegar esses dois. Não do jeito que estamos agora. Primeiro temos que nos reestruturar e por mais que estejamos mal, conseguimos de algum modo reduzir os danos, afina se o plano de Danzou tivesse dado certo o seu clã estaria morto e o de Orochimaru, provavelmente teriam capturado os seus filhos para as experiências loucas dele.

Fugaku fica sem palavras. Ele volta a se sentar e fica pensando no que o Hokage acabara de lhe dizer.

A porta da reunião se abre e o último membro da reunião chega. Jirayia, o ninja tivera uma bebedeira no dia anterior e ficara desmaiado até alguns minutos antes da reunião num quarto de hotel. Ele aparentava claramente os sinais de ressaca, mas ninguém dali percebera isso, nem mesmo Tsunade, afinal a situação era muito crítica para que eles se preocupassem com algo desse tipo.

– Ah, o que eu perdi? – o Sannin fala se sentado ao lado de Tsunade.

– Depois nós iremos te explicar. – ela responde.

– Bom voltando... Eu estive bolando um plano para que possamos reestruturar a vila. – Minato se fica com uma expressão séria.


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


O time 7 estava reunido novamente, mas não era uma reunião muito feliz, Naruto e Sasuke não falaram nada até então. Nenhum dos dois tivera superado ainda o fracasso no dia em que Otogakure apareceu. Apenas Sakura estava normal.

Ela chegara junto com Kakashi no hospital e socorrera Naruto com o jutsu medicinal que ela estava aprendendo com Tsunade.Desde aquele dia, o Namikaze falara muito.

– Naruto e Sasuke vocês tem que superar isso... – Sakura fala tentando restabelecer a confiança dos dois.

– E o que você sabe dessas coisas Sakura? Você é apenas uma Gennin e não faz parte de um dos clãs mais importantes da vila, se tivesse sido você a pessoa derrotada ninguém ligaria... – Sasuke fala friamente.

Olhos da garota se enchem de lágrimas após a insinuação do garoto, mas para a surpresa deles Naruto segura o segura pela gola da camisa e olha furiosamente para ele.

– Teme! Só porque você perdeu não tem o direito de humilhar os outros desse jeito.

– Naruto você perdeu também, você mais do que ninguém sabe o que eu estou sentindo... – o Uchiha fala tirando a mão de Naruto da camisa dele.

Naruto se cala também, aquilo era verdade, ele era filho do Hokage, o lidera da vila. E mais do que ninguém o loiro teria que ter feito algo, mas nada pudera fazer para impedir a fuga de Kimmimaru.

– Chega todos vocês. – Kakashi acaba com a discussão. – Se vocês não querem perder mais, sabem o que fazer, vamos treinar e depois que ficarmos mais fortes ai sim poderão não só representar o clã de vocês, pai seja lá o que quiserem, mas também irão defender Konoha de todas os inimigos que tivermos.



3 anos depois.......



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom e o que acharam? curtiram? se sim ou não, deixem reviews, abraços



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Next Dimension" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.