Naruto Next Dimension escrita por Number Nine


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Não deixem de comentar se gostaram ou não da fic e também leiam a minha outra fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117399/chapter/1

O dia estava completamente nublado e chovia muito. Ventos fortes sacudiam os galhos das árvores da floresta próxima a Konoha. De dentro de uma caverna ouviam-se gritos agudos de dor que uma mulher emitia.

- Ah... Isso dói muito! – a mulher gritava.

A mulher estava deitada sobre um altar ela parecia estar em trabalho de parto, mas na barriga dela havia uma espécie de tatuagem com um símbolo em forma de redemoinho com correntes negras.

Fora ela haviam mais três pessoas na sala uma senhora que parecia ser uma parteira com sua auxiliar e um homem loiro que estava tão nervos quanto ou até mais que a mulher que estava dando a luz.

- Tem certeza que ela vai ficar bem? – um homem que estava ao seu lado pergunta. Ele parecia ser o marido dela. – Ela está sentindo muita dor.

- Por Deus homem você é o Yondaime Hokage! Não entre em pânico – a parteira o repreende. – É por isso que nós mulheres é que temos filhos, vocês homens simplesmente não agüentam a dor.

A parteira segurava uma espécie de medra que estava estabilizando a dor da mulher, mas um estranho rugido começa a ser emitido de dentro dela piorando as dores da mulher.

- Aguente firme, Naruto! Aguente firme, Kushina! – o Yondaime coloca a mão na barriga da sua esposa tentando ajudá-la a suportar a dor.

Do lado de fora da caverna havia vários homens vestindo roupas pretas com coletes cinza, eles tinham katanas presas as costas e usavam máscaras estranhas com uma forma de animais.

- Parado! Aqui não é permitida a entrada! – um dos homens que usava uma máscara de touro fala. – Mas um passo e estará morto.

O homem que estava parado na frente deles usava um manto preto que cobria seu corpo deixando apenas visível seu rosto que era coberto por uma máscara laranja com apenas um buraco em um dos olhos. Após ele ouvir a ameaça dos homens mascarados com katanas ele começa a rir e seu olho começa a brilhar.

De dentro da sala não se podia ouvir nada, pois Kushina já estava entrando na parte final de seu parto e os seus gritos de dor estavam se misturando junto com os rugidos que vinham de dentro dela de modo que ninguém conseguia ouvir mais nem um barulho.

- A cabeça saiu! Continue assim Kushina! – a parteira ordena.

- Continue assim Kushina-san! – a auxiliar dela gritava.

- Naruto venha! Kyuubi fique onde está! – o Yondaime grita.

Logo após um último grito de dor de Kushina os rugidos cessaram e agora um choro de bebê começa a ser ouvido.

A parteira segurava em seu braço um bebê com o cabelo loiro que nem os do Yondaime e não parava de chorar, mas seus pais estavam em uma alegria tão grande que nem ligavam.

- Olha para mim eu sou um pai! – o Yondaime falava chorando.

- Naruto... Finalmente nos conhecemos... – Kushina fala chorando olhando para se filho recém nascido.

Minato enxuga as suas lágrimas de emoção.

- Certo Kushina! – o Yondaime se volta para a sua mulher. – Eu sei que está cansada por causa do parto, mas nós temos que selar completamente a Kyuubi!

- Entendido... – Kushina fala sorrindo para seu marido.

Por traz dos dois recentes pais eles ouvem os gritos da parteira e de sua auxiliar e logo depois um barulho de alguma coisa caindo no chão e seu filho Naruto começou a gritar mais alto.

- Yondaime Minato... Afaste-se da Jinchuriki. – o homem encapuzado que estava do lado de fora fala. – Ou então seu filho morrerá com a idade de 1 minuto.

Minato começa a fitar o homem sem saber o que fazer.

- Como ele conseguiu passar pela barreira e pelos ninjas ANBU. – o Yondaime pensa. – Quem diabos é esse cara?

Ele tenta dar um passo para frente, mas logo em seguida sua esposa começa a gritar de dor.

- Kushina! O selo ainda não está pronto! – ele fala vendo uma protuberância aumentar no centro do selo que ficava na barriga dela.

- Se afaste da Jinchuriki... Ou não se importa com que seu filho morra. – o homem saca uma kunai e a direciona para Naruto.

- Espere! Se acalme! – Minato fala desesperado.

- Você deveria seguir seu próprio conselho Minato, eu estou perfeitamente calmo.

O homem misterioso joga Naruto para cima e posiciona sua kunai para acertá-lo assim que ele caísse.

- Naruto! – Kushina grita desesperada.

Antes que a criança começasse a cair Minato já havia a pegado no colo e parado à cinco metros de distância do homem misterioso.

- Interessante... Você realmente merece o título de “Relâmpago Amarelo”.

- Minato tire-o daqui! – Kushina o ordena.

O Yondaime imediatamente acata a ordem dela e imediatamente desaparece carregando o filho dos dois e aparece num quarto de bebê. Poderia ser a própria casa dele e de Kushina já que havia escrito “Naruto seja bem vindo!” na porta do quarto de bebê.

- Ele me forçou a utilizar a minha técnica do Trovão para me separar da Kushina... – Minato murmura.

Ele coloca seu filho no berço e o cobre. O bebê já havia dormido.

- Espere um pouco Naruto... – ele fala para seu filho. – O papai vai salvar a mamãe e já volta... De novo.

O homem encapuzado havia de algum modo se teleportado com Kushina para um lago onde havia quatro pedras gigantes com uma menor no centro onde a ruiva estava presa.

- O que você quer? – Kushina pergunta ao homem.

- Eu vim pegar a Kyuubi de você. – o homem responde. – Para poder esmagar Konoha.

-... Que. – Kushina fica atordoada com a revelação.

- Eu esperei muito tempo por esse momento... Agora com o selo enfraquecido finalmente vou ter a minha vingança.

O olho que era visível dele começa a brilhar e toma um formato vermelho com quatro pupilas, uma redonda normal e outras três que ficavam em volta dela numa espécie de círculo. Quando Kushina olha para o olho sua pupila dilata e ela fica com uma expressão de puro terror.

Ele agora se encontra numa espécie de outra dimensão onde havia uma raposa gigantesca com nove caudas presas por várias estacas numa espécie de rocha gigante.

- Você! – a raposa vocifera.

- Olá Kyuubi, estava esperando por nosso reencontro. – o homem encapuzado fala. – O que acha de sair daqui para brincar em Konoha?

A raposa começa a dar uma gargalhada assustadora e demoníaca.

- Para no final ser controlado por esses malditos olhos de novo! Mas é a minha única chance daqui... Então por mim tudo bem.

- Excelente. – o homem fala fazendo sinais estranhos com sua mão, mas é impedido por uma corrente que enrola em um de seus braços.

Uma mulher aparece ruiva só que diferente de Kushina estava segurando à corrente. Ela usava uma espécie de kimono e as laterais de seu cabelo eram em formato de bolo e havia uma espécie de pedra presa no centro de sua testa.

- Mito! – o homem expressa sua surpresa ao vê-la. – Como isso é possível.

- Madara Uchiha. – ela fala o que parecia ser o nome dele. – Eu estive esperando que um dia você fosse fazer isso então selei parte do meu chakra dentro dessa garota para que no dia em que nós nos encontrássemos de novo eu pudesse terminar o que meu marido começou.

- Como o Hashirama sabia que eu não havia morrido naquele local?

- Ele nunca foi tolo... – a mulher fala com um sorriso. – Nós sempre soubemos que você não seria morto tão facilmente.

A mulher faz com que várias correntes saiam dos braços dela e prendam o corpo de Madara inteiro.

- Que! – o homem grita ao ver o que tinha acontecido com ele.

- Você quer tanto o poder dessa raposa. Então farei com que você fique selado junto com ela para sempre. – Mito faz sinais com sua mão.

Ela invoca o Shinigami “O Deus da Morte” que fica pairando por traz dela.

- Não! – Madara fica desesperado tentando de alguma forma utilizar seu jutso de teletransporte para escapar dali, mas não conseguia. – Como isso é possível?!

- Madara... Não pode usar seu jutso espaço-tempo quando já está em uma dimensão paralela. – Mito o explica. – Agora é a sua morte!

  Um braço do Shinigami começa a se estender na direção de Madara para arrancar a sua alma.

- Não vou permitir isso! A técnica proibida dos Uchihas “Izanagi”! – o homem grita fazendo uma luz sair de seu olho esquerdo e imediatamente ele estava novamente no mesmo local onde estava realizando o ritual com Kushina.

  A mulher o olhava sem entender nada, ela achava que ele iria liberar a Kyuubi, mas Madara estava caído de joelhos tirando a sua máscara e apalpando seu olho esquerdo que aparentemente estava fechado e ele não conseguia abrir.

- Era só isso? – Kushina pergunta aturdida.

Madara levanta com uma expressão de louco com seu olho direito que ainda estava aberto agora estava se transformando num olho vermelho com a pupila gigante num formato de desenhos estranhos.

- Eu irei liberar a Kyuubi... E irei realizar a minha vingança!

Nessa hora um vulto surge e o golpeia no rosto fazendo cair de joelhos. O vulto era Minato que agora estava vestindo um casaco branco gigante com labaredas e as inscrições na vertical escrita “Yondaime” ou “Quarto”

- Minato! – Kushina dá um grito de alívio ao ver que seu marido a encontrara.

- Oi querida... – Minato fala dando uma gravata em Madara. – Já volto querida. – ele termina de falar e desaparece.

- Boa sorte... – Kushina fala preocupada.

Minato e Madara vão parar novamente na caverna onde Naruto nascera. Lá ele joga o homem encapuzado para o lado e tenta lhe golpear com um soco, mas passa direto por ele.

- Não irá me derrotar. – o Uchiha fala.

- Ele utiliza um jutso espaço tempo que nem eu e o Nidaime. – Minato murmura ao passar novamente por ele.

Madara acerta um soco em Minato e o faz cambalear alguns centímetros para traz.

- Vou te matar e depois irei atrás de sua esposa e de seu filho... – Madara ameaça Minato. – Serão os primeiros a sentirem a vingança de Madara Uchiha.

Minato arregala os olhos e fica atordoado com a revelação. Madara Uchiha havia sido um dos fundadores de Konohagakure, e não era possível que ele ainda estivesse vivo.

- Morra! – ele fala fazendo sinais de jutsu. – “Katon: Gōkakyū no Jutsu”!

Ele cospe uma bola de fogo na direção de Minato. O Yondaime arremessa um de suas kunais e imediatamente aparece no lugar onde ela havia caído.

- Impressionante... Argh! – Madara da um grito de dor quando ele percebe que Minato havia lhe acertado um soco no estômago tão rápido que ele nem percebera.

- Isso foi por tentar destruir a Vila que eu jurei proteger! – ele fala dando outro soco na cara de Madara fazendo cambalear para traz- Isso é por tentar matar a minha mulher.

Ele começa a carregar uma corrente de chakra incrível na sua mão gerando uma esfera de energia que girava numa velocidade impressionante.

- E isso... É por ter ameaçado meu filho quando ele tinha apenas 1 minuto de vida! – Minato vocifera se movimentando tão rápido que ele parecia ter se tornado uma espécie de relâmpago e atinge a esfera no peito de Madara. – “Rasengan”!

O golpe carrega o homem misterioso até uma parede e quando se choca nela toda a estrutura começa a desabar.

Kushina havia conseguido sair do local onde Madara iria fazer o ritual para convocar a raposa quando Minato aparece ileso. A mulher não se segura e o abraça.

- O selo... Querida nós temos que restaurá-lo. – Minato a lembra que eles tinham refazer o selo que tinha ficado fraco após o parto de Naruto.

Kushina coloca sua mão na barriga e sorri para ele.

- Já foi refeito...

- Como?!

- Um presente... De uma velha amiga.

A chuva já havia parado e eles vão para sua casa onde seu filho os aguardava dormindo em seu berço.

- Olha só que anjo dormindo... – Minato fala sorrindo.

- Nem parece que hoje tivemos daqueles. – Kushina fala.

- E quem disse que a nossa vida é normal.

Eles se abraçam.

- Só me prometa uma coisa, querida.

- O que? – Kushina olha para ele curiosa.

- O Naruto vai ser filho único...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aos que gostaram e vão acompanhar eu gostaria que me dissessem qual passagem de tempo vocês preferem de 12 ou 16 anos?