Do Passado para o Presente escrita por LetíciaY


Capítulo 9
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oie!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117345/chapter/9

POV Bella.

Depois do ocorrido Scott foi embora seilá para onde, e eu nem fazia questão de saber, mas eu sei que ele não iria nos deixar em paz tão cedo.

Assistimos o resto das aulas – sem nenhuma animação obvio –, eu – de novo - não conseguia tirar Scott da cabeça.

*Passado*

Era o baile de formatura da escola em que Nessie, eu e o pessoal estávamos. Nessie estava muito feliz ao lado de Scott – ou pelo menos fingia muito bem estar -, seu namorado.

Eu definitivamente não tinha ido com a cara dele, mas era a felicidade da minha filha. E as vezes é necessário deixar as pessoas quebrarem a cara para aprender, afinal, ela já tinha que tomar suas próprias decisões.

- E ai Bella, curtindo a festa? – O safado me perguntou com o rosto quase colando ao meu.

- Sim, e será muito melhor se eu não tiver mais que ver a sua cara – eu disse me afastando, mas ele segurou o meu braço.

- Que é isso sogrinha, não me trate assim né... eu sei que você também me deseja – ele disse se aproximando de mim novamente.

- Enlouqueceu? Você é o namorado da minha filha, eu nunca faria isso com ela. Eu bem que sabia que você não era homem o bastante para ela.

Eu já tinha falado com ela antes, eu já tinha tentado faze-la se separar desse tirano, mas ele tinha feito a cabeça dela, ela realmente é apaixonada por ele o que complicou ainda mais a situação.

- Ah, é só por isso que você não quer ficar comigo, por que sou o namoradinho da sua filha? Não seja por isso, termino agora com ela – ele dizia com um sorrisinho idiota no rosto.

- Deixa de ser burro! Se enxerga garoto, olha bem para mim – ele olhou -, eu sou muita coisa para o seu caminhãozinho querido. Eu nunca devia ter permitido deixar você chegar perto dela...

- Liga para ele não Bella, ele é um idiota! Eu devia ter te ouvido quando ainda era tempo... eu devia ter desconfiado de você. Mas querer ficar comigo para chegar ate a minha mãe? É muito cara de pau mesmo – Nessie disse aparecendo logo atrás dele.

- A culpa não é minha se você foi tão ingênua ao pensar que eu poderia gostar de você, ate parece né garota, você era só um divertimentozinho para mim   - ele disse se virando para ela.

Não me interferi na conversa, afinal agora era a hora deles se acertarem.

Nessie deu um tapa no rosto dele – confesso que eu adorei essa parte – as pessoas em volta que viam a discussão riram e ela deu um sorrisinho.

- Quer saber, terminar com você foi bem mais fácil do que eu imaginava, já estava farta de você, mas a idiota aqui estava com medo de acabar te machucando. Eu te trai sim, e várias vezes enquanto você só tentava chegar em Bella.

- Vadia!

- Se você acha assim, mas não sou eu a corna aqui. Além de corno levou o maior toco.

Assim que Nessie disse isso prevendo o que ele poderia fazer Damon o segurou.

- Se você tocar em um só fio de cabelo de Nessie, vai se arrepender! Lembre-se que são sete contra apenas um, na verdade nem precisa de sete, só eu já conseguiria te matar quase sem esforço nenhum, já que você ainda é apenas um novato no assunto – eu disse a ele.

Scott tinha descoberto a ser bruxo a pouco tempo, quanto mais velho você for no assunto, mas poder você tem e ele era apenas um novato, não tem nem metade do que eu tenho.

Logo Damon o soltou e ele foi embora... mas o olhar dele não mentia, um dia ele iria voltar para nos atormentar.

*Presente*

- Bella!! – vi que Edward me chamava.

- O que foi?

- To aqui te chamando a tempos, mas parecia que estava em outro planeta.

- Estava só lembrando de umas coisas...

- Que coisas?

- Do dia em que Nessie terminou com o Scott, mas não é nada demais.

- Se você diz – ele falou e me deu um selinho.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

POV Nessie. (no dia do cinema)

- Eu vou lá no banheiro ok! – eu falei para o povo que estavam só esperando Damon, Edward e Bella saírem lá da sala.

Assim que entrei no banheiro fui direto ao espelho, peguei um pouco de água e passei um pouco pela minha nuca e pulsos, seilá, estava com uma sensação ruim, como se algo fosse acontecer, mas acho que é só besteira minha. Dei uma ultima olhada no espelho passei o gloss e sai.

- Oi gatinha – ouvi uma voz familiar.

Só uma pessoa me chamava assim, só o...

- Scott?! – eu disse meio surpresa, na verdade, muito surpresa – O que faz aqui? – eu perguntei meio receiosa.

- Vim te ver gatinha, estava sentido falta sua sabia... desde aquele dia eu não tenho parado de pensar em você. Vamos esquecer tudo aquilo que aconteceu no passado ok, vamos recomeçar... – ele dizia.

Por mais convincente que ele aparecesse, não dava para confiar.

- Não, realmente não dá para esquecer tudo aquilo! Tchau! – eu me virei e dei um passo, só que ele segurou o meu braço antes.

- Espera...eu falo a verdade! Eu sei que você ainda me ama – pronto, agora tava mais que claro que isso era apenas enrolação.

- Para que você faz isso? Sabe, foi ate bom descobrir que você tentou ficar com a minha mãe, porque foi depois disso que decidi ir para o Brasil e lá acabei conhecendo a pessoa certa para mim. Uma pessoa que me ama e que me merece! Uma pessoa totalmente diferente para você. Não sei como eu pude achar que você poderia ser o certo para mim... mas cada tombo nos faz aprender não é verdade. Agora se me der licença, meu namorado e minha família esperam por mim. Ate nunca mais – eu disse e sai de lá quase correndo.

Não posso negar, eu realmente estava com medo de que ele pudesse aprontar algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi amores, espero que tenham gostado, ultimamente minha criatividade anda no espaço -.-

Ahh era para mim ter postado acho que terça-feira, mas ai a internet daqui de casa não conectava de jeito nenhum, ai demorou mias :/

Bom, é isso, beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Passado para o Presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.