Do Passado para o Presente escrita por LetíciaY


Capítulo 8
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oie *sorrisinho sem graça* Enfim aqui estou hehe

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117345/chapter/8

POV Bella

- Pronto, está entregue – disse Edward.

-Sabe que não precisava me trazer ate aqui em casa – eu disse.

- Ate parece que eu iria deixar a minha namorada sair andado por ai a essa hora da madrugada – Edward disse e revirou os olhos.

Eu ri dele e o beijei

- Eu te amo – ele disse

- Eu também te amo, muito – eu disse dando mais um selinho nele.

- Vou indo, eu venho te buscar para ir para a escola ok.

- Ok.

Ele me abraçou - como eu sentia falta desse abraço – e depois de uns segundos me soltou e me deu um ultimo beijo.

- Ate logo – falou e deu um beijo na minha testa.

Ele esperou eu entrar em casa e logo depois foi para a sua.

Entrei no meu quarto, me deitei na cama e logo eu deixei que o sono me dominasse.

*-*-*-*-*-*-*

Eu estava na cozinha terminando de comer o meu café da manhã para depois ir logo me arrumar e esperar Edward vir me pegar – sem duplo sentido ok!

- Humm, que sorrisinho a mais no rosto é esse dona Isabella? – Elena disse sorrindo para mim.

- Nada! – eu tentei mentir.

-Não, vai ter que contar para a gente! – Katherine disse entrando na cozinha.

Elas tipo, me olharam com aquele olhar como de quem diz “Ou você conta ou você morre”

- Ok, ok. Voltei a namorar o Edward! Pronto agora? Sossegaram? – eu falei logo de uma vez.

Qual é, eu não ia realmente esconder deles por tanto tempo, isso duraria no máximo ate a escola!

- O QUE? – os garotos falaram assim que entraram na cozinha.

Qual é, para que tanto espanto?

- Não ouviram não? – eu falei com um tom meio sarcástico - Eu voltei a namorar Edward Cullen.

- Mas por que assim? Tão rápido? Vocês mal se reencontraram! – Jeremy disse.

- A gente ainda se ama Jer! Isso não tem explicação. E eu estou dando essa nova chance para ele.

- Mas e se ele te deixar? Não to a fim de ver você naquele estado de novo – Stefan falou.

- Eu sei, decidi me arriscar mais uma vez. Eu sei que ele não cometeria o mesmo erro 3 vezes...

- Claro, só se ele fosse muito burro para te deixar pela 3ª vez! – Katherine disse

- Já entendi... se ele me deixar e eu sofrer de novo, vocês serão capazes de matá-lo! Agora me deixem ir me arrumar se não eu me atraso – eu falei para eles já praticamente na metade da escada.

Fala sério, não estava a fim de conversar sobre isso!

Terminei de me arrumar* em 30 minutos e logo a campainha tocou.

* Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35203596&.locale=pt-br

- BELLA!!! – Damon gritou – Vem logo, o Edward já chegou! – ele completou.

- Como se precisasse gritar tanto assim para mim ouvir – eu resmunguei só para mim mesma – JÁ VOU! – gritei para ele de volta.

Desci as escadas praticamente correndo e sabe, eu ainda tenho um pouco do meu jeito desastrado, e não deu outra, quase no final da escada eu erro um degrau .

Fechei os olhos já esperando a dor do tombo, uns segundos depois e nada, olhei para cima e vi que Edward havia me segurado.

- Ainda a mesma desastrada de sempre – ele disse e riu.

- Fazer o que né, eu não posso mudar esse fato – eu disse e ri com ele.

- Hã, vocês vão ficar ai parados olhando um para a cara do outro por quanto tempo? Sabe, a gente tem aula e se continuarem assim vocês vão se atrasar... – o Damon começou a falar e falar.

Típico de Damon quando ele quer estragar alguma coisa.

- Ok, ok. Já entendemos Damon! – eu disse – Tchau, te vejo lá – dei um beijo na bochecha dele.

- Toma conta dela viu! – Damon falou para Edward.

- Pode deixar, não desgrudarei dela um segundo – Edward disse e logo depois entrou no carro.

No carro a caminho da escola ficamos em silêncio o tempo inteiro, mas o silêncio era bom, Edward segurava minha mão e de segundos em segundos olhava para mim e sorria.

Chegando na escola ele estacionou o carro no mesmo lugar de sempre, ele desceu e abriu a porta para mim, saímos de mão dadas.

Eu em, parecia que esse pessoal nunca viram um casal juntos, porque eles tinham que ficar olhando em nossa direção? Eu já disse que odeio ser o centro das atenções? Acho que sim –ou não -, mas mesmo assim digo de novo.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

POV Edward.

Nem preciso dizer que estou feliz né? Finalmente consegui ter mais uma chance com Bella, só que dessa vez seria diferente, eu não a deixaria escapar nunca mais. Ela será minha pelo resto da eternidade! (N/A: Me dá um homem assim? Kk)

Neste exato momento eu, Bella, Renesmee e Jacob estávamos indo em direção ao refeitório encontrar com o resto do pessoal.

Do nada a Bella e Renesmee para, me fazendo lhe perguntar o que havia acontecido.

- O que esta fazendo aqui Scott? – Bella diz.

O que? Como assim Scott?

- É bom saber que ainda se lembra de mim Bells – uma voz atrás de nós fala.

Nos viramos e vi quem era esse tal Scott*, confesso que assim que eu o vi fiquei com raiva.

(O nosso Scott *-* haha http://1.bp.blogspot.com/_rRtLqeP4mso/TQJ3QWo3QQI/AAAAAAAAAqc/pS_j_Ygt5dM/s1600/COLTON_HAYNES_FEDDERLY_01-6807.jpg )

- Andando com mais vampiros Bella? – ele disse e eu não gostei nada do olhar dele para ela – E lobos também né... e ai, não vai me apresentar os seus amiguinhos? – ele disse em um tom sarcástico.

- Cala boca Scott! Me esquece, esquece a Renesmee, siga a tua vida e não interfira mais nas nossas!  - Bella falou e tava na cara que ela o odiava.

- Calma Bells você...

- Bells o caramba! Isabella para você! – Bella disse quase gritando.

Eu na conhecia direito essa Bella que estava na minha frente, tipo, eu nunca vi ela tão irritada assim, mas sabe, ela ficava linda assim brava... Foco Edward!! Isso é um caso sério.

- Sabe, você fica lindinha assim, brava – ele disse, ok agora que eu avanço nele e o mato.

- Olha lá bem como você fala com ela! – eu o ameacei.

- Aé? E você é o que dela? Amigo, novo irmão, futuro ex-namorado...? – eu quase avancei nele mas Bella e Jacob me seguraram.

- Futuro marido dela, ta bom para você? – eu respondi em um tom mais alto.

- Futuro marido? Acha mesmo que essa daí vai casar com alguém? E para que se prender a uma pessoa só? Ainda mais você que vai viver eternamente, vai acabar enjoando de apenas uma mulher... – nem o deixei terminar parti para cima dele.

Consegui dar um soco bem em seu rosto e um na sua barriga, ele só conseguiu dar um chute em minha barriga, mas quando eu ia revidar Emmett e Damon me seguram.

- Ah qual é, deixem ele vir!! – Scott disse com um sorrisinho sacana no rosto.

- Vamos amor, deixe ele para trás, não vai adiantar em nada fazer isso. Sabe que eu não te trocaria por mais ninguém nesse mundo.

Confesso que ouvir Bella falando isso me deixou um pouco mais calmo.

- Eu estou bem, podem me soltar – eu disse entre dentes.

Quando eu reparei tinha se formado um circulo em volta de nós, bando de curiosos, não tem mais nada para fazer não?

- Olha para mim – Bella disse e eu olhei - fica calmo ok, nada de mais vai acontecer. Não liga para o que ele diz, estamos juntos não estamos? – eu assenti – Te dei mais uma chance não é? – assenti novamente – Então não faça eu me arrepender disso!

- Nunca! – eu falei.

Ela sorriu e me beijou, ouvi gritos e palmas, devia ser do pessoal ali atrás, mas agora eu não estava nem ai, estava mais concentrado em mim e Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?

Beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Passado para o Presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.