Do Passado para o Presente escrita por LetíciaY


Capítulo 7
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oie amores, aqui estou eu novamente!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117345/chapter/7

POV Bella.

Continuamos assim por um tempinho, bem eu não sei dizer se foi mesmo um tempinho, afinal, quem é ligaria para o tempo nesse momento?

- Nossa, eu sei que vocês se amam e tals, mas se não queriam que ninguém soubesse, não deveriam estar se agarrando aqui no meio do cinema não acham? – disse Damon, o estraga prazeres –‘

Mas quando eu me toquei fiquei sem graça, meu deus será que todos viram? O que eu vou fazer agora?

- Hã... acho melhor a gente já ir – eu disse sem nem ao menos olhar na cara do Edward.

- Fica calma Bells, ninguém viu isso ok haha – Damon disse meio que debochando da minha cara.

Rolei os olhos e fui andando ate lá fora sem nem esperar Edward e Damon. Quando eu sai da sala eu vi o pessoal.

- E ai, o que vamos fazer agora? – eu cheguei já perguntando.

- O que acha de comermos?  - disse Jake.

- Ok – só eu, Elena, Jeremy dissemos, afinal, os vampiros não comem!

- Ei! Cadê Renesmee? – eu perguntei, curiosa para saber onde estava a minha filha.

- Ela foi ao banheiro... – Jake disse.

Segundos depois Damon e Edward apareceram.

- Onde vocês estavam? – perguntou Elena.

- Bem, eu estava tendo uma conversinha com o Edward – Damon respondeu.

- E que “conversinha” seria essa? – eu perguntei curiosa.

- Não te interessa! Haha – disse Damon.

Fechei a cara para ele e fiz bico, todos riram.

- Be-Bella! – disse Renesmee meio ofegante, parecia que ela havia corrido...

- O que foi Renesmee?? Por que você está assim? – eu disse preocupada.

- Scott!!! – ela disse.

 - OMG, como assim Scott? – eu disse quase surtando.

- Eu estava indo ao banheiro quando de repente ele aparece na minha frente.

- O QUE ESSE CANALHA FALOU PARA VOCÊ? – eu disse já alterada.

- Calma Bella! – Stefan disse a mim.

- Quem é Scott? – perguntou Jake e Edward juntos.

- Um canalha que enganou a Renesmee! – dessa vez quem falou foi Kath.

- Canalha? O que ele fez com você amor? – Jake perguntou para Renesmee.

- Bem, há uns sete anos atrás eu conheci Scott no 1º ano do ensino médio, ele é um bruxo também, eu namorei com ele por dois anos, eu realmente achava que ele me amava, mas eu estava errada. Ele me fez promessas, me pediu em casamento ate, mas duas semanas antes do casamento ele tentou seduzir minha mãe, tentou porque ela nem quis saber dele... e depois acabei descobrindo também que ele me traia com mais um monte de garotas.

- Que vontade de matar o maldito! Se eu o ver acabo com ele! Onde já se viu fazer isso com a minha princesa? – disse Jake.

- Relaxa Jake, se não fosse por isso nunca teria te conhecido sabia, fui para o Brasil por causa disso, queria fugir de tudo... e depois acabei conhecendo você. E antes que me pergunte o porque de eu não ter te dito nada é por causa de que eu achava que não valia a pena falar disso, achava que não teria necessidade.

- Ok, Ok... mas isso não significa que eu não vá mata-lo quando eu o ver!

- Mas Renesmee, o que ele realmente queria? – perguntou Alice.

- Bem, ele disse que se arrependia de ter feito aquilo comigo... e que mesmo depois de todos esses anos ele ainda me ama, e ele me quer de novo como companheira, e eu claro que disse que não, eu já tinha um companheiro para o resto da minha vida – ela disse sorrindo olhando em direção de Jake – mas ele disse que esse ainda não seria o fim... ele falou que iria fazer o que fosse preciso para me ter de volta – assim que ela disse isso ela estremeceu.

- Calma princesa, ele não vai conseguir tirar você de mim...

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Eram 02:00 da manhã e eu ainda não tinha conseguido dormir, desci para a cozinha e tomei um pouco de água. A casa estava em silencio absoluto, nem parece que mora 6 pessoas aqui.

Meus pensamentos estavam centrados em Scott. Por que aquele filho da puta (eu sei que a mãe dele não tem nada a ver com isso! K) decidiu aparecer logo agora? Minha vontade era de matá-lo!

Resolvi sair um pouco... fui andando pelas ruas –quase - vazias de Paris. Eu andava sem rumo, apenas deixava as minhas pernas me guiarem.

Quando eu percebi estava na frente da casa dos Cullen, – não era tão longe assim da minha casa -  vi que o Edward estava na janela e ele olhou diretamente para mim, ele abriu um sorriso e acenou para mim, eu fiz a mesma coisa.

Em um segundo  Edward já estava na minha frente.

- Oi... – eu disse.

- Olá, o que faz aqui? – ele me perguntou.

- Eu não sei... apenas tive vontade de sair e comecei a andar por ai e quando percebi já estava aqui.

- Uma garota que nem você não devia estar andando por ai na rua a esta hora – ele me repreendeu.

- Edward, eu não sou nenhuma garotinha indefesa não sabia... – eu disse para ele provavelmente fazendo bico.

- Você fica tão linda assim brava – ele disse e eu automaticamente corei e ele riu – quer andar um pouco?

- Ok...

Andamos por um tempo em silencio, ele já estava começando a encomodar.

- Então, Bella sobre o que aconteceu mais cedo... – Edward falou interrompendo aquele silencio.

Eu ia falar alguma coisa, mas acabei nem falando nada.

- Bella, eu te amo mais que tudo, e eu sei que você sabe disso e sei que você me ama também – eu olhei para baixo e ele segurou meu queixo com a ponta de seus dedos e me fez olhar para ele – eu te quero de volta, eu sei que fiz muitas merdas, mas eu não consigo viver sem você, sofri muito esses anos que eu não estava com você – ele fez uma pausa, mas logo continuou – Por favor Bella, me dá essa terceira chance?

OMG, como é que uma pessoazinha que nem eu pode resistir a um pedido desses? Ele estava aqui na minha frente, quase se ajoelhando na minha frente me pedindo para voltar, fazendo a maior declaração de amor. “Vamos Bella, vocês dois vão sair ganhando nessa, vocês dois vão poder viver felizes novamente, e agora é praticamente certeza que é para sempre, sempre Bella!!” uma vozinha na minha cabeça disse.

- Por favor Bella, dessa vez será para sempre, eu juro!

“Não tem mais o que pensar Bella!” a voz – de novo – falou.                      

- Ok. Sim Edward, eu te dou essa segunda, ou melhor terceira chance, mas se algo acontecer eu te juro que não darei mais a quarta, então trate de não fazer mais nenhuma merda ok - Assim que eu disse isso Edward se aproximou mais de mim.

- Eu não vou mais te decepcionar Bella, eu prometo – ele disse e me beijou.

POV Alice

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH – sai gritando e pulando pela casa que nem louca.

- Pelo amor de deus, o que aconteceu Alice! Por que essa gritaria toda em? – Esme me perguntou me repreendendo.

- É que eu vi... EU VI! BELLA E EDWARD VÃO VOLTAR!!! – é eu gritei essa ultima parte (N/A: louca! Alice: nem sou, um pouquinho talvez...)

- Todo esse escandalo para nada? – disse o idiota do Emmett.

- Sim, e isso não é um “nada”! Awn, a Bellinha voltou com o Ed!!! *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram do capítulo? Curtiram o momento "meio" louco da Alice? hehe

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Gente, eu comecei com uma nova fic (eu louca, resolvi postar mais uma D:) Bem, aqui está o link: http://www.fanfiction.com.br/historia/147494/A_triste_Vida_De_Isabella_Swan.
Mas para mim continuar postando essa fic, queria que o pessoal comentasse um pouquinho mais saba, se derem uma lidinha lá comentem, por favor.
Espero que gostem dessa minha nova "fic".

Bem é isso, beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Passado para o Presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.