Do Passado para o Presente escrita por LetíciaY


Capítulo 5
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Ta bom, agora sim vocês tem motivos para me matarem! DESCULPA não postar por todo esse tempo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117345/chapter/5

POV Bella

- Ué, eu estou namorando, não posso? Ate porque ele não é o primeiro.

- Claro que pode, mas poderia ter me dito né dona Renesmee – eu disse a ela.

- Mas agora você já sabe então ta tudo bem.

- Mas e ai? Como ele é? – perguntou Katherine.

- Quando vocês se conheceram? – perguntou Elena.

- Quando vou conhecer ele? – dessa vez fui eu quem perguntei.

- Bom, ele é lindo, moreno, alto, forte... eu o conheci quando fui ao Brasil, estávamos andando e nos esbarramos e vocês irão conhecer ele amanhã, pois ele irá para a escola também – Renesmee nos respondeu.

- Mas por que eu acho que você esta nos escondendo uma coisa? – eu lhe questionei.

- Bom... ele também está, digamos assim, envolvido no mundo sobrenatural.

- Como assim? – perguntou Stefan.

Já tinha ate esquecido que os meninos estavam na sala.

- Vocês saberão amanhã, e por favor não ensistam.

- Mas Renesmee, você sabe que isso é proibido e... – eu ia dizendo ate que ela me interrompe.

- Eu sei, nós dois sabemos, mas não podemos evitar esse sentimento mãe, eu nunca senti algo tão forte como o que eu estou sentindo por ele, e ele também me ama, eu sei que você me entende – ela me disse

  - É, eu sei, mas toma cuidado com isso, tive bastante complicações com isso e talvez com você seja pior... – eu disse.

- Eu sei, quer dizer, nós sabemos, mas é um risco que nós vamos correr.

- Tudo bem, se é isso que vocês querem, mas ai dele se aprontar alguma com você, ele não vai gostar nadinha do que eu vou fazer...

- Mãe!

- Ok, ok, estava só brincando – eu lhe falei, e logo olhei no relógio que estava pendurado na parede da sala – bom, acho melhor a gente ir, tchau pai, depois nós conversamos ok?

- Ok então.

O pessoal se despediu deles e logo fomos para casa, estacionei o carro e subi direto para o meu quarto.

- Boa noite para vocês! – disse e logo fechei a porta.

Fui para o banheiro, entrei de baixo da água morna e fiquei pensando um pouco, será mesmo que Edward esta arrependido de ter me deixado? Eu devo dar uma terceira chance a ele? Ele disse que ainda me amava, que esperaria o tempo que precisasse para que ele me tivesse novamente.

Confesso, eu ainda o amo, mas eu não consigo esquecer que ele me deixou duas vezes, por que essas minhas decisões tem que ser tão difíceis?

Eu sabia que se ele realmente ainda me ama, não iria desistir de mim, eu sabia que alguma hora eu acabaria cedendo e me entregaria novamente para ele... meu deus, e agora? O que eu faço?

Acho que fiquei uns trinta minutos pensando nisso, desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha, escovei os meus dentes, vesti um pijama e penteei os cabelos e depois eu fui dormir, ou pelo menos tentar, porque aquelas palavras de Edward não saia da minha cabeça, “ Bella, eu te amo, nunca deixei de te amar, eu sei que você não quer ficar mais uma vez comigo por causa das besteiras que eu fiz, mas lutarei por você ate que eu consiga a sua confiança novamente, nem que para isso eu precise da eternidade...”

Um tempinho depois eu consegui dormir.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

- Bom dia pessoal! – eu disse para todos, e por milagre todos já estavam prontos.

- Vamos? – perguntou Jaremy

- Claro.

Dessa vez o dia estava meio dublado então os garotos resolveram ir todos em um carro, em menos de cinco minutos já estávamos na escola.

Logo que chegamos, eu vi Renesmee vindo em nossa direção, logo atrás dela eu vi um garoto, mas espera ai, eu conheço ele...

- Jake? – eu perguntei meio que surpresa.

- Bells? – ele veio em minha direção e me abraçou – Bells, meu deus, como? – ele se separou de mim e me olhou.

- Espera ai, você é que esta namorando Renesmee? – eu lhe perguntei.

- Sim...

- Olha lá o que você vai aprontar com ela, ela é minha filha, não quero ver ela sofrendo!

- Porque eu me surpreendo, além de encontrar você aqui... viva, você ainda é a “mãe” de Nessie.

- Pois é, o mundo é pequeno não?

- É... – ele olhou para o lado e disse – ta, agora ta ficando assustador, ate os Cullen estão aqui?

- Eu disse que esse mundo é pequeno...

- Oi Bella, oi pessoal – disse a Alice.

- Oie – todos nós respondemos.

- Nossa que mundo pequeno, ate você Jacob esta aqui... não é a toa que eu não tenha conseguido ver o futuro direito...

- Argh, o cachorro esta aqui! – Rosalie disse.

- Oi para você também Barbie – Rose revirou os olhos.

- Jacob... – disse Edward

- Edward... – Jake falou meio que com desprezo.

- Hã, Jake, você veio sozinho? – eu decidi falar algo para quebrar aquele clima tenso que estava rolando.

- Não, Seth e a namorada dele estão ai, a Leah e o namorado dela também... Já devem ter entrado e ido para as suas salas...

- Ah, mas falando em salas, é melhor a gente já ir ne, porque daqui a pouco já vai bater o sinal... – e não é que bateu mesmo.

- Eita boca santa em – Damon falou.

 Fomos para as nossas salas, eu nem prestei atenção direito para o que o professor estava explicando, nem precisava saber mesmo, já sabia de tudo mesmo...

Logo a aula acabou, fui para a minha próxima aula, que por acaso era com o Edward, entrei na sala, dei oi apara Alaric e fui em sentar, logo Edward entrou na sala e se sentou ao meu lado.

- Oi – ele falou

- Oi...

- Ei, meu lugar é ai sabia, vai para sentar em outro lugar ok – disse uma garota loira, era do tipo que se achava toda, devia ser A popular, a garota mimada, a que achava que “comandava” a escola.

- Não, eu não sabia que esse lugar era seu e porque eu deveria sentar em outro lugar? Por que não você? – eu a desafiei.

- Perdeu a noção do perigo é garota? Você por acaso sabe quem eu sou?

- Não, eu também não sei quem é você e eu acho que você é quem perdeu a noção do perigo, querida, você não me conhece, não sabe do que eu sou capaz.

- Vamos Bella, já que ela quer tanto esse lugar nós vamos para outro. – Edward falou já pegando a minha bolsa.

- O que? Não, é só para ela sair, você fica aqui  e se senta comigo!

- Não obrigado, vou fazer dupla com a Bella mesmo.

Toma essa vadia! Me segurei para não rir, resolvi vasculhar um pouco a cabeça dela.

“Ai se aquelazinha acha que vai roubar o Edzinho de mim, ela esta muito enganada, sou muito melhor que ela, uma hora ele vai perceber isso e vai vi correndo para os meus braços...”

- Vai sonhando vadia – acabei que falando em voz aula, mas baixo o bastante para ninguém ouvir, ninguém que tenha a audição aguçada, Edward olhou para mim e abriu um sorriso, olhei para baixo, aposto que eu estava vermelha – Não fala nada, Edward! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, agora vocês podem me matar, xingar, podem fazer o que quiser que eu vou deixar, ate porque eu sei que mereço.

DESCULPA NÃO POSTAR, NÃO TINHA IDÉIAS PARA O CAPÍTULO E SÓ HOJE EU CONSEGUI COMPLETAR O CAPÍTULO, mas também a preguiça me ajudou a não postar...

SÉRIO GENTE, EU ESTOU DECEPCIONADA COMIGO MESMA, EU SEI QUE ESSAS DESCULPAS NÃO SÃO SUFICIENTES, MAS É A ÚNICA COISA QUE EU TENHO AGORA...D:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Passado para o Presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.