Cosplay: Batalha Dimensional escrita por angel withe


Capítulo 9
a procura da esfera -parte 3


Notas iniciais do capítulo

aqui começa a aventura e agora sera um pouco no esconderijo dos companheiros de romario curtam e no proximo capitulo mais ação .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117079/chapter/9

como vimos no capitulo passado, romario invadio a delegacia de policia e roubou de volta suas roupas da akatsuki e  seus equipamentos ninjas, mas vamos ver o que acontecera agora.  numa caverna nos arredores de pastoria ,estão pedro,marcos,leonardo,gessica,thais e thirre descansando numa pedra ,quando surge leandro e caique, junto a roobles caregamdo uma tevê grande no ar graças a marionete de roobles .

-onde conseguiram isso?-estanhou leonardo .

-facil numa cabana sem dono ! emcontramos no mato e abandonada-explcou ele calmamente botando ela no chão.

e no outro lado da floresta

-buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! quem roubo nossa tevê.

-miau o que ser desse mundo ? nem os ladrões nos se respitam-comentou james.


b

-ei sera que essa tevê e da?-dizia leonardo  mas e interronpido por leandro.

-ei turma ja temos energia eletrica-falou ele alegre-agora vamos  tevê.assistir

-e como consegui isso ?-estanhou gessica  estanhando o amigo .

-eu fiz um gato!olha só -e apontou para um fio de tomada negro que ia para o mato e ligava a um poste de energia mais a frente .

-nossa  incrivel!mais o que fez um gatooooooooooooooooooo? se ta louco se nos pegarem -gritou gessica . 

-quem faria isso?a policia ! -duvidou pedro-muito pois olha só somos ninjas de rank -s e depois somos muitos astutos e .

mas marcos o interrompe e  liga a tevê  e ligam bem no  horario do jornal .poker jornal 

-aqui e agora soubemos um acontecimnto fora do comum um mennino emtro na delegacia de policia e saiu na maor facilidade e agora vamos entrevistar um policial que iu tudo isso -falou a reporter .

-acho que sei quem e -falou rooobles assustado com a noticia .

-cale-se, e vamos ouvir a noticia -falou pedro olhando a tevê

polical!policial! o que aconteceu ?- perguntou a reporter.

-um menino com roupa de hospital e com a perna ferida entrou  aqui e com um monte de coros e queimou a porta com muita facilidade.

bem  sabem como ele e ?-perguntou a reporter pondo o microfone na frente do policial .

-sim ! ele tinha altura de um 1,71 de altura ,magro,cabelos e olhos negrose moreno-falou o policial terminado -soubemos que ele fugio do hospital hoje cedo se souberem dele avise logo.

e bem voltaremos assim que tivermos mais informacoes até queridos telepctadores.

e o grupo desliga a tevê  e pensa no que aconteceu . maldição amos logo encrontar o romario -gritou predo-idiotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

e num canto da cidade de pastoria esta Romario saltando de predio em predio,quando da um espirro e fica pensando em quem disse seu nome,mas logo esqueci isso e ai em direção ao laboratorio do professor carvalho e e log o avista numa montanha. 

-huuum ! e aqui laou eu -e da um salto pousando bem na frente de alguns treinadores.

-ei ! que e voçê ? -gritou um a menina de cabelos rosas e olhos negros como um carvão.

-toma!sharingam-alou R omario e seus olhos ficaram vermelhos e com trés pequenas virgulas.

-mas o que e issooooooooooooooo-dizia um rtreinador mas derrepente ele adormecee Romario continua sua busca pela esfera magica.

e num canto do laboratorio mais precisamente ao norte de o professor carvalho ,ouve-se um som muito estanho e Romario senti vozes o chamando. 

-Romario voçê precisa nós ajudar -gritou uma voz feminina .

-a pege a esfera dimensional  se junte a seus amigos -ordenou a voz de um homen .

-quem são voçês -assustou-se Romario.

-somos os guardioes das dimensoes -falou uma terceira voz masculina -e seu mundo, pode ser destruido va logo menino.

hai-disse elogo as cozes dos "guardiões "desaparecem "-nossao que foi isso meu mundo pode ser destruido junto os de anime ,tenho que fazer algo  ant....

-parado ai,esta preso -gritou a policial jenny com seu gaulem cercando Romario .

-droga!to morto -resmungou  assustado-e agora .

-voçê vai para a cadeia -falou ela -tentando o algemar .

-nada disso-e do nada predo aparece e pega seu irmãocom sua tecnica tempo espaço e o leva para o alto de uma arvóre.

-mano se ta ai que bom -falou Romario. 

-calado ! e cade a esfera ?-perguntou ele meio nervoso

-ta no galpão do profesor carvalho.

-a bom! o que voçê deixou a esfera com eles -assustou-se.

-não! me "roubaram "ela -disse sorrido.-

-ai!ai!ai e bem marcos, vá pegar a esfera e eu e o caique,leonardo e rooobles amos levar o Romario embora-ordenou pedro quando um raio em em direção a pedro,ams rooobles empedi o ataque com algumas estacas de ferro no chão.  

-como elels fizeram isso ?-perguntou ash assustado

-isso não eles não são humanos -paralisou dawn

-valeu roobles -agradeceu pedro.

-de nada-agradeceu roobles, saltando para trás -agora vamos embora daqui.

-não primeiro vamos pegara esfera, depois fugir-disse pedro.

-pronto turma ja pegei a esfera -apareceu do chão  marcos e acompanhado de marcos esta gessica e thais -vamos embora já. 

-nada disso na~vamos deixar essa esfera nas mãos de gente como voçês-   gritou ash e daw   ordenando pi-paf e pikachu -pikachu choque do trovão!pi-paf redemoinho,

-ai1ai!  quando vão aprender? a não nos atacarem  shira tensei - disse caique e uma onda de poder pequeno  reepliu os ata ques e fez todos voarem para um pouco longe.

-vamos embora-ordenou  pedro.

-e eles -perguntou Romario.

-não se precupe ,ja´fiz um rapido exame estão bem vão logo acordar-dise thais que tinha um pai medico.

-e você Romario, vai nos explicar por que fugi do  hospital-disse pedro olhando com um olhar de brao .

-eu tenho algo a contar ,mas não aqui vamos nos esconder -disse Romario sendo erguido por Gessica.

-hai.descanse e vamos para o esconderijo-dise saltando. 

-agora o importante e que voçê esta bem-conclui thirre aparecendo na frente de  seus companheiros.-e ai Romario


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rewies e ou posta mais um capitulo hoje



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cosplay: Batalha Dimensional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.