Cosplay: Batalha Dimensional escrita por angel withe


Capítulo 8
a procura da esfera -parte 2


Notas iniciais do capítulo

bem turma volte com mais um captitulo curtam e nenhum desses animes me pertemce mais a seus respectivos autores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117079/chapter/8

   Como vimos no ultimo capitulo nossos amigos perderam de rodrigo que este fora levado por ash,bock e dawn ao um hospital e ao acorda ele descobriu que ficara desacordado faz cinco dias  e que levaram a esfera mágica e seus itens ninjas e agora . o que acontecera  ao nosso amigo? e o que veremos agora. 

  É descendo de um predio rodrigo pula em,algumas janelas e pousou no chão normalmente ,mais  logo   sua perna doi um pouco,  não se recuperou totalmente e ainda aquela  luta contra o noah foi terrivel, mas não era  hora de  pensar nisso e hora de recuperar  sua roupa da akatsuki e e  a esfera magica , ele se senta um pouco numa lata de lixo e descansa e fica pensando no que tiki disse.

-"ainda vamos nos encontrar"  hummm sera que ele tem um a esfera ?-pensou rodrigo quando. 

-ei! voçê hai a mamãe não te vestiu direito -zombava. 

-valentão?hai o que querem?-disse rodrigo com olhando para cima. 

-o voçê esta louco quer morrer? não sabe  com quem esta mexendo!-disse o valentão com o punho levantado.

-se vai ver so olho para meus olhos-disse rodrigo

agora se ta morto-desfeindo um soco e acerta rodrigo-toma se  idiooooo háaááááááaáá-gritando pois o corpo dele virou vidro e varios  corvos  aparecem do nada   e  o atacarão o fazendo fugir  assustado e derrubar algumas pessoas  na rua.

-bem feito e agora vamos a negocios serios -falou ele saltando de novo-mas onde raios fica a delegacia vou perguntar aquele  senhor ali o senhor -descendo para o chão.

-sim quueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee socorroooooooooooo-gritou o homen saindo correndo. 

-ai vai ter que ser sozinho mesmo.-saltou rodrigo pelos predios 

e saltando pelos predios ele avista um predio meio destruido pelo que parece por bombas e via-se varios policias na area . 

ai não agora tem um monte de policias e onde esta minhas roupas -pensou  quando ele um gaulem começa a latir. 

o que foi gaulem? -perguntou jenny intrigada.

putz sentiram meu cheiro.espera ja sei como conseguir minhas roupas da akatsuki-pensando numa ideia  - karasu bushim no jutsu(clones de corvo)  e formam-se 10 clones de corvos identicos a rodrigo.

vão destrair esses policias e enquanto eu procuro minhas roupas-ordenou saltando para o chão na frente dos policiais.

mais isso chama a atenção dos policiais, que se assustam com isso e varios gaulemo cercam.

tão achando que esses totós podem me deter ?-riu rodrigo-karasu shushim nojutsu(movimentação rapida entre corvos).

e do céu varios corvos vieram e os policias e gaulem ficaram  desnorte,  e assim os clones de rodrigo bateram de leve nos policias e pokemons  os fazendo desmaiar  e   dentro da delegacia rodrigo procuro me  gavetas e comodas mas nada de  roupas até que encontra  uma porta escrito "itens conficados " e assim ele consegue arrombar as porta com sua habilidade ninja e numa estante ele encontra algumas de suas armas ninjas e alguns papeis bombas e do lado estava  seua roupa da akatsuki maio rasgada e com fuligem e sua bandana no bolso.

nada como uma boa costura e lavagem não resolvam?- disse pensanda  enquanto a vestia  as uma rajada de fogo vem direto para ele mas lee desvia  facilmente.

hummmmmm então quer me deter totó ?-falou sorrindo -karasu shushin no jutsu e denovo ele some numa nuvem de corvos. 

mas ne outro lugar numa dimensão distante  numa especie de "tela " um grupode pessoas o observava. 

hummm se estas  nos ajudam cada vez mais -sorria um homen vestido de um kimono negre e branco.

quando vamos os matar -disse um sujeito tambem de um kimono so que roxo e e de cabeleira negra. 

logo,logo-sorria tiki miki aparecendo do chão.

não os subtimes -apareceuum homen de sobre tudo negro e mascara laranja -essas crianças dominarem  esses poderes podemser um grande probem para nós. 

não se preucupe com isso -disse o conde domilenio -alias voçê não tem uma missão a fazer?  perguntado com omesmo sorriso de sempre.

sim-disse tiki -vamos pessoal.

certo -disseram quato vultos de manto negro e com nuvens vermelhas siando da escuridão.

vão e não decpicionem-falou o homem da máscara


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bemturma maois um capitulo curtam e rewies



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cosplay: Batalha Dimensional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.