Cosplay: Batalha Dimensional escrita por angel withe


Capítulo 7
a procura da esfera-parte 1


Notas iniciais do capítulo

BEM GENTE VOLTEI COM MAIS UM CAPITULO CURTAM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117079/chapter/7

como vimos no ultimo capitulo nossos amigos encrontaram-se com o clâ noah e o conde do milenio sendo que rodrigo enfrentou  o noah tiki miki corajosamente mas saiu ferido, com isso mas com isso descobriram que eles queriam  a esfera magica resultando num ataque mas este foram salvos pelo sexorcitas e fugindo a esfera cai no chão  e nossos herois são levados para outro mundo   e rodrigo e levado por um grupo de treinadores de pokemon conhecidos junto com a esfera magica. veremos o que acontecera.  

 no topo das arvóres nossos  amigos comecaram acorda da queda do 'tunel'  dimensional meio tontos mais recuperando a conciencia parecia que um tonardo os levou ate la mas não importa eles tinham  poucas lembrancas do que os noahs falaram. 

aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai!minha cabeça parece que vai explodir -levantou-se predo pasando a mão na cabeça . 

turma estão bem?-perguntou thirre recuperado  da tontura. 

comtrando que não estamos  mortos nem feridos gravemente sim!-falou leandro sarcrasticamente . 

nossa onde estamos ? que lugar e esse?-perguntou thais confusa . 

rodrigooooooooooooooooooooooooooooo-gritou roobles.  

o que foi ? o que aconteceu com o rodrigo?-assustou-se marcos.  

ele foi levado !por três pessoas eram uma o ash  katchun- disse roobles sentado num galho da arvóre. 

vamos atr.........................- cai thais de bunda no galho.   

não você esta muito fraca com a luta que tivemos e não so você como eu tambem alias todos nos- observava  caique todos os outros .  

e o que faremos ?-perguntou renato nervoso.   

primeiro descansaremos  depois  iremos procurar o rodrigo-disse marcos.  

o que deixaremos ele sumido ?-gritou renato 

não mas eleesta ferido de estar num hospital se recuperando  devemos rcuperar nossas orcas e depois irmos atrás deles!- explicou predo 

agora vamos encrontar  um lugar para descansar -disse leandro. 

não se preucupe rodrigo no viremos-pensou thirre.  

e num hospital da região sinnoh explificadamente  na cidade de pastoria estava numa maca de hospital estava um garoto moreninho. e de olhos pretos que começara a acorda  . 

ah onde estou? cadê minhas roupas?-tentndo-se levantar.  

  finalmente voçê,acordou pensei que nunca acordaria .-impedindo-o de se levantar. 

quem e voçê? como estou aqui ? cadê minhas roupas?-perguntou rodrigo. 

finalmente voçê acordou -falou ash aparecendo junto a dawn e bock. 

compo voçê esta ?-perguntou damw.  

o que fizeram com minhas roupas?-gritou rodrigo 

ei!calma mocinho aqui e um hospital.-disse joy. 

 aquelas roupas estanhas bem elas estão.....---dizia damw.  

na  delegacia- entrou a guarda  jenny completando  

o que ?-incredulo

isso mesmo ! confiscamos suas roupase descobrimos coisas incriveis. 

o que?-perguntou ash.  

jenny você e flor da minha vi.......................-e desamia pelo veneno paralisante de kogange .  

ele esta bem? -perguntou jenny.   

esta!-disseram todos sorrindo.  

bem -dizia -descobrimos nas roupas desse garoto varias facas e estrelinhas............-interropida . 

estelinhas como assim ? -perguntou damw curiosa . 

aquelas usadas por ninjas !-disse rodrigo- e quanto tempo estou aqui ? 

bem esta a cinco dias !-disse joy meio confusa. 

cinco dias como pode ser?- gritou com os olhios sharigan dos uchiras .   

parem e deixem eu explicar e descobrimos que ele portava explosivo pois tiramos de suas  ruopaspapeis  que explodirão oa tocar o chão destruindo um parte da do posto policial. 

alguem se feriu? - perguntou damw. 

não.por sorte.

voçê  e louco/ por que portava essas coisas ? não sabe que poderioa ter machucado alguem com isso?-gritou ash.   

hora de ir embora smas antes saber onde esta algo meu -disse rodrigo olhando para os olhos de ash e la dentro ele encrontra  as infomacoes necessarias as informaçoes necessarias.-laboratorio da professora  carvalho  adeus  e obrigado pelos cuidados,  

e com sua agilidadade rodrigo escapa facilmente de todos os presentes e piula pela janla  e alcançando uma janela de um redio vizinho ele salto para outro  e some nas sombras  deixando algumas  pessoas assustadas . 

ele não e humano-disse ash. 

rapido vamos capturao .-disse jenny. 

hai! star elian -jogando a pokebola parafora sai seu pokemon voador-procure um meniuno por entreos predios .

star ,star,star-e saiu voando alto . 

eu e meu gaulen vamos farejar o cheiro dele.-disse jenny. 

ns ajudamos -disseram damw e bock. 

vamos -disse ash .  

e um pouco distante dali rodrigo pensava aogra no que ia fazer .  

vou atrás da minha roupa  e depois da efera e de meus companheiros  e não m importa o que o que acontecera eu eencrararei custe o que custar- e salta para um predio ao lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

manden rewies por favor e prometo postar o proximo capitulo logo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cosplay: Batalha Dimensional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.