Cosplay: Batalha Dimensional escrita por angel withe


Capítulo 6
outro mundo,uma ameça e um sumiço


Notas iniciais do capítulo

maios um capitulo quentinho do frono UM CAPITULO esse e mais longo.ola taisu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117079/chapter/6

COMO VIMOS NO ULTIMO CAPITULO NOSSOS HEROIS  DEPOIS DE BATALHAREM COM OS AKUMAS DO CONDE DO MILÊNIO,  se assombram ninguém menos que  o proprio conde surgia na sua frente acompanhado dos cinco noahs querendo,  o que eles possuiam a esfera magica mas no ultimo instante surgio os exorcista salvam  dos  um akuma que vinham os matar os matar  veremos  o que acontecera.

-minha espinha temia  no medo  não faltava enfrentar  aqueles demônios mas agora o conde e os noahs estavamos mutios fracos para os enfrentar e ainda mais sera que os venceriamos,  eles não são ninjas como nos e pior usam uma energia sobrenatural não os venceriams se mesmo  se estivecemos com nossa forças -pensou rodrigo paralisado  de medo.

-que criança covarde, não me parece a mesma de alguns minutos atrás-falou conde do  milenio com aquele sorriso desagravel.

 -malditos como podem fazer isso com essas pessoas - allem   falou com a voz nervosa.

-como dizemos ,somos melhores que   esses humanos  medilques herdamos os genes de noé.-falou  road sentada em hello.

-não e por dizer, mais esses garotos vão morrer -disse tiky miki com a personalidade má .

mas antes que os akumas consiguam atirar suas balas uima serpente de fogo (circulo de fogo )  e alguns alguns vermes  gigantes (vermes do inferno ) os destroem no ar, mas jadevi surge atrás de roobles com uma espada de vidro tenta o acerta mas krory aparece em seu socorro o pegando junto a leonardo  e levando eles para um lugar seguro.

-fiquem aqui vou buscar seus amigos -disse ele os deixam perto de uma casa  em ruinas, longe  do campo de batalha .

-melhores que nó? so no inferno -gritou rodrigo pulando  por cima de alguns destroçoas.

não va rodriiiiiiiiiiiii-ia terminar de falar quando  rodrigo a golpe de leve.

cuide dela thirre-disse para seu amigo  que estava aolseu lado e indo de novo  na direção dos noahs

-o que será que ele  planeja ?-perguntou lulu bebel.

-suicidar! -se -falou  road-morra.

mas rodrigo se ferre com  algumas fechas, mas se desvia de quase todas e pula na frente de tiki miki e do conde .

-não faça isso mocinho -avisou tiki sorrindo .

-para o inferno!katon housenka no jutsu (chama do dragão) e um enorme labareda de fogo acerta os dois,  mas  road e lulubel pulan para longe  e todo se assustam com a facanha de rodrigo.

-ele conseguiu?-perguntou thirre impressionado .

-eu avisei mocinho -surgio tiki miki do chão- morra -e   do ar varias borboletas roxas pousaram sonbre rodrigo mas  'morderem seu corpo explode no ar a as borboletas voam.

-ja sabiamos -disse road.

-onde você esta criança?-perguntou tiki- ah o que e isso nos meus pés?-impessionou-se.

-arte ninja estilo terra jutsu do caçador -e da terra surgio rodrigo agarrando as pernas de tiki miki-agora você não vai fugir.

-haahahahahahaahahahahahahahhahahahahahahahaha- sorria maldosamente e seu corpo se tornou intrangivel como o vento-morra  idiota!

e de suas mãos saio uma energia roxa  acertando  rodrigo e seu corpo queimava e como eletricidade se corpo fico imovel e não respomdia a sua  vontade ele se controcia de dor mas o so o que podia  fazer  mas seu seu amigo thirre e irmãos     predo e marcos  e os exocitas estavam por la e não deixariam ele morrer.

-e agora ou nunca turma -falou predo.

 -mizu bushin (clone de aguá)-fez thirre e 5 clones de aguá apreceram ao redor de tiki  e o atacaram mas  este parou os ataques   sumio na terra  aparecendo ao  lado conde.

-morram -falou road disparando varias velas como flecha.  

mas predo  aparece na frente de seu irmão e  usando sua tecnica  de tempo/espaço leva thirre rodrigo e todos seus  companheiros para o lugar  onde estavam roobles e leonardo.

e no lugar da batalha allen atacava tiki miki com a espada clow-clow mas este ficou esperto  e se desviou do ataca para longe .

-o que você quer com aqueles garotos ?-disse allan indo para o lado de lenalee.

-logo saberam!-disse tiki

-nigentou(espadas ilusionarias) e da mão de kanda surgiram duas espadas feitas de luz hakka tourou(oito flores rezanda) e desferiu 8 gospes voadores sobre tiki mas este e o  some na terra .

-bem foi divertido isso mas vamos a negocios serios-falou o conde sumindo no ar junto aos noahs.

 -allen-kun o  sinto lago ruim vai acontecer-precupo-se lenalee.

-tambem sinto isso -falou allen -mas o que sera que eles queriam com as com aqueles garotos?

 e escondidos numa parte da floresta,  os 10 cosplay discansavam depois da lutam ate que a esfera cai das mãos de rodrigo  eles comecam a rodar pelo 'tunel  '.

-há onde vamos parar agora?- disse roobles rodando .

-não sei mas  que deus nos ajude -disse leandro.

 depois disso todos menos rodrigo caem em cima de arvóres caindo enconcientes e rodrigo estava no chão cheio de grama ,quando um bichinho amarelo de cauda em forma de raio com apronta da cauda preta e listras marroms aparece na frente de rodrigo e sai correndo para seu dono que estava com seus amigos.

-pika,pika,pika,pika-faia seu barulho caracteristico.

-o que foi pikachu ?-perguntou seu dono .

-pika,pika,pika,-fazia abarulho indo em direção da floresta.

-ash acho que eles quer que o siga-disse bock .

-vamos-disse ash.

-certo-falou bock.

e indo a froresta ele encontra  rodrigo desmaiado  e se assusta com  seu estado parecia que ele foi acertado por um raio e sua roupa estava um pouco queimada.

-bock tem alguem ferido -gritou ash.

vamos ver -disse e ve o pulso do rodrigo e ve que ainda esta vivo- vamos leva-lo para um hospital.-ja o carregando.

-espere o que e isso? -pegando a esfera

-não sei vamos mas parece ser perigoso. o que sera que ele fazia com isso?- falou bock.

-meninos o que acontece....nossa o que ouve com ele?-assustou-se dawn

 -não sabemos mas perguntarmos a ele logo que estiver melhor-spondeu ash.

mas eles não sabiam que um dos amigos de rodrigo estava acordam e ouviu a conversa deles, mas não pode o ajudar pois estea muito fraco com a luta  contra os akumas .

-ro.ro.rodrigo-falou roobles com muito cansaso e so vé ele sendo levado por esses trés treinadodores e desmaia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e agora o que acontecer com nosso an=migo ? o que farão com esfera isso sera respondido no proximo capitulko não percão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cosplay: Batalha Dimensional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.