Cosplay: Batalha Dimensional escrita por angel withe


Capítulo 2
onde estamos?


Notas iniciais do capítulo

Aqui começara a historio e no mundo de D.gray-man este anime como soul eater, naruto, Bakugan , dragon ball z e outros animes não me não me pertencente mais a seus respectivos autores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117079/chapter/2

Aqui começara a historio e no mundo de  D.gray-man  este anime como soul eater, naruto, Bakugan , dragon ball z  e   outros animes não me não me pertencente mais a seus respectivos autores.

COMO VISTO NO PRIMEIRO CAPITULO UM GRUPO DE AMIGOS COSPLAY VIAJAM PARA ALGUM MUNDO DES CONHECIDO PELO PODER DE UMA MISTERIOSA ESFERA APARENTEMENTE MAGICA MAS O QUE ACONTECERA COM ELES? E O QUE VEREMOS AGORA .


NOSSOS QUERIDOS AMIGOS DEPOIS DE SEREM PEGO PELA LUZ DA MISTERIOSA SOMEM SEM DEIXAR PISTAS SE ASSUSTAM, QUANDO VEM QUE ESTAM GIRANDO PELO QUE PARECE UM " TUNEL " E O GIRO PARECIA COMO SE ESTIVESEM DENTRO DE UM TORNADO MAS E MUITO COLORIDO COMO SE TIVE-SE UM ARCO-IRIS, MAS DENTRO DESSE ESPETACULO DE CORES ELE SE DAN-SE AS MAS FORMANDO UM CIRCULO PARA NO SE SEPARAREM .


–AHHHH-DISSERAM ASSUSTADOS TODOS -MEU DEUS O QUE SERA DE NOS. ?


–não largem-se por nada turma -grito rodrigo -socorro estou des....


não rodrigo-gritou predo mas suas mãos como a de todos deslizou e ficam desacordados.


mas passado algum tempo todos acordam num campo florido de primavera e rodeado de arvóres e passaros cantando nessa hora acodava rodrigo meio tonto por aqueles giros daquele 'tornado ' mas e deita no cho para recuperar suas energias.


–ai,ai,iai,ia ,ia,ai, onde estou ? quem sou?-falou meio confuso-espera me lembro cade a esfera ?ah esta aqui.


–ai,ai,ai,ai,ai,ai, rodrigo e você ?-falou roobles tambem tonto- cadé os outros ?.


–eu to aqui ai,ai,ai-dizia gessica meio dolorida com a queda em cima de uma arvóre.


–roobles que bom você esta aquiebem lembrado - disse olhando para os lados da floresta.


–estamos aqui - falou uma voz meio fraca surgindo das arvores - e vocês estão bem?


–estamos - disseram.


-ei! Gessica desde quando você e loira?-perguntou caíque meio assombrado.


-como assim? Eu tenho cabelos negros igual ao rodrigo-disse protestando.


-Não tem não! Olha -e Thais tirou do bolso um espelho mostrando para gessica.


-haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-desmaiou a menina nos braços de Pedro.


e tudo e culpa sua- disse marcos.


-Toma - Pedro manda um soco em rodrigo .


Mas este se desvia facilmente como se o soco teve-se ido em câmera lenta pula o alto de uma arvore como se foce a coisa a mais fácil do mundo.


–como fizeram isso? -assustou- se caíque - isso, e impossível de pessoas fazem apenas se fossem ninjas?


–caíque seus olhos estão roxos e cheios de linhas como o rinnegam-falou Renato - e minhas, mas estão com no.....


–o que foi?- perguntou thirre


–esta com duas bocas mas como - falou levando-o Deidara como ?


–olá pessoal - disse uma voz.


–quem disse isso?-perguntaram todos.


–eu aqui o pessoal - falou a metade preta de marcos.


–ai socorro -gritou Thais - o marcos ganho uma metade falante.


–roobles desde quando você e ruivo? - perguntou Romario.


–como assim disse?- estanhou


–ele tem razão. olha so- mostrou Thais o espelho.


–aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah -gritou roobles quase desmaiando também.


ai,ai,ai,ai turma isso até parece um sonho ai,ai,ai-acordou gessica meio tonta.


gessica olha isso não e um sonho e realidade-disse rodrigo meio com medo.


-nãooooooooooooooooooooooooooooooo-gritou feita louca.


-e agora meu amigo-disse Leonardo.


–esperem turma já tenho uma ideia do que aconteceu-falou Roma.


-Qual eu to igual a boneco costurado falou- leandro- e to com meu corpo todo cheio de linhas .


–pare o deixe falar-disse Leonardo. Mas melhor se uma resposta inteligente - falou pedro.


-Obrigado Leonardo. Agradeceu-bem como eu dizia essa esfera nos deu o poder dos 10 membros da akatsuki e foi capaz de nos levar a algum mundo dos animes. Disse rodrigo.


e eu ?-disse gessica.


bem você esta com os poderes da Maka então você pode realizar o caça bruxas e o caça aos demônios.


–como você pode sabe? -perguntou a metade branca de marcos.


–fácil eu e o predo demos um super salto, o caíque esta com os olhos roxos e com 6 círculos marcas isso são características do rinnegam, roobles esta ruivo como o sasori, so provas que estamos com os poderes dos 10 membros das akatsuki.


–isso e verdade, mas então o que fazemos -perguntou Thais.


damos o fora daqui e conseguimos roupas para nos disfarçarmos com as populações-falou Romario.


–perai  você nos meteu nessa, eu tirarei dai.- falou predo.


–sim senhor capitão- disseram todos


–muito engraçado - resmungou predo saltando para um árvore-vamos log antes que alguém nos veja.


-Bem turma tomara que consigamos voltar para casa - disse baixo gessica .

E de longe eles avistam uma cidade do século XIX e pensam em como usar os super poderes que ganharam dos personagens vestidos, mas num lugar bem longe dali melhor explicando numa outra dimensão um grupo de pessoas os observava pela um espelho cintilante como uma tela de teve e riam deles.


–funciono direitinho com planejado –f alou uma voz altamente inteligente e calculista .-que tolos -falou a uma voz risonha.


–logo, logo, todos os mundos estarão em nossas mãos há,há,há,há,há-ria uma voz estanha e alegre.


O que acontecera com nossos amigos?


Quem esta por trás disso?


So saberemos no proximo capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEM PESSOAL ESSE E O 2 EPISODIO DA FIC PROMETO POSTAR O 3 CAPITULO EM BREVE MANDEM REWIES



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cosplay: Batalha Dimensional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.