Cosplay: Batalha Dimensional escrita por angel withe


Capítulo 12
sangue e ferro


Notas iniciais do capítulo

e agora vai mais um capitulo dessa eletrizante fic curtam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117079/chapter/12

e como vimos no ultimo capitulo,maka tivera um ama batalha contra o perigoso ninja uchira itachi que resulto numa derrota desigual por causa da intervenção de pein  e que terminara na  morte de soul  que se sacrificara  para salvar a garota que amara e os cosplay  descoberm  o que acontecia em death cit, graças a esfera , começou a agir   se  dirigindo para a dimensão  de soul eater e agora crona e kid se dirigem para o lado oeste da cidade da morte, onde agora encrontram com   Akisuna sasorio famoso construtor de marionetes e e conhecido por todos  na aldeia da areia vermelha como 'escorpião vermelho " que destruia alguns predios com de sua poderosas golpes de areia de ferro. 

- entrão já chegaram ? -falou rapidamente por- e se vira para direção de kid e crona -saebm, eu odeia espera e agora vão pagar por isso.

-o que mais um maluco que  um obsesivo em algo e agora e em ficar atrasado -gritou liz  transformada em arma .

--ha,ha,hah,ha,ha,ha-ria patty-até parece o kid-kun mais  so que em  vez de de simetia e de ficar atrasado .

-caldos -gritou kid levantando mirandpo em sasori -ele e um dos responsaveis  pela destruição da nossa cidade e tambem da simetria dela e como meu dever de deus da morte eu irei punilo. 

-huummf-fez sasori- seu tolo sua arte nãoe mais nada que passageira,ela não suapera minha arte eterna, a arte  das marionetes que eu fiz,essa sua arte e passageira como a de meu parceiro deidara.

-ghummf -fez kid -a simetria nunca vai perder para esse lixo seu de arte -gritou kid -e eu nunca  vou te perdoar pelo que fez a todos  no´s.

--tolo a essa altura seus amigos já estão mortos -falou sasori olhando para o lugar onde pein e itachi estavão - á que morrera agora. 

-agulhas de sangue -grito cronafazendo varis agulhas de snague negro furarrem o corpo de sasori.

-consegui-animeo-se liz .

 --voçê que pensa -disse sasorio levnatando e a cabeçado marionete - apenas  me fizeram, cocegas...cocegas? não se eu fosse  humano seriam coceas mas isso não e nada .

-mas o que  eles estafalando? -o corpo dele não sangua  assustou-se liz -e como se ele não fosse humnao ?

-e não sou um mortal !a imortalidae e aquelça que não se perde sua juventude e eu a conseguime tornando marionete.

-o que ? ele virou uma marionete? tirou sua s partes de humano para ficar imortal?-dizia o jovem shinigami fechando os olhos e pensando -isso e uma loucura ,isso sim  .

-hai kid eu me encarrego dessesugei tenho -falou crona sacando a espada demoniaca-me de cobertura.

-esta bem liz patty confio em voçê-comunico-se pelo pensamento .

e na dimensão do pokemon 

-bem turma tem um probem a como nós vamos chagar a dimensão do spoul eater se nem sabem os como uasar a esfra -perguntava-se predo om uma cara de tacho e.

--olha da ultima vez, o Romario pegou ela e deixou cair no chão -lembrou renato- então deve,mos deixar ela cair no chão e assim chegaremos a dimensão que queremos.

-isso se chegarmos, pois não to com muita fé que conseguiremos chegar até la a tempo-falou gessica já ,meio desanimada.

-ei!gente -falou Romario de modo animado e corajoso   para todos -não devemos nos desanimar estamos nesta e custe o que custar temos que enfrentar.

-iele testa certo-falou gessica e thais  nuntas se animando mais -so pode ter sido o destino que fez a genta esta aqui .

 -eu ireu não desistire - disse caique e leornado-eu conheco oR omario e sei que devemos fazer isso

-huuum que incrivel ele consegui animar todo o time -pensou predo -muito bem irmão vamos nessa .

-adeus crianças misseraveis -e na frente da caverna Kakuzo e dispara um pooderoso raio de fogo em direção dos cosplays  causando uma grande explosão-foi muito facil.

-seu cuzão -xingou Hidam bem ao lado de uma arvóre-eu queria exterminar aquelem oleque  de foice .

-cale-se e vejam -disse Konam calmamente .

-katon goukakio no jutso-disparou Romario uma bola de fogo trre´s vezes maior que a anterior .

-rashurikem -  euma poderosa shurikem de chaka voa em direção a Kakuzo e hidam . 

--satetsu varem shou(pancadado veno da areia de ferro )e do ar uym enorme bloco de ferro  vem em direção ao akatsukis . 

-tolos-falou konam balancando a cabeça - kami kamui(papeis divinos ) e e varios papeis contendo simbolos surgem noare formam uma especie de vacuo nulo puchando as trpes tecnicas e dos cosplays .

-não ...poder serrrr-exclmaou Romario e gessica .

universo soul eater 

-morre-gritou Sasori desferindo um um gigantesco martelo de areia de ferro.

-lamina de sangue -e do ar o sangue de Crona forma uma lamina cortando o martelo de  do akatsuki voando em duas metades.

-huuuum -não quer morrer sua emafodita -xingou sasori nervoso -eu nãovou pegar leve su .....

mas sem perceber kid desfere uma serie de tiros em seu corpoo destrocando em varios pedaços masseu corpovmarionete  e sua marionete humana seu coração cilindo voa pelo ar e para numa marionete dentro de uma casa.

-mas o que foi isso-perguntava kid.

--kid olhe -prontou crona assustada  para o alto de uma torre de igreja.

-humanos tolos agora sentiram a ira de um deus -falava pein as pessosas que estavma na cidade .-.

-quem e voçê?-perguntava  kid olhando o ninja furioso-.

-eu sou pein o deus que contruira um novo mundo-respondeu  o ninja olhando para o jovem shinigami 

-construir um  novo mundo?-perguntava kid furioso -isso e um mundo novo ? por acaso isso esta ajudando alguem .

-cale-se shinigami -gritou opein o olhando -esse mundo e poutros merecem ser destruidos e um novo ser construido.

-isso e um pesadelo-griuotu  kid para pein-e eu como o novo deus da morte irei te punir em nomeda shibusem.

-hahahahahhahahaha-ria o nunekim .

-voçê sera  o primerio a ser destruido-respondeu pein  friamente- por se  opor ao meu novo mundo.

-erpere -gritou o garoto  mas  peindara um salto sobre humano chegano para o topo do castelo de shibusem .

-liz patty vamos agora -ordenou kid-tamashi kyone .

-ragnarok -falou Crona-tamshi kyone .
          - agora esse e seu fim mundo maligno -falou epin - sobre a torre do castelo de sibusem -shira tense(punição divina)

 e o fim ? -perguntava maka chorando sobre o corpo de soul -pelo menos e nos veremos  de nono .

- e assim que termina -perguntava tsubaque -back star.

mas no céu um portal se abre e Romario,Caique ,Roobles,leonardo,gessica e renato cpomeçam a cair do portal no céu  .

- e o fim de detah cyti -gritou G essica ao ver o shira tensei.

-não se depender de min -disse roobles protestando-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

logo masi posto outro capituo até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cosplay: Batalha Dimensional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.