Cosplay: Batalha Dimensional escrita por angel withe


Capítulo 11
mangekyou sharigam vs majogari


Notas iniciais do capítulo

mais uma luta e mais ação e agora eu volte com mais animo para continuar a fic pois meus amigos de escola sempre me dão muito animo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117079/chapter/11

como vimos no capitulo anterior a akatsuki começara o seu ataque a death cyti,logo varios shokins foram enviados a lugares diferentes para combater seus inimigos back *star  e maka enfrentaram um dos corpos de pein e itachi uchira sendo que esse foram morto por back*sar, mas  fora morto por pelo pein mais forte junto a kilix que o ajudava   e o outro maka resolveu enfrentar inicia--se mais um combate vamos ver o que acontecera.

-back*star ? o que aconteceu -assusto-se maka e olhando serio para itachi.

-hummm !pelo visto ele já esta morto -explicou itachio sem sorriri .        -não po,po,po,pode ser ,-chorava maka-eu não sinto mais a presença da alma.

-desgraçado !eu nunca vou perdoa-los pelo que fizeram mataram gente incente e mais meu amigo-gritou soul choramingava -back *star vamos vingar voçês fazerem o que quiserem,

-muito corajoso de sua parte -falu itachi com os olhos frio -mas agora vou te matar logo.

-nunca vou deixar voçês matarem meus amigos -gritou maka avançando em itachi mas o nunekim salta para o teto de uma casa e dispara o katon -no jutsu mas a shoukim se esquiva do jutos e aplica um golpe de foice mas graças a seu sharingam lel desvia facilmente  aplica um soco muito rapido mais mak desvia do golpe e acerta um chute em sua cara que e facilmente desviado o nunekim some novamente em meio  a uma nuvem de fumaça negra.

-maka esse e muito poderosos nunca vi alguem desviar dos nossos golpes com tanta facilidade  e como se pudesse pever nossos um porum os golpes -disse soul abservando a situação -e o que me chama a mais atenção são aqueles olhos vermelhos.

-tambem notei isso mas os que são aqueles olhos -indagou-se maka-e como se ele pude-se ......

ler seus movimentos -interronpeu itachi aparecendo no ar -esse e meu donjutu(tecnica ocular ) e com isso eu posso sim pever seus movimentos e sabe voçê e lembra meu irmão quandna epoca que eu matei meu propio clã.

- o que voçê matou sua propriea familia ?como pode ?isso e imperdoavel-assonbro-se maka e gritou-seu monstro, matou sua propria familia por o que ?.

-poder e força -disse itachi rispidamente.

-o que poder ? que horrivel por  maka ele me lembra muito o pai do back * star -comentou soul furioso- isso não podia fazer.

-ele me fez lembrar a medusa-disse maka  olhando para o chão desde o dia que eu trouxe a crona devolta eu nunca mais vou deixar alguém a fazer sofrer e esse homen lembra a meduasa .

-não sabe essa e a logica do mundo as vezes um ninja tem de tomar um a decisão dificil -e aqui na shibusem nãoe assim também?

-o que isso tem haver  com o que estão fazendo ? -gritou maka a itachi -eu nunca vou ................

-garotinha idiota voçê não sabe em  que esta envolvida essse ataque -falou itachi calmamente sorrindo -mas o que importalogo estara  morta igual a seua maigo.

-cale-se !-gritou soul-voçêe não passa de um monstro sentro de poder que matou sua propria familia ,voçê não sabe o que e amizade e so não passa de um insignificante lixo.maka eu acredito em voçê e confio que sempre toma deisão certa vamos derrota o derrota esse demonio.

-soul?-falou maka.

-o que? -perguntou .

-eu te amo!--falou maka .

-o que ?-assusto-se .

--eu queria dizer isso desde o dia em que voçê e eu nós conhemos -falou aparceira com o rosto corado.

--eu tambem te amo-falou soul-e agoara eu não quero te outra garota alem de voçê.

-nossa que bonito mas e hora de acabar com isso logo-falou itachi indo atacar maka  com uma faca kunai.

-soul esta pronto?-perguntou maka .

-sim -dise ele-tamashi kyone .

-o que e eessa força esta conseguindo vencer meu genjutsu-assombrose itachi e sorriu -ela e mesmo forte.

com a ligação da resonacia de almas o genjutsu de itachi e desfeito e maka  se esquiva fazendo o  caça aos demônios  fazendo o opositor ativaro susuno'o mas mesmo o escudo magico não contrem o golpe totalmente  eo uchira voa para uma parade derrubando-se.

-conseguimos soul -disse maka.

-morra shira tensei-disse pein circulo de deus atrás de maka.

-não posso deixar isso acontecer -disse soul pensando na garota que amava.

e antes de maka se colidir numa parade soul volta s ser  humano e fica na frente a defendendo do impacto mas logo seu corpo sofre muito com o impacto e ambos somem nós escombros.

-por que fez isso -perguntou itachi nervoso .

-hum pareceu que voçê estava perdendo aa luta itachi ou estava querendo que eles ganhasem -disse pein serio e mal- humoradosei muito bem que voçê podia os matar rapidamente comso um  olhar ou esta amolecendo seu coração.

-hfmm -bufou uchira-agora ela deve ter morrido.

-sim vamos embora continuar nosso objetivo-ordenou pein saltando

-certo-disse itachi saltando mas de seu rosto sai uma lagrima  desaparecendo no ar.

mas nos destroços mak se levanta e começa a procurar o corpo de soul entre os destroços  e logo o encontra e tira os escombros decima de seu corpo.

-soul seu idiota por que fez isso ?-chorava sua parceira sobre seu peito.

-nã,nã,nã,não chore -falva com dificuldade pois seu pulmão se machucara junto a suas costelas .-eu não quero ver uma flor como voçê chorando.

-eu não quero te perder ...-pegando ele nos seus braços-

-não se preucupe eu sempre esta...

mas antes de falar a frase maka o beija e seu corpo logo sente um calor grade  confortavel o calor de um amor de verdade.

adeus meu anjo-disse ele fechando os seus olhos .

-soul?soul?soul?souuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuullllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll-gritou maka no meio da cidade em chamas e ruinas.

 enquanto isso na dimensão do pokemon

a turma de romario descansava do treino que tivera , mas logo isso acaba  quando  a esfera começa a bilhar e uma imagem se forma no ar mostrando a akatsuki em seu ataque.

-o que ? como a kaktsuki conseguiu chegar a death cyti-assustou-se pedro-como? se nóstemos a esfera.

-sera quea mais uma esfera dimensional?-disse gessica olhando a tela  horrorisada-temos que fazer algo logo.

-eu sei disso-falou marcos -mas sera que podemos ganhar deles ?parecem mais poderosos .

-mas os shoukins nãos são paraeo para eles -disse leandro respondendo a marcos-e tambem nós treinamos bastante . 

-então o que vamos fazer ?-perguntou gessica confusa.

-iremos  até la !-respondeu romario vindo com thirre -não podemos os ignorar e hora de lutar.

-onde voçê estave -perguntou pedro e rooobles .

-treinado os meuspoderes e fortalecendo os meus jutsus e força fisica e dando uma froça para o leonardo desenvolver novos jutsus. 

-o que voçê estva fortalendo seus jutsus .-falarantodos abmados .

-hai! e o leonardo ja esta mais forte ele abriu a natureza dele a natuereza fuuton(vento).

-isso mesmo -disse eonardo vindo com a fice bilhando com seu chaka.

-bem então vamos nessa -disse thirre e renato -reunam-se se .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais um capitulo e eu fiz um pouco de soul vs maka e que horrivel eu fiz osoul morreu mnas não se preucupe havera muitas surpresas rewise cosplay irião aparecer logo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cosplay: Batalha Dimensional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.